Perguntas frequentes: como confirmar ou alterar sua reserva Marriott

Alterar/confirmar uma reserva

Aberto

Primeiro, acesse sua conta. No menu principal, selecione a aba “Atividade”. Nas opções de filtro, selecione “Estadas em hotel” para revisar reservas feitas nos últimos 24 meses.

Aberto

Depois de escolher um hotel e ver a lista de quartos e tarifas deste hotel, selecione "Detalhes da tarifa" abaixo da descrição do quarto para verificar a política de cancelamento para esta tarifa. Após selecionar a tarifa, você também verá a política de cancelamento na seção Resumo de cobranças na página de revisão dos detalhes da reserva. Se a reserva estiver feita, você pode abri-la e exibir a política de cancelamento.

Aberto

Há duas maneiras de modificar ou cancelar sua reserva.

1. Se você não for sócio do programa de fidelidade ou não tiver uma conta on-line, pode alterar as informações sobre os hóspedes, datas de viagem, preferências de quarto e informações de cobrança das reservas existentes. Em qualquer página de nosso site, clique no link “Encontrar e reservar” na parte superior da página e, em seguida, clique no link Consulta de reserva. Digite o número de confirmação, a data de chegada, o nome e o sobrenome da reserva para localizar a reserva específica.

Na página de reservas, você pode optar por fazer alterações na reserva, cancelar a reserva ou fazer uma reserva adicional no mesmo hotel.

Depois de ter feito as alterações desejadas, clique em Atualizar e, em seguida, em Enviar alterações para salvar as alterações.

2. Se você já é sócio, acesse sua conta. Em seguida, você pode alterar, modificar ou cancelar uma estada em "Minhas viagens" usando o link de navegação na parte superior da página no site. No aplicativo, procure o ícone da mala.

Se você já fez login, pode acessar as informações usando o link de viagens na parte superior da página; no aplicativo, o ícone da mala.

Aberto

Consulte a reserva ou acesse-a através de Minhas viagens, se tiver uma conta. Você verá todos os quartos que reservou juntos e pode tanto selecionar “Editar quarto” para um quarto específico ou fazer alterações às datas ou ao quarto para essa reserva, ou ainda, “Modificar reservas” para modificar as datas de todos os seus quartos de uma vez.

Aberto

Consulte a reserva ou acesse-a através de Minhas viagens, se tiver uma conta. Role até a seção mostrando “Seus detalhes para o quarto…” e selecione o painel correspondente ao quarto para o qual deseja alterar as informações do hóspede. Você pode fazer modificações às informações básicas do hóspede (como o nome do hóspede), endereço, telefone ou cartão de crédito usado para reservar o quarto.

Aberto

Não, cada um dos seus quartos é uma reserva individual. Você tem a opção de cancelar a reserva para um só quarto ou cancelar as reservas para todos os quartos de uma vez. Basta escolher o link “Cancelar quarto” ou o botão “Cancelar todos os quartos”, dependendo do que precisa.

Aberto

A página final do processo de reserva gerará o número de confirmação. Você também receberá um e-mail com os detalhes da sua reserva. Não é preciso entrar em contato com o hotel para confirmar. A página de confirmação também permite que você imprima sua confirmação, encaminhe-a para um amigo ou atualize automaticamente seu calendário do Microsoft Outlook. Se você não receber um e-mail de confirmação, verifique os filtros de spam em seu software de e-mail para certificar-se de que o e-mail da Marriott possa ser baixado e para verificar se o seu provedor de internet não bloqueou tal e-mail. É possível usar o número de confirmação, juntamente com a data da chegada, o nome e o sobrenome da reserva, para rever ou alterar sua reserva em nossos sites.

Aberto

Você pode exibir os detalhes da sua reserva a qualquer momento em nosso site. Em qualquer página de nosso site, clique no link “Encontrar e reservar” na parte superior da página e, em seguida, clique em “Localizar reserva”. Digite o número de confirmação, a data de chegada, o nome e o sobrenome que estão na reserva para localiza-la.

Na página da reserva, você pode usar o recurso de e-mail para enviar os detalhes da reserva para qualquer endereço de e-mail que desejar. Certifique-se de verificar seu filtro de spam para garantir que o e-mail possa ser entregue.

Aberto

Você pode não ter recebido sua confirmação de e-mail devido às configurações de segurança, que podem fazer com que algumas mensagens de confirmação sejam enviadas para as pastas "spam" ou "lixeira". Para garantir que você continue a receber mensagens da Marriott, adicione os seguintes endereços de e-mail à sua lista de "Remetentes seguros" ou adicione-os aos seus "Contatos".

As confirmações podem vir de uma variedade de endereços de e-mail, com base na marca do hotel ou tipo de reserva:

• GCCUSTSERVICE@confirm.starwoodhotels.com
• Reservations@AC-Hotels-res.com
• Reservations@AutographCollectionHotels-res.com
• Reservations@BulgariHotels-res.com
• Reservations@Courtyard-res.com
• Reservations@EditionHotels-res.com
• Reservations@FairfieldInn-res.com
• Reservations@GaylordHotels-res.com
• Reservations@JWMarriott-res.com
• Reservations@ConferenceCenters-res.com
• Reservations@ExecApartments-res.com
• Reservations@Marriott-res.com
• Reservations@VacationClub-res.com
• Reservations@MoxyHotels-res.com
• Reservations@RenaissanceHotels-res.com
• Reservations@ResidenceInn-res.com
• Reservations@SpringHillSuites-res.com
• Reservations@Ritzcarlton-res.com
• Reservations@Towneplace-res.com
• MarriottRewards.Reservation@Marriott-res.com
• TheRitzCarltonRewards.Reservation@RitzCarlton-res.com

Aberto

Suas reservas foram feitas e você ganhará pontos para as estadas, independentemente do número de sócio original que usou na reserva. Nós mantemos um mapeamento entre seu número SPG anterior e as suas contas do Marriott Rewards ou Ritz-Carlton Rewards, independentemente de qual conta for usar dali em diante.

Para as futuras reservas, entre primeiro com o login da conta que manterá

Aberto

Não é possível fazê-lo nos sites Marriott.com e SPG.com. Para modificar ou cancelar uma reserva de proprietário, use o site do Vistana.com ou ligue para +1 888 786 9637.

Aberto

Para alterar um pacote de viagem que inclua passagem aérea e/ou aluguel de carro, entre em contato com a Vacations by Marriott. Podemos ajudar você com quaisquer perguntas ou solicitações a respeito de sua reserva de viagem.

Vacations by Marriott
Telefone (dos Estados Unidos ou Canadá): +844-856-4132
Telefone (de outros locais): +1-312-279-7760
E-mail: vacationsbymarriott@marriott.com