Hotéis em Vancouver

Mesclando comodidades urbanas e atividades ao ar livre, Vancouver promete aventuras o ano inteiro. Caminhe pelas trilhas da Costa do Pacífico e jante no dinâmico centro da cidade, que fica próximo ao hotel.

Hotéis em Vancouver

Vancouver, CA
Datas
dd/MM/yy - dd/MM/yy
Para onde você deseja viajar?
1

Descubra mais hotéis

Mostrando 1-8 de 8 hotéis
45 Smithe Street Vancouver, Colúmbia Britânica V6B 0R3
550 West Hastings Street Vancouver, Colúmbia Britânica V6B 1L6
39 Smithe Street Vancouver, Colúmbia Britânica V6B 0R3
1128 West Hastings Street Vancouver, Colúmbia Britânica V6E 4R5
1234 Hornby Street Vancouver, Colúmbia Britânica V6Z 1W2
1088 Burrard Street Vancouver, Colúmbia Britânica V6Z 2R9
1601 Bayshore Drive Vancouver, Colúmbia Britânica V6G 2V4
433 Robson Street Vancouver, Colúmbia Britânica V6B 6L9

Vancouver

Vancouver, na Colúmbia Britânica, é a joia canadense da Costa do Pacífico. A cidade é cheia de ambientes com belezas naturais e oportunidades para entusiastas de atividades ao ar livre, para explorar de tudo, de montanhas a praias. Para além de sua natureza inexplorada, o viajante encontrará muito o que fazer em Vancouver, como museus de primeira classe, restaurantes refinados, diversidade cultural e excelentes lojas.

A primeira parada em qualquer trajeto turístico é o Parque Stanley, uma das principais vistas em Vancouver. Hóspedes do hotel Marriott vão se impressionar com este oásis urbano, que abriga abetos, vida selvagem e trilhas para caminhadas. Tenha uma ideia do estilo artístico da região com um passeio à Galeria de Arte de Vancouver. Outra atração igualmente imponente é o Jardim Chinês Clássico Dr. Sun Yat-Sen. O visitante pode fazer passeios instrutivas com guia nesse jardim autêntico, projetado por profissionais chineses.

Depois de um dia de visitas turísticas, os hóspedes de nossos hotéis no centro da cidade podem aproveitar a vida noturna dos arredores, como o Gastown, ou a Rua Granville. A autêntica gastronomia grega é encontrada na Fourth Avenue, e o bairro Chinatown de Vancouver, o maior do Canadá, abriga uma série de restaurantes. Se sua visita for no verão, não perca o importante evento de verão da cidade, o show de fogos de artifício Celebration of Light. Realizado todos os anos no fim de julho ou início de agosto, este concurso internacional de fogos de artifício sem dúvida vale a viagem. Não importa o motivo de sua viagem, uma coisa é certa: Vancouver é um destino multicultural único que você não esquecerá tão cedo.

Mulheres dançando na praia

A aventura está começando

Visite a Costa Rica
Casal almoçando

Tarifa para brasileiros

Reserve agora
Menina encostada na parede no panamá

Conheça a história do Panamá

Reserve agora
JW Marriott Rio de Janeiro vista aérea

Acumule pontos Multiplus

Registre-se agora