Hotéis nas Ilhas Virgens Americanas

Desfrute da exuberante cultura caribenha quando visitar as Ilhas Virgens Americanas. Hospede-se em hotéis e resorts à beira-mar onde as atividades aquáticas estão apenas a passos de distância.

Hotéis nas Ilhas Virgens Americanas

Virgin Islands, VI
Datas
dd/MM/yy
dd/MM/yy
Datas específicas Datas flexíveis
Quantas diárias? Remover Diárias
1
1 Adicionar Diárias
Redefinir campos
Concluído

Descubra mais hotéis

Mostrando 1-6 de 6 hotéis
2 Estate Bakkeroe, Caixa postal 7440 St. Thomas, Ilhas Virgens (Americanas) 00801

Inauguração em breve Abr 2021

Inauguração em breve Abr 2021

5 Estate Bakkeroe St. Thomas, Ilhas Virgens (Americanas) 00802

Inauguração em breve Abr 2021

Inauguração em breve Abr 2021

7338 Estate Bakkeroe St. Thomas, Ilhas Virgens (Americanas) 00802-3011
300A Chocolate Hole Great Cruz Bay, Ilhas Virgens (Americanas) 00830

Ilhas Virgens Americanas

As Ilhas Virgens Americanas estão localizadas no Caribe e são compostas de várias imaculadas ilhas, praias e parques naturais. Normalmente, os visitantes começam o turismo em Saint Thomas, lar da capital das Ilhas Virgens Americanas e da região mais povoada. Nessa cidade, os hóspedes nas Ilhas Virgens Americanas podem aproveitar as belas praias, como a Magens Bay, jogar golfe no Mahogany Run Golf Course, visitar o Coral World Ocean Park e apreciar vistas espetaculares do Coral Point.

A maior ilha e uma das principais atrações das Ilhas Virgens Americanas é Saint Croix. Nela, os visitantes encontrarão o Estate Whim Plantation Museum, a Destilaria Cruzan Rum, a Christiansvaern, as Fortalezas de Frederik e o Divi Carina Bay Casino.

Os amantes da natureza vão gostar de Saint Croix por causa do Sandy Point National Wildlife Refuge e do Buck Island Reef National Monument. A ilha mais tranquila das três ilhas é Saint John. Lar de deslumbrantes resorts e praias, como a Trunk Bay, e quase que inteiramente coberta pelo Parque Nacional das Ilhas Virgens, é o destino perfeito para relaxar.

As principais coisas para fazer nas Ilhas Virgens Americanas incluem nadar, fazer mergulho autônomo ou com snorkel e tomar sol. As ilhas oferecem deliciosos frutos do mar frescos acompanhados de coquetéis caprichados na praia.