Pular navegação principal

Aumentos de categoria de quarto e de hotel

Faça o upgrade para um quarto com vista preferencial ou suíte maior com pontos ou dinheiro. Disponível em hotéis e resorts Marriott e  
hotéis The Ritz-Carlton selecionados.

Atenção: É necessário um prêmio de upgrade para cada diária em um quarto com upgrade, além do prêmio regular do hotel. Só é possível usar os prêmios de upgrade quando se estiver fazendo o resgate para uma estadia em hotel. Não é possível usar prêmios de upgrade para fazer o upgrade de um quarto pago.
Procure detalhes específicos do upgrade em regras das tarifas quando fizer a sua reserva de resgate online.

Aumentos de categoria pagos

Em alguns hotéis, é possível pagar um valor em dinheiro por diária pelo aumento de categoria. Os preços variam de hotel para hotel e serão cobrados no seu quarto durante a sua estadia. Nenhum ponto do Marriott ou The Ritz-Carlton Rewards é envolvido nos aumentos de categoria pagos.

Aumentos de categoria com pontos

Prêmios de aumento de categoria estão disponíveis para 5.000 pontos cada. A maioria dos aumentos de categoria de quarto só necessita de um prêmio de aumento de categoria por diária. No entanto, alguns hotéis necessitam de dois ou mais prêmios de aumento de categoria por diária, dependendo da vista ou tipo de quarto. A disponibilidade depende de cada hotel.

Alguns aumentos de categoria necessitam de pagamento na moeda local e não podem ser comprados com pontos do Programa de Fidelidade Marriott Rewards. Por isso, verifique a descrição do quarto quando fizer a reserva online.

Lembre-se

  • As ofertas de prêmios de upgrade dependem do hotel e da temporada.
  • A maioria dos aumentos de categoria de quarto só necessita de um prêmio de aumento de categoria por diária. No entanto, em alguns casos, dependendo da vista ou do tipo de quarto, prêmios de aumento de categoria múltiplos podem ser necessários para cada diária.
  • A maioria dos resorts exige o aumento de categoria para quartos com vistas especiais, como vistas para o mar ou a baía. Todos os Residence Inn® and TownePlace Suites® exigem aumento de categoria para suítes na cobertura ou com 2 quartos. As unidades Marriott Vacation Club® International necessitam de aumentos de categoria para suítes com dois e três quartos.