Perguntas frequentes: Como ganhar pontos do programa de fidelidade Marriott Bonvoy

Ganhe

Aberto

Inválidos: as cobranças que não se qualificam para ganhar pontos incluem, mas não estão limitadas, a: impostos, cobranças de serviços, gorjetas e serviços a terceiros (como estacionamento, business center, aluguéis de materiais esportivos, etc.). Além disso, certos tipos de tarifas do quarto não qualificam para ganhar pontos. Isto inclui tarifas de grupos ou convenções cobradas na conta principal, despesas de quarto de tripulantes de companhia aéreas, excursões ou pacotes predefinidos de agências de viagens, preços de atacado e tarifas de reservas efetuadas por terceiros como Priceline.com, Expedia.com, entre outros.

Válidos: a tarifa qualificada do quarto, a maioria dos alimentos e bebidas, além de entretenimento no quarto, são válidas para ganhar pontos. A maioria das tarifas do quarto que um sócio tenha reservado diretamente são qualificadas para ganhar pontos. Estão incluídas, mas não limitadas a: tarifas padrão, empresariais, de governo e tarifas com desconto.

Veja as regras completas de qualificação em Termos e condições.

Aberto

Apesar de não oferecermos equivalência de status direta (por exemplo, seu status de outro hotel ser reconhecido como Elite no Marriott Bonvoy), existem oportunidades de obter status Elite no Marriott Bonvoy através de nossas parcerias com United (em inglês) Abre em uma nova janela e Hertz (em inglês) Abre em uma nova janela.

Além disso, sócios Marriott Bonvoy Silver Elite e Gold Elite podem se inscrever para um dos dois “Desafios de Status”, para receber upgrade de status por um ano:

  • Disponível para sócios que contatarem o SAC e solicitarem o desafio:
    • Marriott Bonvoy Gold Elite requer 8 diárias em 3 meses
    • Marriott Bonvoy Platinum Elite requer 16 diárias em 3 meses
  • Sócios podem se inscrever para Gold OU Platinum somente uma vez durante o período promocional (entre a data atual e 31 de dezembro de 2019)

Aberto

Os sócios ganham 10 pontos a cada USD 1,00 gasto em despesas qualificadas; 5 pontos por USD 1,00 qualificado nos hotéis Element®, Residence Inn® e TownePlace Suites®; e 2,5 pontos a cada USD 1,00 em despesas qualificadas nos hotéis Marriott Executive Apartments® e ExecuStay®. Os sócios ganham pontos em todas as despesas qualificadas do hotel, incluindo refeições, bebidas e algumas compras incidentais na maioria das marcas de hotel. Para mais informações, acesse os Termos & Condições do Marriott Bonvoy.

Aberto

Sim. Um sócio pode ganhar pontos por até três quartos desde que um deles seja ocupado por ele, seu número esteja associado aos três quartos e ele esteja pagando pelas diárias de cada quarto. Os dois quartos adicionais devem ter pelo menos uma diária em comum com a estada do sócio. Crédito de Diárias Elite são contabilizados apenas para o quarto no qual o sócio estiver hospedado.

Aberto

Os sócios podem ganhar pontos por até três quartos em um hotel participante quando (1) todos os quartos forem pagos pelo próprio sócio e todas as despesas forem pagas no momento do check-out e (2) um dos quartos for ocupado pelo sócio e (3) os dois quartos adicionais tiverem pelo menos uma diária em comum com o quarto do sócio.

Aberto

Não. Os termos e condições do programa de fidelidade Marriott BonvoyTM exigem que você se hospede pessoalmente no hotel para ser qualificado para pontos ou crédito de diárias Elite. A única exceção ocorre com o ganho de pontos ou crédito para diária Elite através de Marriott Bonvoy Events. Visite Marriott Bonvoy Events para obter mais informações.

Aberto

Não. Você tem a opção de ganhar pontos ou milhas no momento em que se inscreve no Marriott Bonvoy. Se preferir ganhar milhas, selecione a companhia aérea e informe seu número de viajante frequente.

Se você não indicou sua preferência, seus ganhos serão convertidos automaticamente em pontos. Você pode alternar entre ganhar pontos ou milhas a qualquer momento. Basta atualizar o seu perfil on-line em Minha conta ou entrar em contato com o Atendimento ao sócio para notificar antecipadamente um representante sobre a sua preferência para ganho no hotel em que se hospedará.

Aberto

Uma das maneiras mais fáceis e rápidas de ganhar pontos é com nosso portfólio de cartões de crédito com a marca Marriott International. Entre estes cartões, estão versões anteriores e novas de cartões Chase, JPMorgan e American Express. Você pode ganhar pontos com o cartão de crédito da marca em cada compra feita com o cartão, com ganhos ainda maiores para as suas transações nos hotéis participantes.

Você também ganha pontos planejando um evento ou reunião em nossos hotéis participantes e através de vários parceiros de viagem.

Seria também conveniente visitar a seção sobre como você ganha para obter mais informações sobre todas as opções de ganho, incluindo estadas em hotéis, programas de companhias aéreas, reservas em cruzeiros, serviços de agentes de viagem e muito mais.

Aberto

Os sócios podem ganhar pontos por reuniões e eventos através do Marriott Bonvoy Events em todas as marcas que participam deste programa. Não se esqueça de incluir seu número de associação no contrato e durante toda a sua interação com o hotel para receber os pontos.

Aberto

Somente o nome mudou, para alinharmos a nova marca de nosso programa de fidelidade –Marriott Bonvoy. A estrutura do programa e os processos não foram modificados.

Aberto

As promoções para as quais você é elegível estão localizadas na guia “Promoções” na sua Conta. Para se registrar para uma promoção, basta clicar no botão de registro ao lado da promoção. Se você recebeu um e-mail com uma promoção, você terá que acessar a sua conta e se registrar para a promoção.

Aberto

Acesse sua conta e visualize o status de todas as nossas promoções na guia “Promoções”.