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Ajuda com reserva

Fazer uma reserva

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Preciso de ajuda para concluir minha reserva.

Para ajuda ao fazer uma reserva on-line ou navegar no Marriott.com.br, envie um e-mail para o serviço de atendimento ao cliente de internet. Forneça o máximo de detalhes possível relacionados ao seu problema específico, incluindo o caminho percorrido e quaisquer dados que você possa ter digitado antes do erro. Isto nos ajudará a recriar o problema e fornecer a melhor solução.

A equipe de atendimento ao cliente Marriott pode ajudar a fazer uma reserva, mas ela não pode fazer a reserva por você. Para fazer reservas por telefone, entre em contato com uma das nossas centrais de reserva em todo o mundo.

Como posso contatar as centrais de reserva Marriott® em todo o mundo?

As centrais de reservas Marriott são oferecidos em todo o mundo. Encontre o número para seu país.

Como faço para adicionar comentários a uma reserva?

Se estiver conectado a sua conta do Marriott Rewards, você pode adicionar um comentário curto a sua reserva durante a etapa 1 do processo de reserva, clicando em Editar solicitação(ões) na seção “Suas solicitações”. Então, role a barra para baixo até o campo “Solicitações ou necessidades especiais?” para inserir um comentário de até 45 caracteres.

Como encaminho os detalhes da minha reserva?

Quando você receber o nº da confirmação na etapa 3 da reserva, clique no link E-mail abaixo do nº da confirmação e digite um ou mais endereços de e-mail separados por vírgulas, e então clique em Enviar. Para encaminhar uma reserva que você fez anteriormente, siga o mesmo procedimento após abrir a reserva.

Como posso ver todas as reservas efetuadas?

Na página inicial do Marriott.com.br, selecione “RESERVAS Exibir e gerenciar”. Assim que entrar na sua conta com seu número da conta do Marriott Rewards ou endereço de e-mail e senha, você pode então clicar em “MINHAS RESERVAS”. As três primeiras reservas serão listadas. Para ver todas as suas reservas, clique em “Exibir todas as reservas”.

Você também pode procurar reservas inserindo o nº da confirmação e seu sobrenome.

Estou à procura de hotéis em uma área específica, mas os resultados da pesquisa não mostram o hotel que quero.

O Marriott.com.br oferece várias maneiras de concluir uma pesquisa: por cidade, por estado ou por uma marca de hotel Marriott específica. Você também pode refinar sua pesquisa por comodidades, tais como piscina interna ou hotéis que aceitam animais de estimação. Em alguns casos, é possível refinar a busca inadvertidamente, de modo a excluir alguns hotéis de seus resultados. Para garantir uma lista completa de hotéis de uma determinada área geográfica, não digite as datas da viagem.

Como reservo vários quartos no Marriott.com.br?

De um a três quartos:
Nosso sistema de reserva on-line permite que você reserve três quartos por vez, por reserva. Basta escolher 1, 2 ou 3 na lista suspensa “Quartos” ao iniciar sua pesquisa.

De quatro a nove quartos:
Você pode reservar até três quartos por vez on-line. Para reservar de quatro a nove quartos, primeiro faça uma reserva de três quartos e, em seguida, escolha “Reservar mais quartos neste hotel” na parte superior da tela, abaixo do nº da confirmação, quando completar sua primeira reserva. Isto vai salvar o nome do hotel, suas datas de viagem, o endereço e as informações de cartão de crédito, e então você pode facilmente fazer uma ou mais reservas adicionais.

Também é possível optar por reservar de quatro a nove quartos de uma vez por telefone, com um agente de reservas, ligando para o seu Número local de telefone de reservas em todo o mundo.

Como reservo um grande número de quartos para um grupo (por exemplo, uma reunião de família)?

Reservas que exigem 10 ou mais quartos para as mesmas datas de chegada e partida são conhecidas como “Reservas de grupo”. Estas geralmente têm tarifas, estruturas de disponibilidade e requisitos de depósito caução diferentes das reservas individuais. Para fazer uma reserva de grupo, você também pode contatar o departamento de vendas do hotel ou entrar em contato com nosso escritório de vendas de grupo empresarial pelo telefone +1-800-831-4004 (número gratuito nos EUA). No Brasil, ligue para (11) 3069-2807 (São Paulo) ou 0800-703-1512 (outras localidades).

Como faço para reservar um quarto para hóspedes com mobilidade reduzida?
Na página “Revisar os detalhes da reserva", selecione “Personalizar o quarto”. As opções para o tipo de quarto selecionado voltadas para hóspedes com mobilidade reduzida estão indicadas no menu suspenso “Preferências de quarto e acessibilidade”. Se não houver quartos para hóspedes com mobilidade reduzida disponíveis, nenhuma opção aparecerá no menu suspenso.
Como faço uma reserva?

Para fazer uma reserva on-line:

1. Vá para Marriott.com.br e faça o login se for um sócio Rewards
2. Na caixa “Encontre um hotel”, digite suas informações de estada
3. Selecione “Localizar” para abrir os resultados da pesquisa; uma lista de hotéis disponíveis com a menor tarifa disponível será exibida
4. Para encontrar tarifas e tipos de quarto para um hotel específico, selecione “Exibir tarifas”
5. Selecione o tipo de tarifa e de quarto que deseja; será aberta uma página com os Detalhes da reserva
6. Revise os detalhes e digite quaisquer preferências de quarto e, em seguida, selecione “Continuar”
7. Se você não fez o login como sócio Rewards, será exibida uma caixa onde você pode fazê-lo; se você não for um sócio, feche a caixa ou continue como um hóspede. No entanto, se você tiver selecionado uma tarifa de sócio, precisará fazer o login ou se inscrever no programa Marriott Rewards.
8. Assim que você tiver inserido suas informações, selecione “Reservar agora” para completar a reserva
9. O nº da confirmação será exibido e um e-mail de confirmação será enviado para o endereço fornecido

Para ajuda adicional, ligue para o atendimento ao cliente no +1 800-721-7033 (número gratuito nos EUA e no Canadá), ou entre em contato com a central de reservas mais próximo de você em todo o mundo.

Como faço para reservar meu hotel, passagem aérea e aluguel de veículo juntos?

Para reservar seu hotel, passagem aérea e aluguel de carro juntos, vá para Vacations by Marriott (em inglês) e preencha as informações necessárias. Para ajuda adicional, ligue para +1 877-483-7275 (número gratuito nos EUA e no Canadá) ou entre em contato com a central de reservas mais próxima de você em todo o mundo.

Como faço para reservar um pacote de lua de mel?

Você pode reservar um pacote de lua de mel em Experiências por Marriott℠. Para ajuda, ligue para o atendimento ao cliente no Brasil em (11) 3069-2507 ou +1 800-721-7033 (número gratuito nos EUA e Canadá); ou entre em contato com a central de reservas mais próximo de você em todo o mundo.

Como descubro hotéis dentro de uma determinada categoria ou nível?

Para ver todos os hotéis de uma determinada categoria, vá para a página Use os Pontos do Programa de Fidelidade Marriott Rewards e clique no link “Transforme os seus pontos em estadas grátis”. Na janela que será exibida, escolha a categoria ao lado de “Exibir hotéis” e clique em Localizar para ver todos os hotéis nesta categoria.

Por que vocês querem saber o número de adultos e crianças?

Esta informação é usada para fornecer o preço do quarto com precisão.

Por que vocês perguntam pela idade das crianças?

Esta informação é usada para fornecer o preço do quarto com precisão e permitir que os hotéis se preparem para sua chegada.

Como faço para reservar vários quartos se o número de hóspedes e/ou as idades das crianças variam de acordo com o quarto?

Se quiser reservar mais de um quarto, e o número de hóspedes ou a idade das crianças variar por quarto, faça reservas individuais múltiplas.

Como encontro minha tarifa corporativa?

Para acessar o código da sua empresa, envie um e-mail para o Atendimento ao cliente. É obrigatória a apresentação de prova de elegibilidade no check-in.

Como faço para pesquisar várias tarifas no site Marriott.com.br?

Infelizmente, a opção de pesquisar várias tarifas no site Marriott.com.br não está disponível no momento.

Solicitações especiais

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Como solicito um check-in antecipado ou um check-out tardio?

Será um prazer oferecer check-in antecipado ou check-out tardio, quando disponível. Durante a etapa 1 da reserva, clique em “Fazer uma solicitação” e selecione a caixa “Check-in antecipado” para solicitar seu check-in antecipado. No campo “Solicitações ou necessidades especiais?”, você pode anotar seu pedido de check-out tardio, e é melhor falar com a recepção do hotel no dia da partida para ver se sua solicitação pode ser atendida. Se o hotel não puder acomodar esta solicitação, a recepção armazenará sua bagagem enquanto você espera.

Como solicito quartos adjacentes/interligados?

Nossos requisitos de segurança permitem que solicitações de quartos interligados e adjacentes sejam feitas no momento da reserva ou quando todos os hóspedes chegarem. Durante a etapa 1 da reserva, clique em “Fazer uma solicitação” e faça a solicitação de quartos interligados no campo “Solicitações ou necessidades especiais?”. Se você já fez sua reserva, informe o representante durante o check-in, com todos os hóspedes, que prefere quartos interligados ou adjacentes.

Como faço para indicar solicitações especiais, tais como tipo de cama, quarto para não fumantes e acomodações acessíveis para deficientes?

Você pode indicar preferências de quarto e acessibilidade, expandindo o menu “Solicitações e necessidades especiais” ao exibir o tipo de tarifa durante o processo de reserva. Você será notificado se suas preferências específicas estão com status “garantidas”, “disponíveis” ou “solicitação pendente” durante a etapa 2 do processo de reserva. Preferências com status “indisponíveis” e “solicitação pendente”: embora não estejam disponíveis no momento da reserva, elas serão registradas na sua reserva e o hotel fará o melhor para acomodar suas solicitação(ões).

O que é um quarto “sem penas”?

Um quarto livre de penas não tem nenhuma roupa de cama, travesseiro ou outros móveis que contenham penas ou plumas. Quartos livres de penas são disponibilizados para o conforto dos hóspedes que possam ter alergias ou outros desconfortos associados a penas ou plumas.

Como faço para reservar um pacote com tudo incluído?

Para reservar um pacote com tudo incluído, vá para All inclusive vacations (em inglês) e selecione a região que deseja visitar. Uma lista de hotéis e os detalhes dos pacotes serão exibidos. Você pode verificar a disponibilidade selecionando a opção “Encontrar e reservar” no topo da página, clique em “Tarifas Especiais” e inclua o código promocional NCL. Digite suas informações de estada e, em seguida, selecione “Localizar”.

Como faço para reservar um pacote de golfe?

Para reservar um Pacote de golfe, vá para Pacotes Experiências por Marriott℠. Em seguida, selecione “Encontrar e reservar”, clique em “Tarifas Especiais” e selecione “Código promocional/corporativo”. Inclua o código promocional 33G para verificar a disponibilidade de pacotes de golfe para o destino e datas desejados.

Como faço para reservar um pacote de spa?

Para reservar um pacote de spa, vá para Pacotes Experiências por Marriott℠. Em seguida, selecione “Encontrar e reservar”, clique em “Tarifas Especiais” e selecione “Código promocional/corporativo”. Inclua o código promocional 33S para verificar a disponibilidade de pacotes de spa para o destino e datas desejados.

Alterar/confirmar uma reserva

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Posso cancelar uma reserva no Marriott.com.br?

Sim. De qualquer página no Marriott.com.br, clique no link “Reservas” na parte superior da página. Você terá a opção de entrar em sua conta para visualizar uma lista de suas próximas reservas, ou simplesmente digite seu nº da confirmação da reserve, nome, sobrenome e data da chegada para encontrar a reserva específica que precisa cancelar.

Qual é a política de cancelamento?

Depois de escolher um hotel e ver a lista de quartos e tarifas deste hotel, selecione “Detalhes da tarifa” abaixo da descrição do quarto para verificar a política de cancelamento para esta tarifa. Após selecionar a tarifa, você também verá a política de cancelamento na seção Resumo de cobranças na página de revisão dos detalhes da reserva. Se a reserva estiver feita, você pode abrir a reserva e exibir a política de cancelamento em uma caixa separada na parte inferior.

Como posso alterar/modificar minha reserva?

Você pode alterar as informações sobre o hóspede, datas de viagem, preferências de quarto e informações de cobrança para reservas existentes. De qualquer página no Marriott.com.br, clique no link “Reservas” na parte superior da página. Se estiver conectado a sua conta, clique em Exibir todas as reservas e então selecione a reserva que você gostaria de alterar. Se não estiver conectado, digite o primeiro nome e o sobrenome da reserva, juntamente com o nº da confirmação e a data da chegada e clique em Localizar.

Na página de reservas, você pode optar por fazer alterações na reserva, cancelar a reserva ou fazer uma reserva adicional no mesmo hotel. Ao selecionar um dos quatro botões “Editar” você pode:  

  • Alterar datas e tarifas
  • Alterar preferências de quarto
  • Alterar informações sobre o hóspede
  • Alterar categoria de quarto
  • Alterar o número de quartos
  • Alterar informações de cobrança

Depois de ter feito as alterações desejadas, clique em Atualizar e, em seguida, em Enviar alterações para salvar as alterações. Saiba mais sobre como fazer uma alteração em uma reserva de resgate do Marriott Rewards.

Como posso confirmar que minha reserva foi feita?

A etapa 4 do processo de reserva vai gerar o nº da confirmação. Você também receberá um e-mail com os detalhes da sua reserva. Não é preciso entrar em contato com o hotel para confirmar. A etapa 4 também permite que você imprima sua confirmação, encaminhe-a para um amigo ou atualize automaticamente seu calendário do Microsoft Outlook. Se você não receber um e-mail de confirmação, verifique os filtros de spam em seu software de e-mail para certificar-se de que o e-mail da Marriott pode ser baixado e para verificar se seu provedor de internet não bloqueou tal e-mail. É possível usar o nº da confirmação, juntamente coma data da chegada, nome e sobrenome da reserva, para rever ou alterar sua reserva em Marriott.com.br.

Não recebi um e-mail de confirmação após ter feito a reserva

Você pode usar o nº da confirmação, a data da chegada e o primeiro e último nomes da reserva para recuperar detalhes de seus planos de viagem, se não tiver feito o login. Clique em Reservas no topo da página. Então, digite o nº da confirmação, a data da chegada e o primeiro e último nomes da reserva; clique em Encontrar para ver os detalhes de sua reserva.

Se o seu número da conta do Marriott Rewards estiver na reserva, conecte-se primeiro à sua conta. Então, clique em Minhas reservas, no topo da página, seguido de Exibir todas as reservas. Para ver os detalhes de uma reserva, clique no nº da confirmação.

Por que não estou recebendo meus e-mails de confirmação?

Você pode não ter recebido sua confirmação de e-mail devido às configurações de segurança, que podem fazer com que algumas mensagens de confirmação sejam enviadas para as pastas “spam” ou “lixeira”. Para garantir que você continue a receber mensagens da Marriott, adicione os seguintes endereços de e-mail a sua lista de “Remetentes seguros” ou adicione-os aos seus “Contatos”.

As confirmações podem vir de uma variedade de endereços de e-mail, com base na marca do hotel ou tipo de reserva:

Reservas@AC-Hotels-res.com
Reservas@AutographCollectionHotels-res.com
Reservas@BulgariHotels-res.com
Reservas@Courtyard-res.com
Reservas@EditionHotels-res.com
Reservas@FairfieldInn-res.com
Reservas@GaylordHotels-res.com
Reservas@JWMarriott-res.com
Reservas@ConferenceCenters-res.com
Reservas@ExecApartments-res.com
Reservas@Marriott-res.com
Reservas@VacationClub-res.com
Reservas@MoxyHotels-res.com
Reservas@RenaissanceHotels-res.com
Reservas@ResidenceInn-res.com
Reservas@SpringHillSuites-res.com
Reservas@Ritzcarlton-res.com
Reservas@Towneplace-res.com
MarriottRewards.Reservation@Marriott-res.com
TheRitzCarltonRewards.Reservation@RitzCarlton-res.com

Reservei um pacote de viagem incluindo parte aérea e/ou aluguel de veículos no Marriott.com.br. Como eu altero a reserva?

Para alterar um pacote de viagem que inclui transporte aéreo e/ou aluguel de veículos, entre em contato com nosso parceiro, iSeatz. Ele pode ajudar com quaisquer perguntas ou solicitações a respeito de sua reserva de viagem.

iSeatz
Telefone (nos Estados Unidos e no Canadá): +1 877-320-3257
Telefone (de outros locais): 949-470-1415
E-mail: marriott-support@iseatz.com

Geral

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Por que preciso de um número de cartão de crédito para reservar um quarto?

O Marriott.com.br requer que todas as reservas de quarto sejam garantidas com um cartão de crédito válido. Seu cartão de crédito não será cobrado no momento da reserva e será usado como garantia de que um quarto será reservado antes da sua chegada. Seu cartão de crédito será cobrado somente se o pagamento antecipado for necessário para uma tarifa específica, ou no caso de você não cancelar sua reserva dentro do período de cancelamento determinado e não fizer o check-in. As informações do seu cartão de crédito estão seguras com a Marriott. Suas informações nunca são compartilhadas com terceiros. Consulte a declaração de privacidade para obter mais informações.

Por que algumas propriedades exigem um depósito antecipado?

Algumas tarifas exigem um depósito caução antecipado de uma diária quando houver um evento local especial ou quando uma propriedade estiver oferecendo uma tarifa com desconto de compra antecipada. Em ambos os casos, há termos e condições especiais, como uma política de não cancelamento ou uma política de cancelamento rigorosa.

Como posso me certificar de que o quarto acomodará o número de hóspedes?

Na etapa 1 (“Escolher datas, quartos e tarifas”), observe que cada opção apresenta um link chamado “Detalhes do quarto”. Clique nesse link para observar o número máximo de hóspedes permitido em um quarto. Para seu conforto, o número de hóspedes que você indicou na etapa 1 não deve ser maior do que o número máximo. Serão exibidos apenas quartos que podem acomodar o número de hóspedes que você indicou.

Posso salvar minhas preferências de quarto e informações de contato?

Sim. Quando você cria um perfil de conta on-line no Marriott.com.br, ele armazena informação de contato e preferências de quarto que aceleram reservas futuras. Para criar sua conta no Marriott.com.br, clique em “Minha conta” no canto superior direito de qualquer página do Marriott.com.br. Se você ainda não é sócio do Marriott Rewards, selecione “Participe do Marriott Rewards”. Se você já for um sócio Rewards, selecione “Criar conta on-line”. Sempre que fizer reservas no futuro, entre na sua conta no Marriott.com.br. Em sua conta on-line ficam salvas suas preferências de quarto e as informações sobre o hóspede, e estes campos serão previamente preenchidos em reservas futuras, quando você estiver conectado.

Como faço para obter e usar uma autorização de cartão de crédito?

Faça o download do Formulário de autorização do cartão de crédito e, depois de concluído, envie o formulário por fax para o hotel. O número de fax pode ser encontrado no site do hotel.

Como faço para comprar um vale-presente?

Marriott GiftCards e eGiftCards podem ser comprados em Marriott GiftCards(em inglês).   Há GiftCards disponíveis em qualquer quantidade, de USD 25 a USD 2.000 e eles podem ser usados em qualquer propriedade Marriott participante ou on-line em ShopMarriott.