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Termos e Condições do Programa de Fidelidade Rewards

Hotel Rewards 

  1. Para usar seus Pontos para uma diária em um  hotel Marriott ou Ritz-Carlton participante, faça uma reserva e indique que a reserva é para um resgate de prêmio. Você receberá uma confirmação por e-mail, e o seu e-Certificate estará disponível no momento do check-in no hotel de sua preferência (leia mais informações sobre os certificados abaixo). Você pode fazer ou modificar sua reserva on-line, ligando para 55-11-3069-2507 ou um de nossos números de telefone para reservas internacionais.

  2. A sua estada com resgate de pontos incluirá um quarto de solteiro ou duplo standard em uma propriedade Marriott ou Ritz-Carlton participante, incluindo os custos do quarto, taxas/tarifas de serviço e de pessoa extra. Todas as outras tarifas do hotel, incluindo tarifas de resort e de nível do Ritz-Carlton Club, são de responsabilidade dos sócios do Programa de prêmios e não estão incluídas na estada. O número de pontos necessário para resgatar um prêmio de estada varia conforme a duração, localização do quarto/comodidades, categoria do hotel e até mesmo a época do ano. A Empresa reserva-se o direito de alterar a categoria de classificação de uma propriedade participante a qualquer momento sem aviso prévio. As estadas de resgate do Rewards contam para um crédito de diária Elite, mas não para bônus e promoções.

  3. Quando alguém solicita um certificado de prêmio, ele deve estar associado ao nº da confirmação de estada com resgate de pontos, que será fornecido quando o sócio fizer sua reserva; isto irá assegurar uma reserva confirmada na sua chegada.

  4. Para maior conveniência e flexibilidade, os sócios podem usar pontos no check-in para o mesmo dia e/ou extensão da reserva atual, se o hotel tiver disponibilidade e o sócio possuir pontos suficientes em sua conta. Este benefício do programa é aplicável na tarifa de prêmio do hotel e apenas nos hotéis dos Estados Unidos (exceto Havaí) e Canadá.*

    *Este benefício não está disponível para o Marriott Vacation Club e o The Ritz-Carlton.

  5. O pagamento com pontos deve ser confirmado com o hotel ou agente de reservas no momento da reserva. O e-Certificate será solicitado automaticamente para um sócio que tenha quantidade suficiente de pontos no momento da reserva do resgate de prêmio.

  6. Os sócios que desejarem fazer um resgate de pontos com um saldo de pontos insuficiente poderão fazer o resgate do prêmio e (1) optar por comprar pontos para validar o resgate do prêmio, desde que o valor agregado de pontos comprados e recebidos pelo sócio como presente seja menor ou igual a 50.000 pontos por ano de calendário; ou (2) ganhar pontos suficientes para utilização como pagamento do resgate a não menos de 14 dias antes da data de chegada. Se a compra de pontos não for possível ou caso o sócio não adquira pontos suficientes para o resgate de pontos até 14 dias antes da data de chegada, o sócio perderá o direito a qualquer resgate de prêmio. O resgate de prêmios pode ser cancelado sem aviso prévio, por exigência do programa de fidelidade ou do hotel, caso em que o sócio deverá reservar novamente a melhor tarifa disponível à qual tiver direito diretamente no hotel ou pelo telefone 1-800-MARRIOTT ou 1-800-952-2027.

  7. e-Certificates em papel serão emitidos apenas pelo Programa de Prêmios, e podem ser obtidos por telefone, fax ou solicitações por escrito. Os certificados em papel estão disponíveis por USD 10. A assinatura do sócio, número de telefone em horário comercial, data e número da conta do sócio devem estar incluídos em todas as solicitações e-Certificates.

  8. Os e-Certificates serão inválidos e não serão honrados se forem trocados ou vendidos por dinheiro ou outro valor. Os e-Certificates não são substituíveis e não podem ser resgatados em dinheiro. Os e-Certificates são válidos apenas para uso do indivíduo cujo nome consta do e-Certificate e não podem ser transferidos, ainda que, se solicitado no momento da emissão, possam ser emitidos a terceiros. Os e-Certificates não podem ser reemitidos se perdidos, roubados ou destruídos.

  9. Um e-Certificate é válido apenas para uma estada consecutiva e para um único quarto standard, conforme consta no próprio e-Certificate. Os quartos standard podem variar de acordo com a marca. Um crédito pode ser emitido se a sua estada tiver uma duração menor que o número de dias que consta no certificado, porém, o sócio deverá informar a recepção do hotel com antecedência sobre o check-out antecipado para que os pontos sejam creditados na conta do sócio. Para o resgate de prêmios com mais de uma tarifa durante a estada, o sócio deve ligar para o Atendimento ao Hóspede do Marriott, para obter assistência sobre como receber crédito, no telefone Marriott Rewards - 55-11-3069-2507, The Ritz-Carlton Rewards - 52-55-110-221-39.

  10. Os pontos recebidos pela propriedade de ações de um resort Marriott Vacation Club não poderão ser usados para solicitação de e-Certificates para acomodação em um resort Marriott Vacation Club.

  11. Os e-Certificates são válidos apenas para as despesas de quarto, a menos que seja indicado de outra forma nestes termos e condições do Programa. Os e-Certificates só são válidos em conjunto com viagens individuais e não se aplicam a tarifas para viagens em grupo, pacotes de viagem, convenções ou outras tarifas especiais e/ou pacotes, créditos para comida e bebida, despesas incidentais ou taxas de serviço.

  12. O resgate em destinos fora dos EUA pode estar sujeito a aprovações governamentais, restrições, impostos e/ou encargos de serviço aplicáveis. Os prêmios não incluem taxas de inspeção federal dos EUA, tampouco quaisquer outras taxas, sobretaxas ou impostos cobrados por governos estrangeiros referentes a viagens internacionais.

  13. Nesta oportunidade, as seguintes propriedades não participam integralmente da promoção “sem datas indisponíveis”:
    • Boscolo Hotels, Autograph Collection
    • Camelback Inn, A JW Marriott Resort and Spa, Scottsdale, AZ
    • Marriott Vacation Club – todos os locais
    • Rome Marriott Grand Hotel Flora, Roma, Itália
    • Waikoloa Beach Marriott Resort & Spa
    • Wailea Beach Marriott Resort & Spa, Havaí
 

e-Certificates 

  1. O programa de prêmios oferece certificados de resgate "sem papel" conhecidos como "e-Certificates". Os e-Certificates permitem que um sócio faça uma reserva de resgate em até 24 horas de antecedência da estada. Os e-Certificates são automaticamente enviados ao hotel - você não precisa trazer um registro em papel de seu pedido de resgate de prêmio para o hotel.

  2. Os e-Certificates estão disponíveis para prêmios de hotel, aumento de categoria, Prêmios Dinheiro + Pontos e PointSaver nos hotéis participantes da marca Marriott e Ritz-Carlton.

  3. Os e-Certificates estarão disponíveis quando o sócio do Programa Rewards hospedar-se no hotel.

  4. Os sócios podem solicitar um resgate de pontos para uma estada no mesmo dia em todos os hotéis participantes do programa de prêmios. Para viagem no mesmo dia, ligue para o atendimento ao cliente do Marriott Rewards pelo telefone 55-11-3069-2507 ou aos serviços de prêmios ao cliente do The Ritz-Carlton em 52-55-110-221-39, para pedir seu e-Certificate.

 

Mercado de experiências  

Estes termos e condições regem a utilização do nosso site (www.experiencesmarketplace.com), aplicativos móveis e serviços correlatos. Ao acessar o site você afirma que leu e concorda com estes termos e condições, os termos e condições do programa Marriott Rewards e a nossa declaração de privacidade.

Algumas das experiências que oferecemos podem estar sujeitas a termos e condições adicionais. Você concorda e aceita estes outros termos e condições.
  1. Você deve ser sócio em situação regular do Marriott Rewards ou do Ritz Carlton Rewards para participar do mercado de experiências do Marriott.

  2. As experiências do Marriott são extremamente limitadas e estão disponíveis por ordem de chegada e até o limite dos estoques. Não são permitidas substituições nem vales que garantam a compra posteriormente.

  3. Os detalhes sobre cada experiência, incluindo restrições e outros termos e condições específicos, podem ser encontrados na página de detalhes da experiência.

  4. Os sócios residentes fora dos Estados Unidos (exceto Quebec) poderão comprar apenas determinadas experiências em virtude da legislação local e restrições de impostos com relação a aquisições. Essas experiências incluirão itens de valor que deverão ser retirados pelos sócios no local de realização da experiência ou incluirão instruções por e-mail para concluir o resgate. Não haverá envio de itens de valor por correio para fora dos Estados Unidos. As experiências não disponíveis para compra por sócios residentes fora dos Estados Unidos serão indicadas na página de detalhes da experiência.

  5. Atualmente o mercado de experiências do Marriott não está disponível para residentes no Quebec.

  6. O único modo de pagamento pelas experiências do Marriott são pontos do Programa de Fidelidade Marriott Rewards. Para efetivar sua compra, você (i) deve ter pontos do Programa de Fidelidade Marriott Rewards em quantidade suficiente na ocasião do resgate ou, (ii) se você não tiver pontos em número suficiente, você tem a opção de adquirir pontos adicionais na finalização da compra até a quantidade máxima de 50.000 pontos por ano para concluir sua compra.

  7. Todas as compras no mercado de experiências do Marriott são irrevogáveis. Não poderão ser feitas devoluções ou alterações depois da compra.

  8. Uma vez efetivadas, as compras no mercado de experiências da Marriott não podem ser revendidas ou leiloadas. Todas essas atividades invalidarão a compra e o sócio não terá direito a receber um reembolso.

  9. Itens sem valores que devam ser retirados podem ser oferecidos como presente, no entanto, os itens que incluem valores que devem ser retirados em um determinado local não podem ser oferecidos como presente a outra pessoa sem verificação prévia junto ao Marriott. Entre em contato pelo número de telefone +1-844-892-0634 (USA) ou pelo endereço de e-mail marriottexperiencesmarketplace@maritz.com se tiver alguma pergunta. Se as preparações para a experiências forem feitas diretamente por um terceiro afiliado, você deverá entrar em contato com esse terceiro diretamente para discutir a transferência e respeitar a respectiva política de transferência.

  10. Se uma experiência comprada através do mercado de experiências do Marriott não estiver mais disponível, o Marriott Rewards se reserva o direito de oferecer um artigo similar ou reembolsar os pontos resgatados pelo sócio.

  11. As experiências compradas através do mercado de experiências do Marriott podem estar sujeitas a restrições de datas como explicitado na página de detalhes da experiência.

  12. A experiência não é considerada comprada até que o pedido esteja concluído e uma confirmação por e-mail seja recebida.

  13. Ao resgatar pontos para uma experiência do Marriott, você afirma que concorda com todas a regras e termos e condições da experiência.

  14. Podem existir termos e condições adicionais aplicáveis a cada experiência, incluindo termos e condições específicos de parceiros, que podem ser encontrados na página de detalhes da experiência.

  15. Todas as experiências têm datas de vencimento que não poderão ser estendidas por nenhum motivo. As datas de vencimento de uma determinada experiência podem ser encontradas na página de detalhes dessa experiência.

  16. O Marriott Rewards se reserva o direito de limitar quantidades (mesmo que um pedido já tenha sido enviado e/ou confirmado) e de revisar, suspender ou terminar uma experiência, ou promoção a qualquer tempo sem aviso prévio (inclusive depois de um pedido ter sido enviado e/ou confirmado).

  17. A inclusão de itens ou experiências no programa que tenham sido fornecidos por uma pessoa jurídica não afiliada não implica nenhuma recomendação, patrocínio ou afiliação entre a Marriott e essa pessoa jurídica.

  18. O Marriott Rewards, Marriott International, Inc., Maritz Motivation Solutions Inc. e cada uma de suas subsidiárias, afiliadas, gerentes, diretores, agentes e empregados não serão responsáveis por nenhum dano direto, indireto, incidental, especial ou consequente dano decorrente ou relativo à compra e à participação na experiência de mercado do Marriott, independentemente da causa.

  19. Em troca dos benefícios oferecidos aos sócios pela experiências de mercado do Marriott, por meio desde documento você isenta completamente e desonera de forma permanente o Marriott Rewards, LLC, Marriott International, Inc., Maritz Motivation Solutions Inc. e seus funcionários, gerentes, diretores, acionistas, presidentes, agentes, advogados, representantes, predecessores, beneficiários, subsidiárias, divisões e afiliados, sejam passados, presentes ou futuros (coletivamente, os “Desonerados do Marriott”), de todos os modos, de direitos, reivindicações, exigências e ações passadas, presentes ou futuras, por lei ou princípios de equidade, por responsabilidade civil ou contratual, ou sob qualquer outra teoria de recuperação, ou qualquer tipo de natureza, seja conhecida ou desconhecida, seja já existente ou que venha a ocorrer posteriormente (coletivamente “Reivindicações”) que você tenha tido, ou tenha, ou possa vir a ter no futuro contra os Desonerados do Marriott, decorrente de ou relacionada de qualquer maneira à compra e à participação na experiência de mercado do Marriott, independentemente da causa. Pela compra de uma experiência de mercado do Marriott, você também reconhece que algumas experiências são preparadas e/ou oferecidas por fornecedores terceiros e os Desonerados do Marriott não têm nenhuma filiação direta com esses fornecedores independentes.

  20. Esta promoção é nula onde for proibida.

 

Resgate instantâneo de prêmios 

Durante a estada, os sócios podem usar os pontos para fazer um resgate instantâneo de prêmio, que poderão aplicar como crédito na conta no check-out. O resgate instantâneo de prêmios deve ser solicitado ao hotel durante a estada à qual eles serão aplicados; quando um sócio solicitar o resgate instantâneo de prêmio para um valor específico em dólares ou "até" um valor específico em dólares, o Marriott Rewards deduzirá esses pontos da conta do sócio. Para obter uma lista dos pontos necessários para resgatar valores específicos em dólar, acesse http://www.marriott.com/marriott/instant.mi
  1. A solicitação de resgate instantâneo de prêmios pode ser feita apenas pelo sócio que não estiver inadimplente no Programa Marriott Rewards. Como prova de admissibilidade, o número de associação é obrigatório para o resgate instantâneo de prêmios.

  2. O resgate instantâneo de prêmios deve ser solicitado no hotel, durante a estada à qual eles serão aplicados. Os prêmios não podem ser reservados antes da estada. O resgate instantâneo de prêmios deve ser aplicado à conta do sócio no check-out. Qualquer parcela do resgate instantâneo de prêmios que não for aplicada à conta será cancelada; se o valor solicitado para o resgate instantâneo de prêmios for superior ao saldo da conta, a diferença em dinheiro não será devolvida ao sócio.

  3. O resgate instantâneo de prêmios é válido apenas quando usado para as despesas cobradas do quarto do sócio, incluindo as taxas do quarto, comidas e bebidas, golfe, serviços de spa e despesas incidentais. Os prêmios de resgate instantâneo não podem ser resgatados em dinheiro ou vale-presente. Os prêmios de resgate instantâneo são válidos apenas para viagem individual, e não são aplicados a viagens em grupo, pacotes de viagem ou convenções pagas por terceiros. Os créditos dos prêmios de resgate instantâneo podem ser usados apenas pelo sócio e não podem ser dados como presente, embora, se solicitados no momento do resgate, os prêmios poderão ser creditados na conta do quarto de terceiros, se o quarto estiver reservado no número do Programa de prêmios do sócio.

  4. O sócio que solicita o prêmio de resgate instantâneo deve ter o valor total dos pontos necessário para comprar o prêmio solicitado disponível na conta no momento da solicitação. Depois que os pontos acumulados na conta do sócio forem resgatados por um prêmio, os pontos não poderão ser devolvidos à conta do sócio.

  5. Os prêmios de resgate instantâneo resgatados não são reembolsáveis, substituíveis, transferíveis nem sujeitos a troca por dinheiro ou crédito.

  6. O resgate instantâneo de prêmios é oferecido nos hotéis participantes das seguintes marcas Marriott: JW Marriott, EDITION, Autograph Collection, Renaissance Hotels, AC Hotels, Marriott Hotels & Resorts, Courtyard by Marriott, Fairfield Inn & Suites by Marriott, SpringHill Suites by Marriott, Residence Inn by Marriott, TownePlace Suites by Marriott, Gaylord Hotels, Moxy Hotels e The Ritz-Carlton. O resgate instantâneo de prêmios não está disponível no Marriott Vacation Club.

 
 

Prêmios de aumento de categoria 

  1. Ao usar os seus pontos para uma estadia em hotel, talvez seja necessário resgatar pontos adicionais para reservar um "aumento de categoria" de quarto, como para uma suíte ou quarto com vista para o mar. Este “Prêmio de aumento de categoria” pode ser requerido para certas categorias de quartos além de um prêmio de hotel padrão.

  2. Há dois tipos de prêmios de aumento de categoria, "aumentos de categoria com pontos" e "aumentos de categoria pagos":

    • Prêmios de aumentos de "Pontos": Os prêmios de aumentos de pontos, onde pontos são usados para aumentar um prêmio de hotel padrão, geralmente "custam" 5.000 pontos cada. A maioria dos quartos requer somente um prêmio de aumento de categoria por diária, alguns hotéis e resorts exigem dois ou mais prêmios de aumento de categoria por diária, de acordo com o tipo do quarto ou da vista. A disponibilidade varia de hotel para hotel; verifique os detalhes para o hotel selecionado ao fazer uma reserva.

    • Prêmios de aumento "pagos": Em hotéis selecionados, os sócios podem pagar por um aumento para uma reserva de prêmio padrão a um custo baseado em diárias. O preço de prêmios de aumento varia por hotel e será cobrado na conta do quarto durante a estada do hóspede. Os pontos adicionais não são necessários com aumentos de categoria pagos.

  3. Os requisitos de prêmios de aumento de categoria variam de acordo com o hotel, categoria do hotel, categoria de quarto e estação.

  4. Os prêmios de upgrade de categoria de quarto podem ser usados somente ao resgatar pontos de prêmios para uma estada em hotel. Para os quartos pagos, os prêmios de upgrade de categoria de quarto podem ser usadas quando o resgate instantâneo estiver disponível.**

    **Com base na disponibilidade do hotel e no saldo de pontos, os sócios podem optar por usar os pontos no check-in para o aumento de categoria do seu quarto pago. Os prêmios de aumento de pontos são 5.000 pontos cada e oferecidos somente em hotéis nos EUA (exceto Havaí) e Canadá. Não aplicável no Marriott Vacation Club e no The Ritz-Carlton; não pode ser reservado com antecedência.

  5. A maioria dos aumentos de categoria de quarto só necessita de um ou dois prêmios de aumento de categoria por diária. Contudo, alguns hotéis e resorts exigem três ou mais prêmios de aumento de categoria por diária, dependendo do tipo de quarto ou da vista.

  6. A maioria dos resorts exige o aumento de categoria para quartos com vistas especiais, como vistas para o mar ou a baía. Quando disponíveis, suítes de dois quartos no Residence Inn e TownePlace Suites necessitam da utilização de um prêmio de aumento de categoria. As unidades Marriott Vacation Club necessitam de aumentos de categoria para suítes com três quartos.

  7. Alguns aumentos de categoria necessitam de pagamento na moeda local e não podem ser comprados com pontos. Confira a descrição do quarto ao fazer reservas de resgate de prêmios on-line para moeda e outros requisitos de resgate.

  8. Upgrade de categoria de quarto como cortesia: Depende da disponibilidade de quartos no momento do check-in e é limitado ao quarto do sócio. Os upgrades podem incluir quartos com lindas vistas, quartos em andares altos, quartos de canto, quartos com comodidades especiais, quartos em andares executivos ou suítes.  Todos os upgrades são concedidos de acordo com a disponibilidade de espaço no momento do check-in. Os upgrades estão sujeitos à disponibilidade e são identificados por cada hotel. Não está disponível no Marriott Vacation Club.


 

 Hotéis parceiros

Além dos termos e condições específicos de cada hotel parceiro, e dos termos e condições do Programa, estão listados a seguir os termos e condições para o resgate de prêmios de hotéis parceiros (“Certificados de hotéis parceiros”):


  1. Confirme as reservas com antecedência ligando para o número de telefone para reservas de cada parceiro; informe o agente de reservas que você está utilizando um certificado do Programa de Prêmios. A não observância deste procedimento pode resultar no cancelamento da reserva.

  2. Datas de indisponibilidades e outras restrições de disponibilidades impostas pelo hotel parceiro podem ser aplicáveis. Para obter as informações sobre datas de indisponibilidade mais recentes, entre em contato diretamente com o hotel parceiro.

  3. Os certificados de hotéis parceiros são válidos para uma estada de uma ou mais diárias consecutivas em uma única localidade do hotel. Créditos residuais não são concedidos. Estadias divididas requerem dois certificados de hotéis parceiros. Os certificados de hotéis parceiros são válidos para pagamento integral ou parcial do valor declarado no certificado do hotel parceiro e devem ser entregues no momento do check-in. Os certificados de hotel parceiro não podem ser trocados por dinheiro, tampouco podem ser trocados por mercadorias ou vendidos por um valor em dinheiro ou outra compensação. Os certificados de hotel parceiro não podem ser substituídos nem reemitidos em caso de perda, roubo ou qualquer outro evento que o destrua. Os certificados de hotel de parceiro são válidos somente para o uso pelo indivíduo apontado no Certificado de Hotel Parceiro e não são transferíveis, ainda que, se pedido no momento da emissão, eles podem ser feitos para um terceiro. Não serão creditados pontos de prêmios referentes à não utilização ou utilização parcial dos certificados de hotel parceiro.

  4. São necessários 10 dias úteis para a entrega do certificado de hotel parceiro nos Estados Unidos e 4 semanas para localidades fora dos Estados Unidos. Os sócios podem solicitar a entrega expressa de certificados de hotel parceiro ao Atendimento ao Hóspede do Marriott Rewards ou Atendimento ao Hóspede do Ritz-Carlton. Será cobrada uma taxa de entrega expressa de USD 15,00 apenas para os prêmios de certificados de hotel parceiro. Os sócios Platinum estão isentos do pagamento da taxa de entrega expressa de certificados de hotéis parceiros.

  5. Quaisquer alterações, reemissões ou devoluções de e-Certificates de hotel parceiro estarão sujeitas à cobrança de uma taxa de serviço.

  6. Os e-Certificates de hotel parceiro são válidos apenas para as despesas de quarto, a menos que seja indicado de outra forma. Os e-Certificates de hotel parceiro são válidos somente para uso nas viagens individuais, e não para os casos de tarifas especiais e/ou pacotes de viagem, viagens em grupo, créditos de comida e bebida, programas promocionais, despesas adicionais ou encargos de serviço.

  7. Ao efetuar o check-in em um hotel participante, o sócio deverá apresentar e entregar o certificado de hotel parceiro e informar que pretende pagar parcial ou integralmente pelo quarto com tal certificado. É necessária a apresentação de uma identificação com foto no momento do check-in.

  8. Podem ser cobrados encargos pelo cancelamento e/ou solicitado um depósito no momento da reserva. Confirme com o hotel no momento da reserva.

  9. O resgate em destinos fora dos EUA pode estar sujeito a aprovações governamentais, restrições, impostos e/ou encargos de serviço. Os e-Certificates de hotel parceiro não incluem taxas de inspeção federal dos EUA, tampouco quaisquer outras taxas, sobretaxas ou impostos cobrados por governos estrangeiros referentes a viagens internacionais.

 
 

 
Prêmios Pointsavers

  1. Os sócios podem resgatar seus pontos em prêmios PointSavers nos hotéis da marca Marriott e Ritz-Carlton participantes, quando estiverem disponíveis. A participação e disponibilidade dos prêmios PointSavers fica a critério do hotel. Os prêmios PointSavers estão disponíveis por período limitado e oferecem até 33% de economia de pontos em níveis padrões de resgates de prêmios.

  2. Um prêmio PointSavers emitido pode ser usado em qualquer hotel participante, na categoria para qual o e-Certificate seja válido, ou em um hotel de categoria mais baixa que possua disponibilidade dos prêmios PointSavers.

 
Tarifa dinheiro + pontos

  1. Os sócios podem resgatar seus pontos pela tarifa dinheiro + pontos nos hotéis de marca Marriott e nos hotéis Ritz-Carlton participantes, sujeito a disponibilidade. Pode haver restrições de data. A participação e disponibilidade da tarifa dinheiro + pontos fica a critério do hotel.

  2. O benefício de resgatar quatro diárias/quinta diária gratis, não se aplica a tarifa dinheiro + pontos.

  3. Os sócios não ganham pontos referente a parte paga em dinheiro da tarifa dinheiro + pontos. Os sócios também são responsáveis por todas as taxas aplicáveis associadas à parte em dinheiro da tarifa dinheiro + pontos.

  4. Os sócios ganham uma diária Elite de crédito por cada diária resgatada e completada usando dinheiro + pontos.

  5. Uma tarifa dinheiro + pontos emitida pode ser usada em qualquer hotel participante, na categoria para qual o e-Certificate seja válido, ou em um hotel de categoria mais baixa que possua disponibilidade da tarifa dinheiro + pontos.

  6. A estrutura da tarifa dinheiro + pontos está sujeita a modificação, cancelamento ou limitação a critério exclusivo do Marriott Rewards ou do Ritz-Carlton Rewards, com ou sem aviso prévio.
 
Prêmios de terceiros
  1. Como observado especificamente nestes termos e condições do Programa, alguns prêmios neste Programa Rewards são fornecidos por terceiros (“Fornecedores terceirizados”, individualmente, um “Fornecedor terceirizado”), independentemente ou como afiliado ao Programa Rewards, que não estão sob a propriedade nem o controle do Programa Rewards ou da Empresa. Quando um Prêmio é fornecido por um Fornecedor Terceirizado, estas Regras do Programa indicarão especificamente que este é o caso e referirão os sócios aos termos e condições e/ou website na Internet para o Fornecedor Terceirizado.

  2. Nem o Programa de Prêmios nem a Empresa são responsáveis pela ação ou inação do Fornecedor Terceirizado, nem o Programa de Prêmios nem a Empresa são responsáveis por quaisquer perdas ou penalidades incorridas, caso esse Fornecedor Terceirizado seja vendido, deixe de existir ou torne-se inoperante, tampouco se um Prêmio ou parte dele for cancelado ou modificado, nem por casos fortuitos.

  3. O Programa de Prêmios e a Empresa não são responsáveis por programas do Fornecedor Terceirizado, nem de qualquer outra forma por suas operações ou quaisquer despesas, prejuízos, lesões, danos, atrasos, acidentes ou qualquer outra questão que, de qualquer forma, tenha sofrido ou causado, decorrente direta ou indiretamente da participação em um programa do Fornecedor Terceirizado incluindo, sem limitação, (i) a falha ou atraso pelo Fornecedor Terceirizado em resgatar prêmios ou fornecer qualquer prêmio específico, independentemente do motivo; (ii) perda ou dano causado por prêmios fornecidos ou solicitados relativos ao programa do Fornecedor Terceirizado; (iii) quaisquer alterações em programa do Fornecedor Terceirizado, com ou sem aviso prévio; (iv) encerramento de um programa do Fornecedor Terceirizado, com ou sem aviso prévio, independentemente do motivo. Assim, você concorda em não instaurar qualquer reclamação contra a nossa empresa por qualquer questão vinculada de qualquer forma a um programa de Fornecedor Terceirizado. Todos os recursos decorrentes de qualquer e toda responsabilidade vinculada a um Programa de Terceiro deverá ser feito apenas contra esse Fornecedor Terceirizado. Ao resgatar os prêmios, você isenta o Programa de Prêmios e a Empresa de toda e qualquer responsabilidade referente ao resgate ou uso dos prêmios ou de outra participação no programa.

  4. Todos os prêmios oferecidos estão sujeito à disponibilidade e devem ser reservados antecipadamente pelo Programa de Prêmios ou pelo Fornecedor Terceirizado, conforme aplicável.

 
Prêmios em mercadorias
  1. Todos os prêmios em mercadorias estão sujeitos à disponibilidade do produto. Você receberá um aviso caso não haja disponibilidade do item solicitado e se/quando o item estará novamente disponível. No caso de prêmios em mercadoria oferecidos por nós e não disponíveis, o Programa de Prêmios se reserva o direito de substituir a mercadoria que considere de valor igual ou superior ou creditar a conta do Programa de Prêmios, à sua opção e critério. Nós enviaremos o modelo apresentado ou o modelo mais atual e comparável disponível. Os itens exibidos em comunicações do programa não os modelos mais recentes disponíveis no momento da impressão. Vários itens solicitados ao mesmo tempo podem chegar separadamente.

  2. Em geral, a mercadoria será despachada no prazo de duas semanas (itens maiores podem levar de quatro a seis semanas a partir do recebimento da solicitação), exceto prêmios selecionados com necessidades de atendimento exclusivas. Os clientes devem ter disponibilidade para o recebimento de itens de tamanho grande. Consulte os detalhes de resgate no endereço www.marriottrewards.com/elitegifts quanto ao prazo de entrega dos prêmios, inclusive daqueles com necessidades de atendimento exclusivas; o Programa de Prêmios também poderá lhe informar sobre um prazo de entrega mais longo em resposta à sua solicitação. A mercadoria só pode ser despachada a endereços dos 48 estados contíguos dos Estados Unidos e não haverá entregas para caixas postais (P.O., A.P.O. ou F.P.O.).

  3. Todos os produtos oferecidos pelo Programa de Prêmios têm garantia total dos fabricantes. Se for constatado defeito no produto recebido, será responsabilidade do cliente seguir as informações para fazer uma reclamação de acordo com a garantia do fabricante fornecida com cada produto.

  4. Os prêmios em produto podem ser devolvidos ou trocados no prazo de 30 dias da entrega, salvo especificação em contrário. TVs e itens em mercadoria montados pelo cliente ou serviço de entrega não podem ser devolvidos nem trocados, salvo se comprovadamente danificados ou defeituosos. Trocas ou devoluções não serão aceitas após o prazo de 30 dias.

  5. Todos os produtos oferecidos pelo Marriott Rewards têm garantia total dos fabricantes. Se um produto for recebido e for constatado algum defeito, será da responsabilidade do cliente seguir as instruções de garantida do fabricante fornecidas com cada produto.

 
Prêmios em ingressos para eventos
  1. 1. O Programa de Prêmios e a Empresa podem oferecer Prêmios em ingressos para Eventos pelo Programa Personalize Seus Prêmios. Salvo se especificamente indicado no momento do resgate, nem o Programa de Prêmios nem a Empresa são o fornecedor dos prêmios em ingressos para eventos e não têm o poder de administrar ou controlar as operações de qualquer Fornecedor Terceirizado ou Patrocinador de eventos. O Programa de Prêmios e a Empresa não dão garantias nem têm qualquer tipo de obrigação com relação aos ingressos para eventos fornecidos pelos Fornecedores Terceirizados nem o próprio evento. Os Provedores Terceirizados e seus diretores não devem ser tratados como agentes do Programa de Prêmios da Empresa para nenhum fim. Nem o Programa Rewards nem a Empresa são responsáveis pela ação ou inação dos fornecedores terceirizados ou dos patrocinadores de eventos, nem por quaisquer perdas ou penalidades incorridas caso os fornecedores terceirizados ou patrocinadores de eventos sejam vendidos, deixem de existir ou tornem-se inoperantes; se eventos forem atrasados, adiados, cancelados ou alterados por qualquer motivo e em casos fortuitos; ou se não houver comodidades, serviços e/ou instalações disponíveis em decorrência de reformas, greves, falência e/ou casos fortuitos.

  2. 2. Todos os ingressos para eventos são emitidos sujeitos aos termos e condições de cada Fornecedor Terceirizado, sujeitos aos termos e condições do Patrocinador do evento, que podem estar listados no verso do ingresso do evento, e sujeitos às regras do programa estabelecidas neste.

  3. 3. Refeições, transporte ou reservas de acomodações adicionais (ou outras despesas incidentais) vinculadas ao resgate ou em decorrência dos benefícios de qualquer prêmio deverão ser de responsabilidade exclusiva do sócio. Salvo menção em contrário, bebidas alcoólicas, impostos aplicáveis, gorjetas e transporte de/para o destino de um prêmio não estão incluídos.

  4. 4. Certos ingressos para eventos podem estar sujeitos a exigências mínimas quanto à idade, altura, condição de saúde ou outros fatores. No momento da reserva, o Programa de Prêmios e/ou Fornecedor Terceirizado dará explicações exatas, tanto quanto possível, sobre os limites ou exigências relativas ao seu prêmio. O sócio é exclusivamente responsável pelo cumprimento de todas as exigências necessárias do prêmio, conforme descrito.

  5. 5. Todos os prêmios estão sujeitos à disponibilidade e devem ser reservados com antecedência por intermédio do programa de prêmios no endereço www.marriottrewards.com ou pelo telefone 55-11-3069-2507. As confirmações de reservas são fornecidas por e-mail, fax ou correio; qualquer outro tipo de confirmação não será válido. Em caso de dificuldades mecânicas, casos fortuitos, não disponibilidade de equipamentos, doença de celebridade ou similar, o Programa de Prêmios se reserva o direito de trabalhar com o Fornecedor Terceirizado para fazer uma substituição razoável. Se a substituição não for possível, o Programa de Prêmios e/ou Fornecedor Terceirizado se reserva o direito de cancelar sem aviso prévio. Se um prêmio estiver atrasado ou for adiado, cancelado ou alterado pelo Programa de Prêmios, Patrocinador do evento ou Fornecedor Terceirizado, por qualquer motivo, você será avisado assim que possível para reservar uma data alternativa e conveniente para o seu prêmio, sem despesa adicional. Se não for possível reservar uma data alternativa e conveniente para o prêmio, o Programa de Prêmios ou o Fornecedor Terceirizado poderão cancelar ou providenciar um substituto razoável de valor equivalente ou superior. Não obstante qualquer disposição em contrário contida nestas regras do programa e condições ou de qualquer outra forma, o Programa de Prêmios não oferecerá reembolsos nem será responsável de qualquer forma por despesas incorridas e relativas a um prêmio cancelado pelo Fornecedor Terceirizado.

Vales-presente/Gift Certificates
  1. Vales-presente (“Vales-presente”) e Gift Certificates (“Gift Certificates”) podem ser emitidos pela Empresa ou por um fornecedor terceirizado e serão claramente designados como tal. Os vales-presente/Gift Certificates emitidos por um Fornecedor Terceirizado podem estar sujeitos a termos e condições adicionais impostos pelo emissor/provedor participante, que serão fornecidas com o cartão de presente/certificado de presente.

  2. Os vales-presente/Gift Certificates são válidos em comerciantes participantes somente até a data de validade impressa na parte da frente do certificado de presente ou cartão de presente, exceto como de outra forma disposto pela lei aplicável.

  3. A aceitação dos vales-presente e Gift Certificates é de responsabilidade exclusiva dos locais participantes. Cópias de Gift Certificates ou vales-presente não serão honradas.

  4. Os vales-presentes e Gift Certificates não têm valor em dinheiro e não podem ser resgatados em dinheiro ou equivalentes. Partes não utilizadas não serão devolvidas em dinheiro, a não ser que no Gift Certificates ou vale-presente haja informação em contrário ou seja exigido por lei.

  5. Os vales-presente e Gift Certificates são transferíveis, a não ser que haja informação em contrário nesses documentos.

  6. Vales-presente e Gift Certificates são anulados quando proibidos por lei.

  7. Salvo quando estabelecido em contrário no certificado ou vale-presente, os vales-presente e Gift Certificates oferecidos como prêmio não incluem impostos federais, estaduais ou municipais, os quais são de sua responsabilidade exclusiva no momento do resgate.

  8. O programa de prêmios, a empresa, os provedores terceirizados e qualquer outro comerciante participante não são responsáveis por substituir vales-presente/Gift Certificates de presente ou ingressos perdidos, roubados ou danificados.

  9. Alguns vales-presente e Gift Certificates exigem encargos adicionais para envio e manuseio.

  10. Se aplicável, os vales-presente e Gift Certificates ou prêmios não incluem gorjetas.

  11. Normalmente, o prazo de entrega dos vales-presente e Gift Certificates é de 5 a 7 dias.
 

Doar pontos

A Federação Internacional da Cruz Vermelha e Red Crescent Societies
  1. Todos os saldos de pontos Marriott Rewards serão verificados pelo centro de atendimento ao cliente Marriott Rewards antes que as doações sejam processadas. Depois que os pontos do Programa de Fidelidade Marriott Rewards forem doados, a transação não poderá ser revertida, nem desfeita. Essa doação de pontos do Programa de Fidelidade Marriott Rewards não é considerada uma contribuição filantrópica pela Receita Federal dos EUA e, portanto, não é dedutível nos termos das regras e regulamentos fiscais dos EUA.
Revisado em 24/03/2016
Limitação de responsabilidade e termos adicionais

AO RESGATAR O PRÊMIO, O SÓCIO RECONHECE QUE A EMPRESA E SUAS AFILIADAS, SUBSIDIÁRIAS E SEUS RESPECTIVOS EXECUTIVOS, DIRETORES, FUNCIONÁRIOS, REPRESENTANTES E AGENTES (COLETIVAMENTE, "PARTES ISENTAS") NÃO TERÃO QUALQUER OBRIGAÇÃO OU RESPONSABILIDADE DE QUALQUER NATUREZA E ESTARÃO ISENTOS, PELOS SÓCIOS, DE QUALQUER RESPONSABILIDADE POR LESÕES, PERDAS OU DANOS DE QUALQUER NATUREZA (INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, OS DANOS DIRETOS, INDIRETOS, INCIDENTAIS, RESULTANTES, PUNITIVOS OU EXEMPLARES) A PESSOAS, INCLUSIVE LESÃO PESSOAL OU MORTE, OU A PROPRIEDADE, DECORRENTE NO TODO OU EM PARTE, DIRETA OU INDIRETAMENTE, DA ACEITAÇÃO, POSSE, USO IMPRÓPRIO OU USO DE UM PRÊMIO OU PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA PERSONALIZE SEUS PRÊMIOS OU EM ATIVIDADES RELATIVAS A ESSE PROGRAMA OU AO PRÊMIO. AS PARTES ISENTAS NÃO SERÃO RESPONSÁVEIS CASO QUALQUER PRÊMIO NÃO POSSA SER CONCEDIDO. EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA AS PARTES ISENTAS SERÃO RESPONSABILIZADAS POR QUALQUER ATRASO OU FALHA DE EXECUÇÃO DEVIDO A CAUSAS ALÉM DO SEU CONTROLE, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, QUALQUER CASO FORTUITO, ATO DE GUERRA, DESASTRE NATURAL, CONDIÇÕES METEOROLÓGICAS, TERRORISMO OU QUALQUER ATO OU OMISSÃO DE TERCEIROS.

SEM LIMITAR AS DISPOSIÇÕES ANTERIORES, SALVO COMO ESPECIFICAMENTE DISPOSTO DE OUTRA FORMA NESTAS REGRAS DO PROGRAMA, TUDO O QUE SE REFERE AO PROGRAMA PERSONALIZE SEUS PRÊMIOS, INCLUSIVE O WEBSITE E TODOS OS PRÊMIOS, SÃO FORNECIDOS "COMO SE ENCONTRAM", SEM QUALQUER TIPO DE GARANTIA, QUER EXPRESSA OU IMPLÍCITA, INCLUINDO ENTRE OUTRAS AS GARANTIAS IMPLÍCITAS DE COMERCIALIZAÇÃO, ADEQUAÇÃO A UM FIM ESPECÍFICO OU NÃO INFRAÇÃO. ALGUMAS JURISDIÇÕES PODEM NÃO ACEITAR A LIMITAÇÃO OU EXCLUSÃO DA RESPONSABILIDADE POR DANOS INCIDENTAIS OU RESULTANTES, NEM A EXCLUSÃO DE GARANTIAS IMPLÍCITAS E, ASSIM, ALGUMAS DAS LIMITAÇÕES OU EXCLUSÕES ACIMA TALVEZ NÃO SE APLIQUEM. VERIFIQUE A LEGISLAÇÃO LOCAL QUANTO A RESTRIÇÕES OU LIMITAÇÕES RELATIVAS A ESTAS LIMITAÇÕES OU EXCLUSÕES.

ESTA SEÇÃO SUBSISTIRÁ À RESCISÃO DA PARTICIPAÇÃO DO SÓCIO NO PROGRAMA.
Revisado em 24/11/2014