Pular navegação principal

Perguntas Frequentes

O que você ganha com o Marriott Rewards®

Drawers

Mais opções: Quais são os hotéis participantes?

Ganhar e resgatar pontos em qualquer um dos mais de 4.000 hotéis participantes em 70 países e territórios. Nosso portfólio de 16 marcas diferenciadas inclui:

  • The Ritz-Carlton®
  • JW Marriott® Hotels & Resorts
  • EDITION®
  • Autograph Collection®
  • Renaissance® Hotels
  • AC Hotels by Marriott®
  • Marriott Hotels & Resorts®
  • Gaylord Hotels®
  • Courtyard by Marriott®
  • Fairfield Inn & Suites by Marriott®
  • SpringHill Suites by Marriott®
  • Residence Inn by Marriott®
  • TownePlace Suites by Marriott®
  • Marriott Vacation Club®
  • Centros de Convenções Marriott®*

Você também pode ganhar pontos com essas marcas de parceiro Marriott:

  • Marriott® Executive Apartments
  • ExecuStay®

Você também pode ganhar pontos ou milhas quando realiza uma reunião ou evento de qualidade nas seguintes marcas de hotel:

  • The Ritz-Carlton®
  • JW Marriott® Hotels & Resorts
  • EDITION®
  • Autograph Collection®
  • Renaissance Hotels®
  • AC Hotels by Marriott®
  • Marriott Hotels & Resorts®
  • Gaylord Hotels®
  • Courtyard®
  • Fairfield Inn®
  • SpringHill Suites®
  • Marriott Vacation Club®

Você também pode resgatar pontos para estadas grátis nestas marcas de hotel parceiras do Marriott:

  • Ashford Castle
  • Dromoland Castle
Mais resorts, golfe + spas no local: Quais são as minhas opções?

O Marriott Rewards oferece mais oportunidades de resort, golfe e spa do que qualquer outro programa de hospitalidade. Além disso, nossa experiência "sem problemas" significa que você obtém benefícios como nenhuma restrição de datas, PointSavers® e a Garantia de melhor tarifa. Além disso, apenas o Marriott Rewards permite fazer uma reserva de resgate antecipadamente – mesmo se você não tiver pontos suficientes – e depois oferece a oportunidade de ganhar o que você precisa, antes da sua chegada.

Mais experiências personalizadas: Como posso inserir minhas preferências?

O Marriott Rewards salva as suas preferências, assim, você pode ter certeza de que tudo vai ficar do jeito que você quiser, toda vez que fizer check-in – do seu cartão de crédito preferido a quantas toalhas precisar, o tipo de travesseiro que você gosta e o tipo de quarto que preferir. Para atualizar as suas preferências, faça login e acesse a página "Minha conta".

Participe do Marriott Rewards

Drawers

O que é o Marriott Rewards®?

O Marriott Rewards é o premiado programa de fidelidade que oferece a você privilégios exclusivos de associação nas suas viagens, bem como opção de ganhar milhas de programas de fidelidade como o programa da companhia aérea de sua preferência ou pontos para férias grátis.

Existem taxas de participação no Marriott Rewards?

Não, a adesão é grátis. Sempre. Basta preencher o formulário de inscrição online para participar.

Quais são os benefícios de se associar ao Marriott Rewards?

Associe-se ao Marriott Rewards e você irá:

  • Ganhar pontos ou milhas de programas de fidelidade em mais de 4.000 locais participantes em todo o mundo
  • Resgatar pontos para prêmios como estadas de hotel grátis, milhas de programas de fidelidade, pacotes de férias, cruzeiros e muito mais. Há mais de 250 maneiras de usar seus pontos. Para ver quais os prêmios atualmente disponíveis, pesquise em Prêmios de & viagens e passeios.

Oferecemos também:

  • Café da manhã continental diário gratuito, lanches leves e bebidas para sócios e um convidado no Lounge com estadas no JW Marriott®, Autograph Collection®, Renaissance® e Marriott Hotels® (excluem-se resorts). Nos EUA e Canadá, os sócios podem escolher entre 750 pontos de bônus ou café da manhã no restaurante do hotel, se o salão estiver fechado. Alguns hotéis oferecerão 1.000 pontos no lugar do café da manhã, caso o lounge esteja fechado.
  • Ofertas exclusivas que incluem descontos nas tarifas do hotel, participação em concursos de férias e outras ofertas de viagens.
  • Benefícios como prioridade no check-in, sem restrição de datas (para que você possa ir quando e onde quiser), PointSavers (economia de até 33% em pontos em estadas), suas preferências lembradas (para referência rápida e fácil)
  • Linha dedicada de atendimento ao cliente
  • Reservas + resgates online
  • Conta eletrônica, um recurso que lhe permite receber cópias da suas contas de hotel por e-mail, após cada estada
Como faço para participar do Marriott Rewards?

Basta inscrever-se online para começar a desfrutar de sua associação agora mesmo.

Informações para os sócios novos e habituais

Drawers

O que devo fazer para escolher se prefiro ganhar milhas ou pontos para uma estada?

Você tem a opção de ganhar pontos ou milhas no momento em que se inscreve no Marriott Rewards. Se preferir ganhar milhas, escolha a sua companhia aérea favorita e forneça o seu número no programa de fidelidade.

Se não tiver indicado a sua preferência, os seus ganhos serão encaminhados à coluna de pontos, por definição. Você pode alternar entre ganhar pontos ou milhas a qualquer momento: basta atualizar o seu perfil online em Minha conta ou entrar em contato com o atendimento ao cliente do Marriott Rewards para notificar antecipadamente um representante do hotel em que se hospedará.

O que significa ser sócio Marriott Rewards Elite, e como posso me tornar um?

Depois de participar do Marriott Rewards e reservar determinado número de diárias por ano em hotéis da marca Marriott, você pode ganhar o status de associação Elite no Marriott Rewards:

  • Nível Silver: 10 a 49 estadas ou realização de 1 a 4 eventos por ano em hotéis Marriott participantes
  • Nível Gold: 50 a 74 estadas ou realização de 5 a 7 eventos por ano em hotéis Marriott participantes
  • Nível Platinum: mais de 75 estadas ou realização de mais de 8 eventos por ano em hotéis Marriott participantes
Como garantir que receberei os meus pontos ou milhas para determinada estada?

Sempre informe o seu número de sócio quando você fizer uma reserva e apresentar o seu cartão de sócio no check-in do hotel.

Quais tipos de prêmios posso ganhar com meus pontos?

Você tem mais de 250 maneiras de resgatar seus pontos – muitos inesperados, como:

  • Estadas grátis
  • Milhas de programas de fidelidade
  • Pacotes de férias
  • Cruzeiros
  • Aluguéis de carros
  • Passes de trem
  • Prêmios de esportes & e passeios (golfe e spa)
  • Prêmios de pontos turísticos
  • Mercadorias
  • Gift Certificates

Para ajudá-lo a optar, veja os prêmios mais populares na seção Use os pontos .

Posso solicitar faturamento eletrônico?

Sim, se você estiver inscrito na conta eletrônica. Basta inscrever-se uma vez, e a conta do hotel será automaticamente enviada por e-mail após cada estada Marriott. A conta eletrônica é exclusivo para sócios do Marriott Rewards.

Posso acessar minha conta de hotel online?

Sim. As suas contas de hotel de estadas anteriores aparecerão na conta online do sócio entre 48 e 72 horas após o check-out para estadas em todos os EUA e Canadá. Para acessar, faça login e vá para a guia Atividade da conta, em Minha conta.

Agora que você atingiu um novo nível

Drawers

Quais são meus benefícios do nível Elite (Silver, Gold, Platinum)?

Dependendo do seu nível Elite, você poderá ter mais vantagens ainda, incluindo upgrades de categoria de quarto, bônus em milhas/pontos e descontos especiais. Descubra todos os benefícios e comece a trilhar o caminho para o topo!

Existe uma forma de comparar os benefícios de cada nível?

Todos os benefícios estão claramente ilustrados para sua conveniência. Por favor, consulte o quadro de benefícios para obter mais informações.

Os sócios Platinum que ganham milhas aéreas receberão um bônus de 50% em pontos?

Todos os bônus Elite são válidos apenas para sócios que escolham ganhar pontos.

Como planejar sua viagem

Drawers

Posso planejar e reservar uma estada de resgate via smartphone ou tablet PC?

O Marriott Mobile permite acesso total 24x7 ao Marriott.com.br e à sua conta Marriott Rewards de qualquer dispositivo móvel: localizar hotéis, fazer reservas e explorar destinos para gerenciar a sua conta do Marriott Rewards. O Marriott Mobile é gratuito e todas as informações são transmitidas via SSL (Secure Sockets Layer) e armazenadas em segurança em servidores protegidos por firewall.

Posso comprar ou transferir pontos, caso não tenha o suficiente para uma estada?

Em um ano civil, você pode comprar 1.000 pontos por USD 12,50 até o máximo de 50.000, e lançá-los em qualquer conta do Marriott Rewards, quer você os tenha ganho ou comprado.

Você pode transferir os seus pontos ao seu cônjuge ou parceiro(a) doméstico(a) no momento do resgate do prêmio, desde que ele/ela também seja sócio do Marriott Rewards.

Para comprar ou transferir pontos, entre em contato com o Atendimento ao cliente Marriott Rewards , no número 1-801-468-4000.

Posso dar pontos de presente?

Você pode comprar até 50.000 pontos de presente online para outro sócio. Consulte Termos & Condições para obter informações específicas.

Posso converter pontos em milhas?

Você pode resgatar os seus Pontos do Programa de Fidelidade Marriott Rewards e trocar por milhas do programa de fidelidade da sua companhia aérea preferida reservando um prêmio de milhagem aérea.

Aguarde cerca de seis semanas para que as milhas sejam lançadas na conta do seu programa de fidelidade. Entre em contato com o Atendimento ao Cliente Marriott Rewards para perguntar sobre o serviço expresso (podem incidir uma taxa).

O que é "Minha conta", e como posso utilizá-la?

"Minha conta" fornece informações completas sobre a sua conta e está sempre disponível quando você faz login no MarriottRewards.com. Para acessar, você deve primeiro ativar a sua conta online pela criação de uma senha. Basta acessar a caixa "Minha conta" no canto superior direito de qualquer página do MarriottRewards.com, clicar em "Definir senha online" e digitar o seu número Rewards, nome e sobrenome, país e cep/código postal (obrigatório para os EUA). Só isso!

Depois, você poderá acessar o seu saldo de pontos, total de diárias da associação e diárias de transferência na visão geral da conta. Há também a Central de Promoções, um ponto centralizado com as mais recentes ofertas exclusivas para sócios. Você também poderá encontrar a sua próxima reserva, fazer planos para uma nova viagem, revisar a sua última transação gravada e controlar os pontos para férias com o DreamRewards Tracker.

E você pode revisar o seu perfil e as preferências de viagem, e também a sua atividade no Rewards, certificados não utilizados e mais... dando a você um novo nível de facilidade para gerenciar e planejar a sua viagem.

O que significa "Hotéis salvos"?

"Hotéis salvos" representa uma lista dos seus favoritos (até 20); você pode atualizá-la sempre que desejar, e assim terá um acesso rápido às reservas e websites dos hotéis. Você poderá facilmente abrir esta lista na página inicial do Marriott selecionando "Meus hotéis salvos" na parte superior do cartão de busca de hotéis.

Depois de reservar minha estada, posso pesquisar minhas reservas online?

Sim. Acesse a caixa Minha conta no canto superior direito de qualquer página do site Marriott.com.br e faça login. Siga para Visão Geral da Minha conta O sistema exibirá as suas próximas reservas.

Ganhar e maximizar seus pontos ou milhas

Drawers

De que outras formar posso ganhar pontos?

Você pode ganhar pontos com o programa de cartão de crédito do Marriott Rewards em cada compra que fizer com o seu cartão, com ganhos ainda maiores para suas transações em qualquer hotel da marca Marriott.

Residentes dos EUA podem escolher entre três produtos diferentes:

  • Cartão de crédito Marriott Rewards
  • Cartão de crédito Marriott Rewards Premier
  • Cartão empresarial Marriott Rewards

Você também ganhará pontos em planejamento de evento ou reunião em um hotel Marriott, e por intermédio de diversos parceiros Rewards.

Seria também conveniente se puder visitar a seção Como você ganha  para obter mais informações sobre todas as opções de ganho, incluindo estadas em hotéis, programas de companhias aéreas, serviços de agentes de viagem, varejo e muito mais.

O que é PointSavers®?

PointSavers® possibilita reservar uma estada usando um número menor de Pontos do Programa de Fidelidade Marriott Rewards para obter estadas grátis em hotéis Marriott em todo o mundo. Para pesquisar em toda a família Marriott de hotéis e locais do Marriott Vacation Club®  para disponibilidade PointSavers basta:

  • Selecionar a cidade e o estado ou país
  • Adicionar as datas da viagem para verificar disponibilidade
  • Confirmar suas economias pelo indicador vermelho na lista de tarifas (por exemplo, "Você está economizando 5.000 pontos")
  • Reservar
Se eu optar por ganhar milhas, quantas ganharei?

O número de milhas que você pode ganhar varia de acordo com a marca do hotel e do programa da companhia aérea participante. Você também pode ganhar até 15.000 milhas por evento, por exemplo, quando você preparar um evento ou reunião qualificada em um hotel participante.

O que devo fazer para manter o controle dos pontos ou milhas ganhos?

Existem duas maneiras de controlar pontos ou milhas ganhos:

  • Extratos de conta com resumo serão enviados a você periodicamente pelo correio.
  • A seção Minha conta demonstra online todas as informações sobre os seus ganhos quando você faz login e outras informações da conta, como as suas preferências.
Como obter o crédito de uma estada faltante?

Você poderá enviar por e-mail, correio ou fax suas solicitações de estada faltante.
Se por e-mail: Envie uma cópia da sua conta eletrônica para stay.add@marriott.com. Você também pode digitalizar uma cópia impressa da sua conta do hotel (folio) e enviá-la por e-mail para stay.add@marriott.com.
Pelo correio: Envie uma cópia impressa da sua conta do hotel (folio) com o seu número de conta do Marriott Rewards para o Atendimento ao cliente Marriott Rewards do local mais próximo.
Se por fax: Faça login em Minha conta e imprima o formulário "Estada faltante" para envio por fax e clique no link estadas faltantes.

Quanto tempo leva para uma estada ser lançada na minha conta?

Aguarde 10 dias úteis após o check-out para que uma estada seja lançada. Se após 10 dias úteis isso não acontecer, envie uma solicitação de estada faltante.

Usar seus pontos

Drawers

Uma estada grátis exige quantos pontos?

As categorias de hotéis determinam o número de Pontos do Programa de Fidelidade Marriott Rewards necessários para resgatar uma diária grátis. Por exemplo, um hotel de categoria 1 exige 7.500 pontos, enquanto um hotel de categoria 4 exige 20.000 pontos. O Marriott Rewards tem 9 categorias de hotel e o Ritz-Carlton Rewards tem 5 níveis de hotel que são determinados pelo volume de resgate do ano anterior em cada hotel e não são determinados por marca, tarifas, comodidades, local nem serviços oferecidos. A categoria de um hotel pode alterar de acordo com o número de diárias de resgate na propriedade no ano anterior. O Marriott Rewards tenta minimizar essas alterações para manter a estabilidade no portfólio de propriedades.

Posso usar meus pontos para prêmios online?

Sim. Você pode resgatar seus pontos online para prêmios de hotel e todos os outros prêmios, exceto para pacotes de férias, informando o seu número da conta do Marriott Rewards quando você reserva sua estada e marcando a caixa "Use os Pontos do Marriott Rewards". Ligue pare 1-800-MARRIOTT (627-7468) para resgatar pacotes.

Como uso os pontos para uma estada num hotel Marriott?

Para resgatar pontos para estadas gratuitas em mais de 4.000 hotéis, primeiro localize a categoria (se Marriott) ou nível (se The Ritz-Carlton) do hotel. Estas informações podem ser encontradas no no quadro de categorias/níveis e no site do hotel.

Para resgatar pontos, faça login na sua conta do Marriott Rewards. Em seguida, marque a caixa "Usar pontos do Rewards" na caixa de pesquisa de hotel ou durante o processo de reserva. Se você tiver pontos suficientes ao fazer uma reserva, o seu e-certificate de prêmio será automaticamente encaminhado ao seu hotel. Para mais ajuda para resgatar pontos, entre em contato com o atendimento ao cliente.

Como uso os pontos para uma estada no The Ritz-Carlton?

Ao selecionar um hotel da lista de hotéis participantes, ligue para 1-800-241-3333 para fazer uma reserva em hotel Ritz-Carlton participante. Você pode solicitar um certificado ligando para 1-801-468-4000.

E se eu não tiver os pontos para um prêmio de hotel quando for reservar a minha estada?

E se eu não tiver pontos suficientes no momento da minha reserva para resgatar meu prêmio do hotel?
Se você tiver a quantidade necessária de pontos quando fizer a primeira reserva de resgate ou se modificá-la mais tarde, os seus pontos serão automaticamente deduzidos da sua conta quando enviar uma reserva nova ou modificada.

Se você não tiver pontos suficientes, ainda assim poderá reservar o seu quarto. Quando fizer sua reserva, você deve selecionar "Use os pontos do Marriott Rewards". Seu quarto será reservado, mas o resgate do seu prêmio não será processado. Em vez disso, você apenas receberá um e-mail que confirma a sua reserva.

Antes da sua estada, você também precisará comprar pontos (máximo de 50.000 pontos por conta, por ano) ou fazer outras estadas para ganhar pontos suficientes para cobrir a diferença.

Quando tiver pontos suficientes para a sua estada, peça o seu prêmio online. Em seguida, procure as suas reservas e use o link para solicitar seu certificado de prêmio.

Seus pontos serão resgatados para a sua estada, e você receberá um e-mail de confirmação do seu pedido de prêmio com uma lembrança das suas informações de reserva.

Observe que os e-certificates são enviados automaticamente apenas para o seu hotel e estarão à sua disposição no check-in.

Como faço para usar pontos em uma estada no prazo de 48 horas?

Ligue para reservas consultando nossa lista de reservas internacionais.

O que é resgate instantâneo, e como posso utilizá-lo?

Você pode optar por usar os seus pontos na hora, durante uma estada, com qualquer item que, normalmente, seria lançado na conta do seu quarto – de cocktails ou jantares, uma massagem ou jantar com golfe – até mesmo um upgrade de categoria de quarto ou um dia extra de férias. Sem certificados, sem espera.

Como uso pontos para milhas aéreas?

Depois de solicitar prêmios em milhas aéreas, as milhas serão transferidas para sua conta do programa de fidelidade.

Como posso usar os pontos para itens como aluguel de carros, passagens de trem ou cruzeiros?

Basta escolher um prêmio e revisar os termos & condições. Se for o caso, você pode fazer uma reserva com o fornecedor do prêmio (na maioria das vezes, por telefone) e indicar que deseja usar seus pontos Rewards.

Como uso pontos para mercadorias?
Como obtenho a entrega expressa do meu certificado?

Nos EUA, os certificados impressos custam USD 10 e podem levar 10 dias úteis para chegar; até 4 semanas em outro lugar. Precisamos de  aproximadamente 24 horas para processar e-certificates para estadas prêmio em hotéis Marriott. Para uma entrega expressa, entre em contato com o Atendimento ao cliente do Marriott Rewards.

Como faço para cancelar um prêmio?

Para cancelar um prêmio do hotel, procure sua reserva e selecione a opção "Cancelar". Sua reserva e certificados de prêmio serão cancelados. Entre em contato com o Atendimento ao Cliente para cancelar quaisquer outros prêmios. Todos os pontos serão creditados na sua conta Rewards.

E se eu precisar de um certificado impresso?

Nos EUA, os certificados impressos custam USD 10 e podem levar 10 dias úteis para chegar; até 4 semanas em outro lugar. Precisamos de  aproximadamente 24 horas para processar e-certificates para estadas prêmio em hotéis Marriott. Para uma entrega expressa, entre em contato com o Atendimento ao cliente do Marriott Rewards.

O que significa “sem restrição de datas”?

Os hotéis têm quartos standard disponíveis para resgate todos os dias. "Datas indisponíveis" refere-se normalmente a um número limitado de datas em que um hotel pode optar por não aceitar resgates. Com a nossa política "sem restrição de datas", os hotéis não terão datas indisponíveis para resgates. Os hotéis poderão limitar o número de quartos standard disponíveis para resgate em um limitado número de dias.

Posso usar minha 5ª diária grátis para outra estada de resgate?

A 5ª diária deve ser reservada no momento da reserva e usada na mesma estada.

Se eu usar os meus pontos para uma estada de 10 diárias, a 5ª e a 10ª diárias são gratuitas?

Sim. Quando você resgata pontos para 10 diárias, a 5ª e a 10ª diárias do resgate serão gratuitas e não exigem pontos adicionais.

A minha 5ª diária gratuita será automaticamente aplicada em uma estada de resgate?

A 5ª diária gratuita será aplicada automaticamente quando o hóspede reservar, pelo menos, 5 estadas de resgate. Exigem-se estadas mínimas de 5 diárias de resgate em um hotel para receber a 5ª diária gratuita.

A 5ª diária gratuita da promoção “Resgate 4 diárias e a 5ª é grátis” é válida para upgrade de categoria de quartos?

A 5ª diária gratuita da promoção “Resgate 4 diárias e a 5ª é grátis” só se aplica a quartos Standard. Se você quiser resgatar pontos para um upgrade de categoria de tipo de quarto, precisa de um prêmio de upgrade de categoria para cada diárias da estada, inclusive a 5ª diária.

Se um hotel tiver quartos disponíveis para pagamento em dinheiro, por que não posso resgatar pontos?

Embora cada hotel participante disponibilize quartos Standard para resgate todos os dias, pode haver momentos em que haja quartos disponíveis para compra com dinheiro, mas não com pontos como:

  • Sem restrição de datas, que se aplica apenas a quartos Standard. O hotel pode ter reservado todos os quartos Standard, tanto para pagamento em dinheiro como para resgate de pontos. Os quartos disponíveis restantes disponíveis para reserva em dinheiro podem ser quartos de aumento de categoria.
  • A data escolhida refere-se à data de controle de inventário aprovado. Os hotéis poderão limitar o número de quartos disponíveis para resgate a um número limitado de diárias. Talvez você esteja tentando fazer o resgate em um desses dias e o hotel já atingiu o número máximo de resgates.

Se você tiver outras perguntas sobre a disponibilidade de quartos para resgate de Pontos do Programa de Fidelidade Marriott Rewards, entre em contato conosco para pesquisar as datas específicas em questão.

Usar Dinheiro + Pontos

Drawers

O que é Dinheiro + Pontos?

Dinheiro + Pontos é uma ferramenta para reservas online que permite aos sócios do Rewards combinar diárias de resgate e diárias pagas em dinheiro em uma única reserva de duas ou mais diárias. Você ainda ganhará pontos e crédito de diárias Elite por suas diárias pagas com dinheiro/cartão de crédito.

Além disso, Dinheiro + Pontos oferece a flexibilidade de usar pontos em apenas parte da sua estada ou adicionar alguns dias de férias antes ou após uma viagem de negócios.

Como posso fazer uma reserva Dinheiro + Pontos?

Para fazer uma reserva usando Dinheiro + Pontos, primeiro selecione "Usar pontos Marriott Rewards" na caixa de pesquisa de hotel.  Quando o formulário de reserva for exibido, selecione o tipo de quarto/pontos para a sua estada de duas diárias ou mais.  Em seguida, marque a caixa de seleção "Usar Dinheiro + Pontos".  O sistema abrirá um calendário para que você escolha uma tarifa em dinheiro ou em pontos para cada diária da sua estada; você deve incluir pelo menos uma diária de resgate. Os PointSavers aparecerão quando disponíveis.

Ganharei pontos e créditos de diárias Elite pelas diárias que paguei em dinheiro?

Sim. Como sócio Rewards, você ainda ganhará pontos e créditos de diárias Elite para diárias pagas em dinheiro; diárias de resgate não ganham créditos de diárias Elite.

Posso combinar dinheiro e pontos para pagar uma diária?

Você poderá usar Dinheiro + Pontos apenas para combinar diárias de resgate e diárias pagas em dinheiro em reserva de duas diárias ou mais; uma única diária deverá ser paga apenas com pontos ou dinheiro.

Posso tentar combinar diárias pagas em dinheiro e com pontos antes de reservar?

Sim. Após digitar sua primeira combinação, você pode tentar outras; depois, selecione "Recalcular sua combinação de tarifas" para continuar.

Com base na sua opção, se houver combinações de tarifa alternativas que possam oferecer melhor valor em dinheiro, melhor aproveitamento de pontos ou melhor combinação das duas alternativas, elas serão exibidas automaticamente ao lado do calendário.

A opção Dinheiro + Pontos ainda me permite resgatar a 5ª diária grátis?

O resgate da 5ª diária grátis só é possível quando a tarifa de cinco diárias anteriores for a mesma (padrão ou PointSavers). As diárias de resgate não precisam ser consecutivas.

Posso usar PointSavers com Dinheiro + Pontos?

Sim. Se houver tarifas PointSavers disponíveis, estas serão exibidas automaticamente no calendário.

Posso usar tarifas especiais com Dinheiro + Pontos?

A ferramenta para reservas Dinheiro + Pontos exibirá PointSavers e ofertas exclusivas para sócios se disponíveis. Tarifas corporativas e governamentais, descontos AAA e para idosos não aparecerão.

Posso usar Dinheiro + Pontos em um pacote?

Se você reservar um pacote, as comodidades de pacote talvez não estejam disponíveis nas suas diárias de resgate, mas serão válidas para as diárias pagas em dinheiro.

Entre em contato com o Atendimento ao cliente.

Para obter o máximo de sua associação ao Rewards, você pode entrar em contato com o Atendimento ao cliente por e-mail, telefone, fax ou correio convencional.

Marriott Rewards