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Nossa melhor tarifa. Garantida.

Existem poucas garantias na vida. Mas a nossa Garantia de melhor tarifa disponível é uma das melhores. Ela garante que você sempre tenha a melhor tarifa disponível ao reservar diretamente com a Marriott®. Veja como funciona:

 

  1. Faça uma reserva usando qualquer canal de reservas oficial da Marriott (Marriott.com/pt-br, aplicativo Marriott Bonvoy, centros de relacionamento com clientes ou diretamente com um hotel).
  2. Se você encontrar uma tarifa melhor para o mesmo hotel, mesmo tipo de quarto e as mesmas datas de reserva em um site que não pertença à Marriott ou um aplicativo móvel que não seja o Marriott Bonvoy (“Tarifa de Comparação”), você poderá enviar uma solicitação de Garantia de melhor tarifa disponível.
  3. Se aprovarmos a solicitação, ofereceremos a mesma tarifa e daremos a você a opção de receber um desconto adicional de 25% na tarifa do quarto (20% de desconto para Design Hotels) ou 5.000 pontos Marriott Bonvoy.

 


A Garantia de melhor tarifa disponível se aplica aos hotéis da marca Marriott, a menos que especificado o contrário abaixo.

A garantia de melhor tarifa disponível não se aplica ao Ritz-Carlton Montreal, The Ritz London, Ritz-Carlton Residences, The Ritz-Carlton Club, Marriott Vacation Club, Marriott's Grand Residence Club nem a quaisquer outros hotéis que operem sob as marcas da Marriott Vacations Worldwide Corporation, suas subsidiárias e suas afiliadas. A garantia de melhor tarifa disponível não se aplica ao Homes & Villas by Marriott Bonvoy, Sheraton Vacation Club, Westin Vacation Club nem a qualquer outro hotel/unidade gerenciada ou de propriedade da Vistana Signature Experiences, Inc.↗, suas subsidiárias e suas afiliadas. A garantia de melhor tarifa disponível não se aplica a hotéis All-Inclusive, hotéis MGM Collection with Marriott Bonvoy (em inglês) nem a hotéis da marca Elegant Hotels.

Algumas tarifas não se aplicam a essa garantia. Por exemplo, uma tarifa de comparação não se qualifica se não estiver disponível publicamente, como tarifas corporativas negociadas, tarifas para a terceira idade ou grupos ou tarifas disponíveis por meio de associações pagas (AAA, etc), tarifas negociadas para estadias prolongadas, tarifas com regras distintas, como políticas de cancelamento ou reembolso, ou tarifas que incluam diferentes opções de garantia de quartos personalizados. Não aceitamos solicitações para promoções de estímulo ao turismo financiadas pelo governo.

A comparação de tarifas dos canais Marriott com tarifas encontradas durante pesquisas posteriores nos canais Marriott (incluindo sites afiliados à Marriott, de marca própria ou de hotéis independentes) não é considerada para a garantia. Para os hotéis parceiros da Design Hotels, as tarifas encontradas no site da Design Hotels™, no aplicativo móvel Design Hotels™ e em qualquer site e aplicativo móvel independente da Design Hotels não são consideradas para a garantia.

Não aceitamos tarifas de pacote que incluam uma combinação de quarto e viagem, passagem aérea, cruzeiro, aluguel de carro, etc. Não podemos garantir que o quarto e outros componentes ou comodidades, como refeições que não sejam o café da manhã, ingressos, cupons de gasolina, e outros, possam ser aplicados à reserva.

Tarifas encontradas em sites de leilão, em sites que não divulgam a marca do hotel até que a reserva seja concluída (por exemplo, Priceline e Hotwire), sites que exigem login ou um cartão de crédito específico para exibir ou fazer reservas, sites que não fornecem uma confirmação imediata (por exemplo, uma tarifa “mediante solicitação”) ou em sites que não passam as reservas para o Sistema Central de Reservas (CRS) da Marriott para confirmação não estão qualificadas. Tarifas pré-pagas, de compra antecipada ou não reembolsáveis encontradas nas plataformas Qunar, eLong, Meituan Travel, Ctrip/Trip.com, em sites afiliados da Ctrip/Trip.com ou no Fliggy não estão qualificadas. Quaisquer tarifas no WeChat não estão qualificadas.

É necessário encontrar uma tarifa de comparação qualificada e enviar um formulário de reivindicação preenchido no prazo de 24 horas após fazer a reserva pelo canal de reservas da Marriott e pelo menos 24 horas antes do horário padrão de check-in no hotel Marriott aplicável. O nome no formulário de reivindicação deve corresponder ao nome na reserva da Marriott confirmada e apenas uma reivindicação pode ser apresentada por reserva. Ao enviar a reivindicação, você deve escolher a opção de pontos Marriott Bonvoy ou a opção de desconto nas melhores tarifas. A Marriott não aceitará pedidos para modificar essa escolha após o envio da reivindicação. Apenas sócios do Marriott Bonvoy acumulam pontos do programa. Se for a opção escolhida, os pontos do programa de fidelidade aplicáveis à reivindicação serão creditados de 7 a 10 dias úteis após o hóspede efetuar o check-out da reserva aprovada.

Todos os prêmios das reivindicações aprovadas (pontos ou descontos) só estarão disponíveis para até três quartos.

A Marriott entrará em contato com você em até 24 horas após o recebimento da sua solicitação. As comparações de tarifas serão feitas sem considerar quaisquer impostos, gratificações ou outros tributos associados à tarifa do quarto, e a tarifa de comparação ainda deve estar disponível e acessível para o agente da Garantia de melhor tarifa disponível que estiver processando a solicitação no momento em que a Marriott validar a solicitação. Uma solicitação pode ser invalidada com quaisquer alterações feitas na reserva após a aprovação da Marriott, incluindo alterações de nome. Isso pode resultar em uma alteração na tarifa ou no cancelamento da reserva.

Solicitações feitas apenas para uma parte de toda a sua estadia programada não serão aceitas. Várias solicitações para uma estadia de duas ou mais diárias na mesma semana, no mesmo hotel Marriott, ou em hotéis Marriott na mesma localização geográfica (por exemplo, cidade) podem ser tratadas como uma única solicitação para uma estadia, mesmo que as diárias tenham sido garantidas por meio de mais de uma reserva.

A Marriott poderá negar solicitações quando a diferença entre a tarifa de comparação e a tarifa da Marriott for inferior a USD 1,00. As disparidades de tarifas atribuíveis principalmente a flutuações e/ou a diferenças nas taxas de câmbio estão excluídas da garantia.

A Marriott não se responsabiliza por quaisquer taxas ou outros custos incorridos devido ao cancelamento de reservas.

A Marriott reserva-se o direito de recusar uma reivindicação se não puder confirmar, de modo independente, a disponibilidade de uma tarifa de comparação no momento em que processar a reivindicação. Imagens de tela de tarifas de comparação serão utilizadas para ajudar nos procedimentos de análise da reivindicação, mas não serão aceitas como validação de uma tarifa de comparação.

Os funcionários da Marriott, de suas afiliadas e subsidiárias, e qualquer hotel da marca Marriott, e membros das famílias desses funcionários que residem no mesmo local não têm direito a garantia.

Quando diversas tarifas para o mesmo hotel, datas de reserva e tipo de quarto estiverem disponíveis por meio de um canal da Marriott, você deve reservar a tarifa mais baixa para o tipo de quarto para ter direito à garantia.

A Marriott pode negar reivindicações se acreditar que há abuso ou manipulação intencional da garantia para burlar seu propósito.

Está oferta é inválida onde for proibida por lei. A Marriott reserva-se o direito de modificar ou cancelar a garantia a qualquer momento, sem aviso prévio. A Marriott reserva-se o direito de cancelar qualquer reivindicação previamente aprovada se verificar que o hóspede violou ou burlou estes termos e condições, e a cancelar e rejeitar quaisquer outras reivindicações atuais ou futuras da garantia de melhor tarifa disponível feitas pelo hóspede. Nesse caso, o hóspede permanecerá vinculado aos termos de quaisquer reservas feitas em qualquer canal, incluindo os termos de cancelamento.

A garantia de melhor tarifa disponível está sujeita aos Termos de Uso do Marriott.com/pt-br.

Tarifas para sócios

Os sócios do Marriott Bonvoy recebem uma tarifa exclusiva e preferencial (“Tarifa para Sócios”) quando reservam por qualquer canal de reserva direta da Marriott®, inclusive:

  • Nossas centrais de reservas em todo o mundo
  • Sites oficiais da Marriott, por exemplo: Marriott.com.br, Marriott.com/pt-br, e RitzCarlton.com (em inglês)
  • O aplicativo móvel do Marriott Bonvoy
  • MARRIOTT 1-800(627-7468).
  • As tarifas para sócios estão disponíveis no mundo todo em todos os hotéis participantes de nossos programas de fidelidade, exceto hotéis em Atlantis, Paradise Island, Bahamas e The Cosmopolitan of Las Vegas
  • Essas tarifas também podem ser reservadas por meio de um agente de viagens autorizado ou de um parceiro de viagens empresarial selecionado (“Canais Qualificados”) em qualquer hotel participante de qualquer um dos programas de fidelidade.
O que você precisa saber sobre as tarifas para sócios:
  • Essas tarifas oferecem um desconto de pelo menos dois por cento nos dias de semana e até cinco por cento nos finais de semana
  • A tarifa é aplicada às tarifas públicas disponíveis mais baixas do hotel para quartos não Premium
  • As tarifas devem ser reservadas pelo sócio do Marriott Bonvoy usando a categoria apropriada de tarifa para sócio
  • As tarifas para sócios não se aplicam a grupos de 10 quartos ou mais.
  • A tarifa para sócios não pode ser combinada com outras promoções, ofertas ou descontos selecionados, e não é válida para reservas existentes ou grupos.
  • As tarifas para sócios não se aplicam a tarifas transitórias qualificadas como tarifas governamentais, negociadas, AAA ou desconto para idosos.