Pular navegação principal
  • Collapsed Encontrar e reservar Hotéis, ofertas e mais
  • Collapsed Reservas Exibir e gerenciar
  • Ainda não é um sócio?
    Registre-se agora

Termos e Condições do Programa de Fidelidade Rewards

Prêmios de companhias aéreas 

  1. Os membros do programa Rewards podem resgatar os pontos e trocá-los por milhas de programas de companhias aéreas participantes. Clique aqui para conhecer as companhias aéreas participantes e suas taxas de conversão.

  2. Os associados ao Programa Rewards que solicitarem um prêmio com milhas devem ser associados do respectivo programa da empresa aérea para recebê-lo. Para obter detalhes sobre a participação em um programa de fidelidade de uma companhia aérea participante, consulte os termos e condições da companhia aérea específica.

  3. Após solicitadas as milhas do programa de fidelidade, elas serão automaticamente transferidas para a conta do programa de fidelidade da empresa aérea do associado. As milhas podem demorar até seis semanas para serem lançadas na sua conta do programa de fidelidade; você também poderá entrar em contato com o serviço de atendimento ao hóspede do Programa Rewards para saber sobre a opção de serviço expresso (pode incluir uma taxa).

  4. Uma vez que as milhas sejam creditadas na conta do programa de fidelidade do associado, alterações, nova emissão ou novo crédito dos pontos do Rewards não serão permitidos.

  5. Os termos e condições dos programas de companhias aéreas controlam o resgate e a distribuição das milhas ganhas pelo programa Rewards.

  6. As companhias aéreas reservam-se o direito de alterar o programa a qualquer momento, com ou sem aviso prévio. Essas alterações poderão afetar sua capacidade de usar os prêmios ou os créditos de milhagem acumulados. A companhia aérea não é responsável pelos produtos ou serviços oferecidos pelas outras empresas participantes. Todos os termos e condições do seu programa preferido de companhia aérea são válidos.

  7. Para obter mais detalhes sobre a participação em um programa de fidelidade de uma companhia aérea participante, consulte os termos e condições do programa da companhia aérea específica.


Veículos e trem 

Veículos - Hertz


  1. A Hertz pode limitar o número de veículos disponíveis para o certificado de prêmio. Além disso, há datas de indisponibilidade de veículos para o prêmio. As localidades participantes e as datas de indisponibilidade estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. Entre em contato com a Hertz para conhecer as datas de indisponibilidade. Apresente o certificado do prêmio no momento da locação ao agente da Hertz.

  2. Nos EUA, os certificados de prêmios podem ser resgatados em determinadas localidades das empresas participantes (exceto nos aeroportos Internacional de Newark, LaGuardia e John F. Kennedy e em Manhattan); na Europa, os certificados podem ser resgatados nos seguintes países: Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Holanda, Portugal, Espanha, Suíça e Reino Unido (inclui a Irlanda do Norte, mas exclui as Channel Islands, Isle of Wight e Isle of Man).

  3. Nos EUA, na maioria das localidades, uma locação de final de semana está disponível para coleta a partir do meio-dia de quinta até o meio-dia de domingo, e devolução até as 23h59 na segunda. Na Europa, é necessário o pagamento de uma diária no sábado. Pode haver outras restrições de final de semana. Consulte a Hertz.

  4. As locações estão sujeitas às condições de tarifa e locação padrão da Hertz, bem como à disponibilidade de veículos no momento e local da transação. A idade mínima para o uso do certificado de locação de veículo é 25 anos (há exceções).

  5. Para locações nos EUA, as seguintes despesas não são incluídas como parte do prêmio e devem ser pagas pelo associado ao Programa Rewards: impostos, taxas de aeroporto, taxas de licenciamento de veículos e sobretaxas afins, dias adicionais, despesas de reabastecimento adicional, Loss Damage Waiver (LDW, seguro contra colisão, perdas e danos), Personal Accident Insurance/Personal Effects Coverage (PAI/PEC, seguro contra acidentes pessoais/cobertura de bens pessoais dentro do carro), Liability Insurance Supplement (LIS, suplemento ao seguro de responsabilidade) e outros serviços opcionais, bem como quaisquer outras taxas aplicáveis a motoristas menores de 25 anos de idade (há exceções).

  6. Para locações na Europa, as taxas a seguir não estão incluídas como parte do prêmio e devem ser pagas pelo associado ao Programa Rewards: taxas decorrentes do excesso de quilometragem, taxas de aeroporto, dias adicionais, serviço de reabastecimento adicional, Collision Damage Waiver (CDW, isenção de responsabilidade por danos em colisões) ou Loss/Damage Waiver (LDW, seguro contra colisão, perdas e danos), Personal Accident Insurance (PAI, seguro contra acidentes pessoais), Theft Protection (TP, proteção contra roubo) e outros serviços opcionais.

  7. Todas as locações devem incluir um número limitado de quilômetros por dia com uma taxa por excesso de quilometragem. Os limites de quilometragem baseiam-se na política local em vigor no momento e localidade do resgate do certificado de prêmio da Hertz.

  8. Se o aumento de categoria para uma categoria superior de veículo for escolhido e estiver disponível, quaisquer diferenças de tarifa serão de responsabilidade do associado.

  9. Nos EUA, locações com certificados de prêmio devem ser devolvidas ao local de origem; do contrário o certificado será considerado inválido. Na Europa, veículos alugados com certificados de prêmio devem ser devolvidos ao local de origem; do contrário o certificado será considerado inválido. Confirme com a Hertz quando fizer uma reserva.

  10. Os certificados são intransferíveis e devem ser usados para dias consecutivos. Eles serão considerados integralmente usados quando uma locação tiver começado.

  11. Os certificados não podem ser combinados ou usados com outros certificados, ofertas promocionais, descontos do setor de viagens, tarifas de excursões ou quaisquer outros descontos especiais ou tarifas promocionais da Hertz.

  12. As locações com certificados de prêmio não rendem milhas para programas de fidelidade nem pontos.


Trem - Orient-Express

Condições de viagem pela Ásia:

  • Há duas classes de cabines: a Superior, com camas em cima e embaixo; e a State, que é maior e oferece camas de solteiro duplas dispostas lado a lado.
  • Todas as cabines são suítes.
  • O serviço inclui todas as refeições e excursões respectivas.

Condições de viagens pela Europa:

  • Todas as cabines são da mesma classe, com camas em cima e embaixo.
  • As cabines não têm banheiro interno.
  • O serviço inclui todas as refeições e excursões respectivas.
  1. As reservas devem ser feitas no máximo 28 dias antes da partida e estão sujeitas a disponibilidade.

  2. A Orient-Express fornecerá um número de confirmação, que deve ser anotado. Uma vez que a reserva tenha sido feita, o associado ao Programa Rewards deve enviar o certificado de prêmio à Orient-Express para receber confirmação por escrito da reserva.

  3. O aviso de cancelamento deve ser feito pelo menos 28 dias antes da data da viagem. O certificado de prêmio será devolvido ao associado que solicitou o resgate. No entanto, se o aviso for feito após esta data limite, o associado ao Programa Rewards perderá o direito ao certificado de prêmio.

  4. As passagens serão emitidas apenas no nome que aparece como viajante designado no certificado de prêmio.

  5. Todos os impostos estão incluídos na passagem.

  6. Os passageiros devem ter um passaporte válido para viagem e são responsáveis por atender a quaisquer requerimentos para vistos.


Pacotes de viagem 

  1. Todas as regras do Programa Rewards são válidas.

  2. Milhas serão transferidas automaticamente para a conta do programa de fidelidade da companhia aérea com mesmo nome de titular da conta do Programa Rewards.

  3. Uma vez processadas, as milhas aéreas não poderão ser transferidas de volta para a sua conta do Programa Rewards.


Esportes e Lazer 

Golfe Marriott - partidas de golfe


  1. O certificado para golfe Marriott é VÁLIDO APENAS nos hotéis Marriottparticipantes.

  2. O hóspede deve apresentar e entregar o certificado antes de jogar a partida de golfe.

  3. O certificado não será válido nos lugares onde for proibido por lei. Dois (2) prêmios Value Season podem ser resgatados para uma partida de golfe durante a alta temporada. Um prêmio de alta temporada pode ser resgatado para uma partida de golfe para duas (2) pessoas durante a Value (fora da alta temporada) Season com carrinho, dependendo do que foi definido pelo campo de golfe participante. O uso gratuito da área de treinamento está incluído, se disponível As cobranças de comidas, bebidas e serviços, além de outros impostos ou despesas incidentais, não estão incluídas.

  4. Os pontos Rewards NÃO são ganhos com o uso do certificado.

  5. O certificado é emitido e pertence à MI Fulfillment Services, LLC.

  6. Os certificados podem ser transferidos, mas não podem ser trocados por dinheiro, e serão inválidos se forem vendidos por dinheiro ou outro valor. Os certificados não podem ser substituídos se forem roubados, destruídos ou perderem a validade.

  7. Quaisquer encargos fiscais, incluindo a sua comunicação, referentes ao recebimento ou uso do certificado de prêmio são de responsabilidade do associado ao Programa Rewards.

  8. O agendamento de partidas dependerá da disponibilidade e condições climáticas. Para obter as definições sazonais. ligue para o campo; elas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

  9. O agendamento das partidas pode ser feito 30 dias antes, a menos que de outro modo restrito pelo campo participantes.

  10. Não é válido para jogo em grupo (mais de quatro jogadores).


Compras e presentes 

Certificados de refeições


  1. O certificado de refeição deve ser apresentado ao atendente no momento do pedido. Este prêmio não pode ser aplicado para o pagamento de planos de alimentação, serviços de bufê, banquetes, serviço de quarto ou bebidas alcoólicas.

  2. Qualquer parte não usada não será reembolsada.

  3. Impostos e gorjetas referentes ao valor total da refeição gratuita estão incluídos.

  4. Qualquer item pedido que esteja além dos benefícios descritos é de responsabilidade do cliente. Convidados adicionais e respectivos impostos e gorjetas não estão incluídos.

  5. Este prêmio é válido em qualquer restaurante casual e mais restaurantes especializados nas localidades Marriott Hotels & Resorts, JW Marriott Hotels & Resorts, Renaissance Hotels internacionais e Courtyard by Marriott fora da América do Norte.

  6. Não são validos nos seguintes restaurantes: Primo by Melissa Kelly Restaurant no JW Marriott Orlando Grande Lakes, Ristorante Tuscany e Hawk's Landing Steakhouse & Grille no Orlando World Center Marriott Resort, Atlantis Restaurant no Renaissance Orlando Resort at Seaworld, The Courtside Steakhouse no Sanibel Harbour Resort, Azul no JW Marriott Ihilani Resort & Spa em Ko Olina, Tbones, Tuscan Steakhouse no Bridgewater Marriott, The View Restaurant no New York Marriott Marquis, Chop Suey no Renaissance New York Hotel Times Square, Sam & Harry’s no Newport Beach Hotel & Spa, L.G. Smith’s Steak & Chop House no Renaissance Aruba Resort & Casino, The Pearl Restaurant no Renaissance London Chancery Court, The Maze Restaurant no London Grosvenor Square, The Le Pinxo no Renaissance Paris Vendome, Segaria Restaurant no Denia Marriott LaSella Golf Resort & Spa, Espanha ou qualquer restaurante Benihana, Don Shula's, Jackson's All-American, Pusser's Landing, Ruth Chris' Steakhouse e Arcadia Restaurant no San Jose Marriott e BLT Steak Restaurant no Camelback Inn, um JW Marriott Resort & Spa, Scottsdale. Não são válidos nas propriedades The Ritz-Carlton, EDITION Hotels, Autograph Collection, Residence Inn by Marriott, SpringHill Suites by Marriott, TownePlace Suites by Marriott Fairfield Inn & Suites by Marriott, Marriott Vacation Club, Marriott ExecuStay ou Marriott Executive Apartments. Certificados de refeições podem não ser aceitos em restaurantes dentro dos hotéis que não sejam operados ou de propriedade da Empresa. Favor confirmar com o hotel ou restaurante antes de fazer a refeição. A aceitação dos certificados de refeições é de responsabilidade exclusiva dos estabelecimentos participantes. Cópias do certificado não serão aceitas.

  7. Certificados de refeições podem não ser aceitos em restaurantes dentro dos hotéis que não sejam operados ou de propriedade da Empresa. Favor confirmar com o hotel ou restaurante antes de fazer a refeição.

  8. Os certificados não podem ser substituídos se forem perdidos, roubados, destruídos ou perderem a validade.

  9. Os certificados de refeições são válidos nos estabelecimentos participantes apenas até a data de validade impressa na frente do certificado, exceto quando determinado de outro modo pelas leis vigentes.

  10. Os certificados de refeições não têm valor em dinheiro e não podem ser resgatados em dinheiro ou equivalentes. Partes não utilizadas não serão devolvidas em dinheiro, a não ser que no certificado haja informação em contrário, ou seja exigido por lei.

  11. Os certificados de refeições são transferíveis, a não ser que haja informação em contrário no certificado.

  12. Os certificados são anulados quando proibidos por lei.


Lojas de departamentos japonesas


  1. O serviço de atendimento ao cliente enviará o Common Department Store Voucher (voucher comum da loja de departamentos) solicitado ao associado do Programa Rewards.

  2. O Common Department Store Voucher pode ser trocado por mercadorias nas lojas participantes no Japão.

  3. O Common Department Store Voucher não pode ser utilizado em conjunto com qualquer outro voucher ou promoção e não será substituído se for perdido, roubado ou destruído.

  4. Os associados ao Programa Rewards devem respeitar os termos e condições gerais das lojas de departamento japonesas.