O Westin Great Southern Columbus está instalado em um edifício histórico lindamente reformado, inaugurado em 1897. O hotel inclui quartos recém-reformados, uma academia WestinWORKOUT, um belo salão de festas Grand e três opções exclusivas de restaurantes.
Entrega de jantar do restaurante local
Serviço de quarto
Americano
Traje: Casual Telefone: +1 614-228-3800
Americano
Aberto para café da manhã Telefone: +1 614-228-3800
Cafeteria
Aberto para café da manhã Traje: Casual Telefone: +1 614-228-3800
Americano, 0,2 KM
Aberto para café da manhã, almoço e jantar Traje: Casual Telefone: +1 614-586-0511
Latino-americano, 0,8 KM
Aberto para almoço e jantar Traje: Casual Telefone: +1 614-228-9041
Americano, 0,6 KM
Aberto para almoço e jantar Traje: Casual Telefone: +1 614-824-4673
Americano, 0,5 KM
Aberto para almoço e jantar Traje: Casual Telefone: +1 614-427-0276
Deli, 1 KM
Aberto para café da manhã, almoço e jantar Traje: Casual Telefone: +1 614-228-3354
Francês, 1 KM
Aberto para café da manhã e almoço Traje: Casual Telefone: +1 614-220-9070
Italiano, 1,1 KM
Aberto para almoço e jantar Traje: Casual Telefone: +1 614-824-1769
Horário: 24 Hours, 7 days a week
Ohio State Fairgrounds
6,0 km do hotel
Thurber House
2,3 km do hotel
German Village
1,4 km do hotel
Brewery District
0,6 km do hotel
0,3 km do hotel
2,3 km
Telefone: +1 877-379-4880
13,5 km
32,2 km
Taxa: 15.00 USD
1,0 km
Taxa: 25.00 USD
Telefone do aeroporto: +1 614-239-4000
Endereço do hotel: 12,9 km E
Este hotel não oferece serviço de traslado.
Estacionamento com valet, tarifa: USD 32,00 por dia
Estacionamento externo, tarifa: USD 12,00 por dia
Estacionamento no local, tarifa: USD 32,00 por dia
Por favor, ligue para o hotel para organizar o estacionamento para trailers ou ônibus
Envie as suas necessidades para os nossos planejadores especialistas para obter mais informações sobre preços e disponibilidade de quartos.
Exibir mais sobre o planejamento de reuniões e eventos
Reuniões e negócios Eventos sociais e casamentosPodemos fornecer a você um link de reservas exclusivo como cortesia, que facilita o processo de reserva de quartos para seus convidados.
Se você tiver uma lista dos seus convidados, podemos fazer reservas para todos eles.
Podemos enviar um relatório mostrando quais dos seus convidados reservaram quartos e quando pretendem chegar.
Os hóspedes podem fazer check-in antes da estada, receber alertas instantâneos quando o quarto estiver pronto e fazer check-out sem ter de passar pela recepção.
Ganhe até 60.000 mais status Elite, descontos e muito mais.