Programa de fidelidade

Informações gerais

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O Marriott Bonvoy™ é o programa de fidelidade da Marriott International. Até fevereiro de 2019, o programa operava sob três nomes: Marriott Rewards®, The Ritz-Carlton Rewards® e Starwood Preferred Guest® (SPG®).

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De agosto de 2018 até fevereiro de 2019, nossos três programas compartilharam uma única moeda, status Elite e benefícios. Mas isso foi temporário, enquanto criávamos um novo nome e marca para um programa único. Em fevereiro, os três programas tornaram-se o Marriott Bonvoy™. É o mesmo ótimo programa, mas com um único nome, visual e atitude. O nome Bonvoy vem de bon voyage, que significa “boa viagem”. Acreditamos que viajar é incrível porque isso pode transformar, educar e enriquecer nossos sócios e todos os que eles encontram pelo mundo.

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Não se preocupe, pois não existem mudanças significativas no programa de fidelidade que os sócios conhecem e amam. Os benefícios para sócio continuam os mesmos sob nossa nova marca. Porém, os nomes de duas de nossas categorias Elite foram modificados. O Platinum Premier Elite agora se chama Marriott Bonvoy Titanium Elite, e o Platinum Premier Elite com serviço Ambassador agora é Marriott Bonvoy Ambassador Elite. Os benefícios associados a cada categoria se mantêm os mesmos. Além disso, todas as mudanças implementadas em agosto de 2018 seguem intactas, incluindo o modo como sócios ganham e resgatam pontos, o status Elite e seus benefícios, o status Lifetime Elite e seus benefícios, moeda, hotéis participantes, marcas participantes, conta do sócio e cartões de crédito.

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Você pode usar sua associação ao Marriott Bonvoy em mais de 6.700 hotéis de 29 marcas e em mais de 130 países e territórios. Conheça melhor as nossas marcas.

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O Marriott Bonvoy’TM é o programa de fidelidade da Marriott International. Até fevereiro de 2019, o programa operava sob três nomes: Marriott Rewards®, The Ritz-Carlton Rewards® e Starwood Preferred Guest® (SPG®).

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A associação é gratuita. Sempre. Basta preencher o formulário de inscrição on-line para participar.

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Basta registrar-se online com seu endereço de e-mail e senha. Após concluir o processo simples e fácil de criação das suas credenciais online, você poderá gerenciar suas informações online, além de verificar o saldo da conta e muito mais.

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Sócios atuais de um dos nossos programas legado estão prontos para desfrutar do Marriott Bonvoy com seu número de sócio e senha existentes, não há mais nenhuma ação necessária. No entanto, se você tinha mais de uma conta (por exemplo, uma conta SPG e uma conta Marriott Rewards) e não as combinou, deverá solicitar a transferência de seus pontos e diárias para uma única conta.

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Você pode salvar as suas preferências na sua conta de sócio e ter certeza de que tudo vai ficar do jeito que você quiser, toda vez que fizer check-in — desde o seu cartão de crédito preferido ao número de toalhas que vai usar e suas escolhas de travesseiro e quarto. Primeiro, acesse a sua conta e visite a página Visão geral da conta. Dali, vá para o “Perfil” para inserir ou atualizar as suas preferências.

Sua associação

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O seu cartão virtual de sócio do programa Marriott Bonvoy TM é facilmente acessível nos seus dispositivos móveis, quando você baixa o aplicativo de coordenação do iTunes ou Google Play e visita a guia “Minha conta”.

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Entre na sua conta e selecione a guia “Minha conta” no canto superior direito da página. Em seguida, selecione “Visão geral da conta” e a guia “Perfil”. Seu número de sócio estará na seção Informações pessoais.

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Para proteger seus pontos, as alterações de nome devem incluir documentação legal de apoio, assinatura, data e número do sócio. Para obter assistência, entre em contato com o Atendimento ao Sócio.

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Você tem a opção de ganhar pontos ou milhas no momento em que se inscreve no Marriott Bonvoy. Se prefere acumular milhas, selecione sua companhia aérea favorita e informe seu número de programa de milhagem.

Se você não informou sua preferência, seus ganhos padrão serão pontos. Você pode alternar entre ganhar pontos ou milhas a qualquer momento: basta atualizar o seu perfil online em Minha conta ou entrar em contato com o Atendimento ao cliente para notificar antecipadamente um representante do hotel em que se hospedará.

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Sempre informe o seu número de sócio quando fizer uma reserva ou quando fizer check-in no hotel. Sócios devem acessar sua conta regularmente para garantir que estadas estão sendo lançadas.

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Você pode compartilhar seus pontos com qualquer sócio do programa de fidelidade Marriott Bonvoy desde que ambas as contas estejam em boa situação e estejam abertas por, pelo menos, 60 dias. O sócio transferindo seus pontos inicia a transferência entrando em contato com o Atendimento a sócio e fornecendo o número da sócio do destinatário. Você pode transferir ou receber 1.000 pontos ou mais a cada transação— com limite de 100.000 pontos por ano para transferir a outra conta e limite de 500.000 pontos por ano para receber de outra conta.

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Os horários de check-in e check-out são determinados a cada hotel individual e podem variar dependendo do local. Você pode solicitar um check-in antecipado durante o processo de reserva, ou um check-out tardio após a chegada no hotel. Os hotéis fazem o máximo para honrar tais solicitações. Os benefícios do check-out tardio para sócios Elite estão descritos abaixo:

Sócios Marriott BonvoyTM Silver Elite podem solicitar Prioridade de Check-out Tardio ligando para a recepção na manhã do check-out e informando seu horário de partida desejado. Fazemos o máximo para atender a esses pedidos, mas acomodações especiais são baseadas na disponibilidade e não são garantidas. O Check-out Tardio não está disponível no Marriott Vacation Club®, Marriott Grand Residence Club® e hotéis participantes do Vistana Signature Experiences.

Sócios Marriott BonvoyTM Gold Elite podem realizar check-out tardio até às 14h00 do horário local. Você pode solicitar até às 14h00. O Check-out Tardio pode ser solicitado ligando para a recepção na manhã do check-out e solicitando um check-out tardio até às 14h00 do horário local. Fazemos o máximo para atender a esses pedidos, mas acomodações especiais são baseadas na disponibilidade e não são garantidas. O Check-out Tardio não está disponível no Marriott Vacation Club, Marriott Grand Residence Club e hotéis participantes do Vistana Signature Experiences.

Sócios Marriott BonvoyTM Platinum Elite podem realizar check-out tardio até às 16h00 do horário local. Você pode solicitar até às 16h00. Você pode solicitar check-out tardio ao fazer uma reserva por meio dos centros de reservas, no check-in, por meio do aplicativo móvel (quando disponível) ou a qualquer momento durante a sua estada. Este benefício é garantido em todos os hotéis participantes, exceto em hotéis tipo resort, de convenções ou Design Hotels™, que estão sujeitos a disponibilidade. O Check-out Tardio não está disponível no Marriott Vacation Club, Marriott Grand Residence Club e hotéis participantes do Vistana Signature Experiences.

Sócios Marriott BonvoyTM Titanium Elite podem realizar check-out tardio até às 16h00 do horário local. Você pode solicitar até às 16h00. Você pode solicitar check-out tardio ao fazer uma reserva por meio dos centros de reservas, no check-in, por meio do aplicativo móvel (quando disponível) ou a qualquer momento durante a sua estada. Este benefício é garantido em todos os hotéis participantes, exceto em hotéis tipo resort, de convenções ou Design Hotels, que estão sujeitos a disponibilidade. O Check-out Tardio não está disponível no Marriott Vacation Club, Marriott Grand Residence Club e hotéis participantes do Vistana Signature Experiences.

Sócios Marriott BonvoyTM Ambassador Elite podem realizar check-out tardio até às 16h00 do horário local. Você pode solicitar até às 16h00. Você pode solicitar check-out tardio ao fazer uma reserva por meio dos centros de reservas, no check-in, por meio do aplicativo móvel (quando disponível) ou a qualquer momento durante a sua estada. Este benefício é garantido em todos os hotéis participantes, exceto em hotéis tipo resort, de convenções ou Design Hotels, que estão sujeitos a disponibilidade. O Check-out Tardio não está disponível no Marriott Vacation Club, Marriott Grand Residence Club e hotéis participantes do Vistana Signature Experiences. Os sócios Marriott BonvoyTM Ambassador Elite com o benefício Your24TM têm a flexibilidade de escolher seu horário de check-in. Por exemplo, faça check-in às 9h00 no dia da chegada e check-out às 21h00 no dia de sua saída. Os benefícios do Your24 estão sujeitos a disponibilidade e só podem ser solicitados através do seu Ambassador. Este benefício está disponível apenas aos sócios que alcançaram o status Marriott Bonvoy Ambassador Elite (100 diárias e USD 20.000 em gastos qualificados a cada ano).

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Após entrar para o Marriott Bonvoy e hospedar-se por um certo número de diárias qualificadas por ano em qualquer um de nossos mais de 6.700 hotéis participantes, você pode receber status Elite de sócio:

  • Marriott Bonvoy Silver: 10 a 24 diárias qualificadas
  • Marriott Bonvoy Gold Elite: 25 a 49 diárias qualificadas
  • Marriott Bonvoy Platinum Elite: 50 a 74 diárias qualificadas
  • Marriott Bonvoy Titanium Elite (anteriormente chamado Platinum Premier Elite): 75 diárias qualificadas ou mais
  • Marriott Bonvoy Ambassador Elite (anteriormente chamado Platinum Premier Elite com serviço ambassador): 100 diárias qualificadas e USD 20.000 em gastos anuais qualificados com base em Despesas Qualificadas acumuladas somente nas estadas.
Veja os detalhes completos.

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Dependendo do seu nível Elite, você pode aproveitar outras vantagens, incluindo pontos/milhas de bônus, acesso à internet de cortesia, check-out tardio prioritário e upgrades de quarto. Descubra todos os Benefícios Elite e comece a trilhar o caminho para o topo!

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Os sócios que alcançarem os critérios para o serviço Ambassador (100 diárias e USD 20 mil em gastos qualificados a cada ano) terão um Ambassador pessoal. O Ambassador age como um ponto de contato único para todas as necessidades do sócio. O Ambassador pessoal pode ajudar a organizar de — transporte a passeios, reservas de restaurantes e tratamentos em spas, além de responder dúvidas sobre a associação. A meta é garantir a melhor experiência para os nossos hóspedes mais fiéis. Nossos Ambassadors se esforçam ao máximo para conhecer seus sócios e compreender o que é mais importante para eles durante suas viagens. Os Ambassadors preveem as necessidades dos sócios e garantem que nossos hotéis estejam preparados para a sua chegada. Saiba mais sobre o serviço de Ambassador.

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O Suite Night Award um upgrade a ser confirmado de uma diária para uma suíte padrão ou quarto premium selecionado, dependendo da disponibilidade destes quartos no hotel. O número de prêmios de diárias em suíte utilizados deve corresponder à duração da estada completa; eles não podem ser utilizados como parte de uma estada (como as primeiras duas diárias de uma estada de cinco diárias, por exemplo). Quando solicitar o uso de o Suite Night Award em uma estada, verificaremos a disponibilidade do upgrade a partir de cinco dias antes da sua chegada, e continuaremos conferindo todos os dias até as 14h00 (horário local do hotel) do dia da sua chegada. Informaremos se foi possível confirmar o upgrade ou não. Se não estiver disponível, retornaremos o prêmio de diária em suíte à sua conta.

Observar que o Suite Night Award não está disponível em todos os hotéis. Para mais informações, acesse os Termos & Condições do Marriott Bonvoy.

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Os Suite Night Awards são uma de cinco opções que os sócios podem escolher ao atingir 50 diárias qualificadas anualmente e novamente ao atingir 75 diárias qualificadas com o Marriott Bonvoy. Um prêmio de diária em suíte é um upgrade a ser confirmado de uma diária para uma suíte padrão ou quarto premium selecionado, dependendo da disponibilidade destes quartos no hotel. O número de prêmios de diárias em suíte utilizados deve corresponder à duração da estada completa; eles não podem ser utilizados como parte de uma estada (como as primeiras duas diárias de uma estada de cinco diárias, por exemplo). Quando solicitar o uso de um prêmio de diária em suíte em uma estada, verificaremos a disponibilidade do upgrade a partir de cinco dias antes da sua chegada, e continuaremos conferindo todos os dias até as 14h00 (horário local do hotel) um dia antes da chegada. Informaremos se foi possível confirmar o upgrade ou não. Em caso de indisponibilidade, devolveremos os prêmios de diária em suíte à sua conta.

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Sim, os Suite Night Awards vencem em 31 de dezembro do ano seguinte ao ano em que os ganhou. Por exemplo, se você atingir o status Platinum Elite com 50 diárias qualificadas em 1 de outubro de 2019 e selecionar os prêmios de diária em suítes como seu benefício Elite escolhido, você poderá’ usá-los até 31 de dezembro de 2020.

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Com o Your24, você tem a flexibilidade de escolher o seu horário de check-in. Por exemplo, faça check-in às 9h00 no dia da chegada e check-out às 21h00 no dia de sua saída. Este benefício está disponível apenas aos sócios que alcançaram o status Marriott Bonvoy Ambassador Elite (100 diárias e USD 20.000 em gastos qualificados a cada ano). Entre em contato com seu ambassador para fazer suas solicitações.

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O programa Make a Green Choice oferece a você pontos pelos dias que abrir mão dos serviços de arrumação. Quando fizer isso, creditaremos à sua conta de sócio 500 pontos de bônus por dia em hotéis Renaissance® e Marriott® participantes ou 250 pontos de bônus em hotéis Courtyard®, Fairfield by Marriott® e SpringHill Suites® participantes, nos EUA e Canadá. Você pode abrir mão da arrumação em qualquer dia, por até 3 dias consecutivos, e até 5.000 pontos de bônus por estada contínua. Para participar, dê o número de associação no check-in e nos informe em quais dias da sua estada você deseja aderir ao programa Make a Green Choice.

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Sem dúvida! Queremos reconhecer sua fidelidade contínua com o status vitalício. Temos três níveis de Elite vitalício, cada um com seus requisitos de diárias e tempo de status. O melhor de tudo é que você nunca perderá esse nível de Elite vitalício alcançado, e seus pontos nunca vencem. Veja os detalhes completos.

Ganhar e resgatar

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Os sócios ganham 10 pontos a cada USD 1,00 gasto em despesas qualificadas; 5 pontos por USD 1,00 qualificado nos hotéis Element®, Residence Inn® e TownePlace Suites®; e 2,5 pontos a cada USD 1,00 em despesas qualificadas nos hotéis Marriott Executive Apartments® e ExecuStay®. Os sócios ganham pontos em todas as despesas qualificadas do hotel, incluindo refeições, bebidas e algumas compras incidentais na maioria das marcas de hotel. Para mais informações, acesse os Termos & Condições do Marriott Bonvoy.

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Sim. Desde que um quarto seja ocupado pelo sócio, seu número de associação fica em cada quarto e você está pagando por cada quarto durante a mesma estada que a do seu quarto. Um sócio pode ganhar pontos por até três quartos e crédito de diária Elite pelo quarto em que está pessoalmente hospedado.

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Os sócios podem ganhar pontos por até três quartos em um hotel participante quando (1) todos os quartos forem pagos pelo próprio sócio e todas as despesas forem pagas no momento do check-out e (2) um dos quartos for ocupado pelo sócio e (3) os dois quartos adicionais tiverem pelo menos uma diária em comum com o quarto do sócio.

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Não. Os termos e condições do programa de fidelidade Marriott BonvoyTM exigem que você se hospede pessoalmente no hotel para ser qualificado para pontos ou crédito de diárias Elite. A única exceção ocorre com o ganho de pontos ou crédito para diária Elite através de Rewarding EventsTM. Visite Rewarding Events para obter mais informações.

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As cobranças que não qualificam para ganhar pontos incluem, por exemplo: impostos, cobranças de serviços, gorjetas e serviços a terceiros (como estacionamento, business center, aluguéis de materiais esportivos, etc.). Além disso, certos tipos de tarifas do quarto não qualificam para ganhar pontos. Isto inclui tarifas de grupos ou convenções cobradas na conta principal, despesas de quarto de tripulantes de companhia aéreas, excursões ou pacotes predefinidos de agências de viagens, preços de atacado e tarifas de reservas efetuadas por terceiros como Priceline.com, Expedia.com, entre outros.

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Não. Você tem a opção de ganhar pontos ou milhas no momento em que se inscreve no Marriott Bonvoy. Se preferir ganhar milhas, selecione a companhia aérea e informe seu número de viajante frequente.

Se você não indicou sua preferência, seus ganhos serão convertidos automaticamente em pontos. Você pode alternar entre ganhar pontos ou milhas a qualquer momento. Basta atualizar o seu perfil on-line em Minha conta ou entrar em contato com o Atendimento ao sócio para notificar antecipadamente um representante sobre a sua preferência para ganho no hotel em que se hospedará.

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Os sócios têm acesso a mais companhias aéreas parceiras do que nunca, com mais de 40 companhias parceiras, entre elas: Virgin Australia, Aegean Airlines, Air New Zealand, JetBlue, Turkish e mais. Você pode converter pontos a milhas, e a nova conversão será de três pontos por 1 milha. A cada 60 mil pontos convertidos em milhas, adicionaremos um bônus de 15 mil pontos, creditando um total de 25 mil milhas no programa da companhia aérea de sua escolha. Saiba mais sobre nossas companhias aéreas parceiras.

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Uma das maneiras mais fáceis e rápidas de ganhar pontos é com nosso portfólio de cartões de crédito com a marca Marriott International. Entre estes cartões, estão versões anteriores e novas de cartões Chase, JPMorgan e American Express. Você pode ganhar pontos com o cartão de crédito da marca em cada compra feita com o cartão, com ganhos ainda maiores para as suas transações nos hotéis participantes.

Você também ganha pontos planejando um evento ou reunião em nossos hotéis participantes e através de vários parceiros de viagem.

Seria também conveniente visitar a seção sobre como você ganha para obter mais informações sobre todas as opções de ganho, incluindo estadas em hotéis, programas de companhias aéreas, reservas em cruzeiros, serviços de agentes de viagem e muito mais.

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Os sócios podem ganhar pontos por reuniões e eventos através do Rewarding Events em todas as marcas que participam deste programa. Não se esqueça de incluir seu número de associação no contrato e durante toda a sua interação com o hotel para receber os pontos.

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Os sócios devem permanecer ativos no Marriott Bonvoy para manter os pontos acumulados. Se um Sócio ficar inativo durante 24 meses consecutivos, perderá todos os Pontos acumulados. Os sócios podem permanecer ativos ganhando pontos ou milhas ou resgatando pontos pelo menos uma vez a cada 24 meses. Pontos nunca expiram com o status Elite vitalício. Consulte os termos e condições para obter mais informações.

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Ao pesquisar as reservas no Marriott.com ou qualquer site dos programas de fidelidade, digite a cidade, estado e país de qualquer hotel participante para descobrir quantos pontos são necessários para uma estada gratuita. Digite o número de associação e marque a opção para usar os seus pontos. O número de pontos necessários é determinado pela categoria do hotel e o número de diárias de sua estada.

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Para fazer uma reserva on-line usando pontos:

  • Selecione “Usar pontos” no formulário de pesquisa de hotéis.
  • Será exibida uma lista de hotéis com o número de pontos necessários por diária.
  • Selecione um hotel e depois um quarto; é preciso estar conectado à sua conta.
  • Em seguida, na seção “Revisar detalhes”, você verá as opções de pagamento da sua reserva e, geralmente, seus pontos serão descontados automaticamente.
  • Você pode comprar mais pontos se não tiver o suficiente ou, se estiver qualificado, pode usar o “Adiantamento de pontos” para reservar a estada.
  • Se você tiver um certificado eletrônico do prêmio de diária gratuita, poderá optar por usá-lo.

Depois que a sua reserva estiver concluída, você receberá um e-mail de confirmação. Você não precisa mostrar a confirmação ao hotel no momento do check-in.

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Seu prêmio de diária gratuita chega como um certificado eletrônico; você pode ver seus certificados na página Atividade na sua Conta. Esses prêmios podem ser usados em vez do resgate de pontos quando fizer uma reserva.

Para usar:

  • Selecione “Use os pontos” no formulário de pesquisa do hotel.
  • Uma lista de hotéis aparecerá. Faça sua escolha e selecione um quarto padrão.
  • Em seguida, em "Detalhes da reserva", você verá uma opção para usar seu e-certificate (ou e-certificates) de prêmio de diária gratuita.
  • Caso tenha múltiplos e-certificates e não deseje utilizar todos eles, desmarque aqueles que não quer usar. O saldo de pontos a ser pago pelos dias nos quais não usa os e-certificates aumentará, refletindo esta ação.

NOTA: Quando usar seus certificados eletrônicos de prêmio de diária gratuita, você só pode reservar um quarto por vez. Em alguns casos, você pode receber uma mensagem para entrar em contato conosco antes de usar seu certificado.

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Todos os hotéis participantes estão categorizados de modo a refletir o número de pontos necessários por diária. Quanto mais alta a categoria, maior o número de pontos exigidos para a estada. Para obter mais informações sobre categorias de hotel e os pontos necessários para cada categoria, vá para a nossa página Resgatar pontos.

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Se você não tiver pontos suficientes para toda a estada, ainda assim poderá reservar o seu quarto em hotéis selecionados. Quando fizer sua reserva, você deve selecionar "Usar pontos". Seu quarto será reservado; no entanto, seu prêmio de diária gratuita não será processado. Em vez disso, você receberá um e-mail que apenas confirma a sua reserva.

Do momento da sua reserva até, pelo menos, 14 dias antes da sua chegada, você precisará comprar pontos (máximo de 50.000 pontos por conta, por ano) ou fazer outras estadas para ganhar pontos suficientes para cobrir a diferença. Se não houver pontos suficientes em até 14 dias antes da sua estada, o prêmio de diária gratuita será cancelado.

Quando tiver pontos suficientes para a sua estada, peça o seu prêmio de diária gratuita online. Primeiro, consulte a sua reserva e, depois, use o link para solicitar o seu prêmio de diária gratuita.

Seus pontos serão resgatados para a sua estada, e você receberá um e-mail de confirmação do seu pedido de prêmio de diária gratuita com um lembrete de suas informações de reserva. O hotel terá seu prêmio de diária gratuita na reserva.

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Para fazer uma reserva para outra pessoa usando seus pontos, entre em contato com o Atendimento ao sócio. Esta opção não está disponível on-line.

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Sem dúvida. Através de nossa rede de parceiros, você tem a oportunidade de usar seus pontos em viagens aéreas, transporte terrestre, cruzeiro, produtos e vales-presentes para algumas de suas lojas favoritas, desde a —App Store e iTunes até crédito do seu cartão Starbucks.

Você pode até doar seus pontos para instituições de caridade.

Além disso, pode também usar seus pontos para resgatar ou fazer propostas para experiências que o dinheiro não pode comprar, além de eventos com nosso exclusivo Marriott Bonvoy™ Moments.

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Nosso programa de fidelidade Marriott Bonvoy™ oferece aos sócios eventos e experiências únicas.

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Sim. Os sócios podem curtir as férias por preços vantajosos com nossos pacotes de viagem. Troque seus pontos por uma semana de hotel com milhas aéreas incluídas. Saiba mais sobre os pacotes de viagem.

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Você pode comprar pontos por USD 12,50 por 1.000 pontos. Um máximo de 50.000 pontos comprados ou ganhos serão publicados a qualquer conta de associação ativa a cada ano, quer tenha comprado esses pontos ou tenha recebido como presente.

Para comprar pontos ao reservar uma estada de resgate:

  • Selecione “Usar pontos” no formulário de pesquisa de hotéis.
  • Uma lista de hotéis aparecerá. Faça sua seleção e escolha um quarto.
  • Em seguida, em “Detalhes da reserva”, você verá uma opção para comprar pontos.
  • O cartão de crédito que você usar para garantir a reserva será cobrado pelos pontos de a que você comprar.

Para comprar pontos sem reservar uma estada de resgate, entre em contato com o Atendimento ao sócio.

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Há dois tipos de vales-presente para os quais os sócios podem resgatar seus pontos—: vales-presente da Marriott e vales-presente de varejistas. Os vales-presente da Marriott são usados para estadas, golfe, spa ou despesas de reunião em alguns hotéis que permitem o uso de vales-presente. Um sócio também pode usar seus pontos para mercadorias e vales-presente de varejistas de parceiros afiliados ao Marriott Bonvoy. Mais informações estão disponíveis na página ’Resgatar pontos do Marriott Bonvoy.

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As promoções para as quais você é elegível estão localizadas na guia “Promoções” na sua Conta. Para se registrar para uma promoção, basta clicar no botão de registro ao lado da promoção. Se você recebeu um e-mail com uma promoção, você terá que acessar a sua conta e se registrar para a promoção.

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Acesse sua conta e visualize o status de todas as nossas promoções na guia “Promoções”.

Suas estadas

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É fácil fazer uma reserva com a sua associação Marriott BonvoyTM Pesquise destinos, datas e necessidades da viagem através do aplicativo móvel, www.Marriott.com.br ou entre em contato com a Assistência ao sócio.

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Para se qualificar e reservar as tarifas de sócio, o hóspede deve ter uma conta ativa e em boa situação com o Marriott Bonvoy. Os hóspedes que não forem sócios do Marriott Bonvoy podem se inscrever gratuitamente pelo site www.Marriott.com.br, ou no momento da reserva. Para receber as tarifas exclusivas de sócio do programa de fidelidade da Marriott Bonvoy, os sócios devem fazer a reserva diretamente através de um canal Marriott, incluindo os sites do Marriott, aplicativos móveis do Marriott Bonvoy ou ligando para Atendimento ao sócio. Saiba mais sobre as Tarifas de sócio.

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Sim, você poderá pesquisar e reservar estadas de resgate de pontos ou pagas em todos os mais de 6.700 hotéis participantes no www.Marriott.com.br, e em nosso aplicativo móvel Marriott Bonvoy. Ao reservar diretamente, você também pode ter acesso a tarifas exclusivas para sócios e acesso à internet gratuito. Consulte o site do hotel para ver quais ofertas são válidas para esse local.

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Bloqueio de datas refere-se tradicionalmente a um número limitado de datas, como em épocas de pico de viagens ao longo do ano, quando um hotel pode não ter o resgate de pontos pelos sócios para uma estada com prêmio de diária gratuita. Com nossa política “Sem bloqueio de datas”, se houver um quarto standard disponível para reserva em um hotel participante, não importa por que meio, dinheiro, crédito ou pontos, então você pode reservar o quarto usando pontos.

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Sim. Quando um sócio resgata pontos para uma estada de resgate de prêmio em um hotel participante, o sócio receberá um crédito de diárias Elite visando ganhar o status de sócio Elite ou status de sócio Elite vitálicio . Isso se aplica apenas ao quarto em que o sócio está hospedado e pagando, mesmo que o sócio tenha resgatado pontos para outros quartos.

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Você pode alterar ou cancelar reservas acessando o aplicativo móvel ou acessando www.Marriott.com.br e selecionando a reserva. Se a sua reserva não estiver na lista ou você não puder fazer alterações, entre em contato com o Atendimento ao sócio.

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Aguarde 10 dias úteis após o check-out para que uma estada seja lançada. Se após 10 dias úteis isso não acontecer, envie uma solicitação de estada faltante através da sua conta online ou entre em contato com o Atendimento ao sócio.

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As contas de hotel de estadas anteriores aparecerão na sua conta online entre 48 e 72 horas após o check-out para estadas em todos os Estados Unidos e Canadá, onde disponível. Para acessar, faça login e vá para a guia “Atividade da conta”, em Minha conta. Se não vir a conta do hotel, entre em contato com o hotel diretamente.

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Você poderá enviar por e-mail, correio ou fax suas solicitações de estada faltante com uma cópia da conta do hotel. Entre em contato com o Atendimento ao sócio para mais assistência.

Assistência adicional

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Sem problema. Você pode redefinir a sua senha aqui. Se tiver outras dúvidas, entre em contato com o Atendimento ao Sócio.

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Entre em contato conosco. Estamos aqui para ajudá-lo: Ligue para o Atendimento ao Sócio nos Estados Unidos e Canadá pelo número 800-627-7468 (ligação gratuita/EUA e Canadá), ou localize o número de atendimento mais próximo em nossa lista mundial.

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Informe-nos através de nosso formulário "Fale conosco". Selecione “Suporte Marriott.com.br” na linha de assunto.