Programa de fidelidade

Informações gerais

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Se não tiver certeza de como combinar as suas contas, ligue para o Atendimento ao sócio e um associado ajudará você no processo.

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O Marriott International oferece três marcas de programas de fidelidade: Marriott Rewards®, The Ritz-Carlton Rewards® e Starwood Preferred Guest® (SPG®). Todos os programas de fidelidade oferecem os mesmos níveis e benefícios, oferecendo acesso mais fácil e mais oportunidades para:
* Ganhar e resgatar em 6.700+ hotéis de 29 marcas,
* Desfrutar dos benefícios Elite de alto nível e reconhecimento de status consistente em todos os hotéis participantes em 29 marcas,
* Simplificar: uma conta, perfil, acesso, saldo de ponto e saldo de diárias Elite e
* Acesso ininterrupto a tudo em nossos sites e aplicativos e quando ligar para o Atendimento ao sócio.

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Você pode usar a associação ao programa de fidelidade em mais de 6.700 propriedades participantes em mais de 29 marcas e 130 países. Saiba mais sobre nossas marcas.

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Nosso programa de fidelidade permite acesso a uma grande variedade de benefícios como ganhar pontos para prêmios de estadas grátis, tarifas exclusivas para sócios, configuração das preferências de reserva, capacidade de usar todos os recursos do aplicativo Marriott e um processo de reserva mais rápido em nossos sites. Depois de entrar no programa de fidelidade e ativar a sua conta online, você terá acesso online para gerenciar suas informações de conta, visualizar o saldo, sua atividade passada e futura em reservas, as melhores ofertas disponíveis e muito mais.

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A associação é gratuita. Sempre. Basta preencher o formulário de inscrição online para participar.

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Basta inscrever-se online com seu endereço de e-mail e senha. Após concluir o processo simples e fácil de criação das suas credenciais online, você terá acesso às informações da conta online, verá o saldo da conta e muito mais.

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Você pode salvar as suas preferências na sua conta de associação e ter certeza de que tudo vai ficar do jeito que você quiser, do check-in – com seu cartão de crédito preferido ao número de toalhas que vai usar e suas escolhas de travesseiro e quarto. Primeiro, acesse a sua conta e visite a página “Visão geral da conta”. Dali, vá para o “Perfil” para inserir ou atualizar as suas preferências.

Sua associação

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O seu cartão de sócio do programa de fidelidade é facilmente acessível, nos seus dispositivos móveis, quando você baixa o aplicativo de coordenação do iTunes ou Google Play, e visita a guia “Minha conta”.

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Primeiro, entre na sua conta e selecione a guia “Minha conta” no canto superior direito da página. Em seguida, selecione “Visão geral da conta” e a guia "Perfil". Seu número de associação estará na seção Informações pessoais.

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As alterações de nome devem incluir a documentação legal de apoio, assinatura, data e número do sócio. A documentação pode ser enviada através das informações de contato abaixo. Para obter mais assistência, entre em contato com o Atendimento ao sócio.

Para sócios do programa Marriott Rewards:
Atendimento ao cliente Marriott Rewards
910 W. Legacy Center Way, Ste. 100
Midvale, UT 84047
Fax: (801) 468-4033
E-mail: member.updates@marriott.com

Para sócios do The Ritz-Carlton Rewards:
Serviços ao hóspede do The Ritz-Carlton Rewards
910 W. Legacy Center Way, Ste. 100
Midvale, UT 84047
Fax: (801) 832-4575
E-mail: member.updates@marriott.com

Para sócios do SPG
Atendimento ao cliente SPG
P.O. Box 20190
St. Thomas, ON
Canada N5P 4H4
E-mail: research@starwoodhotels.com

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Você tem a opção de ganhar pontos ou milhas no momento em que se inscreve no programa de fidelidade. Se preferir ganhar milhas, escolha a sua companhia aérea favorita e forneça o seu número no programa de fidelidade.

Se não tiver indicado a sua preferência, os seus ganhos serão encaminhados para Pontos, por definição. Você pode alternar entre ganhar pontos ou milhas a qualquer momento: basta atualizar o seu perfil online em "Minha conta" ou entrar em contato com o Atendimento ao cliente para notificar antecipadamente um representante do hotel em que se hospedará.

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Sempre informe o seu número de sócio quando você fizer uma reserva e fizer o check-in no hotel.

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Se você tem contas separadas, você não pode transferir pontos. No entanto, você pode combinar suas contas com o Marriott Rewards, The Ritz-Carlton Rewards e SPG em uma única conta, com um número de associação e um saldo de pontos combinado.

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Você pode compartilhar seus pontos com qualquer sócio do programa de fidelidade Marriott desde que ambas as contas estejam em boa situação e estejam abertas por, pelo menos, 60 dias. O sócio transferindo seus pontos inicia a transferência entrando em contato com o Atendimento a sócio e fornecendo o número da associação do destinatário. Você pode transferir ou receber 1.000 pontos ou mais de cada vez, até um máximo de 50.000 pontos por ano.

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Você só precisa participar de um dos três programas de fidelidade para poder reservar, ganhar e resgatar sem problemas em todos os 6.700+ hotéis participantes e 29 marcas. Os níveis e vantagens serão os mesmos, independentemente de você ter uma conta do Marriott Rewards, The Ritz-Carlton Rewards ou SPG.

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Se combinou as suas contas do Marriott Rewards/TheRitz-Carlton Rewards e SPG em uma única conta, você conseguirá ver online e via aplicativo móvel as suas reservas em todas as 29 marcas, além de seus pontos e créditos de diárias Elite combinados. Se você não combinou as contas do Marriott Rewards e SPG, as suas reservas, pontos e créditos de diárias permanecerão separados. Enquanto isso, acesse o Marriott Rewards/The Ritz-Carlton Rewards para ver a atividade na conta; acesse o SPG para ver a atividade nessa conta.

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Os horários de check-in e check-out são determinados por cada hotel individual e podem variar dependendo do local. Você pode solicitar um check-in antecipado durante o processo de reserva, ou um check-out tardio após a chegada no hotel. Os hotéis fazem o máximo para honrar tais solicitações. Os horários de check-in e check-out são determinados por cada hotel individual e podem variar dependendo do local. Você pode solicitar um check-in antecipado durante o processo de reserva (sujeito a disponibilidade). Os benefícios para check-out tardio são descritos abaixo:

Silver Elite: O check-out tardio prioritário é oferecido a sócios Silver Elite e pode ser solicitado ligando para a recepção na manhã do check-out e informando o horário de saída planejado. Fazemos o máximo para atender a esses pedidos, mas acomodações especiais são baseadas na disponibilidade e não são garantidas.

Gold Elite: O check-out tardio às 14h é oferecido a sócios Gold Elite e pode ser solicitado ligando para a recepção na manhã do check-out e solicitando um check-out tardio até as 14h do horário local. Fazemos o máximo para atender a esses pedidos, mas acomodações especiais são baseadas na disponibilidade e não são garantidas.

Platinum Elite: O check-out tardio às 16h é oferecido aos sócios Platinum Elite, que podem sair até as 16h do horário local. Você pode solicitar check-out tardio ao fazer uma reserva por meio dos centros de reservas, no check-in, por meio do aplicativo móvel (quando disponível) ou a qualquer momento durante a sua estada. Este benefício é garantido em todos os hotéis participantes, exceto em hotéis tipo resort, de convenções ou Design Hotels™, que estão sujeitos a disponibilidade.

Os sócios com o benefício Your24™ têm a flexibilidade de escolher seu horário de check-in. Por exemplo, faça check-in às 9h no dia da chegada e check-out às 21h no dia de sua saída. Os benefícios do Your24 estão sujeitos a disponibilidade e só podem ser solicitados através do seu Ambassador. Este benefício está disponível apenas aos sócios que alcançaram o status Platinum Premier Elite com serviço ambassador (100 diárias e USD 20.000 em gastos elegíveis em cada ano calendário).

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Depois que você entrar no programa de fidelidade e se hospedar por certo número de diárias elegíveis em qualquer um dos nossos mais de 6.700+ hotéis participantes, você pode ganhar o status de sócio Elite:
• Silver Elite: 10 ao 24 diárias elegíveis
• Gold Elite: 25 a 49 diárias elegíveis
• Platinum Elite: 50 a 74 diárias elegíveis
• Platinum Premier Elite: 75 a 100 diárias elegíveis
• Platinum Premier Elite com serviço ambassador: 100 diárias qualificáveis e USD 20.000 em despesas anuais elegíveis.
Consulte os detalhes completos.

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Dependendo do seu nível Elite, você pode aproveitar outras vantagens, incluindo pontos/milhas de bônus, acesso à internet de cortesia, check-out tardio prioritário e upgrades de quarto. Descubra todos os Benefícios Elite e comece a trilhar o caminho para o topo!

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Os sócios que alcançarem os critérios para o serviço ambassador (100 diárias e USD 20.000 em gastos qualificados a cada ano calendário) receberão um ambassador pessoal. O ambassador age como um ponto de contato único para todas as necessidades do sócio. O ambassador pessoal pode ajudar a organizar tudo — transporte, passeios, reservas de restaurantes, tratamentos em spas ou dúvidas sobre a associação. A meta é garantir a melhor experiência para os nossos hóspedes mais fiéis. Nossos ambassadors esforçam-se ao máximo para conhecer seus sócios e compreender o que é mais importante para eles durante suas viagens. Os ambassadors preveem as necessidades dos sócios e garantem que nossos hotéis estejam preparados para a sua chegada. Saiba mais sobre o serviço de ambassador.

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Um prêmio de diária em suíte é um upgrade a ser confirmado de uma diária para uma suíte padrão ou quarto premium selecionado, dependendo da disponibilidade destes quartos no hotel. O número de prêmios de diárias em suíte utilizados deve corresponder à duração da estada completa; eles não podem ser utilizados como parte de uma estada (como as primeiras duas diárias de uma estada de cinco diárias, por exemplo). Quando solicitar o uso de um prêmio de diária em suíte em uma estada, verificaremos a disponibilidade do upgrade a partir de cinco dias antes da sua chegada, e continuaremos conferindo todos os dias até as 14h (horário local do hotel) do dia da sua chegada. Informaremos se foi possível confirmar o upgrade ou não. Em caso de indisponibilidade, devolveremos os prêmios de diária em suíte à sua conta.

Observe que os hotéis sem suítes standard ou tipos de quarto com upgrade não estarão disponíveis para os prêmios de diária em suíte. Este benefício está disponível apenas nas marcas participantes.

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Sim, os prêmios de diária em suíte vencem em 31 de dezembro do ano seguinte ao ano em que os ganhou. Por exemplo, se você atingir o status Platinum Elite com 50 diárias em 1 de outubro de 2018 e selecionar os prêmios de diária em suítes como seu benefício Elite escolhido, você poderá usá-los até 31 de dezembro de 2019.

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Com o Your24™, você tem a flexibilidade de escolher o seu horário de check-in. Por exemplo, faça check-in às 9h no dia da chegada e check-out às 21h no dia de sua saída. Este benefício está disponível apenas aos sócios que alcançaram o status Platinum Premier Elite com serviço ambassador (100 diárias e USD 20.000 em gastos elegíveis em cada ano calendário). Entre em contato com seu ambassador para fazer suas solicitações.

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O programa Make a Green Choice oferece a você pontos pelos dias que abrir mão dos serviços de arrumação. Quando fizer isso, creditaremos à sua conta de sócio 500 pontos de bônus por dia em hotéis Renaissance® e Marriott® participantes ou 250 pontos de bônus em hotéis Courtyard®, Fairfield by Marriott® e SpringHill Suites® participantes, nos EUA e Canadá. Você pode abrir mão da arrumação em qualquer dia, por até 3 dias consecutivos, e até 5.000 pontos de bônus por estada contínua. Para participar, dê o número de associação no check-in e nos informe em quais dias da sua estada você deseja aderir ao programa Make a Green Choice.

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Sem dúvida! Queremos reconhecer sua fidelidade contínua com o status vitalício. Temos três níveis de Elite vitalício, cada um com seus requisitos de diárias e tempo de status. O melhor de tudo é que você nunca perderá esse nível de Elite vitalício alcançado, e seus pontos nunca vencem. Veja os detalhes completos.

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Para alguns dos nossos sócios, o status vitalício pode estar sendo exibido incorretamente na sua conta. Estamos trabalhando para resolver esse problema, mas não se preocupe, você ainda receberá todos os benefícios do seu status atual durante suas estadas.

Para mais informações sobre os níveis e benefícios Elite, incluindo o status vitalício, acesse nosso site para sócios Open in a new window.

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Se você ganhou o status Platinum Vitalício com o Rewards, seu novo status Platinum Premier Vitalício deverá ser implementado em sua nova conta unificada. Se você atingir 750 diárias e 10 anos de status Platinum Elite até 31 de dezembro de 2018, você também receberá o status de Platinum Premier Vitalício. O status recém-conquistado será refletido em sua conta em janeiro de 2019.

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Talvez você não consiga ver algumas das suas estadas recentes na sua conta, mas não há nada para se preocupar. Elas serão lançadas em breve.

Combinar contas

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É fácil. Antes de unificar suas contas, verifique se você tem as informações de login das suas contas do Rewards e do SPG.

Para unificá-las a partir da sua conta do SPG, clique aqui.

Para unificá-las a partir da sua conta do Rewards, clique aqui.

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Yes. In order to combine accounts, both need to be set up with online access. Doing this is as easy as adding your email and a password to your membership account. Create online account Still having trouble? Request help combining accounts

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Sim. Cada sócio só pode ter uma conta para a mesma marca de fidelidade e nós, com frequência, combinamos várias contas. Se você perceber que tem duas ou mais contas, entre em contato com o Suporte ao Sócio para combiná-las.

Não é possível criar uma conta conjunta para vários indivíduos e não é possível combinar duas contas se tiverem sido registradas com nomes diferentes. No entanto, é possível transferir pontos (até 50.000 pontos por conta, por ano) entre duas contas que pertencem a indivíduos separados. Para obter mais informações, entre em contato com o Suporte ao Sócio.

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Se você vinculou suas contas do Marriott Rewards/The Ritz-Carlton Rewards e SPG anteriormente, as contas permanecerão separadas até que escolha combiná-las. Você pode reservar, ganhar e resgatar sem problemas em todas as 29 marcas. Os níveis e vantagens oferecidos serão os mesmos, independentemente de terem uma conta do programa SPG, Marriott Rewards ou The Ritz-Carlton Rewards. Caso escolha combinar as suas contas do Marriott Rewards/The Ritz-Carlton Rewards e SPG em uma única conta, nós combinaremos seu saldo de pontos e créditos de diária Elite em um único status Elite. Veja mais detalhes em combinar contas.

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Quando você combina suas contas de programas de fidelidade em uma única conta, com um único número de associação, nós combinamos seu saldo de pontos e os créditos de diárias Elite deste ano, que contarão para um único status Elite reconhecido igualmente em todos os hotéis. Os créditos de diárias Elite também serão contados para um único status Elite vitalício. Lembre-se de que o saldo Starpoints® da sua conta SPG já triplicou uma vez quando foi convertido para pontos no programa de fidelidade combinado. Veja mais detalhes em combinar contas.

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Se você não combinar as suas contas Marriott Rewards/The Ritz-Carlton Rewards e SPG, elas permanecerão separadas, mas você ainda poderá reservar, ganhar e resgatar em todos os 6.700+ hotéis participantes, apenas separadamente para cada conta. Lembre-se de que o saldo Starpoints® da sua conta SPG já triplicou uma vez quando foi convertido para pontos no programa de fidelidade combinado.

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Ao unificar suas contas, você terá apenas um login e um perfil de conta. Todos os seus pontos e estadas qualificados estarão em uma única conta; suas diárias combinadas podem ajudá-lo a atingir um novo status Elite. Além disso, o saldo unificado de pontos pode ser usado para reservar e resgatar prêmios em mais de 6.700 hotéis de 29 marcas participantes.

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Instantaneamente:
• Acesse uma única vez uma conta única com todas as suas próximas reservas e saldo de pontos
• Resgate em todas as 29 marcas, em qualquer site ou aplicativo do Marriott
• Veja se suas diárias Elite e despesas combinadas qualificam você para o próximo nível Elite

Nos próximos dias:
Seu perfil combinará automaticamente seus prêmios de diária em suíte, prêmios de diária gratuita e atividade passada.

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Quando você unificou as contas, a conta que você optou por não manter foi bloqueada e você não pode mais acessá-la. Use o endereço de e-mail/número de sócio e a senha da conta que você manteve para fazer o login.

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A qualquer momento, mas recomendamos combinar as contas pelo menos 3 dias antes da sua estada. Isso ajuda a garantir que você receberá os benefícios quando chegar, e que os serviços do hotel e Keyless funcionem corretamente no seu aplicativo.

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Se você combinar suas contas durante a sua estada, os serviços de hóspede, como bate-papo e Keyless, podem ser afetados.

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Se você tem os cartões Rewards e SPG, você ainda pode usá-los para ganhar pontos em sua conta combinada. No entanto, se os créditos de diárias Elite automáticos forem oferecidos anualmente como benefícios do cartão, você poderá ganhar esse benefício de um único cartão.

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Se você se registrou para a mesma promoção em ambos os perfis e você está ganhando com cada programa, seu progresso será combinado.

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A data de vencimento do seu certificado de prêmio de diária gratuita não vai mudar.

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A data de vencimento do seu prêmio de diária gratuita não vai mudar.

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Pontos ganhos através do Vistana serão mesclados e manterão sua data de vencimento, que pode não ser a mesma que a data de vencimentos para todos os outros pontos. A data de vencimento para os pontos ganhos através do Vistana aparecerão no seu perfil.

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Não. Você não terá um novo número de sócio. Você manterá o número de sócio do perfil associado ao site em que você estava quando combinou as contas. Por exemplo, se você começar no SPG, você manterá seu perfil/número de sócio do SPG.

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Não, você não precisa mudar a sua senha.

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Se você tiver o status Elite vitalício em um programa, ele será transferido para a conta que escolher manter.

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Se você tiver o status Elite vitalício em dois programas, o status mais alto será transferido para a conta que escolher manter.

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Não. Suas contas não serão unificadas automaticamente, mesmo que você já as tenha vinculado. Ao unificar suas contas, você pode maximizar seus benefícios, atingir o status Elite mais rapidamente e usar seus pontos combinados para resgatar diárias gratuitas, Moments e muito mais.

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Depois de unificar suas contas, você terá um único login (e-mail/número de sócio e senha) e um perfil em Marriott.com.br, SPG.com e nossos aplicativos móveis. Por exemplo, se você unificou as contas a partir do seu perfil do SPG, você manterá esse perfil. Essa será sua conta e login dali em diante; sua outra conta será bloqueada e você não poderá mais efetuar o login.

Ganhar e resgatar

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Os sócios ganham 10 pontos a cada USD 1,00 gasto em despesas qualificáveis no hotel; 5 pontos por USD 1,00 qualificável nos hotéis Element, Residence Inn e TownePlace Suites; e 2,5 pontos a cada USD 1,00 nas propriedades Marriott Executive Apartments® e ExecuStay®. Os sócios ganham pontos em todas as despesas qualificáveis do hotel, incluindo refeições, bebidas e algumas compras incidentais na maioria das marcas de hotel. Para obter mais informações, acesse os Termos e condições do programa de fidelidade completos.

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Se tiver uma conta SPG, seu saldo Starpoints® triplicou uma vez quando foi convertido para pontos no programa de fidelidade combinado.

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Sim. Desde que um quarto seja ocupado pelo sócio, seu número de associação fica em cada quarto e você está pagando por cada quarto durante a mesma estada que a do seu quarto. Um sócio pode ganhar pontos por até três quartos e crédito de diária Elite pelo quarto em que está pessoalmente hospedado.

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Os sócios podem ganhar pontos por até três quartos com as mesmas datas de estada em um hotel participante quando (1) todos os quartos forem pagos pelo próprio sócio e todas as despesas forem pagas no momento do check-out e (2) um dos quartos for ocupado pelo sócio.

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Não. Os termos e condições do programa de fidelidade do Marriott exigem que você se hospede pessoalmente no hotel para ser elegível para pontos ou crédito de diárias Elite. A única exceção ocorre com o ganho de pontos por meio de Rewarding Events. Visite Rewarding Events para obter mais informações.

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As cobranças não elegíveis para ganhar incluem, por exemplo: impostos, cobranças de serviços, gorjetas e serviços a terceiros (como estacionamento, business center, aluguéis de materiais esportivos, etc.). Além disso, certos tipos de tarifas do quartos não são elegíveis para ganhar pontos. Isto inclui tarifas de grupos ou convenções cobradas na conta principal, despesas de quarto de tripulantes de companhia aéreas, excursões ou pacotes pré-negociados com agentes de viagens, preços de atacado e tarifas de reservas efetuadas por terceiros como Priceline.com, Expedia.com, entre outros.

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Não. Você tem a opção de ganhar pontos ou milhas no momento em que participa do programa de fidelidade. Se preferir ganhar milhas, escolha a sua companhia aérea e forneça o seu número no programa de fidelidade.

Se não tiver indicado a sua preferência, os seus ganhos serão encaminhados a Pontos, por definição. Você pode alternar entre ganhar pontos ou milhas a qualquer momento: basta atualizar o seu perfil online em Minha conta ou entrar em contato com o Atendimento ao cliente para notificar antecipadamente um representante sobre a sua preferência para ganho no hotel em que se hospedará.

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Os sócios têm acesso a mais companhias aéreas parceiras do que nunca, com mais de 40 companhias parceiras no total. Entre elas, há novas opções para sócios do Rewards (Virgin Australia, Aegean Airlines, Air New Zealand e outras) e novas opções para sócios do SPG (Qantas, JetBlue, Turkish e outras). Você ainda poderá converter pontos para programas de milhas, e a nova conversão será de três pontos por 1 milha. E, a cada 60.000 pontos convertidos em milhas, adicionaremos um bônus de 15.000 pontos, creditando um total de 25.000 milhas no programa da companhia aérea de sua escolha. Saiba mais sobre nossas companhias aéreas parceiras.

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Uma das maneiras mais fáceis e rápidas de ganhar pontos é com nosso portfólio de cartões de crédito com a marca Marriott International. Entre estes cartões, estão versões herdadas e novas de cartões Chase, JPMorgan e American Express. Você pode ganhar pontos com o cartão de crédito da marca em cada compra feita com o cartão, com ganhos ainda maiores para as suas transações nos hotéis participantes.

Você também ganha pontos planejando um evento ou reunião em nossas propriedades participantes e através de vários parceiros de viagem.

Seria também conveniente visitar a seção Como você ganha para obter mais informações sobre todas as opções de ganho, incluindo estadas em hotéis, programas de companhias aéreas, reservas em cruzeiros, serviços de agentes de viagem e muito mais.

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Os sócios podem ganhar pontos por reuniões e eventos através da nova estrutura Rewarding Events em todas as marcas que participam deste programa. Não se esqueça de incluir seu número de associação no contrato e durante toda a sua interação com o hotel para receber os pontos.

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Sem dúvida! Embora o programa SPG Pro tenha terminado em agosto de 2018, os sócios poderão ganhar pontos por reuniões e eventos de acordo com a nova estrutura Rewarding Events. Não se esqueça de incluir seu número de associação no contrato e durante toda a sua interação com o hotel para receber os pontos.

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O SPG Pro terminou em agosto de 2018, e os sócios agora ganham através do novo programa Rewarding Events. Você pode combinar as suas contas do Marriott Rewards e SPG em uma única conta, com um só número. Não se esqueça de incluir este número no contrato e durante seu compromisso com o hotel.

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Os sócios devem permanecer ativos no Programa de Fidelidade para manter os pontos acumulados. Se um Sócio ficar inativo durante 24 meses consecutivos, perderá todos os Pontos acumulados. Os sócios podem permanecer ativos ganhando pontos ou milhas ou resgatando pontos pelo menos uma vez a cada 24 meses. Pontos que nunca expiram como o status Elite vitalício. Consulte os Termos e condições para obter mais informações.

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Ao pesquisar as reservas no Marriott.com ou qualquer site dos programas de fidelidade, digite a cidade, estado e país de qualquer hotel participante para descobrir quantos pontos são necessários para uma estada gratuita. Digite o número de associação e marque a opção para usar os seus pontos. O número de pontos necessários é determinado pela categoria do hotel e o número de diárias de sua estada.

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Para fazer uma reserva online usando pontos:
• Selecione “Usar pontos” no formulário de pesquisa de hotel,
• Uma lista de hotéis será exibida com o número de pontos necessários por noite,
• Selecione um hotel e, em seguida, escolha um quarto; certifique-se de ter acessado a sua conta,
• Em seguida, em “Rever detalhes”, você verá as opções de pagamento para a sua reserva; na maioria dos casos, seus pontos serão automaticamente descontados,
• Você pode comprar mais pontos se não tiver o suficiente ou, se elegível, usar “Pontos adiantados” para reservar a estada e
• Se tiver um certificado eletrônico de prêmio de diária gratuita, você poderá usá-lo.
Depois que a sua reserva estiver concluída, você receberá um e-mail de confirmação. Você não precisa mostrar a confirmação ao hotel no momento do check-in.

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Seu prêmio de diária gratuita chega como um certificado eletrônico; você pode ver seus certificados na página Atividade na sua Conta. Esses prêmios podem ser usados em vez do resgate de pontos quando fizer uma reserva. Para usar:
• Selecione “Usar pontos” no formulário de pesquisa de hotel,
• Uma lista dos hotéis será exibida; faça a sua seleção e, em seguida, escolha um quarto standard,
• Em seguida, em “Detalhes da reserva”, você verá uma opção para usar seus certificados eletrônicos de prêmio de diária gratuita e
• Se tiver vários certificados e não quiser usar todos eles, desmarque aqueles que não quer usar; o saldo de pontos que você pagará para os dias que não estiver usando os certificados subirá para refletir essa escolha.
OBSERVAÇÃO: Quando usar seus certificados eletrônicos de prêmio de diária gratuita, você só pode reservar um quarto por vez. Em alguns casos, você pode receber uma mensagem para entrar em contato conosco antes de usar seu certificado.

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Todos os hotéis participantes são classificados em categorias que refletem com que frequência os hóspedes optam por resgatar pontos ou certificados naquele hotel. Quanto mais alta a categoria, maior o número de pontos exigidos para a estada. Para obter mais informações sobre categorias de hotel e os pontos necessários para cada categoria, vá para a nossa página Resgatar pontos.

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Se você não tiver pontos suficientes para toda a estada, ainda assim poderá reservar o seu quarto em hotéis selecionados. Quando fizer sua reserva, você deve selecionar "Usar pontos". Seu quarto será reservado; no entanto, seu prêmio de diária gratuita não será processado. Em vez disso, você apenas receberá um e-mail que confirma a sua reserva.

Do momento da sua reserva até, pelo menos, 14 dias antes da sua chegada, você também precisará comprar pontos (máximo de 50.000 pontos por conta, por ano) ou fazer outras estadas para ganhar pontos suficientes para cobrir a diferença. Se não houver pontos suficientes em até 14 dias antes da sua chegada, o prêmio de diária gratuita será cancelado.

Quando tiver pontos suficientes para a sua estada, peça o seu prêmio de diária gratuita online. Primeiro, consulte a sua reserva e, depois, use o link para solicitar o seu prêmio de diária gratuita.

Seus pontos serão resgatados para a sua estada, e você receberá um e-mail de confirmação do seu pedido de prêmio de diária gratuita com uma lembrança das suas informações de reserva. O hotel terá seu prêmio de diária gratuita na reserva.

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Para fazer uma reserva para outra pessoa usando seus pontos, entre em contato com o Atendimento ao sócio. Esta opção não está disponível on-line.

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Sem dúvida. Em nossa rede de parceiros, os hóspedes têm a oportunidade de usar os pontos em viagens aéreas, transporte terrestre, produtos e vales-presente de suas lojas favoritas – do iTunes ao Starbucks.

O sócio pode até mesmo doar seus pontos para caridade.

Você também pode usar seus pontos para resgatar ou fazer propostas para experiências “money-can’t-buy” e eventos com os sites exclusivos para sócios: www.moments.marriottrewards.com (em Inglês) e www.spgmoments.com (em Inglês) .

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Nosso programa de sócios oferece experiências e eventos exclusivos para os sócios resgatarem ou fazerem propostas usando seus pontos através de nossos sites on-line exclusivos: www.moments.marriottrewards.com (em Inglês) e www.spgmoments.com (em Inglês) .

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Sim. Os sócios podem aproveitar um excelente valor de férias com nossos pacotes de viagem. Troque os seus pontos por uma semana em um hotel, com milhas aéreas incluídas. Saiba mais sobre Pacotes de viagem.

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Você pode comprar pontos por USD 12,50 por 1.000 pontos. Um máximo de 50.000 pontos comprados ou ganhos serão publicados a qualquer conta de associação ativa a cada ano, quer tenha comprado esses pontos ou tenha recebido como presente.

Para comprar pontos enquanto reserva uma estada de resgate:
• Selecione “Usar pontos” no formulário de pesquisa de hotel,
• Uma lista de hotéis será exibida; faça a sua seleção e, em seguida, escolha um quarto,
• Em seguida, em “Detalhes da reserva,” você verá uma opção de comprar pontos e
• O cartão de crédito que usa para garantir que a reserva seja cobrada pelos pontos que comprou

Para comprar pontos sem reservar uma estada de resgate, entre em contato com Atendimento ao sócio.

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Há dois tipos de vales-presente para os quais os sócios podem resgatar seus pontos: vales-presentes do Marriott e vales-presente de varejistas. Os vales-presente do Marriott são usados para estadas, golfe, spa ou despesas de reunião em alguns hotéis que permitem o uso de vales-presente. Um sócio também pode usar seus pontos para mercadorias e vales-presente de varejistas de parceiros afiliados ao programa de fidelidade do Marriott. Mais informações estão disponíveis na página Resgatar pontos da empresa.

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As promoções para as quais você é elegível estão localizadas na guia “Promoções” na sua Conta. Para se registrar para uma promoção, basta clicar no botão de registro ao lado da promoção. Se você recebeu um e-mail com uma promoção, você terá que acessar a sua conta e se registrar para a promoção.

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Acesse sua conta e visualize o status de todas as nossas promoções na guia “Promoções”.

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Você poderá ver o saldo dos seus pontos e diárias em um único lugar após unificar suas contas do Rewards e do SPG. Sua conta recém-unificada deverá refletir com precisão todas as suas diárias e pontos.

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Seus Starpoints® existentes serão transformados em pontos e seu saldo será multiplicado por três em uma conversão única. ​Depois, você ganhará 10 pontos a cada USD 1 gasto em despesas de hotel qualificadas em qualquer um de nossos mais de 6.700 hotéis de 29 marcas, exceto nos hotéis Element, Residence Inn e TownePlace Suites, nos quais você ganhará 5 pontos a cada USD 1 qualificado.

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Seu saldo de pontos Rewards permanecerá igual e você continuará ganhando 10 pontos a cada USD 1 gasto em despesas de hotel qualificadas e 5 pontos a cada USD 1 qualificado nos hotéis Element, Residence Inn e TownePlace Suites. As despesas de hotel qualificadas incluirão a tarifa do quarto e outras despesas extras qualificadas cobradas em sua fatura em todas as marcas e hotéis participantes.

Suas estadas

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Fazer uma reserva é fácil com sua associação ao programa de fidelidade. Pesquise os destinos, datas e necessidades da viagem através do aplicativo móvel, www.Marriott.com.br, www.SPG.com ou www.RitzCarlton.com , ou entre em contato com a Assistência ao sócio.

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Para se qualificar para reserva com tarifas de sócio, um hóspede deve ser um sócio ativo, em boa situação, com o programa de fidelidade Marriott, que inclui três marcas: Marriott Rewards, The Ritz-Carlton Rewards e Starwood Preferred Guest (SPG). Os hóspedes que não são sócios podem participar do programa de fidelidade Marriott no momento da reserva ou a qualquer momento online nos sites www.Marriott.com.br, www.RitzCarlton.com ou www.SPG.com . Para receber as tarifas exclusivas de sócio do programa de fidelidade da Marriott, os sócios devem fazer a reserva diretamente através de um canal Marriott, incluindo os sites do Marriott, aplicativos móveis do Marriott ou ligando para Atendimento ao sócio. Saiba mais aqui sobre as Tarifas de sócio.

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Sim, você poderá pesquisar e reservar estadas de resgate de pontos ou pagas em todos os 6.700+ hotéis participantes no www.Marriott.com.br, www.SPG.com , www.RitzCarlton.com e em nossos aplicativos móveis. Ao reservar diretamente, você também pode ter acesso a tarifas exclusivas para sócios e acesso à internet gratuito. Consulte o site do hotel para ver quais ofertas são válidas para esse local.

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Bloqueio de datas refere-se tradicionalmente a um número limitado de datas, como em épocas de pico de viagens ao longo do ano, quando um hotel pode não ter o resgate de pontos pelos sócios para uma estada com prêmio de diária gratuita. Com nossa política “Sem bloqueio de datas”, se houver um quarto standard disponível para reserva em um hotel participante, não importa por que meio, dinheiro, crédito ou pontos, então você pode reservar o quarto usando pontos.

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Sim. Quando um sócio resgata pontos para uma estada de resgate de prêmio em um hotel participante, o sócio receberá um crédito de diárias Elite visando ganhar o status de sócio Elite ou status de sócio Elite vitalício. Isso se aplica apenas ao quarto em que o sócio está hospedado e pagando, mesmo que o sócio tenha resgatado pontos para outros quartos.

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Você pode alterar ou cancelar reservas acessando o aplicativo móvel ou www.Marriott.com.br, www.SPG.com e www.RitzCarlton.com , e selecionando a reserva. Se a sua reserva não estiver na lista ou você não puder fazer alterações, entre em contato com o Atendimento ao sócio.

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Aguarde 10 dias úteis após o check-out para que uma estada seja lançada. Se após 10 dias úteis isso não acontecer, envie uma solicitação de estada faltante através da sua conta ou entre em contato com Atendimento ao sócio.

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As suas contas de hotel de estadas anteriores aparecerão na conta online do sócio entre 48 e 72 horas após o check-out para estadas em todos os EUA e Canadá, onde disponível. Para acessar, faça login e vá para a guia Atividade da conta, em Minha conta. Se não vir a conta do hotel, entre em contato com o hotel diretamente.

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Você poderá enviar por e-mail, correio ou fax suas solicitações de estada faltante com uma cópia da conta do hotel. Entre em contato com o Atendimento ao sócio para mais assistência.

Assistência adicional

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Sem problema. Você pode redefinir a sua senha aqui. Se tiver outras dúvidas, entre em contato com o Suporte ao Sócio.

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Entre em contato conosco. Estamos aqui para ajudar você:
• Marriott Rewards: Ligue para o atendimento ao sócio nos EUA e Canadá pelo número 888-625-4988 (ligação gratuita) ou localize o número de Suporte ao Sócio mais próximo em nossa lista mundial.
• Ritz-Carlton Rewards: Ligue para o Suporte ao Sócio nos EUA e Canadá pelo número 866-922-6882 (ligação gratuita) ou localize o número de Suporte ao Sócio mais próximo em nossa lista mundial.
• SPG: Ligue para o Suporte ao Sócio nos EUA e Canadá pelo número 888-625-4988 (ligação gratuita) ou localize o número de Suporte ao Sócio mais próximo em nossa lista mundial.

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Informe-nos através de nosso formulário "Fale conosco". Selecione “Suporte Marriott.com.br” na linha de assunto.