Hotéis em Evansville

Aprecie a noite no estádio de beisebol, passeie pelo histórico Memorial do navio de guerra USS LST Ship Memorial ou veja recordações ligadas ao mundo automobilístico durante sua estada em um de nossos hotéis de Evansville.

Hotéis em Evansville

Evansville, IN, US
Datas
dd/MM/yy - dd/MM/yy
Para onde você deseja viajar?
1

Descubra mais hotéis

Mostrando 1-4 de 4 hotéis

Evansville

Situada às margens do Rio Ohio, Evansville é uma cidade onde os turistas podem visitar muitos museus interessantes e curiosos. Comece aprendendo sobre a história e a cultura local no Museu de Artes, História e Ciências de Evansville ou confira o Museu Afro-americano de Evansville. Outras opções incluem uma visita ao Museu das Crianças de Evansville, um tour pelo USS LST-325, um navio do período da Segunda Guerra Mundial, e os carros bacanas do Museu Dream Car.

Além de museus, muitas outras atividades são oferecidas em Evansville. Por exemplo, conheça os animais da região no Zoológico e Jardim Botânico Mesker, ou saiba mais sobre o patrimônio local no Museu Casa Reitz. Os hóspedes dos hotéis de Evansville também vão apreciar as belezas naturais na cidade e nos arredores. Caminhe, pedale, corra e muito mais no Parque Garvin ou nas áreas de preservação ambiental do Howell Wetlands e da Floresta Wesselman. Os amantes dos esportes também podem assistir a um jogo no estádio Bosse Field. Além disso, visite o marco histórico Angel Mounds State Historic Site, para saber mais sobre a história de Ohio. À noite, tente a sorte no Tropicana Evansville Casino ou aproveite a música ao vivo pelos bares da cidade. Para o jantar, experimente uma das diversas opções de restaurantes no centro de Evansville, e não perca os pratos locais favoritos.

 

Mulheres dançando na praia

A aventura está começando

Visite a Costa Rica
Casal almoçando

Tarifa para brasileiros

Reserve agora
Menina encostada na parede no panamá

Conheça a história do Panamá

Reserve agora
JW Marriott Rio de Janeiro vista aérea

Acumule pontos Multiplus

Registre-se agora