Perguntas frequentes: Fazer uma reserva com o Marriott Bonvoy

Fazer uma reserva

Aberto

Sem dúvida. Temos o prazer de receber todos que reservam conosco, mas há benefícios imediatos para participar do programa, como acesso à internet sem fio gratuito e check-in móvel. Você também poderá usufruir sempre das melhores tarifas para sócios em mais de 7.000 hotéis participantes em todo o nosso extraordinário portfólio de marcas ao redor do mundo. Participe agora Inscreva-se já

Aberto

Estamos no processo de migrar nossos hotéis para os sites Marriott.com e SPG.com. Durante esta transição, você poderá ver os hotéis disponíveis nos resultados de busca de ambos sites, mas terá que finalizar sua reserva no site antigo do SPG.com. A boa notícias é que você pode usar seu login existente de conta para fazer a reserva com maior rapidez e ainda ganhará pontos pela estada se for sócio Marriott Bonvoy.

Aberto

Não é preciso acessar outro site para fazer uma reserva. Nossos hotéis ficam disponíveis nos dois sites.

Aberto

Existem duas formas de pesquisar ofertas e pacotes. Na página inicial:

1. Selecione “Ofertas & Pacotes” no menu principal, no topo da página, para abrir a lista de opções.all Por exemplo, você vai encontrar ofertas regionais e em destaque em “Ofertas”, e pacotes de viagem customizáveis em “Pacotes de Hotéis e Passagens”.

2. Digite a informação desejada no campo de pesquisa e selecione “Localizar um Hotel”. No resultado da pesquisa, selecione “Exibir Tarifas” para um hotel específico. Ao abrir a página, selecione a aba “Ofertas & Pacotes” para encontrar ofertas disponíveis para sua estada.

Aberto

Para ajudar você a fazer sua reserva, entre em contato com um de nossos centros de reservas internacionais.

Aberto

Sim, mas você precisará de um código de grupo especial que seu coordenador configurou com o hotel. Solicite o código ou entre em contato por e-mail.

Depois de obter o código, visite o site do hotel. Você pode encontrá-lo no guia de hotéis. Depois de inserir as informações da sua estada no formulário de reserva, procure "Tarifas especiais" e digite seu código em "Código do grupo".

Aberto

Os centros de reservas Marriott são oferecidos em todo o mundo. Encontre o número para seu país.

Aberto

Baixe o Formulário de autorização do cartão de crédito (Em Inglês) e, depois de preenchido, envie o formulário por fax para o hotel. O número de fax pode ser encontrado no website do hotel.

Aberto

Se você fez a sua reserva e está vendo a página de confirmação, clique no link do e-mail abaixo do número da confirmação e digite um ou mais endereços de e-mail separados por vírgulas e, então, clique em “Enviar”. Para encaminhar uma reserva que você fez anteriormente, siga o mesmo procedimento após abrir a reserva.

Aberto

Se você for um sócio, na página inicial do site, selecione “Acessar ou participar” na navegação. Assim que acessar a sua conta com o número de sócio ou endereço de e-mail e senha, você pode clicar em "Minhas viagens" para ver todas as suas reservas. Se estiver faltando alguma reserva, você poderá procurá-la no link “Pesquisar reservas”.

Se você não for um sócio, na página inicial, selecione “Encontrar e reservar” na navegação e, em seguida, “Consultar uma reserva”. Você precisa fornecer o nome, sobrenome, número de confirmação e data de check-in da reserva.

Aberto

Nossos resultados da pesquisa mostram todos os hotéis disponíveis no destino para suas datas. Se você acha que o hotel pode estar na lista, mas não consegue encontrá-lo, use o link "Todos os filtros" para restringir os resultados. Se você souber o nome do hotel, pode começar digitando-o no campo “Destino” no formulário de pesquisa, e as opções correspondentes serão exibidas.

Aberto

Na maioria de nossos formulários de pesquisa, como no da página inicial, é possível digitar um endereço no campo Destino. Você também pode digitar uma cidade, um estado e um código postal, como “Nova York, NY 10024” e fazer uma pesquisa por esse CEP.

Aberto

Você pode localizar hotéis em um raio de 80 km de qualquer endereço.

1. Vá até a página inicial e digite seu endereço no campo Destino no formulário de pesquisa.
2. Digite os restante dos detalhes e, em seguida, clique em “Localizar hotéis”.
3. Você verá uma lista de hotéis classificados pela distância do seu endereço.
4. Se você deseja ver os hotéis em um mapa, clique em “Visualização em mapa”.

Aberto

De um a três quartos:
Nosso sistema de reserva on-line permite que você reserve três quartos por vez, por reserva. Basta escolher 1, 2 ou 3 no menu suspenso “Quartos & Hóspedes” ao iniciar sua pesquisa.

Para os nossos hotéis que estão participando de um piloto para melhorar a maneira como mostramos nossos quartos, você poderá reservar tipos de quartos diferentes ao mesmo tempo. Assim, por exemplo, se você precisa de um quarto com uma cama king e chuveiro com acesso para deficientes físicos e um outro quarto com duas camas queen e uma banheira, você pode fazer isso na mesma reserva. Basta colocar os quartos desejados no carrinho, onde você poderá fazer outras personalizações dos recursos que desejar para cada quarto.

De quatro a nove quartos:
Você pode reservar até três quartos por vez on-line. Para reservar de quatro a nove quartos, primeiro faça uma reserva de três quartos e, em seguida, escolha “Reservar mais quartos neste hotel” na parte superior da tela, abaixo do número da confirmação, quando completar sua primeira reserva. Isto vai salvar o nome do hotel, suas datas de viagem, o endereço e as informações de cartão de crédito, e então você pode facilmente fazer uma ou mais reservas adicionais.

Aberto

Você só pode reservar três quartos de uma vez. No entanto, você pode colocar até cinco quartos no carrinho. Isso é para ajudar no seu processo de compras e tomadas de decisão. Basta remover os quartos que você não deseja reservar e concluir sua reserva.

Aberto

Reservas que exigem 10 ou mais quartos para as mesmas datas de chegada e partida são conhecidas como “Reservas para grupo”. Estas geralmente têm tarifas, estruturas de disponibilidade e requisitos de depósito caução diferentes das outras reservas.

Para realizar reservas para grupo: de 10 a 25 quartos:

  • Primeiro, insira o destino e as datas:
  • Em seguida, informe o número de quartos necessários e selecione “Encontrar hotéis”.
  • Se estiver reservando entre 10 e 25 quartos, será aberta uma nova página, onde você poderá pesquisar e reservar para o seu grupo; preencha este formulário para selecionar um hotel, seus quartos e fazer a reserva.
  • Se você precisar de 26 ou mais quartos, uma nova página de pesquisa será aberta com hotéis disponíveis para o tamanho e as datas do seu grupo.
  • Escolha os hotéis nos quais está interessado, selecionando o botão "Adicionar à RFP".
  • Após selecionar os hotéis, conclua sua Solicitação de proposta (RFP) selecionando o botão "Criar RFP" na parte inferior da página.

Você também pode contatar o departamento de vendas do hotel ou entrar em contato com nosso escritório de vendas de grupo empresarial por telefone (número gratuito): 1-800-831-4004.

Aberto

Alguns de nossos hotéis estão participando de um projeto-piloto para melhorar a maneira como são exibidos nossos quartos e tarifas. Quando você visualiza os quartos e as tarifas para esses hotéis, você vê um conjunto de filtros na parte superior da página; um deles acessa os recursos de quartos para hóspedes com mobilidade reduzida. Você pode usar isso para ver os quartos disponíveis com os recursos que precisa.

Para todos os nossos hotéis, na página Detalhes de reserva, você pode clicar em “Escolher recursos do quarto” e escolher entre as opções de quartos para hóspedes com mobilidade reduzida para o quarto selecionado. Se não houver quartos para hóspedes com mobilidade reduzida disponíveis para o tipo de quarto selecionado, nenhuma opção será exibida.

Se você quiser saber se o quarto que está considerando oferece opções, selecione “Detalhes do quarto” em qualquer uma das etapas para ver se o quarto tem essas opções.

Aberto

Primeiro, acesse sua conta Marriott Bonvoy. Quando a opção “Minha conta” for exibida, selecione “Atividade”. O link para fazer a reserva novamente aparecerá ao lado do nome do hotel.

Aberto

Para reservar seu hotel, passagem aérea e aluguel de carro juntos, vá para Vacations by Marriott (em Inglês) e preencha as informações necessárias. Para ajuda adicional, ligue para 1-866-814-6901 (número gratuito) nos EUA e no Canadá ou entre em contato com o centro de reservas internacional mais próximo de você.

Aberto

Você pode reservar um pacote de lua de mel em Experiências por Marriott (Em Inglês) . Para ajuda, ligue para o atendimento ao cliente no Brasil em (11) 3069-2507 ou 1-800-721-7033 (número gratuito) nos EUA e Canadá; ou entre em contato com o centro de reservas internacional mais próximo de você.

Aberto

Para ver os hotéis em uma determinada categoria na página inicial, selecione “Encontrar & reservar” e, em seguida, “Navegar pelo destino” na navegação. Em seguida, selecione “Filtro” e escolha as categorias em que está interessado. Depois, selecione um destino para ver todos os hotéis nas categorias deste destino.

Aberto

Esta informação é usada para fornecer o preço do quarto com precisão.

Aberto

Esta informação é usada para fornecer o preço do quarto com precisão e permitir que os hotéis se preparem para sua chegada.

Aberto

Se quiser reservar mais de um quarto, e o número de hóspedes ou a idade das crianças variar por quarto, faça reservas individuais separadas.

Aberto

A qualquer momento do processo de reserva, você verá um link “Detalhes da tarifa”, você pode clicar para ter acesso à política de cancelamento. Você também verá a política de cancelamento na etapa Detalhes da reserva, abaixo do nome da tarifa que está reservando para um hotel.

Aberto

Para acessar o código da sua empresa, envie um e-mail para o Atendimento ao cliente. É obrigatória a apresentação de prova de elegibilidade no check-in.