Tarifas

Geral

Aberto

Um campo de código "Corporativo/promocional" está disponível na maioria dos módulos de pesquisa em todo o site. Expanda a área “Tarifas especiais” para usar o campo. Ao digitar o código da sua empresa, você poderá verificar a disponibilidade de sua tarifa corporativa. Se precisar de acesso ao código de sua empresa, pode entrar em contato conosco por e-mail. É preciso apresentar prova de elegibilidade.

Aberto

Sim. Um código de grupo especial é necessário e deve ser inserido no campo de código de grupo encontrado dentro do módulo de reserva destacado nas páginas de informações específicas do hotel. Para encontrar o campo, expanda a área “Tarifas especiais” e, em seguida, digite o código no campo “Código de grupo”. Seu coordenador de grupo deve ter selecionado este código com o hotel com antecedência. Peça o código especial ao seu coordenador de grupo ou entre em contato conosco via e-mail.

Aberto

Possivelmente. As tarifas são definidas por fatores como época do ano, dia da semana, duração da estada, tipo de quarto, número de indivíduos no quarto, etc. A modificação de qualquer um desses itens pode resultar em mudanças na tarifa de quarto. Certifique-se de redigitar quaisquer tipos de tarifa especial para garantir que sua pesquisa verifique a disponibilidade para essas tarifas especiais.

Aberto

Você pode pesquisar outras disponibilidades de uma tarifa especial. Depois de inserir um destino, escolha datas flexíveis no calendário, em vez de inserir datas específicas, selecione o mês em que deseja viajar e insira seu código de tarifa especial. Os hotéis que corresponderem ao seu critério de pesquisa serão exibidos e você poderá ver a disponibilidade da tarifa especial para esse mês para cada hotel em que está interessado. Você também pode escolher a opção de datas flexíveis na página de informações de um hotel específico.

Aberto

Os códigos promocionais são códigos numéricos/alfabéticos permitindo que você pesquise por disponibilidade de tarifas especiais. Na seção de Promoções do Marriott.com.br, em geral, são previamente preenchidos no campo “Código promocional/corporativo”. Códigos promocionais às vezes são fornecidos para que você digite-os no campo.

Aberto

Sim, nós mapeamos a maioria dos códigos SET para códigos promocionais no site Marriott.com e no novo SPG.com. Basta inserir seu código SET e você conseguirá ver o código promocional correspondente. Não se esqueça desse código para uso futuro. Se seu código SET não funcionar, entre em contato por e-mail.

Aberto

Para tornar o planejamento de suas férias o mais fácil possível, muitos pacotes podem ser reservados on-line. Os pacotes disponíveis incluem acomodações em quarto, além de pacotes especiais de refeições, romance ou lua de mel, golfe, serviços de spa e muito mais. Esses pacotes estão listados na página Experiências por Marriott (Em Inglês) . Você também pode ver os pacotes disponíveis para as suas datas na páginas com lista de quartos e tarifas de um hotel, selecionando “Promoções e Pacotes”.

Promoções e tarifas especiais

Aberto

Para reservar com tarifas AAA ou CAA, insira primeiro as informações da sua estada em qualquer um de nossos formulários de pesquisa, como aquele na página inicial. Em seguida, abra “Tarifas especiais” e selecione “AAA/CAA” na lista. Finalmente, selecione “Localizar” para abrir seus resultados de pesquisa de hotéis que oferecem esta tarifa no destino selecionado.

Aberto

Militares ativos e funcionários do governo são elegíveis para descontos especiais, com base na disponibilidade. Sua identificação do governo ou de militar em serviço ativo é exigida no check-in. Entretanto, as regras apresentadas ao lado da tarifa fornecerão detalhes completos. Para reservar com tarifas militares, insira primeiro as informações da sua estada em qualquer um de nossos formulários de pesquisa, como aquele na página inicial. Em seguida, selecione “Tarifas especiais” e “Governo e Militar” na lista. Finalmente, selecione “Localizar” para abrir seus resultados de pesquisa de hotéis que oferecem esta tarifa no destino selecionado.

Aberto

Para reservar uma tarifa para idosos, primeiro digite suas informações de estada em “Encontre um hotel” em nossa página inicial ou selecione “Encontrar e reservar”, localizado no topo de outras páginas. Em seguida, abra “Tarifas especiais” e selecione “Desconto para idosos”. Finalmente, selecione “Localizar” para abrir seus resultados de pesquisa de hotéis que oferecem esta tarifa no destino selecionado.

Aberto

A Marriott conta com parcerias com agentes e agências de viagem para alcançar os clientes que não possam reservar diretamente conosco. Por meio desta parceria, podemos oferecer a agentes de viagem, bem como suas famílias que viajem com o agente, tarifas especiais para viagens pessoais. O website do agente de viagens que oferece tarifas especiais pode ser acessado a partir do link de navegação na parte inferior encontrada em qualquer página do website.

Aberto

Para ser elegível para tarifas governamentais com desconto, os hóspedes devem ser um funcionário militar ativo ou um funcionário atualmente empregado em qualquer nível do governo local, municipal, estadual ou federal dentro dos Estados Unidos.

Para reservar com tarifas governamentais ou militares, insira primeiro as informações da sua estada em qualquer um de nossos formulários de pesquisa, como aquele na página inicial. Em seguida, selecione “Tarifas especiais” e “Governo e Militar” na lista. Finalmente, selecione “Localizar” para abrir seus resultados de pesquisa de hotéis que oferecem esta tarifa no destino selecionado. Apesar das tarifas governamentais estarem disponíveis nos hotéis Marriott em todo o mundo, a disponibilidade de quartos oferecidos nestas tarifas variam de local para local.

Aberto

Além de tarifas especiais para idosos, funcionários do governo e associados AAA, muitos dos nossos hotéis também oferecem tarifas especiais de fim de semana, como as tarifas "Fique para o café da manhã", pacotes Lazer e tarifas de compra antecipada. Você também pode ver as promoções disponíveis para as suas datas na páginas com lista de quartos e tarifas de um hotel, selecionando “Promoções & Pacotes”.

Aberto

Você pode usar o Marriott.com.br para verificar a disponibilidade e informações da acomodação para a tarifa negociada de sua companhia aérea:

1. Você vai precisar do código de reserva de três caracteres da sua companhia aérea para verificar a disponibilidade on-line
2. Se não tiver esse código, você pode pesquisar a tarifa do setor de viagens usando o código “TVL” ou ligar para o atendimento ao cliente no telefone 1-800-721-7033
3. Quando tiver o código, vá para “Encontre um hotel” na página inicial e digite suas informações de estada
4. Em seguida, abra “Tarifas especiais” e selecione “Corporativo/promoção”; digite seu código de três caracteres e selecione “Encontrar”
5. Os resultados da pesquisa exibirão os hotéis disponíveis que oferecem esta tarifa

Para se qualificar para esta tarifa, observe que:

• As tarifas podem variar por temporada
• Um número de quartos limitado está disponível pela tarifa do setor turístico
• Reservas com antecedência são necessárias
• Identificação exigida no check-in
• Não pode ser usado em conjunção com viagens em grupo ou outra oferta promocional

Aberto

Atualmente não, mas esperamos trazer de volta esse recurso excelente para o nosso site no futuro.

Garantia de melhor tarifa disponível

Aberto

Com a garantia de melhor tarifa, você pode ficar tranquilo, sabendo que a tarifa que encontra no canal de reserva oficial da Marriott (Marriott.com, SPG.com, Marriott App, SPG App, Customer Engagement Centers, ou diretamente com o hotel) é a menor tarifa disponível para este quarto e tipo de tarifa em qualquer lugar on-line. Se você encontrar uma tarifa menor para o mesmo tipo de quarto, informe-nos enviando um formulário de reivindicação. Se a melhor tarifa que você encontrou for qualificada, ofereceremos a mesma tarifa e daremos a você um desconto adicional de 25% no quarto ou 5.000 pontos do programa de fidelidade Marriott Rewards…você escolhe.

Para obter detalhes completos, consulte Termos & Condições da garantia de melhor tarifa.

Aberto

Se, após fazer uma reserva on-line ou por telefone diretamente conosco, você encontrar uma tarifa menor em outro lugar, é preciso enviar uma solicitação dentro de 24 horas a partir da sua reserva inicial.

Todas as solicitações devem incluir a tarifa reservada e a melhor tarifa encontrada para o mesmo hotel, tipo de quarto e datas de reserva. Se a melhor tarifa que você encontrou for qualificada, ofereceremos a mesma tarifa e daremos a você um desconto adicional de 25% no quarto ou 5.000 pontos do programa de fidelidade Marriott Rewards…você escolhe. Você pode enviar o formulário de reivindicação aqui.

Aberto

O formulário de solicitação descreve todas as informações necessárias. Você precisará nos fornecer informações específicas a respeito de onde você encontrou a melhor tarifa para que possamos confirmar sua solicitação, incluindo o URL da página onde a melhor tarifa foi publicada.

Aberto

A tarifa que você encontrou no canal ao qual está comparando a tarifa da Marriott ainda deve estar disponível na ocasião em que a sua reivindicação for examinada, pois os preços das reservas feitas em canais de terceiros são determinados por eles, impossibilitando que a melhor tarifa seja validada apenas com um registro de reserva.

Aberto

Não, uma segunda reserva não é necessária a menos que a sua reserva seja feita com uma agência de viagens; nesse caso, exigimos uma segunda reserva.

Aberto

Sim. A garantia é válida para tarifas publicadas disponíveis para o público em geral. As tarifas para grupos ou empresas, tarifas de pacotes ou "opacas" (que não revelam a marca do hotel), ou as tarifas para associados qualificados como AAA, AARP e as tarifas Setor Público não são válidas.

Para obter detalhes completos, consulte Termos e Condições da garantia de melhor tarifa.

Aberto

A maioria dos websites está incluída na garantia de melhor tarifa (por exemplo, Hotels.com, Expedia.com, Travelocity.com). Contudo, o site deve permitir que a transação de reserva seja concluída nele próprio. Provedores “opacos” de quartos de hotel, como o Priceline.com e o Hotwire.com, que não revelam a marca do hotel até que você tenha pagado pela reserva, não se qualificam para a garantia.

Aberto

As tarifas oferecidas por agentes de viagem podem participar da garantia de melhor tarifa. Exigimos que você apresente os dois números de reserva com a sua solicitação: um para a reserva feita através dos canais de reserva oficiais da Marriott e um para a reserva feita pela agência de viagem. A Marriott cancelará gratuitamente a reserva com a tarifa mais alta, honrará nossa garantia sobre a melhor tarifa e oferecerá a você um desconto adicional de 25% no quarto ou 5.000 pontos do Marriott Rewards…você escolhe.

Aberto

Os fatores que devem ser iguais quando uma solicitação é verificada são tamanho, vista, comodidades, número de hóspedes, política de cancelamento e tipo de cama. Cada fator deve ser igual para que a solicitação seja verificada.

Os exemplos a seguir mostram quartos não comparáveis:

• Uma suíte com limite de 4 hóspedes não pode ser comparada a uma suíte com limite para 6 hóspedes
• Um quarto sem vista para o mar não pode ser comparado com um quarto com vista para o mar
• Um quarto que tenha uma cama king não pode ser comparado com um quarto com duas camas queen
• Um quarto com opção garantida (como andar alto) não pode ser comparado com um quarto sem essa garantia
• Um quarto reservado com uma tarifa pré-paga, não cancelável, não pode ser comparado a um com cancelamento até 48 horas antes da chegada

Aberto

Quando esse tipo de tarifa é incluído em uma comparação, a tarifa total no canal de comparação será comparada com a tarifa total disponível nos canais da Marriott. Não podemos garantir tarifas que incluem quarto e outros componentes ou comodidades, como viagens, aluguel de carros, entretenimento, refeições exceto café da manhã, ingressos, cupons de combustível, etc.

Aberto

As solicitações serão avaliadas na moeda de reserva da Marriott. Para fazer isso, a Marriott utilizará o conversor de moedas oferecido no Marriott.com. As discrepâncias de tarifa atribuídas unicamente a flutuações e/ou diferenças nas taxas de câmbio estão excluídas da garantia.

Aberto

Sim. Você receberá os pontos do programa de fidelidade Marriott com base na tarifa mais baixa paga no check-out. Não deixe de informar o seu número de sócio quando fizer a reserva.

Aberto

Assim como os pontos do programa de fidelidade Marriott recebidos durante a sua estada, estes pontos serão creditados após o check-out. A previsão é que seus pontos estejam na sua conta dentro de 7 a 10 dias após a sua estada.

Aberto

As tarifas oferecidas por meio de canais de reservas oficiais da Marriott não se qualificam para comparação. Em alguns casos, pode ser que você consiga modificar a reserva para receber a tarifa mais barata.

Aberto

Sim. A diferença de valor entre a tarifa original confirmada e a tarifa reduzida será retida pelo hotel. Qualquer montante que restar será reembolsado quando você efetuar o check-out.

Aberto

Sim, no entanto, a reserva deve obedecer a política de cancelamento, e a mudança pode resultar em uma alteração da tarifa, removendo o desconto e/ou pontos do programa de fidelidade Marriott.