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Marriott Rewards

Minha conta/Perfil on-line

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Esqueci a senha do Marriott Rewards.

Primeiro, você precisará redefinir sua senha. Depois, você receberá um e-mail com um link seguro para criar uma nova senha. Este link deve ser usado nas 5 horas seguintes ao recebimento. Para ajuda adicional, entre em contato com a central de atendimento ao cliente em todo o mundo..

Esqueci o número da minha conta do Marriott Rewards.

Primeiro, entre na sua conta do Rewards e selecione a aba “Minha conta” no canto superior direito da página. Em seguida, selecione “Visão geral da conta”. Na Visão geral da conta, selecione a guia “Perfil”. O número da conta aparece na seção de informações pessoais. Se não tiver o endereço de e-mail ou a senha, ligue para o atendimento ao cliente Marriott Rewards no telefone +55 (11) 3069 2807 (São Paulo) ou 0800 703 1512 (outras localidades).

Recebo uma mensagem de erro quando tento efetuar login.

O período de login de sua sessão pode ter se esgotado. Tente sair e, em seguida, entrar novamente para exibir as informações de sua conta.

Você tem um número de conta do Marriott Rewards? O perfil de sua conta pode não ter um número atribuído a ele. Faça login usando seu endereço de e-mail em www.marriott.com.br. Se sua conta ainda não tiver o número da conta do Marriott Rewards anexado, você deverá confirmar seu endereço de e-mail para atualizá-la automaticamente. Após a atualização da conta do Rewards on-line, você deverá ser capaz de acessar suas informações.

Se você ainda não conseguir acessar suas informações do Marriott Rewards, entre em contato e nós teremos prazer em ajudar.

Como posso alterar os nomes na minha conta do Rewards?

Para manter sua conta segura e verificar sua identidade, envie por fax ou pelo correio o número da sua conta do Rewards e uma cópia de um dos seguintes documentos:

  • Sua certidão de casamento
  • Sua sentença de divórcio
  • A mudança de nome judicial
  • Identificação federal ou estadual atual (de preferência carteira de habilitação)

Envie estas informações por fax ou correio:
Endereço de correspondência:
Marriott Rewards
310 Bear Cat Drive
Salt Lake City, UT 84115
USA

Fax:
+1-801-468-4033

Como posso atualizar minhas informações de contato?

Depois de fazer login com o seu número da conta do Marriott Rewards ou endereço de e-mail e senha, clique no link “Minha conta” e no link “Visão geral da conta” no canto superior direito da página. Quando esta página for exibida, clique no link “Perfil” na parte superior da seção em “Minha conta”. Quando esta página for exibida, localize a seção para obter as informações que deseja alterar selecionando o link “Editar” dessa seção.

Uma conta pode ser aberta no nome de uma empresa?

O programa Marriott Rewards é individual. Não oferecemos contas conjuntas ou corporativas.

Onde encontro meu número da conta do Marriott Rewards?

Primeiro, entre na sua conta do Rewards e selecione a aba “Minha conta” no canto superior direito da página. Em seguida, selecione “Visão geral da conta”. Quando esta página for exibida, clique no link “Perfil” na parte superior da seção em “Minha conta”. O número da sua conta aparece em “Informações pessoais”.

Geral

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Como posso me tornar um novo sócio do Marriott Rewards®?

Existem diversas formas de se tornar um sócio do Marriott Rewards. Você pode criar uma conta on-line ou inscrever-se na recepção de qualquer hotel Marriott participante. Você também pode tornar-se um sócio automaticamente ao comprar um tempo compartilhado Marriott. Para obter mais informações, entre em contato com entre em contato com a central de atendimento ao cliente do Marriott Rewards no telefone +55 (11) 3069 2807 (São Paulo) ou 0800 703 1512 (outras localidades).

Quais são os benefícios de se associar ao Marriott Rewards no Marriott.com.br?

O programa permite acesso a uma grande gama de benefícios como ganhar pontos Rewards para estadas grátis, tarifas apenas para sócios, configurar preferências de reserva, capacidade de usar todos os recursos do Marriott App e a um processo de reserva mais rápido no Marriott.com.br. Depois de inscrever-se no Rewards e fazer login no site Marriott.com.br, você poderá consultar seus pontos Rewards, visualizar seus registros de atividade de reservas passadas e futuras, além de receber informações sobre as melhores ofertas disponíveis no site.

Perdi meu cartão do Marriott Rewards.

Tornando-se um sócio Elite ao se hospedar por 10 ou mais diárias por ano, você tem a opção de solicitar um novo cartão. Você pode solicitar o cartão on-line na página do Perfil, ou entrar em contato com o Marriott Rewards no telefone +55 (11) 3069 2807 (São Paulo) ou 0800 703 1512 (outras localidades). Os hóspedes com menos de 10 diárias por ano podem exibir seu cartão digital do Rewards por meio do aplicativo móvel, opção “Your Account screen”.

Qual é a definição de uma “estada”?

Define-se “estada em hotel” ou “estada” como o total de diárias consecutivas em um hotel Marriott participante, independentemente da atividade de check-in/check-out. O quarto deve estar registrado no nome do sócio, ser individualmente faturado e o sócio deve, pessoalmente, hospedar-se no quarto durante a estada para se qualificar para o acúmulo de pontos.

O que é a categoria de um hotel?

Todos os hotéis Marriott participantes são classificados em categorias do Marriott Rewards que refletem com que frequência os hóspedes optam por resgatar pontos ou certificados naquela propriedade. Para saber a categoria do hotel, vá para Marriott.com.br. Insira as informações de cidade, estado e país para procurar qualquer hotel da marca Marriott ou para descobrir os requisitos para uma estada gratuita usando pontos. Quando chegar à página inicial do hotel, a categoria do hotel será exibida.

Como posso adicionar meu número Rewards a uma reserva existente?

Primeiro, certifique-se de que você saiu de sua conta. Na página inicial do Marriott.com.br, clique no link “Reservas” na parte superior da página. Digite o primeiro nome e o sobrenome da reserva, juntamente com a data da chegada e o nº da confirmação e clique em Localizar. Na caixa de Informações sobre o hóspede, clique em “Editar”. Digite seu número da conta do Marriott Rewards no campo “Número Rewards” abaixo do seu endereço de e-mail e clique em Atualizar na parte inferior da página. Você terá a oportunidade de rever suas alterações e, se tudo estiver correto, você pode clicar em Enviar alterações na parte inferior para salvar a alteração.

Como faço para usar um pacote de viagem do Marriott Rewards?

Os pacotes de viagem estão divididos em três partes: 

1. Certificado do hotel: O hotel em que você quer se hospedar determina o pacote solicitado. Temos pacotes disponíveis para categorias de 1 a 5, 6, 7 e 8. Os certificados do hotel são para sete diárias e devem ser usados por sete diárias consecutivas na mesma propriedade. 

2. Milhas aéreas: Entre em contato com sua companhia aérea sobre quantas milhas serão necessárias para o voo pretendido e verifique a disponibilidade. Solicite o pacote que melhor se adapte às suas necessidades de milhagem. A Marriott transferirá as milhas para sua conta de passageiro frequente da companhia aérea que você solicitou. Uma vez que as milhas sejam transferidas, a transação é final. As milhas devem ser enviadas para uma conta de passageiro frequente com o mesmo nome da conta do Marriott Rewards. As milhas não podem ser divididas entre duas companhias aéreas ou contas de empresas aéreas. 

3. Certificado de aluguel Hertz: Você receberá um cupom de 25% de desconto para seu aluguel Hertz. Entre em contato com a Hertz para saber a disponibilidade e sanar qualquer dúvida sobre as restrições. 

Cada uma das três partes dos pacotes de viagens pode ser usada em ocasiões separadas ou juntas em uma visita.

O que é “Marriott DreamRewards Tracker”?

O DreamRewards Tracker é uma forma de monitorar quanto falta para você alcançar o seu “Resgate dos sonhos”. Para obter mais informações, visite DreamRewards Tracker.

Os pontos do Programa de Fidelidade Marriott Rewards expiram?

Se você se hospedar com uma estada paga em um hotel Marriott a cada 24 meses, sua conta e pontos permanecem ativos. Do contrário, seus pontos expirarão.

Onde posso encontrar meus pontos vitalícios no Marriott.com.br?

Você pode encontrar seus pontos vitalícios em Minha conta. Primeiro, entre na sua conta do Rewards. Quando abrir o item “Minha conta”, selecione “Visão geral da conta”. Em seguida, você pode exibir seu status vitalício clicando no link Diárias no cabeçalho.

Como transfiro pontos do Programa de Fidelidade Marriott Rewards para outra pessoa?

Se o seu cônjuge ou parceiro for sócio Rewards, você poderá receber os seus pontos por transferência. Para transferir pontos, ligue para o atendimento ao cliente Marriott Rewards no telefone +1 801-468-4000 (número gratuito nos EUA e no Canadá) ou para o centro de reservas em todo o mundo, mais próximo de você.

Quais são minhas Vantagens Elite?

Se for um sócio Elite Silver, Gold ou Platinum, os seus benefícios incluem adicionais de ofertas exclusivas para um bônus em seus pontos Rewards, acesso ao lounge, café da manhã de cortesia e muito mais, de acordo com o seu status.

O que posso fazer se estiver faltando uma estada em minha conta?

Se estiver faltando uma estada em sua conta, verifique as datas da estada. Os pontos são lançados na sua conta aproximadamente duas semanas depois da estada ter sido concluída. Se você optou por ganhar milhas, elas serão lançadas na sua conta de passageiro frequente aproximadamente quatro a seis semanas depois de concluída a estada. Se você não vir seus pontos ou milhas lançadas após este período, entre na sua conta. Então, clique na lista suspensa e selecione Minha conta. Abaixo de Atividade da conta, você encontrará o link Comunicar uma estada faltante; clique neste link e preencha todas as informações solicitadas. Por último, envie a solicitação. Você também pode enviar seu recibo de hotel discriminado e seu número do Rewards por fax para +1 801-468-4033 (ligação gratuita nos EUA e Canadá) ou entrar em contato com uma central de atendimento ao cliente Marriott Rewards mais próximo de você, em todo o mundo.

Como posso criar uma conta on-line do Marriott Rewards?

Se você já for um sócio do Marriott Rewards, primeiro vá para Marriott.com.br. No lado superior direito, passe o mouse sobre Entrar na minha conta e selecione “Criar conta on-line”. Preencha todas as informações do sócio e de login e selecione Enviar. Se você não é um sócio, no canto superior direito clique em Registre-se agora, preencha todas as informações solicitadas e clique em Participar. Após cada etapa, complete seu perfil. Para ajuda adicional, ligue para +1-800-721-7033 (nos EUA e no Canadá) ou entre em contato com a central de reservas mais próxima de você em todo o mundomais próxima de você em todo o mundo.

eFolio

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O que é eFolio?

O eFolio é um serviço avançado que permite que os sócios do Marriott Rewards recebam uma cópia eletrônica da fatura do hotel por e-mail após cada estada. Estes e-mails estão disponíveis para estadas em mais de 2.300 hotéis participantes na América do Norte.

Como posso me inscrever no e-Folio?

Você pode se inscrever no eFolio a qualquer momento (mesmo durante a sua estada), clicando em “Editar” na seção “Preferências de e-mail” no “Perfil” em “Minha conta”. Em Informações sobre sua estada, clique no botão “Assinar”. Depois de salvas estas alterações, você receberá a conta do hotel por e-mail sempre que você se hospedar em um hotel Marriott participante e usar o seu número de conta do Marriott Rewards.

Quanto tempo demora para meu e-Folio ser enviado por e-mail?

Uma versão eletrônica da sua fatura final do hotel será enviada por e-mail em 72 horas da sua partida. Esse e-mail refletirá todas as alterações feitas na sua fatura até as 23h00 do dia da partida. É possível que os ajustes feitos depois desse horário não apareçam. A Marriott retém registros oficiais de todas as cobranças e créditos na sua conta e honrará apenas esses registros.

Como cancelo o recebimento do e-Folio?

Para cancelar o recebimento do eFolio, selecione o botão “Cancelar recebimento” nas informações sobre sua estada na seção “Preferências de e-mail” do “Perfil” em “Minha conta”.

Como obtenho uma cópia da minha conta do hotel?

Se você é um sócio Rewards, é possível obter uma cópia de sua conta de hotel referente às estadas recentes:

1. Entre na sua conta do Rewards
2. Selecione “Atividade da conta”
3. Quando a página abrir, vá para a caixa “Eu quero” à direita da estada e selecione “Download da fatura”
4. Se a fatura não estiver listada em sua conta, ou se uma mensagem disser que a conta não pode ser exibida on-line, ligue para o atendimento ao cliente no telefone +55 (11) 3069 2807 (São Paulo) ou 0800 703 1512 (outras localidades).

Usar pontos

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Como faço para usar pontos em uma estada de hotel?

Para fazer uma reserva on-line com pontos do programa de fidelidade Marriott Rewards, basta informar o seu número de conta no campo “Número da conta do Marriott Rewards” no módulo de pesquisa, que pode ser encontrado em todo o site da Marriott e marcar a caixa de seleção “Usar pontos Rewards”. 

Ao clicar no botão “Localizar”, o sistema exibe uma lista de hotéis na área, com suas atribuições de categoria e custo em pontos, por diária. Escolha um hotel para confirmar as suas preferências de quarto e inicie o processo da reserva. 

Na troca de resgates por estadas, um eCertificate para a sua reserva será solicitado automaticamente e não será enviado por e-mail. No momento do check-in, informe à recepção que foi solicitado um certificado eletrônico e ela terá um registro do mesmo. Os certificados em papel estão disponíveis por USD 10. 

Você receberá uma confirmação por e-mail da sua solicitação, se já tiver informado o seu endereço de e-mail. Essa confirmação não é exigida pelo hotel no check-in.

Como faço para usar pontos para mercadorias?

Os pontos do programa de fidelidade Marriott Rewards podem ser usados nas compras de dispositivos eletrônicos, acessórios, material esportivo e até mesmo vales-presente de todas as suas marcas favoritas do mundo todo. Saiba mais.

Outros podem fazer reservas usando meus pontos?

Outras pessoas além de você podem usar os seus pontos para pagar quartos, mas este tipo de reserva não pode ser realizada no Marriott.com.br. 

Assim, entre em contato com um representante em um dos nossos Centros de reservas em todo o mundo. Estaremos prontos para ajudá-lo a solicitar um certificado Marriott Rewards para uma pessoa indicada.

Posso usar dinheiro e pontos para fazer uma reserva?

Sim. Você pode combinar dinheiro e pontos na sua próxima reserva. Para fazer uma reserva usando Dinheiro + Pontos, primeiro selecione “Usar pontos Rewards” na caixa de pesquisa de hotel. Quando o formulário de reserva for exibido, selecione o tipo de quarto/pontos para a sua estada. Um menu exibirá opções de pontos, uma tarifa em dinheiro ou uma combinação das duas, para cada diária da sua estada. Detalhes adicionais estão disponíveis aqui.

Como descubro quantos pontos vai custar para me hospedar em um hotel?

No módulo de pesquisa disponível em todo o Marriott.com.br, insira as informações de cidade, estado e país de qualquer hotel da marca Marriott para descobrir quantos pontos o hotel exige para uma estada grátis. Digite o seu número do Marriott Rewards e verifique a seção “Use os Pontos do Marriott Rewards”. O número de pontos necessários é determinado pela categoria do hotel e o número de diárias de sua estada.

Posso alterar/cancelar uma reserva de resgate existente no Marriott.com.br?

Sim. Na página inicial do Marriott.com.br, entre na sua conta e clique em “Minhas reservas”. Selecione a reserva específica que deseja alterar. Selecione “Cancelar a reserva toda” ou selecione o link “Editar” da seção que deseja alterar.

Quero usar meus pontos para uma reserva. Como encomendo o e-Certificate?

Agora, o site Marriott.com.br cria automaticamente um eCertificate para qualquer reserva feita usando pontos Rewards, desde que você tenha o número necessário de pontos. Este eCertificate fica automaticamente vinculado à reserva e será encaminhado diretamente ao hotel que aceitou a reserva. 

Se você não tiver o número necessário de pontos para fazer a reserva e a sua estada estiver agendada para dali oito ou mais dias, aguarde até que os pontos necessários tenham sido acumulados para solicitar o eCertificate.  Você também poderá comprar, imediatamente, os pontos adicionais para completar a reserva. 

Se a reserva estiver marcada para os próximos sete dias, os pontos devem ser comprados nesse prazo, caso contrário o eCertificate não poderá ser resgatado. Observe que, em um único ano, apenas 50.000 pontos totais podem ser comprados para qualquer número de reservas.

Qual é a diferença entre um e-Certificate e um certificado de papel?

eCertificates são certificados eletrônicos de recompensas de hotel da Marriott que permitem solicitar sua recompensa de hotel com menos de 24 horas de antecedência da sua estada. Quando solicitar um e-certificate você receberá uma confirmação por e-mail. Você não precisa apresentar qualquer registro em papel da solicitação de prêmio para o hotel. Clique aqui para obter mais informações sobre eCertificates. Certificados de prêmio em papel para estadas de hotel custam USD 10. Quando fizer uma reserva com resgate de prêmio com um certificado em papel, indique que você já tem um certificado para essa reserva.

Tenho e-Certificates pendentes de uma reserva não cumprida.

Agora, sócios Rewards podem visualizar eCertificates em aberto, obtidos em reservas anteriores, alteradas ou canceladas, na página “Atividade da conta”. Esses eCertificates podem ser vinculados a uma reserva durante o processo.

O que é compartilhamento de pontos?

Você pode comprar, dividir ou doar pontos com amigos, familiares, qualquer sócio do Marriott Rewards ou, à sua escolha, com sete organizações filantrópicas. Saiba mais.

Como posso trocar meu certificado de diária grátis por um hotel de categoria 1 a 4?

Primeiro, para ver se você tem um certificado de diária grátis, entre na sua conta e vá para a página Atividade da conta. Para resgatar o prêmio:

1. Na caixa “Encontre um hotel”, digite suas informações de estada e, em seguida, selecione “Localizar”
2. Será exibida uma lista de hotéis com suas categorias Rewards individuais; selecione “Exibir tarifas”, certificando-se de que a categoria do hotel esteja dentro do intervalo de seu prêmio
3. Será exibida uma lista de quartos disponíveis e os pontos normalmente exigidos; use “Selecionar” quando encontrar seu tipo de quarto preferido
4. Confirme suas preferências de quarto e selecione “Continuar” para abrir “Detalhes da reserva”
5. Nesta página, abaixo de “Confirmar detalhes”, você verá as opções “Anexar o(s) e-Certificate(s) abaixo à minha reserva” ou “Solicitar novo(s) e-Certificate(s) e deduzir os pontos automaticamente da Minha conta”. Selecione seu certificado e, em seguida, clique em “Continuar” na parte inferior da página
6. Sua reserva estará completa e o nº da confirmação será exibido

Os certificados de diárias gratuitas são transferíveis?

Certificados de Diárias gratuitas não podem ser transferidos, prorrogados além da data de validade nem creditados novamente para pontos.

Como eu resgato meus pontos Marriott Rewards em milhas aéreas?

Para resgatar seus pontos Rewards em milhas de uma das companhias aéreas parceiras da Marriott:

1. Vá para Programas de prêmios de viagens Marriott Rewards
2. Pesquise seu programa de passageiro frequente preferencial
3. Escolha o número de pontos que você quer trocar por milhas e selecione “Solicitar”
4. Para terminar, entre na sua conta Marriott Rewards
5. Revise e preencha os detalhes na caixa “Descrição de prêmios” e, em seguida, selecione “Continuar”
6. Confirme o código do prêmio e o número de pontos que está resgatando
7. Selecione “Continuar”
8. Na próxima página, selecione “Enviar”

Suas milhas aparecerão em sua conta de passageiro frequente em aproximadamente duas semanas

Como faço para usar meus pontos para fazer uma reserva para um amigo ou membro da família?

Para fazer uma reserva para outra pessoa com os seus pontos Rewards, ligue para +1 888-236-2427 (ligação gratuita nos EUA e Canadá) ou entre em contato com um central de reservas em todo o mundo, mais próximo de você. Esta opção não está disponível on-line.

Como posso reservar um upgrade de categoria de quarto ao fazer a reserva da estada com resgate de pontos?

Como um sócio Rewards, há duas opções disponíveis para upgrade de quarto em estada de resgate (por exemplo, upgrade para uma suíte ou quarto com vista para o mar), com base na disponibilidade, no hotel, sua categoria, tipo de quarto e temporada:

  • Upgrade com pontos rewards: De modo geral, serão precisos mais 5.000 pontos para cada upgrade de prêmio. A maioria dos upgrades exige um ou dois pontos rewards para upgrade, por diária. Algumas propriedades exigem três ou mais pontos rewards para upgrade, por diária. Entre em contato com o hotel para detalhes na reserva.
  • Prêmios de upgrade pagos: Você pode pagar para fazer o upgrade de uma reserva de resgate standard em alguns hotéis, com base no custo de uma diária. Pontos adicionais não são necessários. Para solicitar um upgrade pago, ligue para +1 888-236-2427 (ligação gratuita nos EUA e Canadá) ou entre em contato com um central de reservas em todo o mundo, mais próximo de você.

Pointsaver™

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O que é PointSavers?

Sócios podem economizar até 33% em resgates de pontos, de acordo com a categoria do hotel e o número de diárias solicitadas. Os locais que participam do PointSavers oferecem descontos por uma categoria de solicitação de pontos do programa de fidelidade Marriott Rewards (há desconto de 20% nos pontos necessários para os hotéis na categoria 1).

Que hotéis participam do PointSavers?

Todas as marcas Marriott são elegíveis para participar do programa PointSavers, embora nem todos os hotéis participem do PointSavers em todos as datas.

O The Ritz-Carlton Rewards participa do PointSavers?

Sim. Os hotéis Ritz-Carlton® oferecem desconto de até 28% em resgates de pontos. Nossos parceiros de hotel e companhias aéreas oferecem promoções similares ocasionalmente.

Como faço para encontrar os locais participantes?

Você pode pesquisar hotéis por cidade, estado e país, utilizando o mesmo processo simples para procurar uma reserva, incluindo resgates padrão do Marriott Rewards. A lista de hotéis participantes sempre sofre alterações, por isso, acesse a página com frequência para ver quais são as marcas e as localidades disponíveis para suas viagens em todo o mundo.

Os e-Certificates estão disponíveis para o PointSavers?

Sim. Como sempre, será necessário fazer reservas com antecedência para PointSavers.

Onde posso obter ajuda sobre PointSavers?

É sempre um prazer ajudar você. Basta entrar em contato com a central de Atendimento ao cliente do Marriott Rewards mais próxima.

Ganhar pontos

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Não vejo uma estada creditada em minha conta.

Espere até duas semanas para que as estadas sejam processadas e apareçam em seu extrato. Se você ainda tem dúvidas a respeito do crédito de estada, entre na sua conta e preencha a solicitação “estada ausente” ou entre em contato com o atendimento ao cliente Marriott Rewards.

Por que só recebi crédito para três quartos?

De acordo com os Termos e condições do Marriott Rewards, o sócio pode receber pontos por estadas em hotéis participantes do Marriott Rewards referentes ao seu quarto e até dois outros quartos. Todos os quartos devem ser reservados no nome do sócio e o sócio deverá pagar todos os quartos em uma única conta consolidada, que deve ser solicitada no check-in do hotel. Para garantir que os pontos sejam automaticamente lançados na conta do sócio, ele deverá apresentar o seu cartão de associação ao Marriott Rewards no momento do check-in. Para outras informações, consulte os termos e condições.

Ganho crédito pelos quartos que paguei mesmo se eu não for me hospedar no hotel?

Não, os termos e condições do Marriott Rewards exigem que você se hospede pessoalmente no hotel para ser elegível para um crédito individual. A única exceção ocorre com o ganho de pontos por meio de Eventos que dão prêmios. Visite Eventos que dão prêmios para obter mais informações.