Pular navegação principal
  • Collapsed Encontrar e reservar Hotéis, ofertas e mais
  • Collapsed Reservas Exibir e gerenciar
  • Ainda não é um sócio?
    Registre-se agora

Desfrute de mais benefícios do Marriott Rewards na Protea Hotels, na África

African Pride Crystal Towers Hotel & Spa, Cidade do Cabo

Aproveite os benefícios do Marriott Rewards em 25 hotéis na África do Sul.

A sua viagem a negócios para a África vai ficar mais gratificante. Você poderá acumular* e resgatar pontos, desfrutando de todos os benefícios Elite, em Os nossos hotéis Protea, Protea Hotel Fire & Ice! e African Pride Hotels em Joanesburgo, Cidade do Cabo e Durban. Dezenas de outras propriedades Protea irão se juntar ao Marriott Rewards no final de 2015, oferecendo a você ainda mais locais para experimentar a África.

De hotéis urbanos sofisticados a lodges de safári luxuosos, a marca Protea oferece o melhor do continente, com mais de 100 propriedades na África do Sul, Malawi, Namíbia, Uganda, Tanzânia e Zâmbia.

*Os sócios ganharão 10 pontos por dólar apenas na tarifa de quarto.

Ganhe 10% de desconto da Protea Hotels

Ganhe 10% de desconto sobre as nossas melhores tarifas em + de 100 hotéis na África.

Reserve agora

Ainda não é um sócio?
Registre-se agora »

Termos e condições da oferta

26 hotéis participantes ingressarão no Marriott Rewards em 23 de fevereiro de 2015

*Os resgates do Marriott Rewards não estão disponíveis para reservas até 23 de fevereiro de 2015

Hotéis que ingressarão no Marriott Rewards no final de 2015.

 

Perguntas frequentes

 

Os hotéis Protea na Cidade do Cabo, Joanesburgo e Durban ingressarão no Marriott Rewards® a partir de 23 de fevereiro de 2015, após alguns upgrades de sistema necessários. As localizações restantes em toda a África pertencentes ao portfólio da Protea Hotels se unirão ao Marriott Rewards no final de 2015 após as mesmas atualizações de sistema necessárias. Até então, os sócios Rewards não poderão ganhar benefícios Elite, diárias Elite, pontos ou milhas aéreas por estadas completadas antes dessas datas.

Quando a Protea Hotels começará a participar do Marriott Rewards?

A Protea Hotels participará no Marriott Rewards em 26 localizações selecionadas na África do Sul, a partir de 23 de fevereiro de 2015, após algumas atualizações de sistema necessárias. Os sócios Rewards não poderão ganhar benefícios Elite, diárias Elite, pontos ou milhas aéreas por estadas com chegadas nesta data ou depois.

Por que a Marriott Rewards só está disponível em localizações selecionadas na Protea Hotels?

Temos o prazer de anunciar o Marriott Rewards em 26 localizações selecionadas na África do Sul, a partir de 23 de fevereiro de 2015, após algumas atualizações de sistema necessárias nestas localizações. Essas atualizações ajudarão a fornecer o excelente programa e fornecer os serviços que os nossos sócios esperam de uma marca participante do Marriott Rewards. As localizações restantes pertencentes ao portfólio da Protea Hotels se unirão ao Marriott Rewards no final de 2015 após as mesmas atualizações de sistema necessárias.

Quando poderei ganhar e resgatar pontos Marriott Rewards nas localizações restantes da Protea Hotels?

Depois de algumas atualizações de sistema necessárias nas localizações restantes, também estarão prontas para participar do Marriott Rewards no final de 2015 (data exata a ser determinada).

Quando e como os sócios serão notificados quando os hotéis restantes participarão no Marriott Rewards, no final de 2015?

No momento, ainda não existe uma data definida. Os sócios do Marriott Rewards serão notificados quando uma data oficial for escolhida para o final de 2015, através dos canais de comunicação da Marriott Rewards, como: Insiders, aviso por e-mail e o MarriottRewards.com.br.

Pontos e créditos retroativos de diárias serão creditados na minha conta se eu ficar em um localização da Protea Hotels que ainda não participa do Marriott Rewards?

Não, sócios com estadas completadas antes de 23 de fevereiro de 2015, quando as primeiras 26 localizações começarem a participar no Marriott Rewards, não ganharão pontos, milhas nem diárias retroativas. Além disso, os sócios com estadas completadas antes do final de 2015 (data exata a ser determinada), quando as localizações restantes começarem a participar no Marriott Rewards, não ganharão pontos, milhas nem diárias retroativas.

Eu poderei reservar um quarto usando pontos para uma estada gratuita na Protea Hotels antes de 23 de fevereiro de 2015?

Não. Até que as 26 localizações da Protea Hotels oficialmente participem do Marriott Rewards, em 23 de fevereiro de 2015, os sócios não poderão garantir uma reserva usando pontos através de nenhum canal de reserva da Marriott, incluindo Marriott.com.br, reservas globais ou nosso aplicativo Marriott.

Se eu fizer uma reserva antes de 23 de fevereiro de 2015 para uma data de chegada depois de 23 de fevereiro de 2015 em uma das 26 localizações da Protea Hotels que participarão a partir de 23 de fevereiro de 2015, receberei créditos e pontos para diárias Elite por tal estada quando eu fizer check-out?

Sim. Se você fizer uma reserva antes de 23 de fevereiro de 2015 com uma data de chegada posterior a 23 de fevereiro de 2015, você receberá créditos e pontos Elite no check-out, contanto que a sua reserva contenha o número da sua conta Marriott Rewards.

Como sócio Elite, receberei qualquer um dos meus benefícios de Elite do programa durante as minhas estadas antes da adesão dos hotéis Protea ao programa?

Não, até que a localização da Protea Hotels oficialmente se una ao Marriott Rewards, seja em 23 de fevereiro de 2015 ou no final de 2015, os sócios não receberão os benefícios de nível Elite que recebem normalmente das marcas participantes.

Quando a Protea Hotels participar plenamente no Marriott Rewards, quantos pontos ganharei pelas minhas estadas?

Para localizações da Protea Hotels participantes, os sócios ganharão 10 pontos por dólar apenas na tarifa de quarto.

Quando as localizações participantes da Protea Hotels se tornarem parte do Marriott Rewards, os sócios do The Ritz-Carlton Rewards® também ganharão pontos, milhas, diárias Elite e benefícios Elite?

Sim. Como parceiro de luxo exclusivo da Marriott Rewards, os sócios do The Ritz-Carlton Rewards também poderão ganhar e resgatar pontos, e receber os benefícios Elite apropriados quando as localizações participantes da Protea Hotels se tornarem parte do Marriott Rewards, em 23 de fevereiro de 2015 ou no final de 2015 (data exata a ser definida).

O que é African Pride Hotels e eles participarão no Marriott Rewards?

A Protea Hotels inclui as extensões de marca Protea Hotel Fire & Ice! e African Pride Hotels, e todos participarão no Marriott Rewards a partir de 23 de fevereiro de 2015 ou no final 2015 (data exata a ser determinada).

Como sócio qualificado para ganho de milhas, poderei ganhar milhas em todas as companhias aéreas parceiras atuais quando quando as localizações participantes ingressarem no Marriott Rewards, em 23 de fevereiro de 2015?

No momento, prevemos que uma grande maioria, se não todas, das companhias aéreas parceiras do Marriott Rewards permitirá o ganho de milhas das localizações participantes da Protea Hotels quando ingressarem no Marriott Rewards, em 23 de fevereiro de 2015.

Imagens africanas

No sentido horário, do topo, à esquerda: Bo Kaap, distrito em Cape Town; Victoria Falls; chitas em Kruger National Park; Table Mountain; Umhlanga Pier e Nelson Mandela Bridge