O colorido Palácio da Pena e suas cores exuberantes no topo de uma montanha de Sintra, em Portugal.
Datas
dd/MM/yy - dd/MM/yy
Quando você deseja viajar?
1

Sintra

Repleta de cores e charme, a vila de Sintra, localizada no distrito de Lisboa, pode ser chamada de um destino especial. Cercada por jardins e florestas misturados com palácios e mansões históricas, a vila portuguesa por entre suas vielas ensina a seus visitantes que a vida pode ser vivida através de cenas de filmes de cinema. Para chegar à vila basta pegar um trem direto de Lisboa.

E para começar uma visita a Sintra, nada melhor do que ir ao centro histórico, considerado Patrimônio Mundial pela UNESCO. Lá você encontra uma variedade de quiosques, onde poderá provar uma culinária portuguesa de qualidade. De lá, aproveite para pegar um ônibus direto ao Castelo dos Mouros, a apenas 412 metros acima do nível do mar. O castelo traz consigo uma vista deslumbrante da cidade. Logo ali temos o Palácio da Pena, que é considerado o palácio mais colorido e carnavalesco do continente antigo; sua arquitetura é repleta de cores e detalhes históricos ricos em beleza. Outro ponto turístico bastante famoso da vila é o labirinto Quinta da Regaleira, onde você pode encontrar a Torre Invertida; um poço com cerca de 30 metros de profundidade famoso por supostamente ter sido, durante muito tempo, usado para rituais de introdução à Maçonaria.

Outra opção é degustar vinhos em restaurantes situados no centro histórico e transformar sua noite de jantar em Sintra em uma experiência única. A cidade conta com locais que dispõem dos melhores vinhos portugueses.

Ler mais

As melhores ofertas da semana

Mulheres dançando na praia

A aventura está começando

Visite a Costa Rica
Casal almoçando

Tarifa para Brasileiros

Reserve agora
Menina encostada na parede em panamá

Conheça a história do panamá

Reserve agora
JW Marriott Hotel Rio de Janeiro Vista aérea de piscina no último piso

Acumule pontos Multiplus

Registre-se agora