Pular navegação principal

Diversidade e Inclusão

Desde 1927, a Marriott valoriza a diversidade e a inclusão. Abraçar as diferenças faz parte da forma como fazemos negócios em todo o mundo, e é essencial para o nosso sucesso como uma empresa de hotelaria líder, com uma crescente carteira global. Diversidade e inclusão estão intimamente ligadas aos nossos valores e objetivos empresariais estratégicos, então são incorporados em todas as facetas dos nossos negócios.

Criação de um ambiente inclusivo

A primeira empresa de hospitalidade a estabelecer um programa formal de diversidade e inclusão.

VOCÊ SABIA?

A Marriott foi a primeira empresa de hospitalidade a estabelecer um programa formal de diversidade e inclusão.

Acreditamos que a nossa força resida na capacidade de aceitar as diferenças e criar oportunidades para todos os funcionários, hóspedes, proprietários, franqueados e fornecedores. A política de diversidade e inclusão da Marriott é uma prioridade em toda a empresa, apoiada pelo nosso Comitê de Excelência.

Os hóspedes

O nosso compromisso de receber bem todos os hóspedes inclui envolver-se com diversos grupos, criando experiências inclusivas para hóspedes e apoiando iniciativas de diversidade centrais. Isto inclui a defesa da diversificação da nossa base de clientes através do novo formato "Viajar é negociar".

Associados

Hoje a empresa é repetidamente reconhecida como um dos melhores empregadores e tem uma das forças de trabalho a mais diversificadas e inclusivas. As iniciativas atuais incluem: Workshops transculturais, Iniciativa de Desenvolvimento de Mulheres Líderes e treinamento para mulheres de nível executivo para a participação em conselhos de administração.

Proprietários

O nosso compromisso com a diversificação do portfólio de propriedades não só oferece uma vantagem competitiva, como também aumenta o crescimento sustentável do negócio e a sua vitalidade econômica e social. Em 2005, a Iniciativa de Propriedade Diversificada da Marriott foi criada para introduzir na indústria hoteleira proprietários de negócios de sucesso que são mulheres e pertencentes às minorias.

Fornecedores

A Marriott é um membro empresarial ativo de organizações multinacionais que apoiam o desenvolvimento de fornecedores diversificados e historicamente excluídos. Na última década, a Marriott gastou quase USD 4 bilhões com fornecedores diversificados.

Evolução de nossas metas em todo o mundo

Na Marriott, sabemos que é essencial para nossos líderes abraçar e compreender de verdade as diferentes culturas. À medida que promovemos as nossas metas de diversidade e inclusão para apoiar o crescimento global, o valor central da Marriott de "colocar as pessoas em primeiro lugar" cria novas oportunidades em comunidades ao redor do mundo.

Américas, Caribe e América Latina

Estabelecemos parcerias com organizações sem fins lucrativos que fornecem habilidades e formação profissional para jovens deficientes, desfavorecidos e pessoas da comunidade dos sem-teto.

Impacto na comunidade: O Marriott Lima Hotel emprega 350 funcionários e contribui com mais de USD 10 milhões anualmente para a economia peruana através de salários, suprimentos e serviços.

Ásia-Pacífico

Os hotéis Ritz-Carlton na Ásia-Pacífico introduzem os jovens em carreiras de hotelaria através da nossa premiada parceria Succeed through Service com escolas locais nas comunidades desfavorecidas.

Impacto na comunidade: Na Índia, esperamos aumentar a nossa presença de 16 para mais de 50 hotéis até 2015, incluindo o Fairfield by MarriottSM, que foi projetado especificamente para o mercado.

Europa

Os nossos hotéis oferecem treinamento em habilidades profissionais e oportunidades de carreira através de uma variedade de parceiros beneficentes, incluindo SOS Children’s Villages na Europa Continental e do programa The Prince’s Trust Fairbridge, no Reino Unido.

Impacto na comunidade: Em 2012, os nossos hotéis contribuíram com USD 300.000, doaram quase 4.000 horas de tempo de trabalho e patrocinaram mais de 250 jovens em toda a Europa, em cursos para empregos e formação profissional.

Oriente Médio e África

A Marriott tem parcerias com o Akilah Institute for Women, um programa que oferece ensino superior a preços acessíveis para mulheres ruandesas de famílias desfavorecidas. Treinamos 17 ruandesas jovens para trabalhar como supervisoras no nosso primeiro hotel da África Subsaariana.

Impacto na comunidade: A Marriott espera aumentar a sua presença na África mais de seis vezes, de oito para 50 hotéis, até 2020. Prevemos contratar quase 10.000 pessoas.

Mais de 50% do crescimento do Marriott no futuro estará em mercados emergentes.

VOCÊ SABIA?

Mais de 50% do crescimento dos hotéis Marriott nos próximos anos será em mercados emergentes como o Brasil.

Parceiros

logotipos de parceiros

Sobre a Marriott