Marriott Bonvoy — COVID-19

Geral

Aberto

Sim, a extensão do status Elite é válida para os sócios qualificados globalmente que receberam o status Elite em 2019.

Aberto

  • Para todos os sócios Marriott Bonvoy™, exceto aqueles que residem na China continental, Região Administrativa Especial de Hong Kong, Região Administrativa Especial de Macau e Taiwan:
    • STATUS ELITE: Os sócios que receberam o status Elite em 2019 ganharão uma extensão de seu status até fevereiro de 2022.
    • EXPIRAÇÃO DE PONTOS: Os sócios que estiveram inativos por no mínimo 24 meses e que têm Pontos a vencer antes de 1º de fevereiro de 2021 terão o vencimento de seus Pontos automaticamente estendido até 1º de fevereiro de 2021.
    • PRÊMIO DE DIÁRIA EM SUÍTE: Os sócios Elite que contam com Prêmios de diárias em suíte (recebidos em 2019 como parte da opção de benefício anual de 50 e 75 diárias) com data de vencimento em 31 de dezembro de 2020 terão a data estendida até 31 de dezembro de 2021.
    • PRÊMIO DE DIÁRIA GRATUITA: Os sócios com Prêmios de diária gratuita ativos (como parte do benefício do cartão de crédito, opção de benefício anual, promoção ou pacote de viagem) que vencem a partir de 1º de março de 2020 terão a data estendida até 31 de janeiro de 2021.
  • Os sócios não precisam fazer nada. As contas dos sócios serão atualizadas no Marriott.com.br até o fim de abril de 2020.

Aberto

  • Para sócios Marriott Bonvoy™ que vivem na China continental, Região Administrativa Especial de Hong Kong, Região Administrativa Especial de Macau e Taiwan:
    • STATUS ELITE: Os sócios que receberam status Elite em 2019 terão o prazo de validade do status Elite estendido até fevereiro de 2022.
    • EXPIRAÇÃO DE PONTOS: Os sócios que estiveram inativos por no mínimo 24 meses e que têm Pontos a vencer antes de 1º de fevereiro de 2021 terão o vencimento de seus Pontos automaticamente estendido até 1º de fevereiro de 2021.
    • PRÊMIO DE DIÁRIA EM SUÍTE: Os sócios Elite que contam com Prêmios de diárias em suíte (recebidos em 2019 como parte da opção de benefício anual de 50 e 75 diárias) terão a data de vencimento estendida de 31 de dezembro de 2020 para 31 de dezembro de 2021.
    • PRÊMIO DE DIÁRIA GRATUITA: Os sócios que vivem nas regiões listadas acima e que contam com um Prêmio de diária gratuita ativo (como parte do benefício de cartão de crédito, opção de benefício anual, promoção ou pacote de viagem) vencendo em 2020, terão o benefício estendido por 12 meses até 2021.
  • Os sócios não precisam fazer nada. Os sócios terão atualizações em sua conta marriott.com.br ou marriott.com.cn até o fim de abril de 2020.

Aberto

Não. Os sócios do Marriott Bonvoy™ não precisam fazer nada. O sistema vai completar as atualizações automaticamente até o final de abril de 2020.

Aberto

Os sócios não precisam fazer nada. As contas dos sócios serão atualizadas no Marriott.com.br até o fim de abril de 2020.

Aberto

Você pode doar seus pontos do Marriott Bonvoy para organizações de assistência que atuam no combate ao COVID-19 em todo o mundo, incluindo a Cruz Vermelha Americana, a Federação Internacional das Sociedades da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho, a World Central Kitchen e o Fundo Solidário de Combate ao COVID-19 da Organização Mundial da Saúde através da Plataforma de doação do Marriott Bonvoy (Em inglês) Abrir em outra guia do navegador.

Política de cancelamento

Aberto

Nossa política de cancelamento se aplica a reservas individuais já existentes para compra antecipada, com algumas exceções. Consulte as Perguntas frequentes abaixo para obter detalhes específicos sobre reservas de compra antecipada para grupo, Design Hotels e Homes & Villas by Marriott International.

Aberto

Os hóspedes que reservaram por meio de agentes de viagens on-line ou de outros parceiros de viagens de terceiros deverão entrar em contato com o provedor de reservas para obter informações sobre as políticas de cancelamento deles.

Aberto

As reservas individuais, feitas em um bloco de grupo, ainda estão sujeitas aos termos de alteração e cancelamento citados no momento da reserva. Para mais informações, entre em contato com o organizador do grupo ou diretamente com o hotel.
Organizadores de grupos que tenham dúvidas devem entrar em contato com o gerente de serviço ou vendas individuais.

Aberto

A política de cancelamento se aplica somente a reservas transitórias do Marriott Vacations Worldwide (MVW) (por exemplo, Marriott Vacation Club, Sheraton Vacation Club e Westin Vacation Club). Para reservas de ocupação do proprietário, entre em contato com o MVW Owner Services pelo site http://hub.vacationclub.com (Em inglês) Abrir em outra guia do navegador.

Aberto

Essa política de cancelamento não se aplica aos Design Hotels. As condições de alteração e cancelamento citadas no momento da reserva ainda são aplicáveis.

 

Aberto

As reservas no Homes & Villas by Marriott International (HVMI) estão excluídas desta política. As orientações de cancelamento específicas para HVMI estão disponíveis aqui (em inglês) Abrir em outra guia do navegador.

Aberto

Para cancelamentos em até 24 horas antes da chegada, será aplicada a política de cancelamento padrão do hotel. Caso haja solicitação para cancelar uma reserva dentro de 24 horas devido a uma proibição de viagem emitida pelo governo, entre em contato com o atendimento ao cliente.

 

Aberto

Caso um hóspede tenha obtido resultado positivo no teste de COVID-19 e quiser cancelar sua reserva, será aplicada a política padrão de cada hotel para cancelar reservas devido a problemas médicos. Entre em contato com o Atendimento ao cliente.

Aberto

Os hóspedes que precisarem cancelar a reserva dentro de 24 horas antes da chegada devido a proibições de viagens emitidas pelo governo, deverão entrar em contato com o Atendimento ao cliente.

Aberto

Se o hotel fechar, todas as reservas afetadas serão reembolsadas, incluindo as reservas dentro de 24 horas antes da chegada.

Aberto

Se um hóspede não puder viajar até o hotel por causa do fechamento de aeroportos, o hotel não vai cobrar as multas por cancelamento.

Aberto

Se o hotel fechar, as reservas de resgate de fidelidade, incluindo aquelas realizadas dentro de 24 horas antes da chegada, serão qualificadas, a seu critério, para (i) realocação para um hotel comparável nas proximidades, (ii) remarcação no mesmo hotel para uma data posterior (sujeito à disponibilidade e a quaisquer diferenças no resgate de pontos) ou (iii) cancelamento sob a política atual com a devolução dos pontos à conta de fidelidade.

Comprar crédito de diárias Elite e presentear alguém com o status Platinum Elite

Aberto

Os sócios do Marriott Bonvoy que alcançaram o status Elite em 2019 receberão um depósito único de 50% do requisito de créditos para diárias Elite anual do seu nível. Por exemplo, os sócios que atingiram o status Platinum Elite em 2019 receberiam 25 créditos para diárias Elite na conta até o fim de julho. Como os sócios já receberam uma prorrogação do status Elite até fevereiro de 2022, o depósito de créditos para diárias Elite os ajuda a chegar ao próximo nível mais rapidamente.  Além disso, esses créditos para diárias Elite contarão para alcançar a opção de benefício anual de 2020, bem como o status Elite vitalício.

O depósito de 50% de créditos para diárias Elite e os requisitos restantes de 2020 necessários para alcançar o status do próximo nível baseiam-se no nível de status alcançado em 2019 conforme o seguinte:

  • Ambassador Elite receberá 50 créditos para diárias Elite
  • Titanium Elite receberá 38 créditos para diárias Elite e precisará de 62 créditos para diárias Elite e US$ 20.000 em gastos com estadas qualificadas em 2020 para alcançar o status Ambassador Elite
  • Platinum Elite receberá 25 créditos para diárias Elite e precisará de 50 créditos para diárias Elite em 2020 para alcançar o status Titanium Elite
  • Gold Elite receberá 13 créditos para diárias Elite e precisará de 37 créditos para diárias Elite em 2020 para alcançar o status Platinum Elite
  • Silver Elite receberá 5 créditos para diárias Elite e precisará de 20 créditos para diárias Elite em 2020 para alcançar o status Gold Elite
  • O nível Sócio não receberá créditos para diárias Elite e precisará de 10 créditos para diárias Elite em 2020 para alcançar o status Silver Elite

EXEMPLO:

O sócio que recebeu o status Gold Elite em 2019 já recebeu uma prorrogação de seu status até fevereiro de 2022. Para atingir o próximo nível Platinum Elite em 2020 e aproveitá-lo até fevereiro de 2022, o Sócio precisará de 50 créditos para diárias Elite até 31 de dezembro de 2020. O sócio Gold Elite receberá 13 créditos para diárias Elite (50% dos 25 normalmente necessários para se requalificar para o Gold), o que significa que o sócio precisará de apenas 37 créditos para diárias Elite para alcançar o nível Platinum Elite este ano.

Aberto

Em reconhecimento aos desafios para viajar este ano devido ao COVID-19, os 50% de créditos para diárias Elite ajudam você a alcançar o próximo nível Elite mais rapidamente. O depósito de 50% de créditos para diárias Elite é somado aos eventuais créditos para diárias Elite que você possa já ter ganhado este ano. De modo geral, os créditos para diárias Elite adicionais oferecem mais oportunidades de alcançar o próximo nível Elite antes do fim do ano, o que pode ser aproveitado até fevereiro de 2022. Saiba mais sobre as vantagens de cada nível em https://www.marriott.com.br/loyalty/member-benefits.mi.

Aberto

O sistema depositará automaticamente os 50% de créditos para diárias Elite em sua conta até o fim de julho de 2020 com base no status alcançado em 2019. Uma notificação confirmando o depósito será enviada ao e-mail válido indicado na sua conta. Você não precisa fazer nada.

Aberto

Os sócios do Marriott Bonvoy que alcançaram o status Elite em 2019 receberão um depósito único de 50% do requisito de créditos para diárias Elite anual do seu nível. Os sócios que não alcançaram o status Elite em 2019 não receberão o depósito de 50% de créditos para diárias Elite.

Aberto

Os 50% de créditos para diárias Elite se baseiam no nível de status que você alcançou em 2019. Eles não se baseiam no nível alcançado em 2020. O status Elite que você recebeu em 2019 foi o Gold Elite. É por isso que você recebeu os 13 créditos para diárias Elite na sua conta.

Aberto

Não, você não precisa fazer nada. O sistema depositará automaticamente os 50% de créditos para diárias Elite em sua conta até o fim de julho de 2020 com base no status alcançado em 2019. Se seu status em 2020 já excede o que você alcançou em 2019, você ainda receberá os créditos para diárias Elite pelo seu nível de status de 2019.

Aberto

Os sócios que alcançaram o status Ambassador Elite em 2019 e que ganharem 100 créditos para diárias Elite em 2020 se qualificarão para presentear alguém com o status Platinum Elite, como um amigo ou parente. Esse status Platinum será válido até fevereiro de 2022. Os sócios Ambassador não precisarão alcançar os gastos de estada qualificada de US$ 20.000,00 para se qualificarem, somente os 100 créditos para diárias Elite. Isso inclui o depósito único de 50% do requisito de créditos para diárias Elite anual do nível do sócio (50 créditos para diárias Elite), o que significa que os sócios Ambassador Elite atuais só precisam de mais 50 créditos para diárias Elite este ano para receber esse benefício.

Essa é uma oportunidade exclusiva oferecida somente este ano para os sócios que alcançaram o status Ambassador Elite em 2019. Perto do fim de julho, começaremos a enviar convites por e-mail para os sócios que se qualificarem; continuaremos a enviar convites até 31 de dezembro de 2020 à medida que mais sócios Ambassador Elite se qualificarem.

Aberto

Os sócios que alcançaram o status Ambassador Elite em 2019 devem primeiro alcançar 100 créditos para diárias Elite este ano para se qualificarem para esse benefício. Isso inclui o depósito único de 50% do requisito de créditos para diárias Elite anual do nível do sócio (50 créditos para diárias Elite), o que significa que os sócios Ambassador Elite atuais só precisam de mais 50 créditos para diárias Elite este ano para receber esse benefício. Se você alcançou o status Ambassador Elite em 2020, você não se qualifica para esse benefício. Perto do fim de julho, começaremos a enviar convites por e-mail para os sócios qualificados com base na data em que os sócios Ambassador Elite atuais se qualificarem para esse benefício.