Aplicativos de fidelidade

Geral

Aberto

O recurso Touch ID permite acessar sua conta com a impressão digital, se o aplicativo sair da sua conta devido a inatividade. Se você optou por sair da sua conta no aplicativo, terá de inserir seu endereço de e-mail ou número de sócio e senha normalmente.

Aberto

Se seu número de sócio não estiver na reserva, ele não aparecerá em suas próximas reservas. Se suas reservas não aparecerem, tente sair da sua conta e entrar novamente. Se suas reservas ainda não aparecerem, por favor, entre em contato conosco.

Aberto

Você pode receber notificações sobre o check-in móvel, quarto disponível ou pesquisas por celular. Essas notificações expiram. Se você não agir dentro de um certo tempo, a notificação não estará mais disponível. Algumas notificações, como pesquisas por celular, podem pedir que você entre em sua conta no aplicativo antes de selecionar a notificação pelo telefone. Se nada ocorrer, as notificações expiraram e não podem mais ser acessadas.

Aberto

Se tiver um problema com uma reserva e não souber seu status, ligue para um de nossos números de reserva (indicados no aplicativo abaixo de "Mais opções > Ligar para fazer reservas") para obter ajuda. Se o aplicativo estiver travando ou com algum problema, primeiro tente sair da sua conta e entrar novamente. Se isso não resolver o problema, exclua o aplicativo e tente reinstalá-lo da loja de aplicativos. Se isso não funcionar ou algo diferente ocorrer, envie um e-mail para o endereço Marriott.Mobile.Customer.Care@Marriott.com e um agente de atendimento ao cliente lhe responderá assim que possível.

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Sim, o aplicativo requer uma rede de telecomunicação ou conexão de internet sem fio, já que tem de usar dados atuais para a maioria de suas funções.

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Durante o processo de reserva, ao selecionar um quarto e uma tarifa específicos, guardaremos essa seleção para você por um tempo limitado. Mas, se você deixar o aplicativo e concluir a reserva mais tarde, pode ser necessário ter que começar de novo se a seleção salva tiver expirado.

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O aplicativo é compatível com os seguintes dispositivos:
1. Telefones Android:
• Requer o Android: 4.4 ou mais recente
2. iOS:
• Requer o iOS 9.0 ou mais recente

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Ao reservar diretamente pelo aplicativo, site ou nossas centrais de reservas usando seu número de sócio, você recebe uma notificação de check-in às 8h00 do dia anterior à sua chegada. É nesse momento que você pode usar o check-in móvel, mesmo se ainda não partiu para seu destino.

Para usar o check-in móvel, primeiro toque em "sim" para indicar que você deseja efetuar check-in. Em seguida, selecione "efetuar check-in". O hotel enviará uma confirmação. Para mudar seu horário de check-in, toque em "Mudar hora da chegada" e insira o novo horário (você também pode mudar o horário do check-in pela sua lista de próximas reservas). Para concluir uma dessas ações, toque em "Concluído".

Seu horário de chegada solicitado pode ser até meia-noite do dia da sua chegada. Permita uma janela de duas horas para o hotel após enviar seu pedido. Não é possível garantir pedidos de check-in antes do horário de chegada do hotel.

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Para efetuar check-out pelo telefone, primeiro abra sua reserva. A opção de usar o check-out móvel aparecerá às 8h00 do último dia da sua estada, juntamente com uma opção para receber um recibo por e-mail. Quando concluir o processo de check-out pelo dispositivo, o hotel será notificado de que você deixou seu quarto.

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Com a chave por dispositivo móvel, você poderá usar seu telefone como uma chave para seu quarto depois de ter concluído o check-in móvel. Você verá a opção da chave por dispositivo móvel no menu do aplicativo, e, quando uma das suas reservas for qualificada, você verá a reserva indicada aqui. É possível, em seguida, selecionar seu quarto e seguir as instruções para ativar seu telefone como uma chave para destrancar a porta. Há informações adicionais sobre a chave por dispositivo móvel e uma lista dos hotéis disponíveis aqui (Em Inglês) . O recurso de chave por dispositivo móvel permite usar seu telefone como a chave do quarto, se sua reserva for qualificada. Se você concluiu o check-in móvel usando o aplicativo móvel da Marriott, verá a opção "Chave por dispositivo móvel" no menu, se estiver disponível. Primeiro, escolha seu quarto. Em seguida, siga as instruções para ativar seu telefone como uma chave para destrancar a porta. Lembre-se de que seu dispositivo móvel deverá fazer contato com o leitor de chave na porta do seu quarto para destrancá-la. Acesse a página da chave por dispositivo móvel (Em Inglês) para saber mais sobre essa opção.

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The Ritz-Carlton and SPG apps will be deactivated in February. We’ve combined our programs under a new name: Marriott BonvoyTM. When the new name launches, we’ll move to one app. The Marriott Bonvoy App will have all your favorite features, plus new ones, like access to your hotel bill.

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Go to the app store and download the Marriott app for free. We’ll automatically upgrade you when the Marriott Bonvoy App launches.

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No functionality will be available when you open The Ritz-Carlton and SPG apps in February when the Marriott Bonvoy App launches.

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To access your reservations on the Marriott app, log in to the app using the credentials for the loyalty program you used to book your reservation. Ready to simplify your passwords? Combine your accounts now so one login will bring you all of your reservations and account information in the Marriott app. When the new Marriott Bonvoy program name launches, you will be automatically updated to the Marriott Bonvoy App.

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If you have automatic updates turned on, we will take care of updating the app for you. If you don’t have automatic updates turned on, you will be force upgraded the first time you launch the Marriott app after Marriott Bonvoy launches.

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The Marriott app has all your favorite features from The Ritz-Carlton and SPG apps, plus new ones, like access to your hotel bills.

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Take advantage of new features in the Marriott app, like viewing your hotel bill, and let us take care of automatically updating your app when the new program name, Marriott Bonvoy, launches.