Hotéis em Leeds

Com um time de futebol para torcer, parques para conhecer e atrações históricas como a Abadia de Kirkstall, as atividades próximo dos nossos hotéis em Leeds certamente o vão divertir.

Hotéis em Leeds

Leeds, GB
Datas
dd/MM/yy
dd/MM/yy
Datas específicas Datas flexíveis
Quantas diárias? Remover Diárias
1
1 Adicionar Diárias
Redefinir campos
Concluído

Descubra mais hotéis

Mostrando 1-11 de 11 hotéis
4 Trevelyan Square, Boar Lane Leeds, Reino Unido LS1 6ET
 do destino
Tadcaster Road York, Reino Unido YO24 1QQ
 do destino
Black Horse Lane York, Reino Unido Y01 7NE
 do destino
15 Mason Street Manchester, Reino Unido M4 5FT
 do destino
Blackfriars Street Manchester, Reino Unido M3 2EQ
 do destino
17-19 Trafford Road, Salford Quays Manchester, Reino Unido M5 3AW
 do destino
Old Trafford, 99 Sir Matt Busby Way Manchester, Reino Unido M16 0SZ
 do destino
Worsley Park Manchester, Reino Unido M28 2QT
 do destino
Hale Road, Hale Barns Manchester, Reino Unido WA15 8XW
 do destino
Garstang Road, Broughton Preston, Reino Unido PR3 5JB
 do destino

Leeds

Embora seja um dos centros financeiros do Reino Unido, Leeds foi no passado uma cidade primordialmente industrial. Os hóspedes de nossos hotéis devem conhecer as raízes industriais de Leeds visitando o Museu Industrial Armley Mills, o maior museu têxtil do mundo e, depois, os Moinhos de Thwaite movidos a água. Enquanto estiver no berço dos móveis Chippendale, um passeio para ver a vasta coleção da Mansão Temple Newsam é algo imperdível.

A fim de tomar um gole no The Midnight Bell ou se permitir um deleite na Anthony’s Patisserie? No centro de Leeds, nossas acomodações mantêm você perto das melhores vistas e sabores da cidade. Mojo, um bar rock and roll, é o local perfeito para diversão após um jantar para curtir a pista de dança. Mas se você é mais do tipo que gosta de um refúgio descontraído, tente a combinação de cerveja, arte e música do North Bar.

Considerado o centro da cultura contemporânea de Yorkshire, Leeds oferece aos hóspedes do hotel uma incursão à arte, tanto moderna quanto antiga. A Galeria Leeds Art, repleta de obras-primas britânicas contemporâneas, é imperdível, seguida pelos Paióis Reais e a Mansão Harewood (a residência do primo da Rainha). A arte cênica também é forte aqui e pode ser vista no Grand Theater, no O2 Academy e no Leeds City Varieties, um salão de música da era vitoriana.