Pular navegação principal

AC Hotels: Programas Corporativos

Programas Corporativos
Meetings

Programas corporativos

O AC Hotels oferece um serviço on-line personalizado para clientes corporativos. Esse programa destina-se exclusivamente a empresas interessadas em tarifas especiais e/ou serviços de reuniões, e inclui a opção de mais de 90 hotéis na Espanha, Itália e Portugal, para viagens a trabalho ou a lazer.

Sua empresa terá seu próprio gerente de contas, assim como suas próprias tarifas negociadas especiais. Oferecemos até mesmo uma equipe de profissionais dedicados para ajudar você a organizar e planejar reuniões de negócios no AC Hotels. Mais uma vez, as tarifas podem ser personalizadas para acomodar seu orçamento, podendo, até mesmo, incluir extras de cortesia, como serviço de café, almoço e equipamentos multimídia.

Perguntas frequentes
  1. P: Quem tem direito de se tornar membro do programa corporativo?
    R:
    Qualquer pessoa que possua uma empresa pode solicitar para se tornar membro do programa corporativo. Você pode usufruir de todos os benefícios de ser membro desde o momento em que sua solicitação for aprovada.

  2. P: Como posso me inscrever?
    R:
    Você pode se inscrever de forma rápida e fácil por meio de nossa seção “Inscrição”. Você só precisa preencher o formulário com seus dados pessoais e empresariais. Então, você estará inscrito em nosso banco de dados e seu código corporativo será enviado para você por um de nossos gerentes de contas.

  3. P: Há algum custo adicional envolvido ao se fazer uma reserva pela Internet?
    R:
    Não, fazer uma reserva por meio de nosso mecanismo de reservas é completamente gratuito.

  4. P: Esse serviço me dá acesso a outras ofertas especiais, assim como a descontos e promoções corporativos?
    R:
    Sim. As tarifas e descontos negociados serão atualizados automaticamente, contanto que as datas, tipo de quarto e refeições incluídas solicitados cumpram os termos do acordo entre sua empresa e o AC Hotels. Você também pode se beneficiar de quaisquer outras ofertas e promoções em vigor a qualquer momento, lembrando-se de que elas podem ter diferentes políticas de reserva e cancelamento.

  5. P: Há um número máximo de quartos que podem ser reservados em qualquer hotel?
    R:
    Sim. Você só pode reservar no máximo nove quartos por hotel, pessoa e data. Caso você necessite de mais quartos, entre em contato com nosso Departamento de grupos  (Eventos AC), enviando um e-mail para acevents@ac-hotels.com, ligando para 902 292 290 ou enviando um fax para 902 292 294.

  6. P: Há alguma forma de saber se o tipo de quarto selecionado está disponível?
    R:
    Sim. Durante o processo de reserva, os quartos disponíveis no hotel selecionado são mostrados imediatamente. Além disso, sua reserva será confirmada imediatamente, com todos os detalhes que você digitou ao fazer a reserva.

  7. P: Eu não tenho nenhum cartão de crédito corporativo. Posso fazer uma reserva com meu cartão de crédito pessoal?
    R:
    Sim, porque o número do cartão de crédito só é solicitado como garantia no momento da reserva. Lembre-se de que as tarifas podem ter diferentes políticas de reserva e cancelamento.

  8. P:  Quando forneço o número de meu cartão de crédito, as tarifas podem ser debitadas dele sem minha autorização?
    R:
    Falando em termos gerais, não. O número de seu cartão de crédito só é solicitado como garantia, embora possa haver diferentes políticas de cancelamento no caso de uma oferta especial ou se a tarifa para essa reserva específica exigir um pré-pagamento.

  9. P: Se minha agenda de negócios mudar, como posso mudar minhas reservas?
    R:
    Para fazer qualquer mudança em sua reserva, você pode usar qualquer uma das opções a seguir: No website, usando o mecanismo de reserva do hotel, na seção “Mudanças/Cancelamentos”, Você também pode ligar para nosso departamento central de reservas, no telefone 902 292 293, ou enviar um e-mail para reservas@ac-hotels.com ou empresas@ac-hotels.com.

  10. P: Posso mudar ou cancelar uma reserva que já foi confirmada?
    R:
    Sim. Você pode mudar ou cancelar uma reserva sem qualquer custo adicional sob as condições gerais até as 18h00  do dia do check-in, contanto que você não tenha estendido a garantia da reserva ao fornecer um número de cartão de crédito. Você deve lembrar-se sempre de que as condições de cancelamento para a tarifa em questão podem variar, dependendo da oferta especial, promoção ou datas escolhidas.

  11. P: Posso estender ou encurtar uma reserva?
    R:
    Sim. Você pode estender ou encurtar uma reserva em um ou mais dias, embora a tarifa dependerá do que foi definido pelo hotel para aquele período específico, e estará sujeita à disponibilidade de quartos.

  12. P: Quando faço uma reserva com meu cartão de crédito, o processo é seguro?e realizar la reserva con mi tarjeta de crédito ¿el proceso es seguro?
    R:
    Sim. O processo de reserva no website do AC Hotels é completamente seguro. As solicitações de reservas são transmitidas por meio de um servidor seguro.