Hotéis no Havaí

Não importa qual a sua aventura: lua de mel, viagem com a família ou expedição com caminhada ao ar livre, o Havaí tem para você. Descubra as ilhas peculiares que compõem o Estado de Aloha.

Hotéis no Havaí

HI, US
Datas
dd/MM/yy
dd/MM/yy
Datas específicas Datas flexíveis
Quantas diárias? Remover Diárias
1
1 Adicionar Diárias
Redefinir campos
Concluído

Descubra mais hotéis

Mostrando 1-1 de 1 hotéis
3325 Holokawelu Way, Marriott Vacation Club Hawaii Tax ID # TA-070-692-2496-05 Lihue - Kauai, Havaí 96766

Havaí

Água azul, praias inundadas pelo sol, dançarinas de hula-hula vestidas com saias de palha e, naturalmente, drinks servidos em cocos. Quando a maioria de nós fala em Paraíso, esses elementos icônicos do Havaí nos vêm logo à mente.

No entanto, os hóspedes de nossos hotéis e resorts no Havaí rapidamente encontram, no Estado de Aloha, promessas de uma variedade muito mais rica de experiências que vão além disso, fazendo desta uma referência em aventura, romance e refúgio para todas as esferas da vida. Indiscutivelmente um dos mais belos lugares da terra, o Havaí é o destino perfeito, e ostenta atividades que favorecem o excelente ambiente ao ar livre, além de grande variedade de atrações históricas..

Honolulu, a capital, situa-se em Oahu e conta com atrações populares, como a Praia Wakkiki e o Memorial do USS Arizona. Em outra parte do Havaí, hotéis resort incrementam as espetaculares encostas de Kauai. Conhecida como a “A Ilha Jardim”, Kauai apresenta florestas tropicais exuberantes, falésias elevadas e o esplendoroso Monte Waiaeale. A ilha de Maui, outro importante local turístico no Havaí, tem hotéis que contam com vistas e comodidades incríveis, perfeitas para um destino nupcial. Mergulhe em Molokini, um dos 10 principais pontos de mergulho do mundo, ou simplesmente relaxe ao sol em praias arenosas de resorts com tudo incluído. Na Ilha Grande no Havaí, enquanto isso, relaxar é a regra, pois o ritmo relaxante e o cenário luxuriante da ilha ajudam o hóspede a descobrir o que de fato é o Paraíso... e, é claro, os luaus, que não fazem mal a ninguém!