O Detroit Marriott at the Renaissance Center é um destino elegante para viagens a negócios e lazer, com localização privilegiada no RiverWalk e quartos espaçosos com janelas do chão ao teto. O hotel também oferece excelentes restaurantes e grandes espaços para eventos.
Loja de suprimentos/conveniência
Café da manhã continental, taxa a partir de 16.00 USD
Café da manhã americano completo, taxa a partir de 20.00 USD
Americano
Aberto para café da manhã e almoço Traje: Casual Telefone: +1 313-567-3126
Americano
Aberto para café da manhã e almoço Traje: Casual Telefone: +1 313-568-8700
Cafeteria
Aberto para café da manhã e almoço Traje: Casual Telefone: +1 313-568-8400
Americano, 0,2 KM
Aberto para café da manhã e jantar Traje: Casual Telefone: +1 313-879-5141
Americano, 0,2 KM
Aberto para almoço e jantar Traje: Casual Telefone: +1 313-567-3126
Italiano, 0,2 KM
Aberto para almoço e jantar Traje: Esporte fino Telefone: +1 313-567-6700
Frutos do mar, 0,2 KM
Aberto para almoço e jantar Traje: Esporte fino Telefone: +1 313-567-6837
Americano, 1,6 KM
Aberto para almoço e jantar Traje: Casual Telefone: +1 313-471-3400
Americano, 0,2 KM
Traje: Casual
0,8 km do hotel
3,2 km do hotel
6,9 km do hotel
1,4 km do hotel
0,2 km
21,9 km
22,7 km
5,3 km
Telefone do aeroporto: +1 734-247-7678
Endereço do hotel: 33,8 km E
Este hotel não oferece serviço de traslado.
Estacionamento externo, tarifa: USD 5,00 por hora, USD 25,00 por dia
Há estacionamento sem valet disponível em Beaubien, Port Atwater (ambos na rua Beaubien) e estacionamentos Center (Renaissance Drive).
Envie as suas necessidades para os nossos planejadores especialistas para obter mais informações sobre preços e disponibilidade de quartos.
Exibir mais sobre o planejamento de reuniões e eventos
Reuniões e negócios Eventos sociais e casamentosPodemos fornecer a você um link de reservas exclusivo como cortesia, que facilita o processo de reserva de quartos para seus convidados.
Gerencie detalhes do evento, faça pedidos em tempo real e entre em contato com a nossa equipe – na palma da sua mão.
Se você tiver uma lista dos seus convidados, podemos fazer reservas para todos eles.
Podemos enviar um relatório mostrando quais dos seus convidados reservaram quartos e quando pretendem chegar.
Os hóspedes podem fazer check-in antes da estada, receber alertas instantâneos quando o quarto estiver pronto e fazer check-out sem ter de passar pela recepção.
Ganhe até 60.000 mais status Elite, descontos e muito mais.