Marriott Bonvoy — COVID-19

Geral

Aberto

Entendemos que você tenha dúvidas sobre o status de ganhos para 2021. Como a situação atual está evoluindo, ainda é muito cedo para fazermos modificações. Manteremos você informado sobre todas as alterações do programa de fidelidade através do site (Em inglês) Abrir em outra guia do navegador de benefícios para sócios Marriott Bonvoy.

Aberto

  • Para todos os sócios Marriott Bonvoy™, exceto aqueles que residem na China continental, Região Administrativa Especial de Hong Kong, Região Administrativa Especial de Macau e Taiwan:
    • Pausamos o prazo de validade dos pontos para aqueles programados para vencer entre hoje e 31 de agosto de 2020. Estamos atualizando nossos sistemas e, por enquanto, a data de validade dos pontos não será exibida na conta do sócio. Os pontos continuarão na conta do sócio até o fim de agosto de 2020.
    • Os Prêmios de diária gratuita ativos (como parte do benefício do cartão de crédito, opção de benefício anual, promoções ou pacotes de viagem), que vencem a partir de 1º de março de 2020, serão prorrogados até 31 de janeiro de 2021. O sistema fará as atualizações automaticamente até o fim de abril de 2020.
    • Os Prêmios de diária em suítes com data de vencimento em 31 de dezembro de 2020 serão prorrogados para 31 de dezembro de 2021. O sistema fará as atualizações automaticamente até o fim de junho de 2020.
  • Os sócios não precisam fazer nada.

Aberto

  • Os sócios Marriott Bonvoy™ que vivem na China continental, Região Administrativa Especial de Hong Kong, Região Administrativa Especial de Macau e Taiwan:
    • Os sócios que residem em uma das regiões especificadas com pontos vencendo antes de 1º de fevereiro de 2021 terão a data de validade dos pontos automaticamente estendida para 1º de fevereiro de 2021.
    • Os sócios que têm um Prêmio de diária gratuita ativo (como parte do benefício de cartão de crédito, opção de benefício anual, promoções ou pacote de viagem) vencendo em 2020, o benefício será estendido por 12 meses até 2021.
    • Os sócios que obtiveram status Elite em 2019 e residem em uma dessas regiões, conforme indicado no perfil de sócio, em 1º de fevereiro de 2020 receberão uma extensão de seu status Elite até fevereiro de 2022.  
    • Os sócios que receberam Prêmios de diárias em suíte em 2019 como parte da opção de benefício anual de 50 e 75 diárias, terão a data de vencimento estendida de 31 de dezembro de 2020 a 31 de dezembro de 2021.
  • Os sócios não precisam fazer nada.  O sistema vai completar as atualizações automaticamente até o fim de abril de 2020.

Aberto

Não. Os sócios do Marriott Bonvoy™ não precisam fazer nada. O sistema vai completar as atualizações automaticamente até o final de abril de 2020.

Política de cancelamento

Aberto

Nossa política de cancelamento se aplica a reservas individuais já existentes para compra antecipada, com algumas exceções. Consulte as Perguntas frequentes abaixo para obter detalhes específicos sobre reservas de compra antecipada para grupo, Design Hotels e Homes & Villas by Marriott International.

Aberto

Os hóspedes que reservaram por meio de agentes de viagens on-line ou de outros parceiros de viagens de terceiros deverão entrar em contato com o provedor de reservas para obter informações sobre as políticas de cancelamento deles.

Aberto

As reservas individuais, feitas em um bloco de grupo, ainda estão sujeitas aos termos de alteração e cancelamento citados no momento da reserva. Para mais informações, entre em contato com o organizador do grupo ou diretamente com o hotel.
Organizadores de grupos que tenham dúvidas devem entrar em contato com o gerente de serviço ou vendas individuais.

Aberto

A política de cancelamento se aplica somente a reservas transitórias do Marriott Vacations Worldwide (MVW) (por exemplo, Marriott Vacation Club, Sheraton Vacation Club e Westin Vacation Club). Para reservas de ocupação do proprietário, entre em contato com o MVW Owner Services pelo site http://hub.vacationclub.com (Em inglês) Abrir em outra guia do navegador.

Aberto

Essa política de cancelamento não se aplica aos Design Hotels. As condições de alteração e cancelamento citadas no momento da reserva ainda são aplicáveis.

 

Aberto

As reservas no Homes & Villas by Marriott International (HVMI) estão excluídas desta política. As orientações de cancelamento específicas para HVMI estão disponíveis aqui (em inglês) Abrir em outra guia do navegador.

Aberto

Para cancelamentos em até 24 horas antes da chegada, será aplicada a política de cancelamento padrão do hotel. Caso haja solicitação para cancelar uma reserva dentro de 24 horas devido a uma proibição de viagem emitida pelo governo, entre em contato com o atendimento ao cliente.

 

Aberto

Caso um hóspede tenha obtido resultado positivo no teste de COVID-19 e quiser cancelar sua reserva, será aplicada a política padrão de cada hotel para cancelar reservas devido a problemas médicos. Entre em contato com o Atendimento ao cliente.

Aberto

Os hóspedes que precisarem cancelar a reserva dentro de 24 horas antes da chegada devido a proibições de viagens emitidas pelo governo, deverão entrar em contato com o Atendimento ao cliente.

Aberto

Se o hotel fechar, todas as reservas afetadas serão reembolsadas, incluindo as reservas dentro de 24 horas antes da chegada.

Aberto

Se um hóspede não puder viajar até o hotel por causa do fechamento de aeroportos, o hotel não vai cobrar as multas por cancelamento.

Aberto

Se o hotel fechar, as reservas de resgate de fidelidade, incluindo aquelas realizadas dentro de 24 horas antes da chegada, serão qualificadas, a seu critério, para (i) realocação para um hotel comparável nas proximidades, (ii) remarcação no mesmo hotel para uma data posterior (sujeito à disponibilidade e a quaisquer diferenças no resgate de pontos) ou (iii) cancelamento sob a política atual com a devolução dos pontos à conta de fidelidade.