O resort The Westin Miyako Kyoto se localiza em Higashiyama Hills, com vista para a cidade antiga de Quioto, a fascinante capital imperial do Japão. Cercados por jardins japoneses, estamos a poucos minutos do metrô.
Serviço de quarto, 24 horas
Serviço de quarto
Loja de suprimentos/conveniência
Buffet de café da manhã, taxa a partir de 4300.00 JPY
Café da manhã americano completo, taxa a partir de 5445.00 JPY
Culinária variada
É preciso fazer reservas
Aberto para café da manhã, almoço e jantar Traje: Casual
Francês
É preciso fazer reservas
Aberto para almoço e jantar Traje: Casaco
Grill
É preciso fazer reservas
Aberto para almoço e jantar Traje: Casaco Telefone: +81 75-771-7111
Cafeteria
Aberto para café da manhã, almoço e jantar Traje: Casual Telefone: +81 75-771-7111
Outro
Telefone: +81 75-771-7111
Horário: 24 Hours, 7 days a week
Kodaiji Temple
2.4 km do hotel
Heian Shrine
1.1 km do hotel
Osaka Castle Hall
54.4 km do hotel
Chapelle de Santa Cruz
6 km do hotel
Kiyomizu-dera Temple
2.9 km do hotel
Ran Theatre Kyoto
2.6 km do hotel
Eikando Zenrinji Temple
1.5 km do hotel
Katsura Imperial Villa
10.1 km do hotel
Otagi Nenbutsuji Temple
13.4 km do hotel
Shugakuin Imperial Villa
6.1 km do hotel
Gion Matsur
1.4 km do hotel
Ninna-ji Temple
9.2 km do hotel
Mt. Kurama
15.3 km do hotel
1 km
Telefone: +81 75-205-2798
1.6 km
Telefone: +81 75-532-6666
11.4 km
Telefone: +81 75-872-0950
1.9 km
Telefone do aeroporto: +81 6-6856-6781
Endereço do hotel: 65 km SW
Este hotel não oferece serviço de traslado.
Estacionamento no local, taxa: JPY 440,00 por hora, JPY 1.000,00 por dia
Envie as suas necessidades para os nossos planejadores especialistas para obter mais informações sobre preços e disponibilidade de quartos.
Exibir mais sobre o planejamento de reuniões e eventos
Reuniões e negócios Eventos sociais e casamentosPodemos fornecer a você um link de reservas exclusivo como cortesia, que facilita o processo de reserva de quartos para seus convidados.
Se você tiver uma lista dos seus convidados, podemos fazer reservas para todos eles.
Podemos enviar um relatório mostrando quais dos seus convidados reservaram quartos e quando pretendem chegar.
Os hóspedes podem fazer check-in antes da estada, receber alertas instantâneos quando o quarto estiver pronto e fazer check-out sem ter de passar pela recepção.
Ganhe até 60.000 mais status Elite, descontos e muito mais.