Aproveite o encanto elegante do Hanbury Manor Marriott Hotel & Country Club, situado numa propriedade de 81 hectares, em Hertfordshire. O nosso hotel oferece spa, campo de golfe oficial par 72, piscina, restaurantes, um espaço impressionante, quartos e suítes imponentes e muito mais.
Serviço de quarto
Buffet de café da manhã, taxa a partir de 19.50 GBP
Café da manhã continental, taxa a partir de 14.50 GBP
Café da manhã americano completo, taxa a partir de 19.50 GBP
Inglês
Aberto para café da manhã, almoço e jantar Traje: Casual Telefone: +44 1920 487722
Internacional
Aberto para almoço e jantar Traje: Casual Telefone: +44 1920 487722
Internacional
Aberto para café da manhã, almoço e jantar Traje: Casual Telefone: +44 1920 487722
Inglês, 3,3 KM
Aberto para café da manhã, almoço e jantar Traje: Casual Telefone: +44 1920 469181
Indiano, 4,3 KM
Aberto para almoço e jantar Traje: Casual Telefone: +44 1920 487038
Italiano, 3,7 KM
Aberto para almoço e jantar Traje: Casual Telefone: +44 1920 464206
Inglês, 7 KM
Aberto para café da manhã, almoço e jantar Telefone: +44 1992 505329
Horário: Mon-Sun: 06:00 AM - 11:00 PM
Hatfield
Knebworth House
Woburn Park
Ayot St Lawrence
Chiswell Green
Arrington
21.5 km
Telefone: +44 300 003 0616
21 km
Telefone: +44 1707 28010
12.8 km
18.8 km
--/--°C
--/5°C
2/5°C
Telefone do aeroporto: +44 844 335 1803
Endereço do hotel: 28.7 km SW
Este hotel não oferece serviço de traslado.
Telefone do aeroporto: +44 1582 405100
Endereço do hotel: 35.9 km SE
Este hotel não oferece serviço de traslado.
Estacionamento com valet, taxa: GBP 15 por dia
Estacionamento no local como cortesia
Envie as suas necessidades para os nossos planejadores especialistas para obter mais informações sobre preços e disponibilidade de quartos.
Exibir mais sobre o planejamento de reuniões e eventos
Reuniões e negócios Eventos sociais e casamentosPodemos fornecer a você um link de reservas exclusivo como cortesia, que facilita o processo de reserva de quartos para seus convidados.
Se você tiver uma lista dos seus convidados, podemos fazer reservas para todos eles.
Podemos enviar um relatório mostrando quais dos seus convidados reservaram quartos e quando pretendem chegar.
Os hóspedes podem fazer check-in antes da estada, receber alertas instantâneos quando o quarto estiver pronto e fazer check-out sem ter de passar pela recepção.
Ganhe até 50.000 mais status Elite, descontos e muito mais.