Aplicativos de fidelidade

Geral

Aberto

O recurso Touch ID permite acessar sua conta com a impressão digital, se o aplicativo sair da sua conta devido a inatividade. Se você optou por sair da sua conta no aplicativo, terá de inserir seu endereço de e-mail ou número de sócio e senha normalmente.

Aberto

Se seu número de sócio não estiver na reserva, ele não aparecerá em suas próximas reservas. Se suas reservas não aparecerem, tente sair da sua conta e entrar novamente. Se suas reservas ainda não aparecerem, por favor, entre em contato conosco.

Aberto

Você pode receber notificações sobre o check-in móvel, quarto disponível ou pesquisas por celular. Essas notificações expiram. Se você não agir dentro de um certo tempo, a notificação não estará mais disponível. Algumas notificações, como pesquisas por celular, podem pedir que você entre em sua conta no aplicativo antes de selecionar a notificação pelo telefone. Se nada ocorrer, as notificações expiraram e não podem mais ser acessadas.

Aberto

Se tiver um problema com uma reserva e não souber seu status, ligue para um de nossos números de reserva (indicados no aplicativo abaixo de "Mais opções > Ligar para fazer reservas") para obter ajuda. Se o aplicativo estiver travando ou com algum problema, primeiro tente sair da sua conta e entrar novamente. Se isso não resolver o problema, exclua o aplicativo e tente reinstalá-lo da loja de aplicativos. Se isso não funcionar ou algo diferente ocorrer, envie um e-mail para o endereço Marriott.Mobile.Customer.Care@Marriott.com e um agente de atendimento ao cliente lhe responderá assim que possível.

Aberto

Sim, o aplicativo requer uma rede de telecomunicação ou conexão de internet sem fio, já que tem de usar dados atuais para a maioria de suas funções.

Aberto

Durante o processo de reserva, ao selecionar um quarto e uma tarifa específicos, guardaremos essa seleção para você por um tempo limitado. Mas, se você deixar o aplicativo e concluir a reserva mais tarde, pode ser necessário ter que começar de novo se a seleção salva tiver expirado.

Aberto

O aplicativo é compatível com os seguintes dispositivos:
1. Telefones Android:
• Requer o Android: 4.4 ou mais recente
2. iOS:
• Requer o iOS 9.0 ou mais recente

Aberto

Ao reservar diretamente pelo aplicativo, site ou nossas centrais de reservas usando seu número de sócio, você recebe uma notificação de check-in às 8h00 do dia anterior à sua chegada. É nesse momento que você pode usar o check-in móvel, mesmo se ainda não partiu para seu destino.

Para usar o check-in móvel, primeiro toque em "sim" para indicar que você deseja efetuar check-in. Em seguida, selecione "efetuar check-in". O hotel enviará uma confirmação. Para mudar seu horário de check-in, toque em "Mudar hora da chegada" e insira o novo horário (você também pode mudar o horário do check-in pela sua lista de próximas reservas). Para concluir uma dessas ações, toque em "Concluído".

Seu horário de chegada solicitado pode ser até meia-noite do dia da sua chegada. Permita uma janela de duas horas para o hotel após enviar seu pedido. Não é possível garantir pedidos de check-in antes do horário de chegada do hotel.

Aberto

Para efetuar check-out pelo telefone, primeiro abra sua reserva. A opção de usar o check-out móvel aparecerá às 8h00 do último dia da sua estada, juntamente com uma opção para receber um recibo por e-mail. Quando concluir o processo de check-out pelo dispositivo, o hotel será notificado de que você deixou seu quarto.

Aberto

Com a chave por dispositivo móvel, você poderá usar seu telefone como uma chave para seu quarto depois de ter concluído o check-in móvel. Você verá a opção da chave por dispositivo móvel no menu do aplicativo, e, quando uma das suas reservas for qualificada, você verá a reserva indicada aqui. É possível, em seguida, selecionar seu quarto e seguir as instruções para ativar seu telefone como uma chave para destrancar a porta. Há informações adicionais sobre a chave por dispositivo móvel e uma lista dos hotéis disponíveis aqui (Em Inglês) . O recurso de chave por dispositivo móvel permite usar seu telefone como a chave do quarto, se sua reserva for qualificada. Se você concluiu o check-in móvel usando o aplicativo móvel da Marriott, verá a opção "Chave por dispositivo móvel" no menu, se estiver disponível. Primeiro, escolha seu quarto. Em seguida, siga as instruções para ativar seu telefone como uma chave para destrancar a porta. Lembre-se de que seu dispositivo móvel deverá fazer contato com o leitor de chave na porta do seu quarto para destrancá-la. Acesse a página da chave por dispositivo móvel (Em Inglês) para saber mais sobre essa opção.