Hanbury Manor Marriott Hotel & Country Club is tucked within 200 acres of countryside in Hertfordshire, and offers spacious accommodation, an on-site golf club, a spa and a health club. The hotel also features excellent dining and beautiful event venues.
Serviço de quarto
Inglês
Aberto para café da manhã, almoço e jantar Traje: Casual Telefone: +44 1920 487722
Internacional
Aberto para almoço e jantar Traje: Esporte fino Telefone: +44 1920 487722
Sanduíches
Aberto para almoço e jantar Traje: Casual Telefone: +44 1920 487722
Indiano, 30,7 KM
Aberto para almoço e jantar Traje: Casual
Italiano, 28,6 KM
Aberto para almoço e jantar Traje: Casual
Chinês, 30,5 KM
Aberto para almoço e jantar Traje: Casual
Americano, 30,8 KM
Aberto para café da manhã e almoço Traje: Casual
Inglês, 17,8 KM
Aberto para café da manhã e almoço Traje: Casual
Horário: Mon-Sun: 06:00 AM - 11:00 PM
16.7 km do hotel
13 km do hotel
15 km do hotel
20 km do hotel
20 km do hotel
13.4 km do hotel
21 km do hotel
22 km do hotel
22 km do hotel
40.2 km do hotel
29 km do hotel
41 km do hotel
21.5 km
Telefone: +44 300 003 0616
21 km
Telefone: +44 1707 28010
12.8 km
18.8 km
Telefone do aeroporto: +44 844 335 1803
Endereço do hotel: 28.7 km SW
Este hotel não oferece serviço de traslado.
Telefone do aeroporto: +44 1582 405100
Endereço do hotel: 35.9 km SE
Este hotel não oferece serviço de traslado.
Estacionamento com valet, tarifa: GBP 15,00 por dia
Estacionamento de cortesia no local
Envie as suas necessidades para os nossos planejadores especialistas para obter mais informações sobre preços e disponibilidade de quartos.
Exibir mais sobre o planejamento de reuniões e eventos
Reuniões e negócios Eventos sociais e casamentosPodemos fornecer a você um link de reservas exclusivo como cortesia, que facilita o processo de reserva de quartos para seus convidados.
Gerencie detalhes do evento, faça pedidos em tempo real e entre em contato com a nossa equipe – na palma da sua mão.
Se você tiver uma lista dos seus convidados, podemos fazer reservas para todos eles.
Podemos enviar um relatório mostrando quais dos seus convidados reservaram quartos e quando pretendem chegar.
Os hóspedes podem fazer check-in antes da estada, receber alertas instantâneos quando o quarto estiver pronto e fazer check-out sem ter de passar pela recepção.
Ganhe até 60.000 mais status Elite, descontos e muito mais.