O Springhill Suites é o principal hotel só com suítes de Ridgecrest e serve um café da manha completo. Localizado no coração da cidade e na entrada oeste do Vale da Morte. A cênica HWY 395 leva você ao Monte Whitney e ao Parque Nacional Yosimte
Área de bar, churrasco e/ou piquenique
Entrega de jantar do restaurante local
Loja de suprimentos/conveniência
Café da manhã tipo buffet, como cortesia
Fusion asiático, 0,2 KM
Aberto para almoço e jantar Traje: Casual Telefone: +1 760-446-3888
Pizza, 0,8 KM
Aberto para almoço e jantar Traje: Casual Telefone: +1 760-446-7492
Churrascaria, 22,5 KM
Aberto para jantar Traje: Casual Telefone: +1 760-377-4290
Mexicano, 1,9 KM
Aberto para almoço e jantar Traje: Casual Telefone: +1 760-446-5055
Churrasco, 0,2 KM
Aberto para almoço e jantar Telefone: +1 760-446-8000
Francês, 3,2 KM
Aberto para almoço e jantar Traje: Casual Telefone: +1 760-446-1630
Asiático, 0,8 KM
Telefone: +1 760-384-1948
Chinês, 1,9 KM
Aberto para almoço e jantar Traje: Casual Telefone: +1 760-446-3949
72,4 km W do hotel
220,5 km NE do hotel
32,2 km E do hotel
3,2 km NE do hotel
Helmer Park
1,6 km E do hotel
Telefone do aeroporto: +1 760-377-4789
Endereço do hotel: 14,5 km E
Este hotel não oferece serviço de traslado.
Endereço do hotel: 189,9 km E
Este hotel não oferece serviço de traslado.
Telefone do aeroporto: +1 909-937-8653
Endereço do hotel: 202,0 km NE
Este hotel não oferece serviço de traslado.
Estacionamento no local como cortesia
Caminhões de filmagem, veículos recreativos, caminhões comerciais podem estacionar em Sydnor gratuitamente
Envie as suas necessidades para os nossos planejadores especialistas para obter mais informações sobre preços e disponibilidade de quartos.
Exibir mais sobre o planejamento de reuniões e eventos
Reuniões e negócios Eventos sociais e casamentosPodemos fornecer a você um link de reservas exclusivo como cortesia, que facilita o processo de reserva de quartos para seus convidados.
Se você tiver uma lista dos seus convidados, podemos fazer reservas para todos eles.
Podemos enviar um relatório mostrando quais dos seus convidados reservaram quartos e quando pretendem chegar.
Os hóspedes podem fazer check-in antes da estada, receber alertas instantâneos quando o quarto estiver pronto e fazer check-out sem ter de passar pela recepção.