Pular navegação principal

Vale a pena reservar diretamente conosco

Nossas tarifas mais baixas + uma inigualável coleção de marcas

As tarifas para sócio do Marriott Rewards®, são benefícios que você recebe ao fazer uma reserva no Marriott.com.br, no aplicativo móvel da Marriott, em nossas centrais de reservas ou com profissionais de viagens corporativas selecionados.

Nossa tarifa para sócio é a mais nova vantagem de uma série de benefícios como Wi-Fi gratuito, check-in móvel e o acúmulo de pontos em +4.200 hotéis ao redor do mundo, excluindo hotéis em Mailand China, Macau, Hong Kong e Taiwan. Veja os detalhes

Vale a pena reservar no Marriott.com.br

Garantia de melhor tarifa

Encontrou uma tarifa melhor? Vamos cobri-la e dar 25% de desconto.

Veja os detalhes

Pague quando se hospedar

Evite pagamentos antecipados.

Veja os detalhes

Você pode mudar de idéia

Modifique ou cancele a sua reserva.

Veja os detalhes

Seu quarto, seu estilo

Solicite comodidades adicionais de quarto quando realizar sua reserva.

Veja os detalhes

Destinos em todo o mundo

Mais de 4.200 hotéis. 87 países e territórios. 19 marcas.

Veja os detalhes

Mais marcas, mais escolhas

Para todas as maneiras de você viajar.

Veja os detalhes

Definitivamente uma vantagem para os sócios do programa Rewards

Tarifas para sócio do Marriott Rewards

Nossas melhores tarifas. Sempre.

Veja os detalhes

Check-in móvel

O caminho mais rápido para sócios do Rewards.

Veja os detalhes

Ganhe diárias gratuitas

Além de benefícios e pontos em cada viagem.

Veja os detalhes

Wi-fi gratuito

Você está sempre conectado como sócio do Marriott Rewards.

Veja os detalhes

E agora, os detalhes

TARIFAS PARA SÓCIOS DO MARRIOTT REWARDS

Os sócios do Marriott Rewards® e The Ritz-Carlton Rewards® (“sócios do Rewards”) recebem uma tarifa exclusiva e preferencial (“Tarifas para sócio do Marriott Rewards”) quando fazem reservas através de qualquer canal de reserva direto da Marriott®, incluindo:

  • Nossas centrais de reservas em todo o mundo
  • Websites oficiais do Marriott (ex. Marriott.com.br, Marriott.com) e RitzCarlton.com
  • Os aplicativos para dispositivos móveis Marriott e The Ritz-Carlton℠
  • +11 3069-2807 (São Paulo) ou 0800 703 1512 (Outras localidades)
  • As tarifas para sócio estão disponíveis em todos os hotéis que participam do Marriott Rewards, exceto os hotéis na China continental, Macau, Hong Kong, Taiwan, Atlantis, Paradise Island, Bahamas e The Cosmopolitan of Las Vegas

Essas tarifas também podem ser reservadas através de um agente de viagens autorizado ou de parceiros de viagens corporativas selecionados (“canais qualificáveis”) em qualquer hotel que participe de qualquer um dos programas de fidelidade.

O que você precisa saber sobre as tarifa para sócio do Marriott Rewards:

  • Essas tarifas oferecem um desconto de pelo menos dois por cento nos dias de semana e até cinco por cento nos fins de semana.
  • O desconto é aplicado sobre as tarifas mais baixas do hotel disponíveis publicamente para quartos que não sejam da categoria premium.
  • As tarifas devem ser reservadas pelo sócio do Rewards utilizando a categoria de sócio correspondente
  • As tarifas para sócio não se aplicam a grupos de 10 ou mais quartos.
  • A tarifa para sócio não pode ser combinada com nenhuma outra promoção, oferta ou desconto e não é válida para reservas já existentes ou grupos
  • As tarifas para sócios não se aplicam a tarifas transitórias qualificadas como tarifas governamentais, negociadas, AAA ou desconto para idosos.

A NOSSA MELHOR TARIFA GARANTIDA

Existem poucas garantias na vida. Mas a nossa Garantia de melhor tarifa Look No Further® é uma das melhores. Ela garante que você sempre tenha a melhor tarifa disponível quando reservar diretamente na Marriott®. É assim que funciona:

  • Reserve um quarto em um dos hotéis Marriott, usando qualquer canal de reserva da Marriott (Marriott.com.br, centrais de reservas, ou diretamente em um hotel).
  • Se em até 24 horas após fazer a sua reserva você encontrar uma tarifa mais baixa para o mesmo hotel, tipo de quarto e datas de reserva, e apresentar um formulário de reivindicação qualificado, honraremos a tarifa mais baixa e ainda lhe daremos um desconto adicional de 25% no valor do quarto.

Termos e condições:

Drawers

Marcas participantes

A garantia de melhor tarifa não se aplica as propriedades Ritz-Carlton Montreal, The Ritz London, Ritz-Carlton Residences; e as propriedades da marca Starwood, incluindo Four Points Hotels, Sheraton Hotels, Aloft Hotels, W Hotels, Le Meriden Hotels, Luxury Collection Hotels, Element Hotels, Westin Hotels, St. Regis Hotels, Tribute Portfolio Hotels e Design Hotels.

A reserva deve ser feita através de uma de nossas centrais de reservas em todo o mundo, um hotel Marriott ou um site oficial da Marriott:
 

  • JW Marriott®
  • Renaissance® Hotels
  • Autograph Collection® Hotels
  • Marriott Hotels®
  • Marriott Vacation Club®
  • Marriott Executive Apartments®
  • Gaylord Hotels®
  • AC Hotels by Marriott®
  • Courtyard®
  • Residence Inn®
  • SpringHill Suites®
  • Fairfield Inn & Suites®
  • TownePlace Suites®
  • Moxy Hotels®
  • The Ritz-Carlton®
  • BVLGARI®
  • EDITION®
  • Delta Hotels
  • Protea Hotels
Exclusões de tipo de tarifa

A garantia não se aplica aos seguintes tipos de tarifa:

  • Tarifas não disponíveis ao público, como tarifas negociadas para corporações ou grupos.
  • Tarifas com desconto qualificadas, incluindo, entre outras, funcionários públicos e militares, tarifa Marriott Senior, e tarifas exclusivas para sócios do Marriott Rewards® ou de outros programas de fidelidade mantidos pelos hotéis Marriott.
  • Tarifas que exijam a associação paga a um clube ou outra organização, ou aprovadas pela Marriott para as tarifas com desconto, como o caso da AAA.
  • Tarifas de pacotes que incluam o quarto e outros componentes, como viagem, aluguel de veículos, entretenimento e/ou refeições que não sejam o café da manhã.
  • Tarifas de valor agregado de pacotes ou grupos que ampliem a duração da estada.
  • Tarifas negociadas para estadas acima de 30 diárias.
  • Tarifas disponíveis em sites de leilão.
  • Tarifas disponíveis em sites que não revelem a marca do hotel até que a reserva seja concluída, como o Priceline e o Hotwire.
  • Tarifas disponíveis em sites, aplicativos e outras fontes, canais ou pontos de venda onde não seja possível fazer uma reserva em tempo real (por exemplo, uma tarifa “mediante solicitação”), ou que não forneçam confirmação imediata do hotel, ou que exijam 5 minutos ou mais para validar uma reserva.
  • Tarifas pré-pagas, compras antecipadas ou tarifas não reembolsáveis ​​no Ctrip.
Orientações para envio

A “tarifa de comparação” deve ser localizada e um formulário de solicitação deve ser preenchido e enviado em 24 horas após a reserva, através de um canal de reservas Marriott. Além disso, deve ser para o mesmo hotel, tipo de quarto e datas de reserva. As mesmas políticas de cancelamento e compra antecipada, bem como outros termos e condições a que estão sujeitas as tarifas, devem ser aplicados. Se a tarifa de comparação for descoberta no dia da chegada, a reivindicação deve ser enviada até as 22h00 desse dia, no horário local do hotel, para garantir o processamento em tempo hábil.

Processo de verificação

A Marriott verificará a tarifa de comparação dentro de 24 horas após o recebimento da sua solicitação e irá notificá-lo dos resultados. Para pedidos enviados no dia da chegada, a solicitação será processada dentro de aproximadamente quatro horas. Se uma reinvindicação for verificada e aprovada pela Marriott, não será possível fazer nenhuma alteração de nome na reserva. As reservas são intransferíveis e não podem ser revendidas. É preciso apresentar um documento de identificação válido emitido pelo governo no momento do check-in que corresponde ao nome encontrado na reserva verificada e aprovada.

Quando diversas tarifas para o mesmo hotel, datas de reserva e tipo de quarto estiverem disponíveis por meio de um canal Marriott, você deverá reservar a tarifa mais baixa para ter direito à garantia.

A tarifa de comparação deve ser reservável pelo público em geral e ser verificável pela Marriott, resultando em uma reserva de hotel real. Se a tarifa de comparação for oferecida por meio de um canal Marriott, você deverá reservar a tarifa para ter direito à garantia. A Marriott não cobrará uma taxa de cancelamento. Se a tarifa de comparação for reservada por meio de um canal que não seja da Marriott, a Marriott não se responsabilizará por quaisquer taxas ou outros custos incorridos devidos ao cancelamento de uma reserva. As capturas de tela (screenshots) da tarifa de comparação serão utilizadas para ajudar no procedimento de análise da reivindicação, mas não serão aceitas como confirmação de uma tarifa de comparação.

O valor da tarifa de comparação será líquido, isento de impostos, gratificações ou quaisquer outras taxas associadas à tarifa do quarto. A tarifa de comparação ainda deve estar disponível no momento em que a Marriott validar a solicitação. Ao comparar as tarifas, serão consideradas pela Marriott apenas a tarifa de comparação e a tarifa disponível nos canais da Marriott que estejam disponíveis no momento em que a reivindicação válida for processada. A comparação das tarifas pode incluir “taxas” de terceiros que são de fato frações inadequadas e sem autorização do valor real das tarifas de hotel, criadas por sites de terceiros, para dar a ilusão de tarifas de hotel mais baixas.

As disparidades de tarifa atribuídas unicamente a flutuações e/ou diferenças nas taxas de câmbio estão excluídas da garantia. A Marriott pode negar reivindicações quando a diferença entre a tarifa de comparação diária e a tarifa diária no canal de reserva Marriott for inferior a USD 1.

Tarifas de comparação aplicáveis a apenas uma parte de sua estada programada não serão honradas; nem serão válidas para uma estada de vários dias se o custo total do quarto durante a estada for igual ou maior que o custo total do quarto através de um canal da Marriott.

Os funcionários da Marriott, de suas afiliadas e subsidiárias, e qualquer hotel da marca Marriott, e os familiares desses funcionários que residem no mesmo local não têm direito a garantia.

Não disponível em locais que esteja proibida por lei. A Marriott reserva-se o direito de modificar ou cancelar a garantia a qualquer momento, sem aviso prévio. A Marriott reserva-se o direito de cancelar qualquer reinvindicação previamente aprovada se verificar que o hóspede violou ou burlou estes termos e condições, e a cancelar e rejeitar quaisquer outras reivindicações atuais ou futuras da garantia Look No Further® feitas por esses hóspedes. Nesse caso, o hóspede permanecerá vinculado aos termos de quaisquer reservas feitas em qualquer canal, incluindo os termos de cancelamento. A garantia Look No Further® está sujeita aos Termos de uso do Marriott.com.br.

PAGUE APENAS QUANDO SE HOSPEDAR  

O pagamento antecipado pode ser necessário para datas de eventos especiais ou preços com desconto determinado por cada propriedade. Os hotéis Gaylord podem exigir pagamento antecipado. Consulte as regras de tarifa para cada reserva para conhecer restrições e regras específicas.

VOCÊ PODE MUDAR DE IDÉIA

Consulte as regras de tarifa de cada reserva para conhecer restrições específicas. Encargos de cancelamento aplicam-se se uma reserva for alterada ou cancelada após o prazo indicado nas regras da tarifa. Para certas tarifas e quartos (por exemplo, tarifas de compra antecipada), alterações podem não ser permitidas depois de a reserva estar confirmada. Consulte as regras de tarifa para cada reserva para conhecer restrições específicas.

SEU QUARTO, SEU ESTILO

Em todo o Canadá e EUA, faremos o possível para honrar as suas preferências de tipo de quarto e cama, com base na disponibilidade durante a estada. Fora dos EUA e Canadá, as preferências de fumantes/não fumantes são honradas dependendo da disponibilidade. Os tamanhos exatos das camas podem variar.

DESTINOS EM TODO O MUNDO

Localizações sujeitas a alteração.

CHECK-IN MÓVEL

O check-in móvel está disponível para sócios do Rewards nos hotéis participantes.

GANHE DIÁRIAS GRATUITAS

Os sócios do Rewards podem ganhar e resgatar pontos, de acordo com os termos e condições do programa Rewards. Quartos reservados por meio de varejistas terceiros online, como Expedia.com, Orbitz.com, Travelocity.com, Hotels.com, Booking.com, Priceline, etc. não são qualificados para o crédito de pontos ou diárias Elite. Pacotes de atacado e excursões em série não rendem pontos nem créditos de diárias Elite, independentemente da origem da reserva.

WI-FI GRATUITO

O Wi-Fi gratuito está disponível para sócios do Rewards nos hotéis participantes.

Ajuda