Desfrute de uma estadia que você merece no Atlanta Marriott Peachtree Corners, com Wi-Fi de alta velocidade gratuito, serviço de quarto e refeições no local. Localizado próximo ao centro histórico de Norcross, este hotel está a uma curta distância de uma variedade de lojas e restaurantes.
Loja de suprimentos/conveniência
Cafeteria, 0,8 KM
Aberto para café da manhã Traje: Casual
Continental, 6,4 KM
Aberto para almoço e jantar
Americano, 4,8 KM
Aberto para almoço e jantar Traje: Esporte fino Telefone: +1 678-421-1720
Italiano, 6,4 KM
Aberto para almoço e jantar
Latino-americano, 4,8 KM
Aberto para almoço e jantar Traje: Casual Telefone: +1 770-441-2599
Japonês, 4,7 KM
Aberto para almoço e jantar Traje: Casual Telefone: +1 770-903-9348
Americano, 3,2 KM
Aberto para almoço e jantar Traje: Casual Telefone: +1 678-405-0305
Americano, 3,2 KM
Traje: Casual Telefone: +1 770-662-0929
Italiano, 2,4 KM
Aberto para almoço e jantar Traje: Casual Telefone: +1 770-663-0050
Americano, 2,7 KM
Aberto para café da manhã, almoço e jantar Traje: Casual Telefone: +1 770-407-5885
Road Atlanta
32,2 km do hotel
Lake Lanier Islands
24,1 km do hotel
Zoo Atlanta
40,2 km do hotel
32,2 km
Telefone: +1 678-277-0300
3,2 km
Telefone: +1 678-585-2268
30,6 km
Telefone: +1 770-659-5437
Taxa: 14.95 USD
20,9 km
Telefone: +1 888-935-6878
Telefone do aeroporto: +1 404-530-7300
Endereço do hotel: 48,3 km NE
Este hotel não oferece serviço de traslado.
Estacionamento de cortesia no local
Envie as suas necessidades para os nossos planejadores especialistas para obter mais informações sobre preços e disponibilidade de quartos.
Exibir mais sobre o planejamento de reuniões e eventos
Reuniões e negócios Eventos sociais e casamentosPodemos fornecer a você um link de reservas exclusivo como cortesia, que facilita o processo de reserva de quartos para seus convidados.
Gerencie detalhes do evento, faça pedidos em tempo real e entre em contato com a nossa equipe – na palma da sua mão.
Se você tiver uma lista dos seus convidados, podemos fazer reservas para todos eles.
Podemos enviar um relatório mostrando quais dos seus convidados reservaram quartos e quando pretendem chegar.
Os hóspedes podem fazer check-in antes da estada, receber alertas instantâneos quando o quarto estiver pronto e fazer check-out sem ter de passar pela recepção.
Ganhe até 60.000 mais status Elite, descontos e muito mais.