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Fazer uma reserva

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Sem dúvida. Nós damos as boas-vindas a todos que fazem a reserva conosco, mas há benefícios imediatos para a participação, como acesso à internet sem fio gratuito e check-in móvel. Você também poderá usufruir das nossas menores tarifas para sócios, o tempo todo, em nossos 6.700+ hotéis participantes em 29 marcas de todo o mundo. Participe agora

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Estamos migrando todos os nossos hotéis do site antigo do SPG.com para o site do Marriott.com atual e o novo site do SPG.com. Durante esse período de transição, você poderá ver todos os nossos hotéis disponíveis nos resultados da pesquisa em ambos os sites, mas, para concluir a reserva, será necessário fazer a reserva no site antigo do SPG.com.

Não se preocupe, você poderá usar sua conta existente para fazer uma reserva rapidamente e ainda ganhará pontos por sua estada se for um sócio do SPG, Marriott Rewards ou The Ritz-Carlton Rewards.

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Não é necessário mudar de site para reservar um hotel. Todos os nossos hotéis estão disponíveis de ambos os sites agora mesmo. Por isso, recomendamos usar o site correspondente ao programa do qual você faz parte.

Se você tiver contas em ambos os programas, quando a habilidade de combinar contas estiver disponível, recomendamos que o faça, tanto para aumentar seus ganhos e seu status quanto para sua conveniência. Até que combinar contas esteja disponível, recomendamos que acesse sua conta correspondente ao site que estiver usando.

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Para ajudar você a fazer sua reserva, entre em contato com um de nossos centros de reservas internacionais.

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Os centros de reservas Marriott são oferecidos em todo o mundo. Encontre o número para seu país.

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Você pode adicionar um comentário de 45 caracteres ou menos à sua reserva durante a etapa Detalhes da reserva do processo de reserva, clicando em “Escolher os recursos do quarto”. Se você deseja solicitar algumas coisas para o seu quarto, a melhor maneira de fazer isso é marcar as caixas aplicáveis. Se a sua solicitação não está na lista, avise-nos adicionando seus comentários no campo “Alguma solicitação ou necessidade especial?”.

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Se você fez a sua reserva e está vendo a página de confirmação, clique no link do e-mail abaixo do número da confirmação e digite um ou mais endereços de e-mail separados por vírgulas e, então, clique em “Enviar”. Para encaminhar uma reserva que você fez anteriormente, siga o mesmo procedimento após abrir a reserva.

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Se você for um sócio, na página inicial do site, selecione “Acessar ou participar” na navegação. Assim que acessar a sua conta com o número de sócio ou endereço de e-mail e senha, você pode clicar em "Minhas viagens" para ver todas as suas reservas. Se estiver faltando alguma reserva, você poderá procurá-la no link “Pesquisar reservas”.

Se você não for um sócio, na página inicial, selecione “Encontrar e reservar” na navegação e, em seguida, “Consultar uma reserva”. Você precisa fornecer o nome, sobrenome, número de confirmação e data de check-in da reserva.

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Os resultados da pesquisa mostram todos os nossos hotéis em determinado destino. Hotéis que não estão disponíveis para suas datas não aparecerão. Se você achar que o hotel pode estar na lista mas estiver com dificuldade para localizá-lo, você pode clicar no link “Todos os filtros” nos resultados da pesquisa para filtrar os resultados. Ou, se você souber o nome do hotel, você pode começar digitando-o no campo Destino dos formulários de pesquisa. O formulário sugere correspondências potenciais.

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Na maioria de nossos formulários de pesquisa, como no da página inicial, é possível digitar um endereço no campo Destino. Você também pode digitar uma cidade, um estado e um código postal, como “Nova York, NY 10024” e fazer uma pesquisa por esse CEP.

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Você pode localizar hotéis em um raio de 80 km de qualquer endereço.

1. Vá até a página inicial e digite seu endereço no campo Destino no formulário de pesquisa.
2. Digite os restante dos detalhes e, em seguida, clique em “Localizar hotéis”.
3. Você verá uma lista de hotéis classificados pela distância do seu endereço.
4. Se você deseja ver os hotéis em um mapa, clique em “Visualização em mapa”.

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De um a três quartos:
Nosso sistema de reserva on-line permite que você reserve três quartos por vez, por reserva. Basta escolher 1, 2 ou 3 no menu suspenso “Quartos & Hóspedes” ao iniciar sua pesquisa.

Para os nossos hotéis que estão participando de um piloto para melhorar a maneira como mostramos nossos quartos, você poderá reservar tipos de quartos diferentes ao mesmo tempo. Assim, por exemplo, se você precisa de um quarto com uma cama king e chuveiro com acesso para deficientes físicos e um outro quarto com duas camas queen e uma banheira, você pode fazer isso na mesma reserva. Basta colocar os quartos desejados no carrinho, onde você poderá fazer outras personalizações dos recursos que desejar para cada quarto.

De quatro a nove quartos:
Você pode reservar até três quartos por vez on-line. Para reservar de quatro a nove quartos, primeiro faça uma reserva de três quartos e, em seguida, escolha “Reservar mais quartos neste hotel” na parte superior da tela, abaixo do número da confirmação, quando completar sua primeira reserva. Isto vai salvar o nome do hotel, suas datas de viagem, o endereço e as informações de cartão de crédito, e então você pode facilmente fazer uma ou mais reservas adicionais.

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Você só pode reservar três quartos de uma vez. No entanto, você pode colocar até cinco quartos no carrinho. Isso é para ajudar no seu processo de compras e tomadas de decisão. Basta remover os quartos que você não deseja reservar e concluir sua reserva.

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Reservas que exigem 10 ou mais quartos para as mesmas datas de chegada e partida são conhecidas como “reservas de grupo”. Estas geralmente têm tarifas, estruturas de disponibilidade e requisitos de depósito caução diferentes das reservas individuais. Para fazer uma reserva de grupo, clique no menu no canto superior esquerdo e, em seguida, em Encontrar e reservar e, então, em Encontre um hotel para grupo (10+ quartos). Você também pode contatar o departamento de vendas do hotel ou entrar em contato com nosso escritório de vendas de grupo empresarial por telefone (número gratuito): 1-800-831-4004. No Brasil, ligue para (11) 3069-2807 (São Paulo) ou 0800-703-1512 (Outras localidades).

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Alguns de nossos hotéis estão participando de um projeto-piloto para melhorar a maneira como são exibidos nossos quartos e tarifas. Quando você visualiza os quartos e as tarifas para esses hotéis, você vê um conjunto de filtros na parte superior da página; um deles acessa os recursos de quartos para hóspedes com mobilidade reduzida. Você pode usar isso para ver os quartos disponíveis com os recursos que precisa.

Para todos os nossos hotéis, na página Detalhes de reserva, você pode clicar em “Escolher recursos do quarto” e escolher entre as opções de quartos para hóspedes com mobilidade reduzida para o quarto selecionado. Se não houver quartos para hóspedes com mobilidade reduzida disponíveis para o tipo de quarto selecionado, nenhuma opção será exibida.

Se você quiser saber se o quarto que está considerando oferece opções, selecione “Detalhes do quarto” em qualquer uma das etapas para ver se o quarto tem essas opções.

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Para fazer uma reserva on-line:

1. Vá para a página inicial e acesse se você for um sócio.
2. No formulário, digite as informações da sua estada.
3. Selecione "Localizar" para abrir os resultados da pesquisa. Uma lista de hotéis disponíveis com a menor tarifa disponível será exibida.
4. Para encontrar tarifas e tipos de quarto para um hotel específico, selecione "Exibir tarifas".
5. Selecione a tarifa e o tipo de quarto que deseja. A página Detalhes da reserva será exibida.
6. Reveja os detalhes e digite preferências do quarto, depois, selecione “Continuar” (se você tiver acessado como um sócio, em vez disso haverá um botão “Reservar agora”, e você completará a sua reserva através dele).
7. Se não tiver acessado como um sócio Rewards, será exibida uma caixa para você acessar. Se você não for um sócio, feche a caixa ou continue como um convidado. No entanto, se você tiver selecionado uma tarifa de sócio, precisará fazer o login ou se inscrever no programa Marriott Rewards.
8. Assim que você tiver inserido suas informações, selecione “Reservar agora” para completar a reserva.
9. O número da confirmação será exibido e um e-mail de confirmação será enviado para o endereço fornecido.

Para ajuda adicional, ligue para o atendimento ao cliente em 1-800-721-7033 (número gratuito) nos EUA e no Canadá, ou entre em contato com o centro de reservas internacional mais próximo de você.

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Primeiro, entre na sua conta do Rewards. Quando “Minha conta” for exibido, selecione “Atividade”. Você pode selecionar um link para fazer nova reserva ao lado do hotel em que gostaria.

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Para reservar seu hotel, passagem aérea e aluguel de carro juntos, vá para Vacations by Marriott (em Inglês) e preencha as informações necessárias. Para ajuda adicional, ligue para 1-866-814-6901 (número gratuito) nos EUA e no Canadá ou entre em contato com o centro de reservas internacional mais próximo de você.

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Você pode reservar um pacote de lua de mel em Experiências por Marriott (Em Inglês) . Para ajuda, ligue para o atendimento ao cliente no Brasil em (11) 3069-2507 ou 1-800-721-7033 (número gratuito) nos EUA e Canadá; ou entre em contato com o centro de reservas internacional mais próximo de você.

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Para ver os hotéis em uma determinada categoria na página inicial, selecione “Encontrar & reservar” e, em seguida, “Navegar pelo destino” na navegação. Em seguida, selecione “Filtro” e escolha as categorias em que está interessado. Depois, selecione um destino para ver todos os hotéis nas categorias deste destino.

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Esta informação é usada para fornecer o preço do quarto com precisão.

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Esta informação é usada para fornecer o preço do quarto com precisão e permitir que os hotéis se preparem para sua chegada.

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Se quiser reservar mais de um quarto, e o número de hóspedes ou a idade das crianças variar por quarto, faça reservas individuais separadas.

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A qualquer momento do processo de reserva, você verá um link “Detalhes da tarifa”, você pode clicar para ter acesso à política de cancelamento. Você também verá a política de cancelamento na etapa Detalhes da reserva, abaixo do nome da tarifa que está reservando para um hotel.

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Para acessar o código da sua empresa, envie um e-mail para o Atendimento ao cliente. É obrigatória a apresentação de prova de elegibilidade no check-in.

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Infelizmente, a opção de pesquisar várias tarifas em nosso site não está disponível no momento.

Características de quarto e solicitações especiais

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Na etapa Detalhes da reserva, abra “Escolher recursos do quarto”. Você verá vários recursos que podem ser selecionados através de caixas de seleção. Esses recursos são todos garantidos, a menos que estejam marcados como “Apenas por solicitação” depois do recurso.

Para os hotéis participantes do nosso projeto-piloto para melhorar a maneira como mostramos os quartos, na etapa anterior, onde você via quartos e tarifas, você verá os filtros acima dos quartos em algumas situações. Se você selecionar um filtro, você verá os quartos com esse recurso (como tipo de cama, opção de acessibilidade ou vista) – garantido.

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Ao abrir o painel “Escolher características do quarto” na etapa “Dados da reserva”, você verá todas as taxas adicionais para cada característica do quarto indicadas ao lado da característica. Depois de selecionar a característica, você também verá a diária média do quarto e o preço total atualizados abaixo. Ao abrir o painel "Resumo das despesas", você verá o custo de cada diária juntamente com todas as taxas adicionais, se houver.

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Será um prazer oferecer check-in antecipado ou check-out tardio, quando disponível. Na etapa Detalhes da reserva, selecione “Escolher recursos do quarto”. Você pode selecionar a caixa de seleção para solicitar um check-in antecipado e também nos informar seu horário de chegada antecipada. No campo "Solicitações ou necessidades especiais?", você pode anotar seu pedido de check-out tardio, e é melhor falar com a recepção do hotel no dia da partida para ver se sua solicitação pode ser atendida. Se o hotel não puder acomodar esta solicitação, a recepção armazenará sua bagagem para você.

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Nossos requisitos de segurança permitem que solicitações de quartos interligados e conectados sejam feitas no momento da reserva ou quando todos os hóspedes chegarem. Na etapa Detalhes da reserva, selecione “Escolher recursos do quarto”. Em seguida, anote sua solicitação para quartos adjacentes ou conectados no campo “Alguma solicitação ou necessidade especial?”. Se você já fez sua reserva, informe o representante durante o check-in, com todos os hóspedes, que prefere quartos interligados ou adjacentes.

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O padrão de exibição na página de quartos é pela guia de tarifas, com a menor tarifa disponível primeiro para ajudar você a encontrar a opção mais econômica. Algumas vezes, no entanto, algumas opções ou outras tarifas não são oferecidas para suítes. Para ver se há suítes disponíveis, use a guia Tarifas padrão. Se nenhuma suíte estiver disponível, pode ser que estejam esgotadas ou o hotel que você está considerando não tenha suítes.

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Alguns de nossos hotéis estão participando de um projeto-piloto para melhorar a maneira como são exibidos nossos quartos e tarifas. Quando você visualiza os quartos e as tarifas para esses hotéis, você vê um conjunto de filtros na parte superior da página, incluindo filtros para tipo de cama e opções de acessibilidade. Quando você filtra por um desses itens, você vê os quartos com esses recursos – garantidos.

Para todas os hotéis, na etapa Detalhes da reserva, selecione “Escolher recursos do quarto”. Isso permitirá que você faça outras personalizações do seu quarto, escolha um tipo de cama para os hotéis que não estejam participando do projeto-piloto e escolha opções de acessibilidade para todos os hotéis.

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Um quarto livre de penas não tem nenhuma roupa de cama, travesseiro ou outros móveis que contenham penas ou plumas. Quartos livres de penas são disponibilizados para o conforto dos hóspedes que possam ter alergias ou outros desconfortos associados a penas ou plumas.

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Para nossos hotéis participantes de um piloto especial para melhorar a maneira como mostramos nossos quartos, as características do quarto que você pode selecionar se baseiam na disponibilidade delas. Ao selecionar uma característica de quarto, há certas opções que não estarão disponíveis porque não temos quartos disponíveis para suas datas de estada com ambas as características. Por exemplo, se você escolher um quarto com “Somente chuveiro” e não tivermos mais nenhum quarto disponível com “Acesso ao Concierge Lounge”, o acesso ao lounge será mostrado como indisponível.

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Para reservar um pacote com tudo incluído, vá para Férias com tudo incluído (Em Inglês) e selecione a região que deseja visitar. Uma lista de hotéis e os detalhes dos pacotes serão exibidos. Você pode verificar a disponibilidade selecionando a opção “Encontrar & reservar” no topo da página. Digite suas informações de estada e, em seguida, selecione “Localizar”.

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Para reservar pacotes de golfe, vá para Pacotes Experiences by MarriottSM (Em Inglês) e selecione “Golfe definitivo”. Em seguida, selecione “Localizar & Exibir tarifas” para verificar a disponibilidade de pacotes de golfe para o destino e datas desejados.

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Para reservar um pacote de spa, vá para Pacotes Experiências por MarriottSM (Em Inglês) e selecione “Escape de spa”. Em seguida, selecione “Encontrar e exibir tarifas” para verificar a disponibilidade de pacotes de spa para o destino e datas desejados.

Alterar/confirmar uma reserva

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Depois de escolher um hotel e ver a lista de quartos e tarifas deste hotel, selecione "Detalhes da tarifa" abaixo da descrição do quarto para verificar a política de cancelamento para esta tarifa. Após selecionar a tarifa, você também verá a política de cancelamento na seção Resumo de cobranças na página de revisão dos detalhes da reserva. Se a reserva estiver feita, você pode abri-la e exibir a política de cancelamento.

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Há duas maneiras de modificar ou cancelar sua reserva.

1. Se você não for sócio do programa de fidelidade ou não tiver uma conta on-line, pode alterar as informações sobre os hóspedes, datas de viagem, preferências de quarto e informações de cobrança das reservas existentes. Em qualquer página de nosso site, clique no link “Encontrar e reservar” na parte superior da página e, em seguida, clique no link Consulta de reserva. Digite o número de confirmação, a data de chegada, o nome e o sobrenome da reserva para localizar a reserva específica.

Na página de reservas, você pode optar por fazer alterações na reserva, cancelar a reserva ou fazer uma reserva adicional no mesmo hotel.

Depois de ter feito as alterações desejadas, clique em Atualizar e, em seguida, em Enviar alterações para salvar as alterações.

2. Se você for sócio do programa de fidelidade, acesse o portal para modificar ou cancelar uma estada na seção “Minhas viagens.” Primeiro, acesse a sua conta usando o link “Entrar na conta ou Registre-se agora” na parte superior da página. Se você já está conectado, clique no seu nome na parte superior da página para abrir o painel da conta. Selecione “Minhas viagens” para poder modificar ou cancelar a sua estada.

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Consulte a reserva ou acesse-a através de Minhas viagens, se tiver uma conta. Você verá todos os quartos que reservou juntos e pode tanto selecionar “Editar quarto” para um quarto específico ou fazer alterações às datas ou ao quarto para essa reserva, ou ainda, “Modificar reservas” para modificar as datas de todos os seus quartos de uma vez.

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Consulte a reserva ou acesse-a através de Minhas viagens, se tiver uma conta. Role até a seção mostrando “Seus detalhes para o quarto…” e selecione o painel correspondente ao quarto para o qual deseja alterar as informações do hóspede. Você pode fazer modificações às informações básicas do hóspede (como o nome do hóspede), endereço, telefone ou cartão de crédito usado para reservar o quarto.

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Não, cada um dos seus quartos é uma reserva individual. Você tem a opção de cancelar a reserva para um só quarto ou cancelar as reservas para todos os quartos de uma vez. Basta escolher o link “Cancelar quarto” ou o botão “Cancelar todos os quartos”, dependendo do que precisa.

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A página final do processo de reserva gerará o número de confirmação. Você também receberá um e-mail com os detalhes da sua reserva. Não é preciso entrar em contato com o hotel para confirmar. A página de confirmação também permite que você imprima sua confirmação, encaminhe-a para um amigo ou atualize automaticamente seu calendário do Microsoft Outlook. Se você não receber um e-mail de confirmação, verifique os filtros de spam em seu software de e-mail para certificar-se de que o e-mail da Marriott e Starwood possa ser baixado e para verificar se o seu provedor de internet não bloqueou tal e-mail. É possível usar o número de confirmação, juntamente com a data da chegada, o nome e o sobrenome da reserva, para rever ou alterar sua reserva em nossos sites.

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Você pode exibir os detalhes da sua reserva a qualquer momento em nosso site. Em qualquer página de nosso site, clique no link “Encontrar e reservar” na parte superior da página e, em seguida, clique no link Consulta de reserva. Digite o número de confirmação, a data de chegada, o nome e o sobrenome da reserva para localizar a reserva específica.

Na página da reserva, você pode usar o recurso de e-mail para enviar os detalhes da reserva para qualquer endereço de e-mail que desejar. Certifique-se de verificar seu filtro de spam para garantir que o e-mail possa ser entregue.

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Você pode não ter recebido sua confirmação de e-mail devido às configurações de segurança, que podem fazer com que algumas mensagens de confirmação sejam enviadas para as pastas "spam" ou "lixeira". Para garantir que você continue a receber mensagens da Marriott, adicione os seguintes endereços de e-mail à sua lista de "Remetentes seguros" ou adicione-os aos seus "Contatos".

As confirmações podem vir de uma variedade de endereços de e-mail, com base na marca do hotel ou tipo de reserva:

• GCCUSTSERVICE@confirm.starwoodhotels.com
• Reservations@AC-Hotels-res.com
• Reservations@AutographCollectionHotels-res.com
• Reservations@BulgariHotels-res.com
• Reservations@Courtyard-res.com
• Reservations@EditionHotels-res.com
• Reservations@FairfieldInn-res.com
• Reservations@GaylordHotels-res.com
• Reservations@JWMarriott-res.com
• Reservations@ConferenceCenters-res.com
• Reservations@ExecApartments-res.com
• Reservations@Marriott-res.com
• Reservations@VacationClub-res.com
• Reservations@MoxyHotels-res.com
• Reservations@RenaissanceHotels-res.com
• Reservations@ResidenceInn-res.com
• Reservations@SpringHillSuites-res.com
• Reservations@Ritzcarlton-res.com
• Reservations@Towneplace-res.com
• MarriottRewards.Reservation@Marriott-res.com
• TheRitzCarltonRewards.Reservation@RitzCarlton-res.com

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Não, você não precisa se preocupar com essas reservas. Nós mantemos um mapeamento entre seu número SPG anterior e as suas contas do Marriott Rewards ou Ritz-Carlton Rewards, independentemente de qual conta você manteve ativa. Nós garantimos que você ganhe os pontos pelas estadas ainda exibindo o número de sócio anterior.

Para reservas futuras, certifique-se de acessar usando a conta que você manteve para fazer a reserva.

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Não é possível fazê-lo nos sites Marriott.com e SPG.com. Para modificar ou cancelar uma reserva de proprietário, use o site do Vistana.com ou ligue para +1 888 786 9637.

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Para alterar um pacote de viagem que inclua passagem aérea e/ou aluguel de carro, entre em contato com a Vacations by Marriott. Podemos ajudar você com quaisquer perguntas ou solicitações a respeito de sua reserva de viagem.

Vacations by Marriott
Telefone (dos Estados Unidos ou Canadá): 844-856-4132
Telefone (de outros locais): 1-312-279-7760
E-mail: vacationsbymarriott@marriott.com

Geral

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Nossos sites exigem que as reservas sejam garantidas por um cartão de crédito válido. Seu cartão de crédito não será cobrado no momento da reserva e será usado como garantia de que um quarto será reservado antes da sua chegada. Seu cartão de crédito será cobrado somente se o pagamento antecipado for necessário para uma tarifa específica, ou no caso de você não cancelar sua reserva dentro do período de cancelamento determinado e não fizer o check-in. As informações do seu cartão de crédito estão seguras com a Marriott. Suas informações nunca são compartilhadas com terceiros. Consulte a declaração de privacidade para obter mais informações.

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Algumas tarifas exigem um depósito caução antecipado de uma diária quando houver um evento local especial ou quando um hotel estiver oferecendo uma tarifa com desconto de compra antecipada. Em ambos os casos, há termos e condições especiais, como uma política de não cancelamento ou uma política de cancelamento rigorosa.

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Indique o número de pessoas por quarto no campo “Quartos e hóspedes” em qualquer um dos nossos formulários de pesquisa. Quando você seleciona um hotel e está visualizando os quartos, apenas aqueles que podem acomodar esse número de hóspedes serão exibidos.

Você também pode clicar no link “Detalhes do quarto” de qualquer quarto para ver sua ocupação máxima.

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Sim. Quando você cria um perfil de conta on-line no nosso website, ele armazena as informações de contato e preferências de quarto que aceleram reservas futuras. Para criar sua conta, clique em “Entrar ou participar” no canto superior direito de qualquer página. Se você ainda não é sócio de um dos nossos programas de fidelidade, selecione para participar. Se você já for sócio, selecione “Criar conta on-line.”

Você pode escolher suas preferências e fornecer informações adicionais de contato em seu perfil. Em seguida, basta entrar antes de fazer uma reserva, e suas preferências de quarto e informações de hóspede serão pré-preenchidas.

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Baixe o Formulário de autorização do cartão de crédito (Em Inglês) e, depois de preenchido, envie o formulário por fax para o hotel. O número de fax pode ser encontrado no website do hotel.

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Marriott GiftCards e eGiftCards podem ser comprados em Marriott GiftCards (Em Inglês) . Há GiftCards disponíveis em qualquer quantidade, de USD 25 a USD 2.000, e eles podem ser usados em qualquer hotel Marriott participante ou on-line em ShopMarriott (Em Inglês) .

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Estamos cientes desse problema e trabalhando para adicionar o filtro em nossos recursos de pesquisa. Enquanto isso, você pode pesquisar por preço usando o recurso de mapa. Lamentamos por qualquer inconveniência que isso tenha causado.