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Termos e Condições do Programa de Fidelidade Rewards

Associação geral

  1. Marriott International Inc. e The Ritz-Carlton Hotel Company, L.L.C. e as suas afiliadas (coletivamente, a “Empresa”) oferecem aos viajantes a opção de dois programas de viajante frequente (individualmente, um “Programa Reward”, juntos, os “Programas Rewards”): o Programa de Fidelidade Marriott Rewards® (o “Programa de Fidelidade Marriott Rewards”) e o Programa The Ritz-Carlton Rewards (“o Programa The Ritz-Carlton Rewards”). Estes Termos e Condições (as “Regras do programa”) regem os Programas Rewards e os relacionamentos da empresa com sócios de ambos os Programas Rewards (“sócios,” individualmente, um “sócio” ou “Você”). A associação aos Programas Rewards está sujeita às Regras do programa estabelecidas a seguir, e estas são válidas universalmente para ambos os Programas Rewards, a menos que indicado especificamente, e substituem todas as Regras do programa anteriores. Ao abrir uma conta de associação ao Programa Rewards (“Conta”) ou ao usar o cartão do sócio (“cartão do sócio”) ou o número da conta de associação que lhe foi atribuído (“Número de associação”) para ganhar ou resgatar pontos do Programa de Fidelidade Marriott Rewards ou pontos do Programa The Ritz-Carlton Rewards (“Pontos”), ou ganhar dinheiro do programa de fidelidade em certos mercados regionais como determinado pela Empresa, você concorda que:
    (a) Leu, entendeu e aceitou estas Regras do programa; e
    (b) Você dá o seu consentimento para que a Empresa processe os seus dados pessoais e divulgue esses dados a terceiros, de acordo com a declaração de privacidade da Empresa.

  2. Os sócios devem selecionar um relacionamento principal (a “Associação”) com o Programa de Fidelidade Marriott Rewards ou com o Programa The Ritz-Carlton Rewards e, dependendo do relacionamento, o sócio receberá comunicações do Programa Rewards escolhido. Além disso, os sócios a cada um dos Programas Rewards podem ganhar categorias distintas de associação, dependendo da natureza e frequência das estadas. Os sócios receberão um número de associação que é transferível entre ambos os Programas Rewards, e os sócios podem transferir entre os Programas Rewards a qualquer momento. Conforme descrito em detalhes a seguir, os sócios podem ganhar pontos, a moeda dos Programas Rewards ou milhas de companhias aéreas (“Milhas”) com o programa participante escolhido pelo sócio, para cada estada válida numa propriedade participante. A participação no programa Rewards está sujeita aos termos e condições, regras, normas, políticas e procedimentos que a Empresa pode, a seu critério exclusivo, adotar periodicamente. A Empresa poderá corrigir as Regras do programa a qualquer momento sem aviso prévio. A Empresa interpreta e aplica as Regras do programa a seu critério exclusivo.

  3. O acúmulo de pontos e milhas está sujeito às Regras do programa. Cada sócio do Programa Rewards é responsável por ler as Regras do programa, boletins informativos e extratos de conta para compreender os seus direitos, deveres e status no Programa Rewards, além da estrutura para ganhar prêmios (“Prêmios”, individualmente, um “Prêmio”).

  4. A estrutura dos prêmios está sujeita a modificação, cancelamento ou limitação a critério exclusivo da Empresa, com ou sem aviso. O número de pontos ou milhas necessários para resgatar qualquer Prêmio pode ser substancialmente aumentado, qualquer Prêmio pode ser removido e restrições a qualquer Prêmio ou o seu resgate (“Resgate do prêmio”) podem ser aplicadas a qualquer momento.

  5. A Marriott e seus parceiros de viagem têm o direito de alterar, limitar, modificar ou cancelar as regras, regulamentos, prêmios e níveis de premiação do programa a qualquer momento, com ou sem aviso prévio, mesmo que essas alterações possam afetar o valor em pontos ou milhas ou a possibilidade de obter determinados prêmios. A Empresa e os seus parceiros de viagem, entre outras coisas, pode: a) aumentar ou diminuir o número de pontos ou milhas recebidos por uma estada ou necessários para um prêmio; b) retirar, limitar, modificar ou cancelar qualquer prêmio; c) incluir datas bloqueadas, limitar os quartos disponíveis para qualquer prêmio em qualquer hotel participante ou restringir a disponibilidade contínua de prêmios; d) alterar os benefícios do programa, os parceiros de viagem, os locais atendidos pela Empresa ou seus parceiros de viagens, condições de participação, regras de acumulação, resgate, manutenção ou perda de pontos ou milhas, ou regras que regem o uso de prêmios; e) alterar ou cancelar os prêmios de parceiros de viagens. Ao ganhar pontos ou milhas, os sócios não devem contar com a disponibilidade contínua de qualquer prêmio ou nível, categoria ou camada de premiação.

  6. Além disso, a Empresa tem o direito de encerrar o programa Rewards pelo envio de um aviso por escrito aos sócios com seis meses de antecedência. Neste caso, o direito de ganhar pontos e milhas, bem como o de resgatá-los para obter prêmios poderá terminar seis meses após a notificação, independentemente da extensão da participação do sócio no programa Rewards. A Empresa pode encerrar o programa Rewards parcial ou integralmente em quaisquer jurisdições se assim for exigido pelas leis em vigor.

  7. Após inscrever-se no programa Rewards, uma conta de associação será aberta e um número de associação atribuído a cada candidato. Após o recebimento deste número, a pessoa torna-se um sócio, apto a ganhar pontos ou milhas no programa Rewards.

  8. POLÍTICA SOBRE VALIDADE DOS PONTOS: Os Sócios devem permanecer ativos nos Programas de Prêmios para reter os Pontos acumulados. Se um Sócio ficar inativo durante 24 meses consecutivos, perderá todos os Pontos acumulados. O Programa de Prêmios começará a aplicar esta política em 1º de fevereiro de 2016. Os Sócios podem permanecer ativos nos programas de prêmios e manter Pontos acumulados por ganhar Pontos ou Milhas nos Programas de Prêmios ou resgatar Pontos dos Programas de Prêmios pelo menos uma vez a cada 24 meses, sujeito às exceções descritas abaixo.

    Se um Sócio não mantiver um status ativo por cinco anos consecutivos, a conta do Sócio pode ser desativada. Uma vez que os Pontos tenham sido anulados, não poderão ser reintegrados, mas o Sócio poderá ganhar novos Pontos, a menos que a conta do Sócio também seja desativada.
    1. Nem todas as atividades de Pontos ajudam a manter o status ativo nos Programas de Prêmios. As seguintes atividades não são consideradas para manutenção de status ativo no Programa de Prêmios:
      • presentear ou transferir Pontos; no entanto, converter Pontos para Milhas ou Milhas para Pontos contam para manter o status ativo
      • receber Pontos como presente ou transferência
      • ganhar Pontos através de programas de mídias sociais, como #MRPoints
    2. Recompensas resgatadas por um Sócio antes da expiração dos Pontos são ainda válidas, mesmo que a Recompensa não possa ser utilizada no momento da anulação dos Pontos.
    3. A política de expiração de Pontos não afeta atualmente os Pontos nas contas de membros Elite Lifetime; no entanto, os Programas de Prêmios podem optar por aplicar uma política de expiração de Pontos para contas de membros Elite Lifetime no futuro.

  9. Os termos e condições dos programas de companhias aéreas afiliadas controlam o resgate e a distribuição das milhas ganhas ou transferidas.

  10. Os pontos, prêmios e milhas aéreas do programa Rewards ganhos pela participação no programa Rewards podem estar sujeitos a encargos fiscais. Quaisquer encargos fiscais, incluindo a sua comunicação, referentes ao recebimento ou uso dos pontos, prêmios ou milhas do Programa Rewards, são de responsabilidade do sócio.
  1. Os sócios podem ganhar Pontos ou Milhas e resgatar Pontos nas propriedades da marca Marriott e Ritz-Carlton participantes:
    1. Hotéis The Ritz-Carlton –todos os locais exceto:
      1. The Ritz-Carlton, Millennia Cingapura
      2. Phulay Bay, A Ritz-Carlton Reserve
      3. Dorado Beach, A Ritz-Carlton Reserve®
      4. Mandapa, A Ritz-Carlton Reserve
      5. Os seguintes hotéis parceiros não participam:
        • - Hotel Ritz-London – Londres, Reino Unido
        • - Hotel Ritz Madrid – Madri, Espanha
        • - Bulgari Hotel, Milano – Milão, Itália
        • - Bulgari Resort, Bali – Bali, Indonésia
      6. Além disso, The Ritz-Carlton Destination Clubs e The Ritz-Carlton Residences e não participam
    2. JW Marriott® Hotels & Resorts - todos os locais, exceto:
      1. Miami Beaux Arts
    3. EDITION® - todos os locais
    4. Autograph Collection® - todos os locais, exceto:
      1. O Atlantis Paradise Island, Bahamas participa do Marriott Rewards da seguinte maneira:
        1. Pontos ou milhas podem ser ganhos por reservas feitas através de www.marriott.com/atlantis ou ligando para 1-855-696-4732. Pontos ou milhas não serão ganhos e pontos não podem ser resgatados por reservas feitas através do Atlantis Paradise Vacations, Atlantis.com ou AtlantisBahamas.com.
        2. Os pontos podem ser trocados por estadas somente através do telefone 1-855-696-4732. Neste momento, estadas resgatadas não podem ser reservadas online.
        3. Pontos e milhas podem ser ganhos e pontos podem ser trocados por estadas no Atlantis, Beach Tower; Atlantis, Coral Towers; Atlantis, Royal Towers; e Atlantis, The Cove. The Reef Atlantis participa como localização de ganho apenas.
        4. Estadas de resgate de prêmios no Atlantis, Beach Tower; Atlantis, Coral Towers; Atlantis, Royal Tower; e Atlantis, The Cove incluirão um quarto Standard de solteiro ou duplo, incluindo o custo do quarto do hotel, impostos do quarto e encargos de pessoa adicional, se houver. Todas as outras tarifas do hotel, incluindo tarifas de resort e de nível do serviço, são de responsabilidade dos sócios do Programa de prêmios e não estão incluídas na estada.
        5. Pontos e milhas podem ser ganhos apenas na tarifa de quarto.
      2. No The Cosmopolitan of Las Vegas, as únicas tarifas que se qualificam para pontos são:
        1. tarifas de quarto, serviço de quarto para comidas e bebidas, filmes no quarto, telefonemas e compras no minibar do quarto. Não haverá ganho de pontos em quaisquer outras compras em lojas ou serviços do hotel
        2. Os pontos podem ser trocados para todas as estadas qualificadas no The Cosmopolitan, Las Vegas
    5. Renaissance® Hotels - todos os locais
    6. AC Hotels by Marriott® - todos os locais
    7. Marriott Hotels & Resorts® - todos os locais, exceto:
      • The Manhattan Hotel Rotterdam, Netherlands
    8. Gaylord Hotels® - todos os locais
    9. Courtyard by Marriott® - todos os locais
    10. Fairfield Inn & Suites by Marriott - todos os locais
    11. SpringHill Suites by Marriott® - todos os locais
    12. Residence Inn by Marriott - todos os locais, exceto:
      1. Inn at Mayo Clinic, Jacksonville, Flórida
    13. TownePlace Suites by Marriott® - todos os locais
    14. Moxy Hotels® - todos os locais
    15. Marriott Vacation® Club International - todos os locais, exceto:
      1. 47 Park Street - Marriott Grand Residence Club, Reino Unido
      2. Marriott's Bangkok Empire Place, Bangkok, Tailândia
    16. Centros de Convenções Marriott® - todos os locais exceto:
      1. Aspen Wye River Conference Center, Queenstown, MD (participa apenas como localização para acúmulo de pontos)
      2. NCED Marriott Conference Center, Oklahoma City, Oklahoma
      3. Jesse H. Jones Rotary House Conference Center, Houston, Texas
    17. Protea Hotels® - todas as localizações, exceto:
      1. Protea Hotel Aishi Machame
        Consulte Ganhar em outras moedas
    18. O parceiro participante para acúmulo de pontos (não há resgate de pontos) é a ExecuStay.
    19. O parceiro participante para acúmulo de pontos (não há resgate de pontos) é a Marriott Executive Apartments.
    20. Os parceiros de resgate participantes (não há acumulação de pontos) são Ashford Castle e Dromoland Castle.
  2. A empresa reserva-se o direito de revogar, cancelar ou suspender qualquer associação ao programa Rewards, status de associação elite (incluindo status Lifetime Silver, Lifetime Gold e Lifetime Platinum), prêmio e/ou quaisquer e todos os pontos ou milhas não resgatados, ou implementar outra ação a seu critério, a qualquer momento, com efeito imediato e sem aviso prévio por escrito ou responsabilidade perante qualquer sócio, se na opinião da empresa: (a) o sócio: (1) violar as regras do programa, (2) não pagar contas devidas à empresa ou a um hotel participante ou quaisquer taxas relacionadas a propriedade devidas ao Marriott Vacation Club, (3) agir de maneira inconsistente com a lei, regulamentos ou regulamentações aplicáveis, (4) envolver-se em conduta inadequada ou delito em conjunto com o programa Rewards, incluindo entre outros, envolver crédito de pontos, crédito de milhas, uso de prêmios ou benefícios de sócio ou (5) envolver-se em conduta abusiva, fraudulenta, inadequada ou hostil em conjunto com o programa Rewards, os hotéis participantes ou seus hóspedes ou funcionários ou a empresa ou seus funcionários; ou (b) uma cláusula do programa de fidelidade da empresa e/ou quaisquer benefícios sócios (incluindo, entre outros, pontos ou milhas) ao sócio possa violar quaisquer leis aplicáveis às quais a empresa estiver sujeita de tempos em tempos.

  3. Nada nestas regras do programa impedirá a empresa de exercer direitos ou recursos legais que ela possa ter.

  4. A associação ao programa Rewards, a concessão de Pontos e Milhas e o resgate de Certificados do Programa Rewards serão automaticamente anulados quando proibidos por lei.

  5. Em viagem de negócios, é responsabilidade do sócio cumprir a política da sua empresa referente a programas de viagem. As informações sobre a acumulação de pontos ou milhas do sócio para viagem a negócios estão sujeitas a divulgação à empresa do sócio.

  6. Os sócios poderão usar nomes de usuário, senhas e outros códigos ou dispositivos para ter acesso a partes restritas ("códigos de acesso") aos sites MarriottRewards.com ou RitzCarlton.com (os "Sites"). O conteúdo dessas áreas restritas é confidencial para a Empresa e é oferecido ao sócio apenas para uso pessoal. A Empresa reserva-se o direito de proibir o uso de tais códigos de acesso pelo sócio ou por terceiros em seu nome quando a Empresa determinar que esse uso interfere na operação dos sites ou resulta em benefícios comerciais para outras entidades e em detrimento da Empresa.

  7. Para obter as Regras do programa aplicáveis aos sócios que ganham pontos, clique aqui.  Para obter as Regras do programa aplicáveis aos sócios que acumulam milhas, clique aqui.

  8. O Programa Marriott Rewards e o Programa The Ritz-Carlton Rewards são operados pela Marriott Rewards, Inc.

  9. Fica a critério exclusivo da Empresa a interpretação e a aplicação dos termos e condições do programa, e todas as dúvidas e contestações referentes a esses termos e condições serão resolvidas pela Empresa, a seu critério exclusivo.
 

 Condições de inscrição

  1. Apenas pessoas físicas podem se associar ao Programa Rewards, e cada pessoa pode ter apenas uma conta. Empresas, grupos e/ou entidades associadas não podem se registrar como sócios do Programa Rewards.

  2. Funcionários da Empresa não podem participar do Programa Rewards.

  3. Os pontos e milhas acumulados não são de propriedade do sócio. Os pontos acumulados por um sócio do Marriott Rewards destinam-se exclusivamente ao benefício do sócio e não podem ser transferidos para ninguém, com exceção dos casos abaixo. Os pontos podem ser transferidos para um cônjuge ou parceiro legal apenas no caso de morte comprovada do sócio. Além disso, há uma exceção limitada para a transferência de pontos para contas de amigos ou parentes. Consulte “Ganhar pontos – transferência de pontos entre contas”. Os pontos não podem ser transferidos para outra pessoa por qualquer outro motivo, incluindo divórcio ou herança. Os pontos não podem ser trocados nem vendidos por dinheiro ou outras compensações. Pontos transferidos que, a critério único do Marriott Rewards, violarem os termos e condições do programa Rewards serão confiscados.

  4. As informações que o sócio fornece à Empresa ao concluir a solicitação e resgatar pontos são processadas nos sistemas de computação da Empresa, tanto no país onde essas informações foram coletadas quanto no sistema de computação principal da Empresa nos Estados Unidos. A comunicação de informações relevantes é importante para administrar o Programa Rewards e proporcionar ao sócio a oportunidade de maximizar os benefícios da associação. Divulgaremos as informações dos sócios apenas ao grupo de empresas Marriott e The Ritz-Carlton, pessoa(s) autorizada(s) pelo sócio; franqueados, agentes de execução, provedores de serviços de e-mail que processam a correspondência para essas entidades, além de empresas de marketing que fornecem serviços ao grupo de empresas Marriott e The Ritz-Carlton, em cada caso, com o objetivo de: 1) atender melhor à sua conta e preferências, mantendo-o informado sobre o status e as atividades da sua conta por meio de demonstrativos impressos ou eletrônicos; 2) avaliar seus direitos a benefícios; 3) coletar e processar tarifas incorridas por você nos nossos estabelecimentos; 4) oferecer ao sócio produtos e serviços adicionais; 5) enviar pesquisas periódicas de satisfação ou de mercado; 6) oferecer ao sócio produtos ou serviços de empresas confiáveis com as quais mantemos um relacionamento estratégico porque acreditamos que as ofertas dessas empresas serão do seu interesse. Ao optar por se tornar um sócio do Programa Rewards, você autoriza o recebimento de todos os tipos de informações descritos acima. Entretanto, o sócio terá a oportunidade de definir e modificar as suas preferências de correspondência.

Termos e condições de Wi-Fi 

Todos os sócios do Marriott Rewards® ou The Ritz-Carlton Rewards® (“Sócios Rewards”) que fizerem reservas em um canal de reserva direto do Marriott® terão WiFi no padrão/“essencial” no quarto gratuito nos hotéis participantes em todo o mundo.  Definem-se canais de reservas diretas da Marriott os nossos centros de reservas em todo o mundo, um hotel Marriott ou um site oficial da Marriott. Exemplos de canais de reserva direta Marriott: Marriott.com.br, aplicativo móvel Marriott, 1-800-MARRIOTT, qualquer hotel Marriott, ritzcarlton.com, aplicativo móvel The Ritz-Carlton®, qualquer hotel Ritz-Carlton ou qualquer canal participante da marca Marriott.
 
Marcas participantes: JW Marriott®, Autograph Collection® Hotels, Renaissance® Hotels, Marriott Hotels®, Marriott Executive Apartments®, Gaylord Hotels® e AC Hotels by Marriott®, e também o parceiro de luxo exclusivo da Marriott Rewards, o The Ritz-Carlton. Estas marcas se unem a EDITION®, Marriott Vacation Club®, Courtyard®, Residence Inn®, SpringHill Suites, Fairfield Inn & Suites®, TownePlace Suites®, Protea Hotels® e Moxy Hotels®, que já oferecem acesso gratuito a WiFi. WiFi gratuito para sócios Rewards não está disponível em hotéis que não participam do programa Marriott Rewards ou Atlantis Paradise Island ou no The Cosmopolitan™. Outras exclusões podem ser aplicadas. Consulte a lista de propriedades não participantes, abaixo. Não é válido em salas de reunião.
 
Sócios Gold e Platinum Elite Rewards continuarão a ter Wi-Fi avançado e gratuito no quarto quando disponível em hotéis participantes em todo o mundo, independentemente do método usado na reserva. Marcas participantes: nosso parceiro de luxo exclusivo, The Ritz-Carlton, JW Marriott, Autograph Collection Hotels, Renaissance Hotels, Marriott Hotels, Gaylord Hotels, AC Hotels by Marriott, Courtyard, Residence Inn, SpringHill Suites, Fairfield Inn & Suites, TownePlace Suites, Protea e Delta Hotels® (participação limitada). Outros sócios Rewards podem fazer upgrade para acesso a WiFi avançado no quarto mediante taxa. O WiFi gratuito não se aplica às salas de reunião.
 
O WiFi gratuito pode estar disponível para todos os hóspedes em algumas marcas/locais.
 
Propriedade que participa do Programa de Fidelidade Marriott Rewards, mas não participa de WiFi gratuito no quarto para sócios Rewards: 
 
Atlantis Paradise Island*
The Cosmopolitan™, Las Vegas, NV*
Mulu Marriott Resort & Spa
 
Marcas, propriedades ou hotéis participantes do Programa de Fidelidade Marriott Rewards ou WiFi gratuito no quarto para sócios Rewards:
 
Propriedades não participantes:
  • The Ritz-Carlton, Millennia Cingapura
  • Phulay Bay, A Ritz-Carlton Reserve®
  • Dorado Beach, A Ritz-Carlton Reserve®
  • The Ritz-Carlton Destination Clubs
  • The Ritz-Carlton Residences®
  • JW Marriott Miami Beaux Arts
  • Residence Inn at Mayo Clinic, Jacksonville, FL
  • 47 Park Street - Marriott Grand Residence Club, Reino Unido
  • Marriott Vacation Club at The Empire Place, Bangkok, Tailândia
  • Aspen Wye River Conference Center, Queenstown, MD
  • NCED Marriott Conference Center, Oklahoma City, Oklahoma
  • Jesse H. Jones Rotary House Conference Center, Houston, Texas
  • The Manhattan Hotel Rotterdam, Netherlands
*Esta propriedade oferece WiFi gratuito para sócios Gold e Platinum Elite.
 
Hotéis parceiros não participantes:
  • Hotel Ritz-London – Londres, Reino Unido
  • Hotel Ritz Madrid – Madri, Espanha
  • Bulgari Hotel, Milano – Milão, Itália
  • Bulgari Resort, Bali – Bali, Indonésia
  • Bulgari Hotel, London – Londres, Reino Unido
  • ExecuStay®
 

Alteração de nome e endereço 

As alterações de nome e endereço devem ser feitas entrando em contato com:
 
Para sócios do programa Marriott Rewards:
 
Atendimento ao Cliente do Marriott Rewards
310 Bearcat Drive
Salt Lake City, Utah 84115-2544
(801) 468-4000
Fax: (801) 468-4033
 
Para sócios do programa The Ritz-Carlton Rewards:
 
The Ritz-Carlton Rewards Guest Services
310 Bearcat Drive
Salt Lake City, Utah 84115-2544
(866) 922-6882
Fax: (801) 832-4575
 
As alterações de nome devem incluir a documentação legal de apoio, assinatura, data e número da conta do sócio.

Extrato de atividade da conta 

Extrato de atividade da conta 
  1. O sócio do Programa Rewards receberá o extrato de atividade da conta e o boletim informativo do Programa Rewards apenas se tiver ganhado pontos, milhas ou solicitado certificados de prêmio durante o período anterior ao extrato.  Clique aqui para exibir o status da conta do sócio. O sócio será responsável por informar ao Programa Rewards qualquer alteração de endereço, e nem a Empresa nem o Programa Rewards terão qualquer responsabilidade por correspondências enviadas a endereços incorretos ou extraviadas, nem por quaisquer consequências que disto derivem.

  2. O sócio é responsável por verificar se os seus pontos e milhas estão corretamente creditados. Se o crédito correto não aparecer no extrato de atividade da conta, o sócio deverá preencher um   Formulário de solicitação de estada faltante, enviá-lo pelo correio ou fax com uma cópia do recibo pago ao hotel, ao Atendimento ao Hóspede do Programa Rewards acima mencionado. A estada poderá demorar entre seis e oito semanas para ser creditada na conta do sócio. As solicitações de inclusão ou modificação de estadas nos hotéis devem ser recebidas em até um ano após a estada.

Contas duplicadas 

  1. Ainda que a pessoa possa inscrever-se tanto no Programa Marriott Rewards quanto no Programa The Ritz-Carlton Rewards, e fazer a transferência entre os Programas Rewards a qualquer momento, um sócio não pode pertencer a ambos os Programas Rewards ao mesmo tempo.

  2. Se mais de um número de associação ao Programa Rewards for atribuído a uma pessoa, ela só receberá os pontos ou milhas para uma conta. As contas duplicadas serão canceladas.

Transferência entre Programas Rewards 

  1. Os sócios podem transferir-se do Programa Marriott Rewards para o Programa The Ritz-Carlton Rewards ou do Programa The Ritz-Carlton Rewards para o Programa Marriott Rewards a qualquer momento, bastando para isso entrar em contato com o escritório pertinente do Atendimento ao hóspede do Programa Rewards.

  2. O número do sócio continuará o mesmo quando transferir entre os Programas Rewards, e todos os pontos acumulados e créditos de diárias Elite serão transferidos para o novo Programa Rewards selecionado.
Revisado em 20/04/2015