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  • 12

    Salas para eventos

  • 1.461 m²

    Espaço total para eventos

  • 575

    Capacidade - O maior espaço

  • 7

    Máximo de salas de intervalo

Sobre este local

  • Nosso histórico hotel em St. Pancras oferece 1.115 m² de salas de reunião de alto luxo e espaço ao ar livre

    Saiba mais
  • Acomode até 575 participantes sentados para uma conferência na sala de reunião Hansom Hall, que se abre para um terraço

  • Alugue uma das nossas salas de eventos menores ou salas de jantar privativas para reuniões intimistas perto de King's Cross

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Ferramentas de reserva do participante

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Podemos fornecer a você um link de reservas exclusivo como cortesia, que facilita o processo de reserva de quartos para seus convidados.

  • Compartilhado em um e-mail
  • Incorporar em um site
  • Personalizado com o nome do seu grupo, datas de eventos, hotéis e tarifas especiais
  • Exibido em vários idiomas nos domínios da Marriott, em todo o mundo

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Listas de grupos

Se você tiver uma lista dos seus convidados, podemos fazer reservas para todos eles.

Lista de quartos

Podemos enviar um relatório mostrando quais dos seus convidados reservaram quartos e quando pretendem chegar.

Check-in móvel

Os hóspedes podem fazer check-in antes da estada, receber alertas instantâneos quando o quarto estiver pronto e fazer check-out sem ter de passar pela recepção.

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Equipamentos e serviços

Equipamentos de reunião

Dispositivo de sistema de PA

Dispositivos para enquetes de audiência

Equipamento AV

Palco: instalado

Palco: portátil

Projetor LCD

Rádios walkie-talkie

TV

Serviços de reunião

Fotógrafo

Guarda de segurança

Serviço de cópias

Técnico de AV

Videoconferência

Equipamentos para negócios

Computadores

Serviços empresariais

Entrega e coleta durante a noite

Serviço de cópias

Serviço de fax

Serviço de mensageiro

Acesso de alta velocidade à internet

Salas de reunião: Wired, Wireless

Capacidade

Tabela de capacidade

Converter pés | Redefinir
  • Hansom Hall
  • 29,8x15,2x10,4
  • 450,6
  • 325
  • 220
  • 64
  • 65
  • 575
  • 280
  • The Gallery
  • 23x8x5
  • 181,2
  • 170
  • 100
  • 60
  • 55
  • 200
  • 120
  • The Ladies Smoking Room
  • 17,3x9,6x5,1
  • 184,7
  • 110
  • 60
  • 48
  • 60
  • 180
  • 70
  • The Quarters
  • 9,5x6,9x5
  • 65,9
  • 48
  • 24
  • 24
  • 24
  • 60
  • 30
  • The Exchange
  • 12x5,7x5,2
  • 68,3
  • 55
  • 36
  • 28
  • 28
  • 65
  • 30
  • Sala Billiard
  • 7,4x5,7x5,2
  • 42,4
  • 16
  •  
  • 10
  • 10
  • 35
  • 10
  • The Paxton
  • 7,5x5,2x5,9
  • 34,4
  •  
  •  
  • 12
  •  
  •  
  •  
  • The Station Master's Office
  • 6x5,5x5,2
  • 32,8
  • 16
  •  
  • 10
  • 10
  • 30
  • 10
  • The Ordish
  • 6,5x5,2x5,9
  • 39,5
  •  
  •  
  • 12
  •  
  •  
  •  
  • The Cashier
  • 5,8x5,3x5,8
  • 30,74
  • 28
  • 13
  • 12
  • 13
  • 35
  • 10
  • Lounge da suíte Royal
  • 22x15x0
  • 330
  •  
  •  
  • 22
  •  
  • 80
  •  
  • No jardim da cobertura do St. Pancras
  • 40x12x0
  • 0
  •  
  •  
  •  
  •  
  • 100
  •  

Exemplos de layout das salas

Modelo de layout

Oval e redondo

Usado geralmente para refeições e sessões envolvendo discussões em pequenos grupos. Uma mesa redonda de 1,5 m acomoda confortavelmente oito pessoas. Uma mesa redonda de 1,8 m acomoda confortavelmente 10 pessoas.

Modelo de layout

Escolar ou sala de aula

O melhor layout para palestras de médio a grande porte. Requer uma sala relativamente grande. As mesas oferecem aos participantes mais espaço para colocar materiais e tomar notas.

Modelo de layout

Banquete

Usado geralmente para refeições e sessões envolvendo discussões em pequenos grupos. Uma mesa redonda de 1,5 m acomoda confortavelmente oito pessoas. Uma mesa redonda de 1,8 m acomoda confortavelmente 10 pessoas.

Modelo de layout

Recepção

Coquetel em que são servidas bebidas e alimentos leves. A comida pode ser servida pelos garçons ou em pequenas mesas em estilo self-service. Pode ser realizado antes de um jantar.

Modelo de layout

Teatro

Adequado para sessões grandes e palestras curtas em que não é preciso fazer muitas anotações. Este layout é ideal para usar antes de um debate ou dinâmica de grupo, pois as cadeiras podem ser movidas.

Modelo de layout

Formato em “E”, formato em “U” e formato em “T”

Adequado para grupos de até 40 pessoas. Essas disposições são as melhores para interagir com um líder sentado na ponta. O ideal é posicionar o sistema audiovisual na parte aberta dos assentos.

Modelo de layout

Formato quadrado e conferência

Adequado para debates interativos e sessões com tomada de notas para até 25 pessoas. Muitos hotéis contam com elegantes "salas de diretoria" para 10 a 20 pessoas, equipadas com recursos audiovisuais completos, quadro branco, quadro de avisos e flip chart.

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