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Tarifas

Geral

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Como faço para reservar a tarifa negociada da minha empresa?

Um campo de código “Promocional/corporativo” está disponível na maioria dos módulos de pesquisa em todo o site. Expanda a área “Tarifas especiais e prêmios” para usar o campo do “Código promocional/corporativo”. Ao digitar o código da sua empresa, você poderá verificar a disponibilidade de sua tarifa corporativa. Se precisar de acesso ao código de sua empresa, pode entrar em contato conosco por e-mail. É preciso apresentar prova de elegibilidade.

Se estou participando de uma convenção ou se faço parte de um grupo, posso reservar estas tarifas especiais on-line?

Sim. Um código de grupo especial é necessário e deve ser inserido no campo de código de grupo encontrado dentro do módulo de reserva destacado nas páginas de informações específicas do hotel. Seu coordenador de grupo deve ter selecionado este código com o hotel com antecedência. Peça o código especial ao seu coordenador de grupo ou Entre em contato via e-mail.

Se eu modificar a minha reserva, minha tarifa mudará?

Possivelmente. As tarifas são definidas por fatores como sazonalidade, dia da semana, duração da estada, tipo de quarto, número de indivíduos no quarto etc. A modificação de qualquer um desses itens pode resultar em mudanças na tarifa de quarto. Certifique-se de redigitar quaisquer tipos de tarifa especial para garantir que sua pesquisa verifique a disponibilidade para essas tarifas especiais.

Como posso saber se a tarifa especial está disponível para datas alternativas?

Você pode pesquisar outras disponibilidades de uma tarifa especial. Depois de inserir um destino, datas de viagem e um código de tarifa especial, os hotéis e as tarifas que correspondem aos seus critérios de busca serão exibidos. Depois de selecionar um hotel, clique no link de navegação “Minhas datas são flexíveis” no lado direito da página de resultados da pesquisa. Você poderá visualizar as tarifas para as diferentes datas disponíveis no hotel escolhido no calendário de disponibilidade.

O que é código promocional?

Os códigos promocionais são indicadores alfabéticos e numéricos de tarifas específicas. Os códigos promocionais para tarifas especiais da seção de Promoções do Marriott.com.br são geralmente previamente preenchidos no campo “Código promocional/corporativo”. Códigos promocionais de promoções às vezes são fornecidos para que você digite-o no campo de código do grupo.

Quais promoções ou pacotes encontram-se no Marriott.com.br?

Para tornar o planejamento de suas férias o mais fácil possível, muitos pacotes podem ser reservados on-line no Marriott.com.br. Os pacotes disponíveis incluem acomodações em quarto, além de pacotes especiais de refeições, romance ou lua de mel, golfe, serviços de spa e muito mais. Esses pacotes estão listados na página Experiências por Marriott℠.

Promoções e tarifas especiais

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Sou um membro das forças armadas. Sou elegível para descontos?

Militares ativos e funcionários do governo são elegíveis para descontos especiais, com base na disponibilidade. Sua identificação do governo ou de militar em serviço ativo é exigida no check-in. Entretanto, as regras apresentadas ao lado da tarifa fornecerão detalhes completos.

Como faço para reservar uma tarifa sênior?

Para reservar uma tarifa para idosos, primeiro digite suas informações de estada em “Encontre um hotel” em nossa página inicial ou selecione “Encontrar e reservar”, localizado no topo de outras páginas. Em seguida, abra “Tarifas especiais” e selecione “Desconto para idosos”. Finalmente, selecione “Localizar” para abrir seus resultados de pesquisa de hotéis que oferecem esta tarifa no destino selecionado.

Sou um agente de viagem. Como posso reservar tarifas especiais para minhas viagens pessoais?

A Marriott conta com parcerias com agentes e agências de viagem para alcançar os clientes que não possam reservar diretamente conosco. Por meio desta parceria podemos oferecer aos agentes de viagem, bem como suas famílias, desde que viajem com o agente, tarifas especiais para viagens pessoais. O site do agente de viagens que oferece essas tarifas especiais pode ser acessado a partir do link de navegação encontrado na parte inferior de qualquer página do Marriott.com.br.

Existem outras tarifas especiais disponíveis?

Além de tarifas especiais para idosos, funcionários do governo e associados AAA, muitos dos nossos hotéis também oferecem tarifas especiais de fim de semana, como as tarifas “Fique para o café da manhã”, pacotes Lazer e tarifas de compra antecipada.

Sou funcionário de companhia aérea. Como faço para reservar uma tarifa de funcionário da companhia aérea?

Você pode usar o Marriott.com.br para verificar a disponibilidade e informações da acomodação para a tarifa negociada de sua companhia aérea:

1. Você vai precisar do código de reserva de três caracteres da sua companhia aérea para verificar a disponibilidade on-line
2. Se não tiver esse código, você pode pesquisar a tarifa do setor de viagens usando o código “TVL” ou ligar para o atendimento ao cliente no telefone +1-800-721-7033
3. Uma vez que tenha o código, vá para “Encontre um hotel” na página inicial e digite suas informações de estada
4. Em seguida, abra “Tarifas especiais” e selecione “Código promocional/corporativo”; Digite seu código de três caracteres e selecione “Encontrar”
5. Os resultados da pesquisa exibirão os hotéis disponíveis que oferecem esta tarifa

Para se qualificar para esta tarifa, por favor, observe que:

- As tarifas variam de acordo com a temporada
- O número de quartos disponíveis para a tarifa da indústria de viagens é limitado.
- As reservas devem ser efetuadas com antecedência.
- É necessária a apresentação de uma identificação no momento do check-in
- Não pode ser usada em conjunto com viagens em grupo ou outras ofertas promocionais

Garantia de melhor tarifa

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Como sei que reservei a tarifa mais baixa?

Com a garantia de melhor tarifa Look No Further Marriott, você pode ficar tranquilo, sabendo que a tarifa que encontrar em Marriott.com.br é a menor tarifa disponível para este tipo de quarto e tarifa em qualquer lugar da internet. Se você encontrar uma tarifa menor para o mesmo tipo de quarto, informe-nos enviando um formulário de solicitação. Se a melhor tarifa que você encontrou for qualificada, ofereceremos a mesma tarifa e daremos a você um desconto adicional de 25% no quarto ou 5.000 pontos do Marriott Rewards… você escolhe.

Como funciona a garantia de melhor tarifa Look No Further® do Marriott?

Se, após fazer uma reserva on-line ou por telefone diretamente com a Marriott, você encontrar uma tarifa menor em outro lugar, é preciso enviar uma solicitação dentro de 24 horas a partir da sua reserva inicial. Se a melhor tarifa for descoberta no dia da chegada, a solicitação deve ser enviada até as 22h00 desse dia, para garantir o processamento em tempo hábil.

Todas as solicitações devem incluir a tarifa Marriott reservada e a melhor tarifa encontrada para o mesmo hotel, tipo de quarto e datas de reserva. Se a melhor tarifa que você encontrou for qualificada, ofereceremos a mesma tarifa e daremos a você um desconto adicional de 25% no quarto ou 5.000 pontos do Marriott Rewards… você escolhe.

Você pode enviar o formulário de solicitação aqui.

Quanto tempo é necessário para processar a minha solicitação?

Para garantir o processamento do seu pedido a tempo de sua chegada, todas as solicitações devem ser enviadas até as 22h00 da data de chegada.

A Marriott o informará dos resultados de sua solicitação dentro de 24 horas. Para pedidos enviados no dia da chegada, a solicitação será processada dentro de aproximadamente quatro horas.

Quais informações devo enviar para ajudar a verificar minha solicitação?

O formulário de solicitação descreve todas as informações necessárias. Você precisará fornecer à Marriott informações específicas a respeito de onde você encontrou a melhor tarifa para que possamos confirmar sua solicitação, incluindo o URL da página onde a melhor tarifa foi publicada.

Preciso fazer uma segunda reserva quando encontrar uma tarifa mais baixa?

Não. A segunda reserva não é obrigatória.

Ofereceram-me uma tarifa especial para estender a estada para além das datas do pacote. Esta tarifa é elegível?

Não. As tarifas especiais associadas com a extensão de um pacote ou uma chegada anterior à data de início do pacote não se qualificam para a garantia de melhor tarifa Look No Further da Marriott.

Posso enviar uma solicitação com base na tarifa mais baixa encontrada em qualquer site?

A maioria dos sites estão incluídos na garantia de melhor tarifa Look No Further da Marriott (por exemplo, Hotels.com, Expedia.com, Travelocity.com). Contudo, o site deve permitir que a transação de reserva seja concluída nele próprio. Provedores “opacos” de quartos de hotel, como o Priceline.com e o Hotwire.com, que não revelam a marca do hotel até que você tenha pagado pela reserva, não se qualificam para a garantia.

Como posso saber se as categorias de quarto são equivalentes?

Os fatores que devem ser iguais quando uma solicitação é verificada são tamanho, vista, comodidades, número de hóspedes e tipo de cama. Cada fator deve ser igual para que a solicitação seja verificada.

Exemplos de quartos não comparáveis:

  • Uma suíte com um limite de 4 hóspedes não é comparável a uma suíte com um limite de 6 hóspedes
  • Um quarto sem vista para o mar não é comparável a um quarto com vista para o mar
  • Um quarto com uma cama king-size não é comparável a um quarto com duas camas queen-size
  • Um quarto com uma opção garantida (por exemplo, em um andar alto) não é comparável a um quarto sem a mesma garantia

 

Usei um canal oficial da Marriott para reservar um pacote que incluía um quarto e comodidades adicionais.  Como esta tarifa será comparada com uma tarifa mais barata que encontrei em um canal de comparação?

Quando este tipo de tarifa é incluído em uma comparação, todas as ofertas disponíveis são revistas no canal oficial da Marriott por meio do qual a reserva foi feita, para garantir que a tarifa mais barata seja reservada. A tarifa total no canal de comparação será comparada com a tarifa total disponível nos canais da Marriott. Se a tarifa for qualificada, nem a comodidade nem o valor correspondente da comodidade será fornecido pela Marriott ao oferecer uma tarifa mais baixa equivalente.

A garantia não se aplica aos seguintes tipos de tarifa:

  • Tarifas que incluam o quarto e outros componentes ou comodidades, como viagem, aluguel de veículos, entretenimento, refeições que não sejam o café da manhã, ingressos, cupons para gasolina, etc.
  • Um quarto que pode ser cancelado até 48 horas antes do check-in não é comparável a uma tarifa de um quarto pré-pago não cancelável.
Como as tarifas em moedas diferentes serão comparadas?

As solicitações serão avaliadas na moeda de reserva da Marriott. Para fazer isso, a Marriott utilizará o conversor de moedas oferecido no Marriott.com.br. As discrepâncias de tarifa atribuídas unicamente a flutuações e/ou diferenças nas taxas de câmbio estão excluídas da garantia.

Tenho direito a pontos do Programa de Fidelidade Marriott Rewards quando a minha tarifa é ajustada?

Sim. Você receberá os pontos com base na tarifa mais baixa paga no check-out. Não deixe de informar o seu número do Marriott Rewards quando fizer a reserva. Se você optou por receber 5.000 pontos como prêmio, os pontos adicionais serão creditados à sua conta dentro de sete a dez dias úteis após o check-out.

Meu agente de viagem me ofereceu uma cotação de tarifa Marriott mais baixa do que a tarifa com que fiz a minha reserva no Marriott.com.

As tarifas oferecidas por agentes de viagem podem participar da garantia de melhor tarifa Look No Further da Marriott. Exigimos que você apresente os dois números de reserva com a sua solicitação: um para a reserva feita pelo Marriott.com.br e um para a reserva feita pela agência de viagem. A Marriott cancelará gratuitamente a reserva com a tarifa mais alta, honrará nossa garantia sobre a melhor tarifa e oferecerá a você um desconto adicional de 25% no quarto ou 5.000 pontos do Marriott Rewards…você escolhe.

Eu havia solicitado receber pontos se a minha reivindicação fosse aprovada, mas quero mudar para a tarifa reduzida (ou vice-versa).  Posso fazer isso?

Não, isso não é permitido.

Se a minha reivindicação for aprovada e eu optar por receber pontos, quando eles serão adicionados à minha conta?

Assim como os pontos recebidos durante a sua estada, estes pontos serão creditados após o check-out. A previsão é que seus pontos estejam na sua conta dentro de sete a dez dias após a sua estada.

Se eu fizer uma reserva por meio de um canal de reservas oficial da Marriott e encontrar mais tarde uma tarifa mais baixa em um canal oficial da Marriott, posso enviar uma reivindicação?

As tarifas oferecidas por meio de canais de reservas oficiais da Marriott não se qualificam para comparação.  Em alguns casos, pode ser que você consiga modificar a reserva para receber a tarifa mais barata.

Fiz uma reserva por meio de um canal de reservas oficial da Marriott e paguei a tarifa na totalidade, antes da minha estada.  Se a minha reivindicação for aprovada, serei reembolsado?

Sim. A diferença de valor entre a tarifa original confirmada e a tarifa reduzida será retida pelo hotel.  Qualquer montante que restar será reembolsado quando você efetuar o check-out.

Fiz uma reserva na fonte com a qual estou comparando uma tarifa reservada em um canal oficial da Marriott.  Quais detalhes são necessários para examinar minha reivindicação?

A tarifa que você encontrou no canal ao qual está comparando a tarifa da Marriott ainda deve estar disponível na ocasião em que a sua reivindicação for examinada, pois os preços das reservas feitas em canais de terceiros são determinados por eles, impossibilitando que a melhor tarifa seja validada apenas com um registro de reserva.

Posso alterar minha reserva depois que a minha reivindicação for aprovada?

Sim, mas isto pode resultar em uma mudança de tarifa, eliminando o desconto da tarifa e/ou os pontos do Marriott Rewards.

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