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Termos e Condições do Programa de Fidelidade Rewards

Associação geral

  1. Os sócios não podem ganhar pontos e milhas pela mesma estada. É possível alternar o acúmulo de pontos para milhas e vice-versa, antes de uma determinada estada, atualizando o seu perfil de sócio ou entrando em contato com o escritório local de atendimento ao hóspede do Programa Rewards. O sócio começará a ganhar a nova "moeda" (pontos ou milhas) na sua próxima estada. Ganhos anteriores não serão convertidos em créditos. Se o sócio deseja "converter" pontos em milhas, deve resgatar os pontos como um prêmio em milhas.
  2. Uma "estada" ou "estada qualificada" significa todas as diárias consecutivas que um sócio do Programa Rewards registra, paga e usufrui em qualquer hotel participante, e cuja conta do quarto é emitida no nome do sócio. Há casos em que uma estada não será elegível para ganhar pontos ou crédito para diária de elite. Por exemplo, os quartos reservados por meio de varejistas online terceiros, como Travelocity.com, Expedia.com, Hotels.com, Booking.com e Priceline.com, não são qualificados. Por favor, revise cuidadosamente a seção abaixo, intitulada "Ganhar pontos", para obter detalhes adicionais sobre quando a sua estada é ou não é elegível para ganhar pontos e outros requisitos que devem ser atendidos para garantir que os pontos ganhos sejam adicionados à sua conta de sócio.

Ganhar pontos

  1. Um sócio pode receber pontos ou milhas por estadas qualificadas em hotéis participantes da marca Marriott ou hotéis Ritz-Carlton pelo seu quarto e até outros dois quartos. Pelo menos um dos quartos deve ser reservado e registrado no nome do sócio e o sócio deve fazer o pagamento por todos os quartos, e deve fazê-lo no momento do check-in no hotel. Além disso, o sócio também deve se hospedar em um dos quartos. Para garantir que os pontos sejam automaticamente lançados na conta correta do sócio, o número do Programa Rewards do sócio deve ser apresentado na conta do quarto e de até outros dois quartos, conforme o caso.


  2. As despesas que não valem para pontos incluem impostos aplicados à tarifa de quarto, compra de Gift Certificates Marriott, compra de Gift Certificates The Ritz-Carlton, despesas por serviços e mercadorias de terceiros que participem dos hotéis da marca Marriott ou da marca Ritz-Carlton, e serviços de bufê ou banquete cobrados na conta do quarto do hóspede.

    Observação: No The Cosmopolitan of Las Vegas, as únicas tarifas que se qualificam para pontos são (i) tarifas de quarto, (ii) serviço de quarto para comidas e bebidas, (iii) filmes no quarto, (iv) telefonemas e (v) compras no minibar do quarto. Não haverá ganho de pontos em quaisquer outras compras em lojas ou serviços do hotel.

  3. Os pontos não serão dados nem os prêmios serão honrados em uma subsidiária ou afiliada da Empresa que não seja um hotel participante da marca Marriott ou Ritz-Carlton, a menos que anunciado de outra forma. A partir do momento em que um hotel deixar de ser um hotel participante, todas as estadas subsequentes a tal data não serão mais válidas para ganhar pontos, independentemente de quando a reserva tiver sido feita.

  4. Pontos e créditos para diárias Elite podem ser acumulados em estadas completadas nos 30 dias anteriores à associação do sócio, se o crédito for solicitado por escrito, juntamente com uma cópia do recibo do pagamento do hotel, até 60 dias após a estada.

  5. Os pontos ganhos com estadas em hotéis participantes da marca Marriott ou Ritz-Carlton localizados fora dos EUA serão baseados na conversão do dólar norte-americano, no momento do check-out, de todas as despesas válidas incorridas durante a estada.

  6. Nenhuma outra pessoa além do sócio poderá ganhar pontos para a sua conta. Os pontos de um quarto compartilhado por dois sócios do Programa Rewards só serão creditados para um sócio.

  7. O acúmulo de pontos limita-se à viagem individual, e o quarto deverá ser pago individualmente pelo sócio ou cobrado diretamente do responsável pelo pagamento da conta. Se o quarto tiver uma conta mestre, as despesas não são qualificadas para pontos ou créditos de diárias de elite.

    Se o sócio participar de uma convenção ou reunião de grupo e pagar ele próprio pelo quarto diretamente à Marriott, ele poderá receber os pontos e créditos de diárias de elite pela estada. No entanto, quartos de contratados, quartos reservados continuamente por empresas, quartos com contas mestre não são válidos para ganhar pontos nem créditos de diárias de elite. As tarifas militares em determinados locais fora dos EUA estão sujeitas a restrições locais e poderão não ser qualificadas para ganhar pontos ou créditos de diárias de elite.

  8. Quartos reservados pelo Família e Amigos Marriott ou pela tarifa de funcionário ou pelo Família e Amigos The Ritz-Carlton ou pela tarifa de funcionário não são válidos para ganhar pontos nem créditos de diárias elite.

  9. Quartos reservados por meio de varejistas online de terceiros, como Expedia.com, Travelocity.com, Hotels.com, Booking.com, Priceline.com, Tripadvisor.com ou qualquer outro portal de viagens online ou móvel (independentemente de como o hotel for pago) não são qualificados para o crédito de pontos ou diárias de elite. Reservas a preços de atacado, pacotes de atacado, tarifas Fam-Tastic®, tarifas da indústria de viagens e passeios organizados ou pacote não são qualificadas para o crédito de pontos ou diárias de Elite, independentemente do canal de reserva. Se você estiver reservando por meio de um agente de viagens ou de terceiros e não souber se a sua reserva permite a você ganhar pontos, por favor, pergunte ao seu agente de viagens sobre o tipo de reserva e tipo de tarifa que estiverem sendo utilizados.

  10. Estadas como cortesia e estadas pagas com o uso de voucher não são qualificadas para ganhar pontos nem créditos de diária de elite.

  11. Estadas pagas com pontos são elegíveis para ganhar créditos para diárias Elite.

  12. Não comparecimentos não são qualificados para ganhar pontos, mesmo que pagos na íntegra.

Transferência de pontos entre contas

  1. Este benefício de sócio está disponível entre quaisquer duas contas adimplentes, seja para envio ou recebimento de pontos. Um sócio pode autorizar a transferência de no máximo 50.000 pontos por ano civil para a conta do programa de recompensas de amigos ou parentes desde que a conta do beneficiário também esteja adimplente. Uma vez por ano civil e somente no momento de resgatar um prêmio, um sócio pode exceder o máximo de 50.000 pontos para crédito na conta do programa de fidelidade de um amigo ou parente, para se qualificar a um prêmio específico, em conformidade com esta seção.
  2. Imediatamente antes do resgate de um prêmio e apenas uma vez por ano civil, um sócio pode autorizar a transferência do número necessário de pontos para crédito na conta do programa de fidelidade de um amigo ou parente, para se qualificar a um prêmio específico. Esta transferência pode exceder o máximo de 50.000 pontos por ano civil.
  3. No caso de a transferência exceder o máximo de 50 mil pontos, apenas o número necessário de pontos para resgatar um prêmio especificado, arredondado para o milhar mais próximo, pode ser transferido: nem mais nem menos.
  4. A autorização para transferir pontos deve ser iniciada pelo titular da conta com os pontos a serem transferidos, contatando o Rewards Program Guest Services no número 1-801-468-4000 (Programa Marriott Rewards) ou 1-866-922-6882 (Programa The Ritz-Carlton Rewards). O titular da conta que estiver solicitando a transferência deve fornecer o número de conta Marriott Rewards do beneficiário dos pontos, no momento da solicitação de transferência de pontos.
  5. Depois que a autorização para a transferência for recebida e processada, o originador da transferência renuncia a todos os direitos sobre os pontos transferidos, que se tornarão propriedade do beneficiário.

Compra de pontos

  1. Um sócio pode comprar ou ganhar Pontos comprados por outro sócio num total combinado de até 50.000 pontos por ano de calendário.
  2. São necessárias entre 24 e 48 horas para que a transação seja concluída e os pontos concedidos ao beneficiário.
  3. É necessário ser um associado válido e ativo do Programa Rewards para comprar e receber pontos.
  4. Depois que os pontos forem comprados, não poderão mais ser reembolsados.
  5. A compra de pontos com o cartão Marriott Rewards Visa® resultará no ganho de um ponto por dólar gasto na transação.
  6. Os pontos podem ser adquiridos ao preço de USD 12,50 por cada 1.000 pontos e podem ser comprados em incrementos de 1.000.

Rewarding Events - Planejadores de eventos e reuniões

  1. O Rewarding EventsTM (“Rewarding Events”) oferece pontos, milhas ou a moeda do programa de fidelidade em determinados mercados regionais aos sócios do Programa Rewards que reservam e fazem reuniões, eventos e grupos (“Eventos”) qualificados nos hotéis e resorts participantes.

  2. O Rewarding Events é válido em todas as propriedades participantes das marcas participantes: The Ritz-Carlton®, JW Marriott®, EDITION®, Autograph Collection®, Renaissance® Hotels, AC Hotels by MarriottSM, Marriott Hotels & Resorts®, Courtyard by Marriott®, Fairfield Inn & Suites by Marriott®, SpringHill Suites by Marriott®, Moxy Hotels®, Gaylord Hotels e Marriott Vacation Club®.

  3. A Delta Hotels and Resorts® participará do Rewarding Events gradualmente, à medida que cada propriedade Delta ingresse no programa Marriott Rewards. Em 10 dias úteis depois que a Delta Hotels and Resorts estiver participando oficialmente, os sócios Marriott Rewards poderão ganhar pontos ou milhas. Para uma lista de hotéis participantes mais recentes da Delta e obter mais informações, visite MarriottRewards.com/DeltaHotels ou entre em contato com o seu gerente de eventos ou vendas.

  4. O Rewarding Events não é válido nas seguintes marcas: Residence Inn by Marriott®, TownePlace Suites by Marriott® e Marriott Executive Apartments.

  5. Um contrato assinado para grupo ou serviço de bufê com o departamento de vendas do hotel é necessário e deve incluir o número de associação ao Programa Rewards.

  6. O sócio qualificado para ganhar pontos ou milhas deve ser o principal contato registrado na página um do contrato ou o signatário autorizado do contrato.

  7. Com exceção de incentivos ou promoções especiais, o sócio ganhará três pontos ou uma milha para cada um dólar americano (US$ 1,00) gasto nas despesas em eventos qualificadas, até um máximo de 50.000 pontos ou 15.000 milhas (ou equivalente, dependendo da companhia aérea parceira) por evento.

  8. Despesas do evento qualificadas – refeições, bebidas, aluguel da sala de reuniões, equipamento audiovisual e decoração solicitados pelo hotel e pagos numa conta mestre. As cobranças da tarifa do quarto também qualificam-se apenas quando o contrato tiver um mínimo de dez (10) quartos por no mínimo uma (1) diária do evento (com ou sem serviço de bufê). As despesas válidas do quarto permitem ganhar pontos ou milhas para o sócio se forem pagas numa conta mestre ou pagos pelo hóspede no quarto.

  9. Despesas do evento não incluídas - impostos, encargos, gratificações, taxas de resort, taxas de cancelamento e taxas de serviço.

  10. Os sócios que realizam eventos válidos nos hotéis participantes também recebem dez (10) créditos de diária Elite no seu status Elite que são concedidos à conta do Programa Rewards, além de pontos ou milhas ganhos com o evento.

  11. Pontos serão concedidos ou milhas serão enviadas à companhia aérea parceira dentro de dez (10) dias úteis depois da conclusão do evento, desde que o evento não seja cancelado e todos os outros termos e condições do contrato de grupo ou de serviço de bufê executado em conexão com o evento sejam cumpridos.

  12. Pontos e milhas não podem ser computados para o mesmo evento para um sócio.

  13. O sócio não precisa ser um hóspede registrado, nem participar do evento para receber pontos ou milhas com Rewarding Events.

  14. Apenas indivíduos podem ser inscritos no Programa Rewards para atender as exigências de admissibilidade. Nenhuma corporação ou organização pode ter uma conta do Programa Rewards e, consequentemente, não se qualificam para ganhar pontos ou milhas com Rewarding Events.

  15. Os sócios são responsáveis pelo cumprimento das políticas de sua própria empresa ou organização com relação aos programas de fidelidade do hotel. Os sócios são exclusivamente responsáveis por notificar seu empregador, diretor ou cliente dos pontos e milhas concedidos com Rewarding Events.

  16. Um sócio qualificado do Rewards inclui qualquer sócio do programa Marriott Rewards, a menos que seja:
    1. funcionário ou autoridade do governo, ou qualquer pessoa agindo em nome de uma agência ou departamento governamental fazendo uma reserva em um evento em nome da sua entidade empregatícia;
    2. um funcionário, ou alguém agindo em nome de uma entidade estatal ou controlada pelo estado ("SOE") reservando um evento em nome de sua entidade empregatícia;
    3. um intermediário reservando um evento em nome de uma entidade do governo não dos EUA ou SOE; ou
    4. um intermediário reservando um evento em nome de uma entidade do governo (dos EUA ou não) ou SOE

      Em outras palavras, funcionários públicos, representantes de órgãos públicos, funcionários de ECEs e pessoas agindo em nome de agências e departamentos governamentais e de ECEs que reservem um evento em nome da entidade para a qual trabalhe, bem como intermediários comerciais terceiros reservando em nome de uma entidade governamental ou ECE de fora dos EUA, não são considerados sócios qualificados para prêmios e não são elegíveis para participar do Rewarding Events.

      Além disso, para hotéis da Ásia-Pacífico, um intermediário que reservar um evento em nome de uma entidade do governo (dos EUA ou não) ou SOE não é considerado sócio qualificado do Rewards e não é elegível para participar em eventos que dão prêmios.

  17. Os pontos ou milhas concedidos para eventos realizados nas propriedades internacionais participantes dependem da moeda local convertidos em dólares americanos. A moeda local é convertida em dólares americanos no dia em que os pontos ou milhas do evento forem concedidos, usando-se uma taxa publicada, válida no momento da conversão. Esta taxa será determinada a critério exclusivo do Programa Rewards, de acordo com os métodos de conversão de moeda padrão, mas pode variar das taxas de conversão de moedas usadas pelas operadoras de cartão de crédito.

  18. As milhas aéreas concedidas variam de acordo com o programa de fidelidade da companhia aérea parceira.

  19. O número de pontos ou milhas aéreas a ser concedido será determinado de acordo com os termos e condições do Programa Rewards, em vigor na data da concessão. Os termos e condições do Programa Rewards e o número de pontos/milhas disponível a ser acumulado estão disponíveis online no marriottrewards.com (Programa Marriott Rewards) ou ritzcarltonrewards.com (Programa The Ritz-Carlton), e podem ser modificados a critério exclusivo do Programa Rewards a qualquer momento e sem aviso prévio.

  20. Todas as outras regras do Programa Rewards são válidas.