Novo hotel
Um novíssimo hotel localizado perto do SEX de Glasgow, o Courtyard by Marriott Glasgow possui 216 quartos para que você possa descansar com todo o conforto, e 7 salas de reunião para eventos de negócios, sessões de treinamento e reuniões de conselho, além de academia de ginástica 24 horas e restaurante com terraço externo.
Buffet de café da manhã, taxa a partir de 14.50 GBP
Café da manhã continental, taxa a partir de 14.50 GBP
Internacional
Italiano, 0,3 KM
Traje: Casual
Culinária escocesa, 0,7 KM
Traje: Casual
Pub, 0,5 KM
Traje: Casual
Pub, 0,8 KM
Traje: Casual
Culinária escocesa, 0,9 KM
Traje: Casual
Frutos do mar, 0,5 KM
Traje: Casual
1.8 km NW do hotel
1.4 km
Telefone: +44 141 276 9599
1.9 km
Telefone: +44 141 287 2720
1 km
Telefone: +44 141 420 5000
Telefone do aeroporto: +44 141 848 4330
Endereço do hotel: 8.3 km E
Este hotel não oferece serviço de traslado.
Endereço do hotel: 31.4 km NE
Este hotel não oferece serviço de traslado.
Telefone do aeroporto: +44 1506 858928
Endereço do hotel: 40.9 km W
Este hotel não oferece serviço de traslado.
Estacionamento externo, tarifa: GBP 8 por dia
A restrição de altura é de 2 m. 1.600 vagas disponíveis
Envie as suas necessidades para os nossos planejadores especialistas para obter mais informações sobre preços e disponibilidade de quartos.
Exibir mais sobre o planejamento de reuniões e eventos
Reuniões e negócios Eventos sociais e casamentosPodemos fornecer a você um link de reservas exclusivo como cortesia, que facilita o processo de reserva de quartos para seus convidados.
Se você tiver uma lista dos seus convidados, podemos fazer reservas para todos eles.
Podemos enviar um relatório mostrando quais dos seus convidados reservaram quartos e quando pretendem chegar.
Os hóspedes podem fazer check-in antes da estada, receber alertas instantâneos quando o quarto estiver pronto e fazer check-out sem ter de passar pela recepção.
Ganhe até 60.000 mais status Elite, descontos e muito mais.