Perguntas frequentes: Sua associação Marriott Bonvoy Rewards

Sua associação

Aberto

Você pode cancelar sua associação a qualquer momento, enviando uma declaração de cancelamento por escrito ao Suporte ao sócio. Todos os Pontos não resgatados, Prêmios e Prêmios promocionais, bem como o status alcançado pelo Sócio, incluindo Status Elite e Status Elite Vitalício, serão perdidos imediatamente e não poderão ser reintegrados ou transferidos.

Antes de cancelar, você pode simplesmente modificar suas preferências de e-mail. Atualize suas Preferências de Comunicação em seu Perfil.

Aberto

Se você baixou o aplicativo móvel Marriott Bonvoy™, poderá acessar seu cartão virtual na aba “Minha Conta”. O aplicativo está disponível para download no iTunes ou Google Play.

Aberto

Entre na sua conta e selecione a guia “Minha conta” no canto superior direito da página. Em seguida, selecione “Visão geral da conta” e a guia “Perfil”. Seu número de sócio estará na seção Informações pessoais.

Aberto

Para proteger seus pontos, as alterações de nome devem incluir documentação legal de apoio, assinatura, data e número do sócio. Para obter assistência, entre em contato com o Atendimento ao Sócio.

Aberto

Você tem a opção de ganhar pontos ou milhas no momento em que se inscreve no Marriott Bonvoy™. Se prefere acumular milhas, selecione sua companhia aérea favorita e informe seu número de programa de milhagem.

Se você não informou sua preferência, seus ganhos padrão serão pontos. Você pode alternar entre ganhar pontos ou milhas a qualquer momento: basta atualizar o seu perfil online em Minha conta ou entrar em contato com o Atendimento ao cliente para notificar antecipadamente um representante do hotel em que se hospedará.

Aberto

Sempre informe o seu número de sócio quando fizer uma reserva ou quando fizer check-in no hotel. Sócios devem acessar sua conta regularmente para garantir que estadas estão sendo lançadas.

Aberto

Você pode compartilhar seus pontos com qualquer sócio do programa de fidelidade Marriott Bonvoy™ desde que ambas as contas estejam em boa situação e estejam abertas por, pelo menos, 60 dias. O sócio transferindo seus pontos inicia a transferência entrando em contato com o Atendimento a sócio e fornecendo o número da sócio do destinatário. Você pode transferir ou receber 1.000 pontos ou mais a cada transação— com limite de 100.000 pontos por ano para transferir a outra conta e limite de 500.000 pontos por ano para receber de outra conta.

Aberto

Os horários de check-in e check-out são determinados a cada hotel individual e podem variar dependendo do local. Você pode solicitar um check-in antecipado durante o processo de reserva, ou um check-out tardio após a chegada no hotel. Os hotéis fazem o máximo para honrar tais solicitações. Os benefícios do check-out tardio para sócios Elite estão descritos abaixo:

  • Sócios Marriott BonvoyTM Silver Elite podem solicitar Prioridade de Check-out Tardio ligando para a recepção na manhã do check-out e informando seu horário de partida desejado. Fazemos o máximo para atender a esses pedidos, mas acomodações especiais são baseadas na disponibilidade e não são garantidas. O Check-out Tardio não está disponível no Marriott Vacation Club®, Marriott Grand Residence Club® e hotéis participantes do Vistana Signature Experiences.
  • Sócios Marriott BonvoyTM Gold Elite podem realizar check-out tardio até às 14h00 do horário local. Você pode solicitar até às 14h00. O Check-out Tardio pode ser solicitado ligando para a recepção na manhã do check-out e solicitando um check-out tardio até às 14h00 do horário local. Fazemos o máximo para atender a esses pedidos, mas acomodações especiais são baseadas na disponibilidade e não são garantidas. O Check-out Tardio não está disponível no Marriott Vacation Club, Marriott Grand Residence Club e hotéis participantes do Vistana Signature Experiences.
  • Sócios Marriott BonvoyTM Platinum Elite podem realizar check-out tardio até às 16h00 do horário local. Você pode solicitar até às 16h00. Você pode solicitar check-out tardio ao fazer uma reserva por meio dos centros de reservas, no check-in, por meio do aplicativo móvel (quando disponível) ou a qualquer momento durante a sua estada. Este benefício é garantido em todos os hotéis participantes, exceto em hotéis tipo resort, de convenções ou Design Hotels™, que estão sujeitos a disponibilidade. O Check-out Tardio não está disponível no Marriott Vacation Club, Marriott Grand Residence Club e hotéis participantes do Vistana Signature Experiences.
  • Sócios Marriott BonvoyTM Titanium Elite podem realizar check-out tardio até às 16h00 do horário local. Você pode solicitar até às 16h00. Você pode solicitar check-out tardio ao fazer uma reserva por meio dos centros de reservas, no check-in, por meio do aplicativo móvel (quando disponível) ou a qualquer momento durante a sua estada. Este benefício é garantido em todos os hotéis participantes, exceto em hotéis tipo resort, de convenções ou Design Hotels, que estão sujeitos a disponibilidade. O Check-out Tardio não está disponível no Marriott Vacation Club, Marriott Grand Residence Club e hotéis participantes do Vistana Signature Experiences.
  • Sócios Marriott BonvoyTM Ambassador Elite podem realizar check-out tardio até às 16h00 do horário local. Você pode solicitar até às 16h00. Você pode solicitar check-out tardio ao fazer uma reserva por meio dos centros de reservas, no check-in, por meio do aplicativo móvel (quando disponível) ou a qualquer momento durante a sua estada. Este benefício é garantido em todos os hotéis participantes, exceto em hotéis tipo resort, de convenções ou Design Hotels, que estão sujeitos a disponibilidade. O Check-out Tardio não está disponível no Marriott Vacation Club, Marriott Grand Residence Club e hotéis participantes do Vistana Signature Experiences. Os sócios Marriott BonvoyTM Ambassador Elite com o benefício Your24TM têm a flexibilidade de escolher seu horário de check-in. Por exemplo, faça check-in às 9h00 no dia da chegada e check-out às 21h00 no dia de sua saída. Os benefícios do Your24 estão sujeitos a disponibilidade e só podem ser solicitados através do seu Ambassador. Este benefício está disponível apenas aos sócios que alcançaram o status Marriott Bonvoy Ambassador Elite (100 diárias e USD 20.000 em gastos qualificados a cada ano).

Aberto

Após entrar para o Marriott Bonvoy™ e hospedar-se por um certo número de diárias qualificadas por ano em qualquer um de nossos mais de 7.000 hotéis participantes, você pode receber status Elite de sócio:

  • Marriott Bonvoy Silver Elite: 10 a 24 diárias qualificadas
  • Marriott Bonvoy Gold Elite: 25 a 49 diárias qualificadas
  • Marriott Bonvoy Platinum Elite: 50 a 74 diárias qualificadas
  • Marriott Bonvoy Titanium Elite (anteriormente chamado Platinum Premier Elite): 75 diárias qualificadas ou mais
  • Marriott Bonvoy Ambassador Elite (anteriormente chamado Platinum Premier Elite com serviço ambassador): 100 diárias qualificadas e USD 20.000 em gastos anuais qualificados com base em Despesas Qualificadas acumuladas somente nas estadas.
Veja os detalhes completos.

Aberto

Dependendo do seu nível Elite, você pode aproveitar ainda mais vantagens, incluindo pontos/milhas de bônus, acesso à internet de cortesia, check-out tardio prioritário e upgrades de quarto. Descubra todos os benefícios Elite e comece a trilhar o caminho para o topo!

Aberto

Depois de cumprir o mínimo de 100 diárias qualificadas e USD 20.000,00 em gastos qualificados a cada ano civil, você terá um ambassador pessoal que será seu único ponto de contato. Você é um de nossos clientes mais fiéis, e seu ambassador garantirá que você desfrute da melhor experiência possível. Ele pode responder perguntas ou ajudar com planejamentos, desde transporte e passeios até reservas de restaurante ou tratamentos de spa. Seu ambassador também fará o possível para conhecer você e suas preferências de viagem, para que possa prever as necessidades e garantir que tudo esteja pronto para sua chegada. Saiba mais.

Aberto

Os Suite Night Awards são uma de cinco opções que os sócios podem escolher ao atingir 50 diárias qualificadas anualmente e novamente ao atingir 75 diárias qualificadas com o Marriott Bonvoy. Um prêmio de diária em suíte é um upgrade a ser confirmado de uma diária para uma suíte padrão ou quarto premium selecionado, dependendo da disponibilidade destes quartos no hotel. O número de prêmios de diárias em suíte utilizados deve corresponder à duração da estada completa; eles não podem ser utilizados como parte de uma estada (como as primeiras duas diárias de uma estada de cinco diárias, por exemplo). Quando solicitar o uso de um prêmio de diária em suíte em uma estada, verificaremos a disponibilidade do upgrade a partir de cinco dias antes da sua chegada, e continuaremos conferindo todos os dias até as 14h00 (horário local do hotel) um dia antes da chegada. Informaremos se foi possível confirmar o upgrade ou não. Em caso de indisponibilidade, devolveremos os prêmios de diária em suíte à sua conta.

Aberto

Sim, os Suite Night Awards vencem em 31 de dezembro do ano seguinte ao ano em que os ganhou. Por exemplo, se você atingir o status Platinum Elite com 50 diárias qualificadas em 1 de outubro de 2019 e selecionar os prêmios de diária em suítes como seu benefício Elite escolhido, você poderá’ usá-los até 31 de dezembro de 2020.

Aberto

Com o Your24, você tem a flexibilidade de escolher o seu horário de check-in. Por exemplo, faça check-in às 9h00 no dia da chegada e check-out às 21h00 no dia de sua saída. Este benefício está disponível apenas aos sócios que alcançaram o status Marriott Bonvoy™ Ambassador Elite (100 diárias e USD 20.000 em gastos qualificados a cada ano). Entre em contato com seu ambassador para fazer suas solicitações.

Aberto

Presenteie-se ou presenteie o meio-ambiente se você preferir cancelar o serviço de limpeza. Vamos creditar pontos de bônus em sua conta ou, em muitos hotéis, você poderá escolher uma doação de sustentabilidade. Pontos oferecidos por diária e ofertas adicionais podem variar de acordo com a marca do hotel.

Você pode escolher pular o serviço de limpeza a qualquer momento, por até três dias consecutivos. Participar é fácil, informe seu número de sócio ao fazer check-in, caso queira escolher pontos de bônus.

Disponível para estadas de duas ou mais diárias consecutivas em hotéis participantes nos Estados Unidos e Canadá. Em geral, funcionários não terão acesso ao quarto nestes dias, mas o hotel se reserva o direito de fazê-lo se necessário.

Aberto

Sem dúvida! Queremos reconhecer sua fidelidade contínua com o status Lifetime Elite. Temos três níveis de Lifetime Elite, cada um com seus requisitos de diárias e tempo de status. O melhor de tudo é que você nunca perderá esse nível de Lifetime Elite alcançado, e seus pontos nunca vencem. Veja detalhes completos.