O The Westin Mission Hills Golf Resort & Spa convida os hóspedes a relaxar no nosso hotel familiar que aceita animais de estimação. Oferecemos comodidades rejuvenescedoras como um spa de luxo, serviço de abertura de cama com cortesia de chocolate, três piscinas externas aquecidas, quadras de tênis e aulas de ioga
Serviço de quarto, 24 horas
Serviço de quarto
Loja de suprimentos/conveniência
Buffet de café da manhã, taxa a partir de 30.00 USD
Café da manhã continental, taxa a partir de 17.00 USD
Café da manhã americano completo, taxa a partir de 18.00 USD
Italiano
Aberto para café da manhã, almoço e jantar Traje: Esporte fino Telefone: +1 760-770-2150
Americano
Aberto para café da manhã, almoço e jantar Traje: Casual Telefone: +1 760-424-3299
Tapas
Aberto para jantar Traje: Casual Telefone: +1 760-770-2150
Sanduíches
Aberto para café da manhã e almoço Traje: Casual Telefone: +1 760-328-5955
Americano
Aberto para café da manhã, almoço e jantar Traje: Casual Telefone: +1 760-328-5955
Horário: 24 Hours, 7 days a week
Telefone: "+1 760 3285955; ext= 2181"
Desert Adventures
11,4 km do hotel
Palm Springs Celebrity Tours
8,7 km do hotel
Adventure Hummer Tours
14,6 km do hotel
Big Wheel Tours
11,9 km do hotel
Balloons Above
15,0 km do hotel
8,4 km
Telefone: +1 760-668-9041
3,7 km
Endereço do hotel: 10,8 km W
Este hotel não oferece serviço de traslado.
Endereço do hotel: 128,7 km W
Este hotel não oferece serviço de traslado.
Endereço do hotel: 177,0 km W
Este hotel não oferece serviço de traslado.
Estações de carregamento para carro elétrico: 6, Como cortesia
Estacionamento com valet, tarifa: USD 15,00 por dia
Estacionamento no local, tarifa: USD 3 por hora, USD 10 por dia
Envie as suas necessidades para os nossos planejadores especialistas para obter mais informações sobre preços e disponibilidade de quartos.
Exibir mais sobre o planejamento de reuniões e eventos
Reuniões e negócios Eventos sociais e casamentosPodemos fornecer a você um link de reservas exclusivo como cortesia, que facilita o processo de reserva de quartos para seus convidados.
Se você tiver uma lista dos seus convidados, podemos fazer reservas para todos eles.
Podemos enviar um relatório mostrando quais dos seus convidados reservaram quartos e quando pretendem chegar.
Os hóspedes podem fazer check-in antes da estada, receber alertas instantâneos quando o quarto estiver pronto e fazer check-out sem ter de passar pela recepção.