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Termos e Condições do Programa de Fidelidade Rewards

 

Associação Elite geral

  1. A Associação Elite é um privilégio exclusivo do Programa Rewards. Todas as regras do Programa Rewards aplicam-se à Associação Elite.

  2. O Programa Rewards tem o direito de encerrar o programa de reconhecimento Elite (o “Programa Elite” ou o “Programa de Associação Elite”) por meio de aviso prévio, por escrito, aos sócios.

  3. Os benefícios da Associação Elite são destinados exclusivamente aos sócios. Como prova de eligibilidade, é necessário informar o número de sócio no Programa Rewards no momento da reserva.

  4. Estadas nos hotéis Starwood, sejam eles participantes ou não do Programa SPG, (i) não contribuirão para atingir o status elite do Programa Rewards, (ii) não qualificarão para benefícios de nível elite do Programa Rewards e (iii) não darão direito a ganhar pontos Rewards.

  5. Quando o ExecuStay for utilizado, cada 3 diárias pagas darão o direito a mais uma diária gratuita para os sócios Elite. Os benefícios para sócios Elite não estão disponíveis nas propriedades ExecuStay.

  6. Quando as acomodações Marriott Executive Apartments® forem utilizadas, cada 3 diárias pagas darão o direito a mais uma diária gratuita para os sócios Elite. Os benefícios Elite não estão disponíveis nas propriedades Marriott Executive Apartments.

  7. Ao fazer a reserva de um grupo, evento ou reunião com o Rewarding Events, 10 diárias Elite serão concedidas aos sócios juntamente com os pontos ou milhas após o evento ter sido realizado na propriedade.

  8. A concessão dos benefícios para sócios Elite no programa Rewards será cancelada quando for proibida por lei, e pode variar em locais fora dos Estados Unidos e Canadá.

  9. A política local pode prevalecer sobre os padrões do programa Rewards em hotéis, e alguns benefícios para sócios Elite podem não estar disponíveis em algumas localidades.

  10. A empresa reserva-se o direito de revogar, cancelar ou suspender o status de associação elite (incluindo status Lifetime Silver, Lifetime Gold e Lifetime Platinum), qualquer associação ao programa Rewards, prêmio e/ou quaisquer e todos os pontos ou milhas não resgatados, ou implementar outra ação a seu critério, a qualquer momento, com efeito imediato e sem aviso prévio por escrito, se na opinião da empresa o sócio (1) violar as regras do programa, (2) não pagar contas devidas à empresa ou a um hotel participante ou quaisquer taxas relacionadas à propriedade devidas ao Marriott Vacation Club, (3) agir de maneira inconsistente com a lei, regulamentos ou regulamentações aplicáveis, (4) envolver-se em conduta inadequada ou delito em conjunto com o programa Rewards, incluindo entre outros, envolver crédito de pontos, crédito de milhas, uso de prêmios ou benefícios de sócio ou (5) envolver-se em conduta abusiva, fraudulenta, inadequada ou hostil em conjunto com o programa Rewards, os hotéis participantes ou seus hóspedes ou funcionários ou a empresa ou seus funcionários.

  11. Nada nestas regras do programa impedirá a empresa de exercer direitos ou recursos legais que ela possa ter.

  12. As seguintes localidades não oferecem os benefícios para sócios Elite no programa Elite: Renaissance Naruto Hotel e Renaissance Okinawa Resort.

  13. As localidades participantes fora dos EUA podem oferecer alternativas aos serviços e benefícios para sócios Elite listados nestas regras do programa, dependendo das leis e políticas locais.

  14. O serviço de concierge Elite é um benefício do programa Marriott Rewards. Esta filiação está disponível exclusivamente através de convite para os sócios Elite do Marriott Rewards selecionados. A filiação a este programa será avaliada anualmente.
 

Requisitos para a Associação Elite

  1. Somente as diárias pessoais e as faturas individuais nos hotéis participantes da marca Marriott ou hotéis Ritz-Carlton dão direito a créditos para a associação Elite e a sua renovação. Não é permitido combinar contas para se alcançar a associação Elite.

  2. Para alcançar ou renovar uma associação de categoria Elite, os seguintes números de diárias pessoais devem ser acumuladas por meio do programa Rewarding Events ou completadas entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de um ano nas localidades participantes:

    Silver 10 a 49 noites
       
    Gold 50 a 74 noites
       
    Platinum 75 noites ou mais

  3. Estadas utilizando certificado terão crédito de diárias para o status Elite

  4. As despesas de hotel não referentes a diárias de estada pessoal não valem créditos para a associação Elite.

  5.  

 Benefícios para sócios Elite em marcas de hotéis Marriott participantes (disponíveis para sócios Elite do Programa Marriott Rewards e do Programa The Ritz-Carlton Rewards)

Benefícios para sócios Platinum, Gold e Silver:

  1. Bônus em pontos do Programa Rewards: Os pontos de bônus variam de acordo com a categoria Elite (Silver, Gold ou Platinum) e são calculados com base nos pontos acumulados durante a estada. Disponível aos sócios do Programa Rewards em todas as marcas de hotéis Marriott participantes.

    Silver 20%
       
    Gold 25%
       
    Platinum 50%

  2. Tarifa de final de semana com desconto: Receba 10% de desconto na tarifa do quarto standard às sextas e sábados nos hotéis Courtyard by Marriott e SpringHill Suites by Marriott participantes. As tarifas variam de hotel para hotel. Os descontos nos finais de semana não podem ser combinados com outras promoções, upgrade de quarto no Courtyard by Marriott e podem não estar disponíveis em datas especiais.

  3. Desconto na loja de presentes Marriott: 10% de desconto em produtos: Roupas, presentes e souvenirs, joias e acessórios, produtos de cuidados faciais e com o corpo. O desconto é extensivo às lojas de presentes operadas pela Marriott. Localidades participantes: Hotéis das marcas JW Marriott, Autograph Collection, Renaissance Hotels, Marriott Hotels, Gaylord Hotels, Marriott Vacation Club, Protea Hotels® e Delta Hotels®. Nos hotéis EDITION, 10% de desconto apenas em produtos da marca. (O cartão de sócio Marriott Rewards deve ser apresentado para obter o desconto.)

  4. O desconto do The Ritz-Carlton: 10% de desconto nos produtos da marca The Ritz-Carlton, com exceção de demais produtos, compradas nas lojas de presentes The Ritz-Carlton no hotel (o cartão de sócio deve ser apresentado para obter o desconto).

  5. Prioridade de check-out com horário estendido: Dependendo da disponibilidade, basta ligar para a recepção na manhã do check-out e informar o horário de partida planejado. Disponível em todos os hotéis da marca Marriott, exceto o Marriott Vacation Club.

  6. Linha para reservas Elite: 11 3069-2807 (São Paulo), 0800 703 1512 (Outras localidades)
    • Para sócios do Marriott Rewards: 11 3069-2507.
    • Para sócios do Programa The Ritz-Carlton Rewards: 11 3069-2807 (São Paulo), 0800 703 1512 (Outras localidades)

  7. Linha de serviços exclusiva de atendimento ao hóspede: 11 3069-2807 (São Paulo), 0800 703 1512 (Outras localidades)
    • Para sócios do Marriott Rewards: 11 3069-2507
    • Para sócios do Programa The Ritz-Carlton Rewards: 801-468-4233

  8. Garantia de reserva: Para ter direito à garantia, a reserva deve conter o número de sócio do Programa Rewards e um número válido de cartão de crédito. Se não for capaz de honrar a reserva, o hotel pagará as diárias respectivas da estada para o sócio Elite em um hotel próximo de nível equivalente e compensará o sócio pela inconveniência. Um hotel deve estar aberto e operando para o benefício/compensação da reserva garantida ser válido.

Benefícios adicionais para sócios Platinum e Gold:

  1. Chamadas locais gratuitas e ilimitadas nas propriedades participantes JW Marriott, Autograph Collection, Renaissance Hotels, Marriott Hotels, Delta Hotels®, Gaylord Hotels, Courtyard by Marriott, Fairfield Inn & Suites by Marriott e SpringHill Suites by Marriott nos EUA e Canadá.

  2. Chamadas interurbanas nacionais ilimitadas com tarifa única e baixa nos EUA e Canadá. Disponível nas propriedades participantes JW Marriott, Autograph Collection, Renaissance Hotels, Marriott Hotels, Delta Hotels®, e Gaylord Hotels.

  3. Transmissão por fax de até 15 páginas por dia, cortesia, para qualquer destino nos EUA e Canadá nas localidades participantes Courtyard by Marriott, Fairfield Inn & Suites by Marriott e SpringHill Suites by Marriott.

  4. Garantia de acesso ao Concierge/Executive/Club/Signature Club Lounge* para sócios Platinum e Gold Elite, mais um convidado no JW Marriott®, Autograph Collection®, Renaissance®, Marriott® Hotels, e Delta Hotels®, no horário normal de funcionamento. O lounge oferece petiscos e café da manhã continental diariamente. Resorts estão excluídos.

    O café da manhã continental está disponível 7 dias por semana para sócios Platinum e Gold Elite, mais um convidado no Concierge/Executive/Club Lounge nos hotéis JW Marriott®, Autograph Collection®, Renaissance®, Marriott® Hotels, e Delta Hotels®.*

    Na Europa, hotéis que não possuem lounge oferecem opção diária de café da manhã para dois no restaurante ou 750 pontos. Esse benefício não é aplicável quando o café da manhã estiver incluído na tarifa. Nos EUA e Canadá: sempre que o Lounge não estiver aberto, sócios Platinum e Gold Elite têm direito ao café da manhã continental diário para dois no restaurante ou 750 pontos. Um número limitado de hotéis nos EUA não oferece café da manhã continental gratuito no restaurante do hotel, caso o lounge esteja fechado, mas oferece 1.000 pontos em vez do café da manhã. Entre esses hotéis estão:

    • Boston Marriott Copley Place
    • Boston Marriott Long Wharf
    • Chicago Marriott Downtown Magnificent Mile
    • JW Marriott Washington, DC
    • JW Marriott New Orleans
    • JW Marriott San Francisco Union Square
    • The Lexington New York City, Autograph Collection
    • JW Marriott Essex House, New York City
    • Monterey Marriott
    • New York Marriott Marquis
    • Renaissance New York Hotel 57
    • Renaissance New York Times Square
    • San Diego Marriott Marquis and Marina
    • The Algonquin Hotel Times Square, Autograph Collection

    Se o café da manhã continental cortesia (ou exceções como descritas acima) não for oferecido, os sócios Elite receberão a compensação de USD 100 USD pelo transtorno. Os hotéis fora dos EUA pagarão o equivalente na moeda local.

    * Resorts estão excluídos.

  5. Upgrade de categoria de quarto cortesia: Depende da disponibilidade de quartos no momento do check-in e é limitado ao quarto do sócio. Os upgrades podem incluir quartos com lindas vistas, quartos em andares altos, quartos de canto, quartos com comodidades especiais, quartos em andares executivos ou suítes.  Todos os upgrades são concedidos de acordo com a disponibilidade no momento do check-in. Os upgrades estão sujeitos à disponibilidade e são identificados por cada hotel. Não está disponível no Marriott Vacation Club.

  6. Acesso à Internet premium cortesia: Quando disponível nas marcas participantes em todo o mundo, incluindo: The Ritz-Carlton®, JW Marriott®, Autograph Collection® Hotels, Renaissance® Hotels, Marriott Hotels®, Delta Hotels®, Gaylord Hotels®, AC Hotels by Marriott®, Courtyard®, Residence Inn®, SpringHill Suites®, Fairfield Inn & Suites®, TownePlace Suites® e Protea Hotels. Não é válido em salas de reunião. Obs.: o acesso gratuito à Internet pode estar disponível para todos os hóspedes em algumas marcas/locais.
    Sócios Basic e Silver Elite recebem Wi-Fi padrão gratuito no quarto quando reservam diretamente nos hotéis participantes. Para mais informações.

  7. Categoria de quarto garantida: Prioridade garantida para a categoria de quarto solicitada. Sujeito à disponibilidade nas propriedades participantes em todo o mundo, quando a sua preferência específica e categoria Elite estiverem informadas na reserva para a sua estada. (Travesseiro, localização do quarto, cama extra, solicitações de berço, etc. não estão incluídos na garantia.) Fora dos EUA e Canadá: preferências de fumante/ não fumante também podem receber prioridade, dependendo da disponibilidade; tamanhos exatos das camas podem variar e apenas os sócios Platinum terão prioridade garantida no tipo de cama e quarto solicitado. Não está disponível no Marriott Vacation Club.

  8. Check-out tardio garantido: os sócios Gold e Platinum podem fazer check-out até as 16:00h. Esse benefício é garantido em todos os hotéis, exceto em hotéis tipo resort ou de convenções, onde está sujeito a disponibilidade. Não está disponível no Marriott Vacation Club.

Benefícios adicionais para sócios Platinum:

  1. O brinde para sócios Platinum garantido na chegada está disponível em todas as marcas de hotéis Marriott participantes para estadas qualificadas. Os sócios Platinum recebem uma opção F&B ou pontos de bônus, dependendo de sua preferência. Sócios que utilizam taxas não qualificadas só podem escolher a opção F&B, à exceção do Marriott Vacation Club e do EDITION, que não oferecem a opção F&B. Consulte abaixo as opções de brinde para sócios Platinum garantido na chegada por marca:

    Marca Presente
       
    JW Marriott, Autograph
    Collection, Renaissance Hotels,
    Marriott Hotels, Gaylord Hotels, Delta Hotels® (participação limitada)
    500 pontos de bônus ou amenidade de alimentos e & bebidas (fora dos Estados Unidos &Canadá) ou USD 10 de crédito em alimentos e & bebidas (apenas nos EUA & Canadá)
       
    AC Hotels, Courtyard (EUA e Canadá) 400 pontos de bônus e uma amenidade de alimentos e bebidas
       
    SpringHill Suites, Residence
    Inn
    200 pontos de bônus ou amenidade de alimentos e bebidas
       
    AC Hotels, Courtyard, Moxy Hotels, e Protea Hotels® 250 pontos de bônus ou amenidade de alimentos e bebidas
       
    Fairfield Inn & Suites,
    TownePlace Suites
    200 pontos de bônus ou amenidade de alimentos e bebidas
       
    Marriott Vacation Club 500 pontos de bônus
       
    EDITION 500 pontos de bônus ou 250 milhas aéreas
       

  2. Disponibilidade garantida por 48 horas: Restrita ao quarto pessoal do sócio Platinum. Disponibilidade do quarto garantida para reservas efetuadas com o mínimo de 48 horas de antecedência à chegada em todas as marcas de hotel Marriott participantes, com exceção do Marriott Vacation Club. Disponibilidade garantida por 48 horas poderá não estar disponível em algumas datas limitadas (ex., eventos especiais). Este benefício não poderá ser desfrutado juntamente com o uso de prêmios ou quaisquer tipos de tarifas promocionais ou com desconto. Para o Residence Inn e TownePlace Suites, a disponibilidade garantida por 48 horas é válida apenas para quartos do tipo estúdio.

  3. Linha para reservas Platinum Elite: Telefone para reservas exclusivo para sócios Platinum Elite (EUA e Canadá apenas):

    Para sócios do Marriott Rewards:
    • Estados Unidos: 800 399 4229
    • Argentina: (0800)666-0111 (Ligação gratuita)
    • Brasil: 0021-800-3994-2290 (Ligação gratuita)
    • Chile: (800)0563-0331 (Ligação gratuita)
    • China: 400 884 4378 (Ligação gratuita)
    • Colômbia: (01-800)752-2461 (Ligação gratuita)
    • Costa Rica: (0800)0521407 (Ligação gratuita)
    • Equador: (800)000-587 (Ligação gratuita)
    • Hong Kong: 800 908 393 (Ligação gratuita)
    • México: (55) 11022100 (Ligação gratuita)
    • Panamá: (800)052-0497 (Ligação gratuita)
    • Porto Rico: 1-800-399-4229 (Ligação gratuita)
    • Taiwan: 08 0 186 3157 (Ligação gratuita)
    • Venezuela : (0800)100-5376 (Ligação gratuita)

    Para sócios do Programa The Ritz-Carlton Rewards:
    • Estados Unidos: 800 277 0517

Benefícios para sócios Elite no The Ritz-Carlton Hotels (disponíveis para sócios do Marriott Rewards e do Programa The Ritz-Carlton Rewards)

Associação Platinum, Gold e Silver:

  1. Bônus em pontos do Programa Rewards: Os pontos de bônus variam de acordo com a categoria Elite (Silver, Gold ou Platinum) e são calculados com base nos pontos acumulados durante a estada.

    Silver 20%
       
    Gold 25%
       
    Platinum 50%

  2. Descontos em produtos da marca The Ritz-Carlton: 10% de desconto nos produtos da marca The Ritz-Carlton, com exceção de demais produtos, compradas nas lojas de presentes The Ritz-Carlton no hotel (o cartão de sócio deve ser apresentado para obter o desconto). 

  3. Prioridade de check-out com horário estendido: Basta telefonar para a recepção na manhã do dia do check-out e solicitar uma extensão de até 2 horas no check-out. A prioridade de check-out com horário estendido não está disponível em todas as localidades de resort The Ritz-Carlton. 

  4. Linha para reservas Elite: Telefone para reservas exclusivo para sócios Elite (EUA e Canadá apenas): 
    • Para sócios do Marriott Rewards: 800-228-2100
    • Para sócios do Programa The Ritz-Carlton Rewards: 11 3069-2807 (São Paulo), 0800 703 1512 (Outras localidades)

  5. Linha de serviços exclusiva de atendimento ao hóspede: Número exclusivo para sócios Elite (EUA e Canadá apenas:
    • Para sócios do Marriott Rewards: 11 3069-2507
    • Para sócios do Programa The Ritz-Carlton Rewards: 801-468-4233

Benefícios adicionais para sócios Platinum e Gold:

  1. Upgrade de categoria de quarto como cortesia: os upgrades dependem da disponibilidade de quartos no momento do check-in e são limitados ao quarto pessoal do sócio. Os upgrades podem incluir quartos com vistas atraentes, quartos em andares altos, quartos corner, quartos com comodidades especiais, quartos em andares executivos. As suítes estão incluídas somente para os sócios Platinum. Os quartos com acesso direto ao Club Lounge estão excluídos. Todos os upgrades são concedidos de acordo com a disponibilidade no momento do check-in. Os upgrades estão sujeitos a disponibilidade e são identificados por cada hotel.

  2. Acesso à Internet premium cortesia: Quando disponível nos
    hotéis Ritz-Carlton participantes em todo o mundo. Não é válido em salas de reunião.

  3. Check-out tardio garantido: os sócios Gold e Platinum podem fazer check-out até as 16:00h. Esse benefício é garantido em todos os hotéis, exceto em hotéis tipo resort ou de convenções, onde está sujeito a disponibilidade. Não está disponível no Marriott Vacation Club.

Benefícios adicionais para sócios Platinum:

  1. Presente Platinum garantido na chegada: Sócios Platinum receberão uma amenidade de boas-vindas de 1000 pontos de bônus ou 500 milhas de bônus, dependendo da preferência de acúmulo depois que a estada qualificada for lançada na conta do sócio.

  2. Disponibilidade garantida por 48 horas: Restrita ao quarto pessoal do sócio Platinum. Disponibilidade do quarto garantida para reservas efetuadas com o mínimo de 48 horas de antecedência à chegada em todos os hotéis Ritz-Carlton participantes. Disponibilidade garantida por 48 horas poderá não estar disponível em algumas datas limitadas (ex., eventos especiais). Este benefício não poderá ser desfrutado juntamente com o uso de prêmios ou quaisquer tipos de tarifas promocionais ou com desconto.

  3. Garantia de reserva: Para ter direito à garantia, a reserva deve conter o número de sócio do Programa Rewards e um número válido de cartão de crédito. Se não for capaz de honrar a reserva, o hotel pagará as diárias respectivas da estada para o sócio Elite em um hotel próximo de nível equivalente e compensará o sócio pela inconveniência. Um hotel deve estar aberto e operando para o benefício/compensação da reserva garantida ser válido.

  4. Linha para reservas Platinum Elite: Telefone para reservas exclusivo para sócios Platinum Elite (EUA e Canadá apenas):

    Para sócios do Marriott Rewards:
    • Estados Unidos: 800 399 4229
    • Argentina: (0800)666-0111 (Ligação gratuita)
    • Brasil: 0021-800-3994-2290 (Ligação gratuita)
    • Chile: (800)0563-0331 (Ligação gratuita)
    • China: 400 884 4378 (Ligação gratuita)
    • Colômbia: (01-800)752-2461 (Ligação gratuita)
    • Costa Rica: (0800)0521407 (Ligação gratuita)
    • Equador: (800)000-587 (Ligação gratuita)
    • Hong Kong: 800 908 393 (Ligação gratuita)
    • México: (55) 11022100 (Ligação gratuita)
    • Panamá: (800)052-0497 (Ligação gratuita)
    • Porto Rico: 1-800-399-4229 (Ligação gratuita)
    • Taiwan: 08 0 186 3157 (Ligação gratuita)
    • Venezuela : (0800)100-5376 (Ligação gratuita)

    Para sócios do Programa The Ritz-Carlton Rewards:
    • Estados Unidos: 800 277 0517

Garantia de benefícios Elite em marcas de hotéis Marriott participantes (para sócios Marriott Rewards e do Programa The Ritz-Carlton Rewards)

Associação Platinum, Gold e Silver:

  1. A compensação máxima dos benefícios garantidos Elite, oferecidos a sócios Elite durante uma estada nos EUA será de USD 200, mesmo se mais de um dos benefícios garantidos não forem concedidos ao sócio Elite. A compensação máxima dos benefícios garantidos Elite, oferecidos a sócios Elite durante uma estada nos EUA será de USD 200, mesmo se mais de um dos benefícios garantidos não forem concedidos ao sócio Elite. Se um sócio Elite receber a compensação da garantia de reserva, não terá direito a receber a compensação adicional da garantia de benefícios Elite.

  2. Se um sócio Elite acreditar que uma compensação é devida em relação a qualquer aspecto da garantia dos benefícios Elite, o pagamento da compensação deverá ser solicitado durante a estada do hóspede no hotel, antes do check-out. A não solicitação deste pagamento antes do check-out resultará na renúncia total a qualquer direito ao recebimento desta compensação.

  3. Para se qualificar à garantia de benefícios Elite, devem ser informados juntamente com a reserva o número da associação Elite, status Elite e preferências em relação ao tipo de cama. As reservas feitas por meio de organizadores de eventos, agentes de viagem, operadoras ou outro tipo de intermediário devem incluir estas informações para que a garantia seja válida.

  4. Se um sócio Elite tiver uma reserva confirmada, mas não puder ficar no hotel no dia da chegada, ele receberá da propriedade a compensação da garantia de reserva em vigor de acordo com o estabelecido pelas regras do programa. Se um sócio Elite receber a compensação da garantia de reserva, não terá direito a receber a compensação adicional da garantia de benefícios Elite.

    Marca Compensação para o hóspede*
         
    JW Marriott, EDITION, Autograph Collection, Renaissance Hotels,
    Marriott Hotels, Gaylord Hotels, Delta Hotels®
    USD 200 90.000 pontos
    140.000 pontos nos hotéis The Ritz-Carlton
         
    AC Hotels, Courtyard, Fairfield Inn & Suites, SpringHill Suites, Residence Inn, TownePlace Suites, Moxy Hotels, Protea Hotels® USD 100 90.000 pontos
    (somente para sócios Platinum Elite)
         

    *Os hotéis fora dos EUA e Canadá pagarão o equivalente na moeda local

  5. Os sócios Elite são qualificados para receber a garantia de tipo de quarto em qualquer propriedade JW Marriott, Autograph Collection, Renaissance Hotels, AC Hotels, Marriott Hotels & Resorts, Gaylord Hotels, Courtyard by Marriott, Fairfield Inn & Suites by Marriott, SpringHill Suites by Marriott, Residence Inn by Marriott, TownePlace Suites by Marriott, Moxy Hotels e Protea Hotels em todo o mundo. Sócios Gold têm direito a receber a garantia da categoria de quarto em qualquer hotel participante nos EUA e Canadá. Apenas sócios Platinum terão a garantia das preferências de tipo de quarto e cama nos hotéis participantes fora dos EUA e Canadá. (Travesseiro, localização do quarto, cama extra, solicitações de berço, etc. não estão incluídos na garantia.) Observe que os tamanhos exatos das camas variam nos hotéis fora dos EUA e Canadá.  Não cobre upgrades de categoria de quarto.

    • O sócio Elite que fizer a reserva no mesmo dia em que planeja chegar ao hotel ou que chegar ao hotel sem ter feito reserva não terá direito à garantia de tipo de quarto

    • Se o hotel não for capaz de cumprir a garantia de tipo de quarto, os sócios Elite serão compensados (veja abaixo):

      Marca Compensação para o hóspede*
         
      JW Marriott, Autograph
      Collection, Renaissance Hotels,
      Marriott Hotels & Resorts, Gaylord Hotels
      USD 100
         
      Hotéis participantes das marcas AC Hotels, Courtyard, SpringHill
      Suites, Residence Inn, Moxy Hotels & Protea Hotels
      ®
      USD 50
         
      Fairfield Inn & Suites
      TownePlace Suites
      USD 25
         

      *Os hotéis fora dos EUA e Canadá pagarão o equivalente na moeda local
  6. Garantia de acesso ao Concierge/Executivo/Club/Signature Club Lounge* para sócios Platinum e Gold Elite, com um acompanhante, nos hotéis JW Marriott®, Autograph Collection®, Renaissance®, Marriott® Hotels e Delta Hotels® durante horário normal de funcionamento. O lounge oferece petiscos e café da manhã continental diariamente. Resorts estão excluídos.

    O café da manhã continental está disponível 7 dias por semana para sócios Platinum e Gold Elite com um acompanhante no Concierge/Executivo/Club lounge dos hotéis JW Marriott®, Autograph Collection®, Renaissance Hotels®, Marriott® Hotels e Delta Hotels®.*

    Na Europa, hotéis que não possuem lounge oferecem a opção entre o café da manhã diário para duas pessoas no restaurante ou 750 pontos. Esse benefício não é aplicável quando o café da manhã estiver incluído na tarifa. Nos EUA e Canadá, sempre que o lounge não estiver aberto, sócios Platinum e Gold Elite têm direito ao café da manhã continental diário para duas pessoas no restaurante ou 750 pontos. Um número limitado de hotéis nos EUA não fornece café da manhã continental gratuito no restaurante do hotel, caso o lounge esteja fechado. Assim sendo os sócios receberão 1.000 pontos no lugar do café.

    Se o café da manhã continental não for oferecido como cortesia (ou exceções como descritas acima), os sócios Elite receberão a compensação de USD 100 pelo transtorno. Os hotéis fora dos EUA pagarão o equivalente na moeda local.

    *Resorts estão excluídos

    Lista completa de resorts

  7. O brinde para sócios Platinum garantido na chegada está disponível em todas as marcas de hotéis Marriott participantes para estadas qualificadas. Se a garantia não for cumprida, a compensação do hóspede aplica-se (ver abaixo):

    Marca
      Compensação para o hóspede*
         
    JW Marriott, Autograph Collection, Renaissance Hotels, Marriott 
    Hotels & Resorts, Gaylord Hotels

    USD 100
       
    Courtyard (EUA e Canadá), 
    SpringHill Suites, Residence Inn

    USD 50
       
    AC Hotels, Courtyard, Moxy Hotels, Protea Hotels®
    USD 50
       
    Fairfield Inn & Suites, TownePlace 
    Suítes

    USD 25
       
    Marriott Vacation Club
    USD 100
       
    EDITION
    não disponível
       

    *Os hotéis fora dos EUA e Canadá pagarão o equivalente na moeda local.

  8. Os hóspedes acompanhantes de sócios Elite em hotéis da marca Marriott ou Ritz-Carlton participantes não têm direito à garantia de benefícios Elite.

  9. A garantia é válida para todas as estadas, incluindo as estadas pagas com resgates de prêmios.

  10. Os sócios Elite que não receberem a garantia de benefícios Elite ou a garantia de reserva definitiva na Rússia, em qualquer outro país sujeito à restrições de moeda ou cuja legislação proíba a compensação do sócio na forma de pagamento em dinheiro, receberão pontos de bônus do Programa Rewards.

Garantia de benefícios Elite no The Ritz-Carlton Hotels (para sócios do Marriott Rewards e do Programa The Ritz-Carlton Rewards)

Associação Platinum

  1. A compensação máxima dos benefícios garantidos Elite, oferecidos a um sócio Platinum durante uma estada nos EUA será de USD 200, mesmo se mais de um dos benefícios garantidos não forem concedidos ao sócio. A compensação máxima dos benefícios garantidos Elite oferecidos a sócios Platinum durante uma estada nos Estados Unidos será de USD 200, mesmo se mais de um dos benefícios garantidos não forem concedidos ao sócio.

  2. Se um sócio Elite acreditar que uma compensação é devida em relação a qualquer aspecto da garantia dos benefícios Elite, o pagamento da compensação deverá ser solicitado durante a estada do hóspede no hotel, antes do check-out. A não solicitação deste pagamento antes do check-out resultará na renúncia total a qualquer direito ao recebimento desta compensação.

  3. Presente Platinum garantido na chegada: sócios Platinum Elite receberão uma amenidade de boas-vindas de 1000 pontos de bônus ou 500 milhas de bônus, dependendo da preferência de acúmulo depois que a estada qualificada for lançada na conta do sócio Platinum Elite. Entre em contato com o serviço de atendimento ao hóspede se o benefício não aparecer no extrato da sua conta dentro de duas semanas da estada.

  4. Os hóspedes acompanhantes de sócios Elite Platinum em hotéis Ritz-Carlton participantes não têm direito à garantia de benefícios Elite.

  5. Os sócios Platinum Elite que não receberem a garantia de benefícios Elite ou a garantia de reserva definitiva na Rússia, em qualquer outro país sujeito à restrições de moeda ou cuja legislação proíba a compensação do sócio Platinum Elite na forma de pagamento em dinheiro, receberão pontos de bônus do Programa Rewards.

  6. Se um sócio Elite tiver uma reserva confirmada, mas não puder ficar no hotel no dia da chegada, ele receberá da propriedade a compensação da garantia de reserva em vigor de acordo com o estabelecido pelas regras do programa. Se um sócio Platinum Elite receber a compensação da garantia de reserva, não terá direito a receber a compensação adicional da garantia de benefícios Elite.

    • No The Ritz-Carlton: Acomodações alternativas mais USD 200 e 140 mil pontos via a ferramenta eBonus. Os hotéis fora dos EUA e Canadá pagarão o equivalente na moeda local.
Revisado em 29/04/2015