Perguntas frequentes: Reserva de características de quarto e solicitações especiais

Características de quarto e solicitações especiais

Aberto

Na etapa Detalhes da reserva, abra “Escolher recursos do quarto”. Você verá vários recursos que podem ser selecionados através de caixas de seleção. Esses recursos são todos garantidos, a menos que estejam marcados como “Apenas por solicitação” depois do recurso.

Para os hotéis participantes do nosso projeto-piloto para melhorar a maneira como mostramos os quartos, na etapa anterior, onde você via quartos e tarifas, você verá os filtros acima dos quartos em algumas situações. Se você selecionar um filtro, você verá os quartos com esse recurso (como tipo de cama, opção de acessibilidade ou vista) – garantido.

Aberto

Ao abrir o painel “Escolher características do quarto” na etapa “Dados da reserva”, você verá todas as taxas adicionais para cada característica do quarto indicadas ao lado da característica. Depois de selecionar a característica, você também verá a diária média do quarto e o preço total atualizados abaixo. Ao abrir o painel "Resumo das despesas", você verá o custo de cada diária juntamente com todas as taxas adicionais, se houver.

Aberto

Será um prazer oferecer check-in antecipado ou check-out tardio, quando disponível. Na etapa Detalhes da reserva, selecione “Escolher recursos do quarto”. Você pode selecionar a caixa de seleção para solicitar um check-in antecipado e também nos informar seu horário de chegada antecipada. No campo "Solicitações ou necessidades especiais?", você pode anotar seu pedido de check-out tardio, e é melhor falar com a recepção do hotel no dia da partida para ver se sua solicitação pode ser atendida. Se o hotel não puder acomodar esta solicitação, a recepção armazenará sua bagagem para você.

Aberto

Nossos requisitos de segurança permitem que solicitações de quartos interligados e conectados sejam feitas no momento da reserva ou quando todos os hóspedes chegarem. Na etapa Detalhes da reserva, selecione “Escolher recursos do quarto”. Em seguida, anote sua solicitação para quartos adjacentes ou conectados no campo “Alguma solicitação ou necessidade especial?”. Se você já fez sua reserva, informe o representante durante o check-in, com todos os hóspedes, que prefere quartos interligados ou adjacentes.

Aberto

O padrão de exibição na página de quartos é pela guia de tarifas, com a menor tarifa disponível primeiro para ajudar você a encontrar a opção mais econômica. Algumas vezes, no entanto, algumas opções ou outras tarifas não são oferecidas para suítes. Para ver se há suítes disponíveis, use a guia Tarifas padrão. Se nenhuma suíte estiver disponível, pode ser que estejam esgotadas ou o hotel que você está considerando não tenha suítes.

Aberto

Alguns de nossos hotéis estão participando de um projeto-piloto para melhorar a maneira como são exibidos nossos quartos e tarifas. Quando você visualiza os quartos e as tarifas para esses hotéis, você vê um conjunto de filtros na parte superior da página, incluindo filtros para tipo de cama e opções de acessibilidade. Quando você filtra por um desses itens, você vê os quartos com esses recursos – garantidos.

Para todas os hotéis, na etapa Detalhes da reserva, selecione “Escolher recursos do quarto”. Isso permitirá que você faça outras personalizações do seu quarto, escolha um tipo de cama para os hotéis que não estejam participando do projeto-piloto e escolha opções de acessibilidade para todos os hotéis.

Aberto

Um quarto livre de penas não tem nenhuma roupa de cama, travesseiro ou outros móveis que contenham penas ou plumas. Quartos livres de penas são disponibilizados para o conforto dos hóspedes que possam ter alergias ou outros desconfortos associados a penas ou plumas.

Aberto

Para nossos hotéis participantes de um piloto especial para melhorar a maneira como mostramos nossos quartos, as características do quarto que você pode selecionar se baseiam na disponibilidade delas. Ao selecionar uma característica de quarto, há certas opções que não estarão disponíveis porque não temos quartos disponíveis para suas datas de estada com ambas as características. Por exemplo, se você escolher um quarto com “Somente chuveiro” e não tivermos mais nenhum quarto disponível com “Acesso ao Concierge Lounge”, o acesso ao lounge será mostrado como indisponível.

Aberto

Para reservar um pacote com tudo incluído, vá para Férias com tudo incluído (Em Inglês) e selecione a região que deseja visitar. Uma lista de hotéis e os detalhes dos pacotes serão exibidos. Você pode verificar a disponibilidade selecionando a opção “Encontrar & reservar” no topo da página. Digite suas informações de estada e, em seguida, selecione “Localizar”.

Aberto

Para reservar pacotes de golfe, vá para Pacotes Experiences by MarriottSM (Em Inglês) e selecione “Golfe definitivo”. Em seguida, selecione “Localizar & Exibir tarifas” para verificar a disponibilidade de pacotes de golfe para o destino e datas desejados.

Aberto

Para reservar um pacote de spa, vá para Pacotes Experiências por MarriottSM (Em Inglês) e selecione “Escape de spa”. Em seguida, selecione “Encontrar e exibir tarifas” para verificar a disponibilidade de pacotes de spa para o destino e datas desejados.