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Termos e Condições do Programa de Fidelidade Rewards

Geral

  1. Os sócios não podem ganhar pontos e milhas pela mesma estada. É possível alternar o acúmulo de pontos para milhas e vice-versa, antes de uma determinada estada, atualizando o seu perfil de sócio ou entrando em contato com o escritório local de atendimento ao hóspede do Programa Rewards. O sócio começará a ganhar a nova "moeda" (pontos ou milhas) na sua próxima estada. Ganhos anteriores não serão convertidos em créditos. Se o sócio deseja "converter" pontos em milhas, ele deve resgatar os pontos como um prêmio em milhas.


  2. Uma "estada" ou "estada qualificada" significa todas as diárias consecutivas que um sócio ao Programa Rewards registra, paga e usufrui em qualquer hotel participante, e cuja conta do quarto é emitida no nome do sócio.

Ganhar milhas

  1. Ao escolher ganhar milhas no programa de recompensas, os membros devem nomear um programa de passageiro frequente da companhia aérea aderente para a qual serão creditadas as suas milhas. Para informações sobre a adesão num programa de passageiro frequente aderente, consulte os termos e condições da companhia aérea particular.

  2. Um membro é elegível para receber Pontos/Milhas por ficar em hotéis aderentes da marca Marriott ou hotéis Ritz-Carlton no seu quarto e até dois quartos adicionais. Pelo menos um dos quartos deve ser reservado e registado no nome do membro e o membro deve pagar todos os quartos, cujo acordo de pagamento deve ser solicitado no momento do check-in do hotel. O Membro também deve ficar num dos quartos. Para garantir que as milhas são enviadas automaticamente para a conta de membro correta, o número de adesão ao programa de recompensas do membro deve estar presente na sua folha de quarto e até dois quartos adicionais, conforme aplicável.

  3. Os custos que não se qualificam para milhas incluem impostos aplicados à tarifa do quarto, compra de vales de oferta ou cartões de oferta Marriott, compra de vales de oferta ou cartões oferta da The Ritz-Carlton, encargos de bens e serviços oferecidos por terceiros a hotéis da marca Marriott ou hotéis Ritz-Carlton aderentes e catering ou funções de banquete cobradas na conta do quarto de hóspedes.

    Nota: No The Cosmopolitan of Las Vegas, os únicos encargos que se qualificam para milhas são (i) tarifa de quarto, (ii) serviço de quarto com comidas e bebidas, (iii) filmes no quarto, (iv) chamadas telefônicas, e (v) compras no minibar do quarto. As milhas não podem ser ganhas em quaisquer outras compras nos estabelecimentos do hotel ou para serviços do hotel.

  4. Uma vez que foram ganhas milhas no programa de passageiro frequente de companhias aéreas aderentes designadas, podem não ser alteradas para outras Milhas do programa de passageiro frequente da companhia aérea aderente ou convertidas em pontos no programa de recompensas.

  5. As milhas não serão oferecidas, nem as Recompensas atribuídas, a nenhuma subsidiária ou filial da Empresa que não sejam os hotéis da marca Marriott ou hotéis Ritz-Carlton aderentes, salvo indicado em contrário. Se um hotel deixar de ser um hotel aderente, todas as estadias após essa data não serão elegíveis para ganhar Milhas independentemente da atura em que a reserva foi feita.

  6. As Milhas e crédito noturno de elite podem ser ganhos para estadias concluídas no prazo de 30 dias antes da inscrição do Membro, se esse crédito for solicitado por escrito, juntamente com uma cópia do recibo do hotel pago, no prazo de 60 dias da estadia.

  7. As Milhas ganhas enquanto está em qualquer hotel aderente localizado fora dos Estados Unidos terá como base a conversão em dólares americanos no momento do check-out de todos os custos de qualificação feitos durante a estadia.

  8. Nenhum pessoa exceto o Membro pode ganhar Milhas através do Programa de Recompensas para esta Conta. As Milhas para um quarto partilhado por dois Membros do Programa de Recompensas apenas serão atribuídas a um Membro do Programa de Recompensas.

  9. O acréscimo de milhas ou crédito noturno de elite é limitado a viagem individual e o quarto deve ser pago individualmente pelo Membro ou diretamente faturado à parte responsável por pagar a fatura. Se o quarto for faturado por master, os custos não são elegíveis para Milhas ou créditos noturnos de elite.

    Se o Membro participar numa convenção ou reunião de grupo e pagar individualmente diretamente ao hotel pelo quarto, será elegível para receber Milhas e créditos noturnos de elite pela estadia. Contudo, os quartos de contrato, os quartos reservados pelas corporações numa base contínua e os quartos faturados pelo mestre não são elegíveis para ganhar milhas ou crédito noturno de elite. As taxas militares em determinados locais no estrangeiro estão sujeitas a restrições locais e podem não ser elegíveis para milhas ou crédito noturno de elite.

    Os quartos reservados nos amigos e família Marriott ou com taxa associada ou nos amigos e família do The Ritz-Carlton ou com taxa associada não são elegíveis para ganhar Milhas ou créditos noturnos de elite.

  10. Os quartos reservados através de retalhistas online terceiros, como Expedia.com, Orbitz.com, Travelocity.com, Hotels.com, Booking.com, Priceline, etc. não são elegíveis para Milhas ou crédito noturno de Elite. Pacotes de revendedor e visitas em série não são elegíveis para Milhas ou crédito noturno de Elite independentemente da fonte de reserva.

 

Rewarding Events - Planejadores de eventos e reuniões

  1. O Rewarding EventsTM (“Rewarding Events”) oferece pontos, milhas ou a moeda do programa de fidelidade em determinados mercados regionais aos sócios do Programa Rewards que reservam e fazem reuniões, eventos e grupos (“Eventos”) qualificados nos hotéis e resorts participantes.

  2. O Rewarding Events é válido em todas as propriedades participantes das marcas participantes: The Ritz-Carlton®, JW Marriott®, EDITION®, Autograph Collection®, Renaissance® Hotels, AC Hotels by MarriottTM, Marriott Hotels ®, Delta Hotels ®, Courtyard by Marriott®, Fairfield Inn & Suites by Marriott®, SpringHill Suites by Marriott® e Marriott Vacation Club®.

  3. O Rewarding Events não é válido nas seguintes marcas: Residence Inn by Marriott® e TownePlace Suites by Marriott®.

  4. Um contrato assinado para grupo ou serviço de bufê com o departamento de vendas do hotel é necessário e deve incluir o número de associação ao Programa Rewards.

  5. O sócio qualificado para ganhar pontos ou milhas deve ser o principal contato registrado na página um do contrato ou o signatário autorizado do contrato.

  6. Com exceção de incentivos ou promoções especiais, o sócio ganhará três pontos ou uma milha para cada um dólar americano (US$ 1,00) gasto nas despesas em eventos qualificadas, até um máximo de 50.000 pontos ou 15.000 milhas (ou equivalente, dependendo da companhia aérea parceira) por evento.

  7. Despesas do evento qualificadas – refeições, bebidas, aluguel da sala de reuniões, equipamento audiovisual e decoração solicitados pelo hotel e pagos numa conta mestre. As cobranças da tarifa do quarto também qualificam-se apenas quando o contrato tiver um mínimo de dez (10) quartos por no mínimo uma (1) diária do evento (com ou sem serviço de bufê). As despesas válidas do quarto garantem pontos ou milhas para o sócio se forem pagas numa conta mestre ou pagos pelo hóspede no quarto.

  8. Despesas do evento não incluídas - impostos, encargos, gratificações, taxas de resort, taxas de cancelamento e taxas de serviço.

  9. Os sócios que realizam eventos válidos nos hotéis participantes também recebem dez (10) créditos de diária Elite no seu status Elite que são concedidos à conta do Programa Rewards, além de pontos ou milhas ganhos com o evento.

  10. Pontos serão concedidos ou milhas serão enviadas à companhia aérea parceira dentro de dez (10) dias úteis depois da conclusão do evento, desde que o evento não seja cancelado e todos os outros termos e condições do contrato de grupo ou de serviço de bufê executado em conexão com o evento sejam cumpridos.

  11. Pontos e milhas não podem ser computados para o mesmo evento para um sócio.

  12. O sócio não precisa ser um hóspede registrado, nem participar do evento para receber pontos ou milhas com Rewarding Events.

  13. Apenas indivíduos podem ser inscritos no Programa Rewards para atender as exigências de admissibilidade. Nenhuma corporação ou organização pode ter uma conta do Programa Rewards e, consequentemente, não se qualificam para ganhar pontos ou milhas com Rewarding Events.

  14. Os sócios são responsáveis pelo cumprimento das políticas de sua própria empresa ou organização com relação aos programas de fidelidade do hotel. Os sócios são exclusivamente responsáveis por notificar seu empregador, diretor ou cliente dos pontos e milhas concedidos com Rewarding Events.

  15. Os pontos ou milhas concedidos para eventos realizados nas propriedades internacionais participantes dependem da moeda local convertidos em dólares americanos. A moeda local é convertida em dólares americanos no dia em que os pontos ou milhas do evento forem concedidos, usando-se uma taxa publicada, válida no momento da conversão. Esta taxa será determinada a critério exclusivo do Programa Rewards, de acordo com os métodos de conversão de moeda padrão, mas pode variar das taxas de conversão de moedas usadas pelas operadoras de cartão de crédito.

  16. As milhas aéreas concedidas variam de acordo com o programa de fidelidade da companhia aérea parceira.

  17. O número de pontos ou milhas aéreas a ser concedido será determinado de acordo com os termos e condições do Programa Rewards, em vigor na data da concessão. Os termos e condições do Programa Rewards e o número de pontos/milhas disponível a ser acumulado estão disponíveis online no marriottrewards.com (Programa Marriott Rewards) ou ritzcarltonrewards.com (Programa The Ritz-Carlton), e podem ser modificados a critério exclusivo do Programa Rewards a qualquer momento e sem aviso prévio.

  18. Todas as outras regras do Programa Rewards são válidas.