A Marriott se esforça para ser um lugar onde todos sejam bem-vindos e tenham a oportunidade de ter sucesso, aprender e crescer. Contratamos para carreiras, não apenas para empregos — e trabalhamos para criar e manter uma cultura inclusiva onde as pessoas são vistas e ouvidas, com senso de pertencimento.
Diversidade, equidade e inclusão
Infundir diversidade, equidade e inclusão (DEI) em nosso DNA é essencial para o sucesso da empresa. O objetivo da Marriott Internacional é ser líder global e transformacional em DEI, com ações que servem como oportunidades para incutir um sentimento de pertencimento em todos aqueles que passam por nossas portas.
A abordagem da Marriott para DEI começa no topo. Nosso Comitê de Inclusão e Impacto Social (ISIC) a nível de alta liderança supervisiona a estratégia, os esforços e os compromissos da Marriott em relação à nossa cultura, que prioriza as pessoas, o bem-estar e a inclusão dos associados, além de outras questões ambientais, sociais e de governança (ESG).
Os objetivos DEI da Marriott incluem:
- Criar um ambiente inclusivo para associados, clientes, hóspedes, fornecedores e proprietários.
- Aumentar a presença de mulheres e pessoas de diferentes grupos raciais e étnicos na alta liderança (vice-presidente e acima).
- Estabelecer um ambiente de trabalho solidário e inclusivo onde reconhecemos a pessoa como um todo.
Saiba mais sobre os sucessos do DEI da Marriott:
- Uma história de colocar as pessoas em primeiro lugar – Nossa abordagem holística (PDF)↗ (em inglês).
- A Marriott International está comprometida com a transparência e o diálogo aberto sobre diversidade, equidade e inclusão.
- Conquistas e prêmios de diversidade↗ (em inglês).