Termos de serviço da participação dos resorts All-Inclusive by Marriott Bonvoy no Programa de Fidelidade Marriott Bonvoy™

Atualizado em março de 2022

1. INTRODUÇÃO

Os seguintes termos de serviço (“Termos do All-Inclusive by Marriott”) aplicam-se à participação do All-Inclusive by Marriott Bonvoy (“Resorts All-Inclusive by Marriott”) no programa de fidelidade Marriott Bonvoy (“Programa de Fidelidade”). Os termos do All-Inclusive by Marriott foram incorporados aos termos e condições que regem o programa de fidelidade (“Regras do Programa”).

Quaisquer termos iniciados em maiúsculas não definidos nos presentes termos terão seu significado explícito nas Regras do programa, disponíveis em https://www.marriott.com.br/loyalty/terms/default.mi e aqui incorporados por meio de referência. Quando existir conflito direto entre as Regras do programa e os termos de Resorts All-Inclusive da Marriott, os termos de Resorts All-Inclusive da Marriott prevalecem com relação aos sócios do Programa de fidelidade (“Sócios”) que se hospedam num resort All-Inclusive da Marriott.

Ao participar do Programa de fidelidade, você aceita todas as Regras do programa, incluindo estes termos de Resorts All-Inclusive da Marriott. É de sua responsabilidade lê-los e estar em conformidade com os mesmos. A Empresa reserva o direito, a seu critério, de alterar e/ou modificar os termos de Resorts All-Inclusive da Marriott a qualquer momento, sem aviso prévio. A não ser que exista indicação em contrário, tais mudanças entram em vigor imediatamente após a publicação. Portanto, verifique estes termos periodicamente para saber se ocorreram mudanças. A Empresa exibirá a data de entrada em vigor destes termos de Resorts All-Inclusive da Marriott no alto desta página.

2. PARTICIPAÇÃO

A não ser que exista indicação ao contrário, os resorts identificados como https://all-inclusive.marriott.com (em Inglês)Abrir em outra guia do navegador (“Plataforma All-Inclusive”) participam do programa de fidelidade de modo único, como expressamente definido nos presentes termos.

Estes hotéis de resorts All-Inclusive by Marriott participantes do Programa de Fidelidade (“Resort All-Inclusive” ou “Resorts All-Inclusive”) oferecem experiências all-inclusive durante todo o ano, incluindo acomodações em quarto, refeições, bebidas e uma variedade de atividades. Estadias nestes estabelecimentos podem ser reservadas através da plataforma All-Inclusive, com exceção de estadias de resgate de pontos (conforme definidas na seção 4), que devem ser reservadas no site Marriott.com.br, no aplicativo móvel da Marriott ou por centrais de atendimento ao cliente.

Sócios que reservem uma estadia e hospedem-se num resort All-Inclusive estão sujeitos às Regras do programa e aos termos de All-Inclusive by Marriott.

3. GANHAR PONTOS DO PROGRAMA DE FIDELIDADE E CRÉDITO DE DIÁRIAS ELITE

Elegibilidade. Sócios com conta ativa em boa situação são qualificados para receber pontos do Programa de fidelidade, Crédito de diárias Elite e outros benefícios do Programa de fidelidade por todas as estadias completadas em resorts com Tudo incluído. De modo a garantir que os pontos sejam enviados para a conta correta, os sócios deverão fornecer o número correto no momento da reserva, check-in ou antes do término da estadia.

Coleta de pontos-base. Os sócios ganharão 10 (dez) pontos-base para cada dólar americano, ou moeda equivalente, nas cobranças qualificadas (conforme definidas abaixo) incorridas e pagas pelo sócio em questão.

Coleta por múltiplos quartos. O sócio poderá apenas coletar pontos em cobranças qualificadas para até 3 (três) quartos durante qualquer estadia, caso o mesmo se hospede em um dos quartos reservados e pague a tarifa qualificada (conforme definida abaixo) ou utilize o resgate de pontos para todos os quartos.

Despesas Qualificadas.Despesas Qualificadas” para estadias em resorts All-Inclusive incluem, sem limitação:

  • Tarifas qualificadas para estadias;
  • Alimentos e bebidas premium (excluindo bebidas alcoólicas onde isso for proibido por lei) comprados no hotel, além da tarifa qualificada comprada;
  • Cobranças de pessoa adicional em estadias pagas em tarifa qualificada;
  • Spa, golfe e outras atividades realizadas pelo resort, quando gerenciadas pelo mesmo, e
  • Em certos casos limitados, impostos, taxas de serviço, gorjetas e/ou cobranças relacionadas a outras despesas extras do quarto poderão se qualificar para pontos;

desde que o sócio forneça o número no momento da reserva ou no check-in das estadias em um dos quartos reservados e pague pelas despesas. Despesas em estabelecimentos de alimentos e bebidas gerenciados ou operados por um terceiro podem não ser qualificadas para ganhar pontos. Despesas incorridas em estabelecimentos não situados no hotel ou resort com Tudo incluído participante não são despesas qualificadas.

Tarifas Qualificadas. As “tarifas qualificadas” incluem a maioria das tarifas comerciais e de lazer, como aquelas encontradas no site Marriott.com.br e na plataforma de All-Inclusive, sem a aplicação de um código de desconto, tarifas de varejo padrão e premium, tarifas de compra pré-paga, tarifas corporativas negociadas e tarifas governamentais nacionais/regionais/locais. Salvo disposição específica em contrário, os Sócios receberão seus benefícios de nível de associação durante estadas com Tarifas Qualificadas.

Despesas não qualificadas.Despesas não qualificadas” por estadias em resorts All-Inclusive que não se qualificam para ganhar pontos incluem, sem limitação:

  • Tarifas não qualificadas para estadias;
  • Serviços como cortesia;
  • Resgates de pontos (incluindo qualquer porção paga em dinheiro de um resgate);
  • Cobranças para pessoa adicional em estadias de resgate de pontos;
  • Cobranças por banquetes, reuniões ou outros eventos, com exceção de pontos coletados em relação a Marriott Bonvoy Events no âmbito de um Contrato de evento qualificado;
  • Outras cobranças no hotel como estacionamento, business center, lojas de varejo e outros serviços de terceiros;
  • E quaisquer outras taxas pagas, incluindo taxa de cancelamento tardio, taxa de saída antecipada, taxa de no-show pela falta de check-in (mesmo quando as reservas tiverem sido completamente pagas), taxas obrigatórias ou automáticas e outras taxas aplicáveis.

Tarifas não qualificadas. As “tarifas não qualificadas” são aquelas nas quais um sócio paga por uma estadia num quarto que não se qualifica para coleta de pontos ou crédito para diária Elite, nem mesmo recebe benefícios de nível. As tarifas não qualificadas são reservadas através dos seguintes métodos:

  • O quarto é reservado através de agência de turismo, canal online ou outro canal de terceiros, incluindo, entre outros: expedia.com, hotwire.com, priceline.com, orbitz.com, booking.com, travelocity.com; ou
  • O quarto é reservado com tarifa de grupo como parte de um evento, reunião, conferência ou passeio organizado, e o sócio não paga diretamente ao resort pelo quarto; ou
  • O quarto tenha sido reservado com uma tarifa de operadora de turismo, atacadista, tripulação ou pacote, incluindo, entre outros, passeios organizados ou reservas de pacote; ou
  • O quarto é cortesia; ou
  • Um vale ou prêmio de terceiros foi resgatado para reservar o quarto.

Pontos de bônus Elite. Pontos de bônus Elite serão concedidos sobre os pontos base ganhos durante estadias, dependendo do nível Elite obtido pelo sócio. Mais informações estão disponíveis em marriott.com.br/loyalty/member-benefits.mi.

Crédito de diária Elite. Os Sócios somente ganham créditos de diária Elite pra cada diária que fizer parte de uma estadia qualificada para o quarto que o Sócio pagar pessoalmente e se hospedar, e não para quartos adicionais pagos pelo mesmo sócio.

Despesas qualificadas sem estadia. Despesas qualificadas são aquelas incorridas por um sócio sem que esteja hospedado num quarto, para comidas e bebidas (excluindo bebidas alcóolicas onde isso for proibido por lei) em restaurantes localizados em resorts com Tudo incluído que ofereçam este benefício, caso:

  • as despesas sejam acima de USD 10,00 (excluindo impostos, taxas de serviço e gorjetas);
  • as comidas e bebidas não sejam oferecidas devido a um banquete, reunião ou outro evento que as excluam das despesas qualificadas; e

desde que o sócio forneça seu número de associação no momento do pagamento. Pontos de bônus Elite não serão fornecidos em despesas incorridas pelo Sócio sem uma estadia em um quarto. Despesas em estabelecimentos de alimentos e bebidas gerenciados ou operados por um terceiro podem não ser qualificadas para ganhar pontos. Despesas incorridas em estabelecimentos não localizados dentro do hotel ou resort participante não são despesas qualificadas.

O ganho de pontos em restaurantes sem estadia é oferecido em:

  • Estados Unidos, Canadá, Caribe, México, América Central, América do Sul, Europa, Oriente Médio e África: em restaurantes e bares das seguintes marcas participantes do Programa de fidelidade: St. Regis, The Luxury Collection, W, Sheraton, Le Méridien, Westin, Tribute Portfolio, Four Points, Aloft e Element.

Ganho de milhas. Os sócios poderão ganhar milhas ao invés de pontos selecionando sua preferência no perfil online de sócio.

Eventos Marriott Bonvoy. Sócios poderão ganhar pontos, milhas ou crédito de Diária Elite para eventos qualificados em grupos e reuniões nos resorts com Tudo incluído quando relacionados a eventos Marriott Bonvoy no âmbito de um Contrato de evento qualificado, caso o membro seja um planejador de eventos elegível. Mais informações estão disponíveis em marriott.com.br/loyalty/terms/default.mi#events.

Publicação de pontos. Se o número correto da Conta do Sócio Marriott Bonvoy for adicionado como parte do processo de reserva, ou antes do final da estadia, os pontos aparecerão automaticamente na conta do sócio dentro de 21 (vinte e um) dias após o fim da estadia.

4. RESGATAR PONTOS DO PROGRAMA DE FIDELIDADE

Resgate de prêmio. A não ser que exista indicação contrária, um sócio poderá resgatar pontos para estadia padrão ou PointSaversTM, além de aplicar seu prêmio de diária grátis para uma diária num quarto padrão (com a roupa de cama existente) num resort All-Inclusive (“estadia de resgate de prêmio”). Outros tipos de prêmios não são oferecidos nos resorts All-Inclusive, incluindo prêmios de upgrade, dinheiro + pontos, e resgates instantâneos. Para obter mais informações sobre cada opção de estadia de resgate, consulte a seção 3.3 das regras do programa (“resgate de pontos”), disponível em https://www.marriott.com.br/loyalty/terms/default.mi#redeem.

Sujeito a disponibilidade. A possibilidade de uso de um resgate de prêmio para uma estadia num resort All-Inclusive fica sujeita à disponibilidade do momento da reserva, que deve ser feita através do site Marriott.com.br, do aplicativo Marriott ou dos centros de atendimento ao cliente.

Reserva de resgate de prêmio. Ao fazer uma reserva para um benefício de estadia de resgate, os pontos necessários e/ou prêmio de diária gratuita aplicados serão deduzidos e o resgate do prêmio será anexado à reserva automaticamente, desde que o sócio tenha Pontos suficientes para toda a estadia e/ou prêmios de diária gratuita suficientes, conforme descrito na Seção 3.3.c das regras do programa, conforme aplicável. Os benefícios de estadia de resgate só são válidos para viagens individuais e não são válidos para viagens em grupo, pacotes de viagem, convenções ou outras tarifas especiais e/ou pacotes.

Benefícios de estadias de resgate como presente (Transferências de Terceiros). Os benefícios de estadias de resgate são válidos apenas para uso do Sócio de cuja Conta a Estadia de Resgate foi processada e não são transferíveis, exceto conforme estabelecido abaixo:

Um sócio pode solicitar que o benefício de estadia de resgate seja emitido para outra pessoa e onde o sócio não estará presente para a estadia (cada uma dessas estadias, uma "estadia de resgate de presente" e, coletivamente, "estadias de resgate de presente"), apenas ao realizar a reserva do benefício de estadia de resgate através do suporte ao sócio. Todos os tipos de benefício de estadia de resgate listados na Seção 3.3 são elegíveis para serem oferecidos a outra pessoa, exceto os prêmios de diária gratuita.

Um Sócio pode reservar um máximo de cinco (5) Benefícios de Estadias de Resgate em um ano civil em uma única Conta de Associação.

Ao realizar a Estadia de Resgate de Presente, um Sócio deve fornecer seu Número e nome ao Suporte ao Sócio, bem como o nome da pessoa que ficará no Hotel Participante (o destinatário). Tanto os nomes como o Número do Sócio devem ser fornecidos ao Suporte ao Sócio no momento da reserva da Estadia de Resgate de Presente e não podem ser modificados uma vez reservados. Um sócio não pode realizar uma estadia de resgate de prêmio primeiro e depois contatar o atendimento ao cliente ou resort all-inclusive diretamente para dar de presente ou transferir uma estadia de resgate de prêmio para outra pessoa. Se um Sócio precisar alterar uma reserva para a Estadia de Resgate, a reserva terá de ser cancelada e uma nova reserva realizada (se disponível) através do Suporte ao Sócio, e o Sócio é responsável pelas alterações aos Pontos ou dinheiro, conforme aplicável, necessárias para realizar uma nova reserva.

Com uma Estadia de Resgate de Presente, nem o Sócio nem o destinatário ganharão Pontos/Milhas, Crédito de diárias Elite, Estadias Qualificadas ou Estadias Qualificadas relacionadas com a Estadia de Resgate de Presente. Além disso, o beneficiário da Estadia de Resgate de Presente não receberá a transferência de quaisquer benefícios Elite associados à Conta do Sócio.

No momento do check-in, o hóspede que recebeu o prêmio de estadia de resgate de presente deverá apresentar documento de identidade válido e fornecer um cartão de crédito ou depósito em dinheiro para o resort All-Inclusive para cobranças eventuais.

Políticas de garantia e cancelamento. As políticas padrão de garantia e cancelamento do resort All-Inclusive se aplicam a reservas de Resgate de Prêmio, incluindo, sem limitação, exigências de duração mínima de estadia, de garantia por cartão de crédito e cobranças por cancelamento tardio, não comparecimento e check-out antecipado.

Um reembolso de Pontos pode ser emitido caso a sua estadia tenha uma duração menor que o número de dias que consta no Prêmio de Resgate; porém, o Sócio deverá informar à recepção do resort All-Inclusive com antecedência sobre o check-out antecipado, para que os Pontos possam ser creditados na conta do mesmo.

Se um Sócio não cancelar uma reserva de Estadia com Prêmio de Resgate garantida dentro do prazo permitido para o cancelamento, o resort All-Inclusive debitará a taxa de cancelamento aplicável do cartão de crédito fornecido pelo Sócio no momento em que a reserva foi feita e os Pontos que haviam sido resgatados serão depositados novamente na conta do Sócio.

Quantidade de pontos necessária. A quantidade necessária de pontos exigida por diária para obter quartos nos resorts All-Inclusive varia de acordo com o resort, tipos de quartos disponíveis, duração da estadia, podendo também variar por temporada. Os pontos necessários por diária são atualizados continuamente e podem mudar a qualquer momento. Se o Sócio fizer uma modificação no Benefício de Resgate de Estadia de Presente, o Sócio é responsável pelas alterações nos Pontos requeridos.

Inclusões e exclusões do benefício de estadia de resgate. Uma estadia de resgate de prêmio num resort All-Inclusive cobre o custo do pacote all-inclusive, o que inclui, sem limitação: o quarto padrão (com a roupa de cama existentes), tributos pelo quarto, taxa de serviço, taxa de resort e bebidas e alimentos padrão, para até duas pessoas. As cobranças correspondentes a um terceiro, quarto ou mais hóspedes adicionais no quarto são tarifas adicionais e não estão incluídas no Resgate do Prêmio como forma de pagamento. Essa tarifa, bem como todas as demais cobranças do hotel, são de responsabilidade do Sócio do Programa de Fidelidade e não estão incluídas na Estadia de Resgate de Benefício. Os sócios do Programa de fidelidade devem informar o número correto de hóspedes de cada reserva em qualquer Resort com Tudo incluído, incluindo quaisquer pessoas extras além do primeiro e do segundo hóspede e as idades corretas de quaisquer crianças de tal reserva. A Empresa reserva-se o direito, a seu critério, de modificar a tarifa do quarto que um Sócio deva pagar por uma reserva para incluir a contagem correta de hóspedes, incluindo crianças, de tal reserva.

O quarto padrão varia em diferentes resorts All-Inclusive. Com um Benefício de Resgate de Estadia, as preferências de quarto, roupa de cama e fumante/não-fumante podem ser solicitadas, mas não estão garantidas.

Benefício de diária Elite em estadias de resgate de prêmios. Uma estadia de resgate de prêmio num resort All-Inclusive é considerada uma estadia qualificada. Sendo assim, o sócio recebe crédito de diária Elite para o alcance do status Elite ou Elite permanente. Um Sócio que utilizar um Benefício de Resgate só receberá Crédito(s) de diárias Elite pelo quarto em que o Sócio permanece e não receberá Créditos de diárias Elite por quartos adicionais.

Oferta de 5 diárias, pagando por 4. Os resorts All-inclusive participam da oferta de estadia por 5 diárias pagando por 4. Para obter mais informações, consulte a seção 3.3.d da regras do programa, disponíveis em https://www.marriott.com.br/loyalty/terms/default.mi#redeem.

Adiantamento de pontos. Os resorts All-Inclusive participam do adiantamento de pontos. Para obter mais informações, consulte a seção 3.3.g da regras do programa, disponíveis em https://www.marriott.com.br/loyalty/terms/default.mi#redeem.

Saída de um resort All-Inclusive do programa. Se um resort All-Inclusive participante sair do Programa de Fidelidade, por qualquer motivo, após um sócio fazer uma reserva de estadia de resgate de prêmio, mas antes da estadia em questão, a Empresa fará todos os esforços razoáveis para que o resort então participante honre a reserva ou ajude a providenciar acomodação equivalente nas proximidades. No entanto, a empresa não pode garantir que quaisquer prêmios, upgrades de categoria de quarto ou quaisquer outros benefícios que um sócio possa ganhar sob o programa de fidelidade sejam honrados.

Estadias de resgate de prêmio fora dos Estados Unidos. Uma estadia de resgate de prêmio em destinos fora dos EUA está sujeita a todas as aprovações governamentais exigidas, restrições e impostos aplicáveis cobrados fora do escopo do hotel em si. Os prêmios não incluem taxas de inspeção federal dos EUA, tampouco quaisquer outras taxas, sobretaxas, impostos de fora do hotel ou custos e despesas que podem ser impostos por governos estrangeiros para as viagens internacionais. Os Sócios são responsáveis por estes impostos governamentais obrigatórios, taxas, etc.

Limitação de datas bloqueadas. Os resorts All-Inclusive poderão ter um número limitado de quartos padrão disponíveis para resgate, num número limitado de dias.

Vales-presente Marriott. Sócios poderão resgatar seus pontos em troca de vales-presente Marriott (“vales-presente”), que podem ser usados para estadias e em estabelecimentos participantes de varejo, spa, golfe e alimentação, despesas de reunião em resorts All-Inclusive que operam dentro das marcas elegíveis descritas nos termos e condições do site sobre vales-presenteOpens in a new browser window (em Inglês), disponível em https://gifts.marriott.com/terms.htmlOpens in a new browser window (em Inglês). Para obter mais informações, consulte a seção 3.6.c das regras do programa, disponíveis em https://www.marriott.com.br/loyalty/terms/default.mi#redeem.Vales-presente estão sujeitos a termos e condições adicionais, disponíveis no site sobre vales-presenteOpens in a new browser window (em Inglês) disponível em https://gifts.marriott.com/terms.htmlOpens in a new browser window (em Inglês).

5. BENEFÍCIOS PARA SÓCIOS

Os seguintes benefícios são fornecidos aos sócios com estadias de tarifa qualificada, ou estadia de resgate de prêmio em resorts All-Inclusive. Alguns benefícios se baseiam em disponibilidade e podem variar de acordo com a Marca participante, conforme o descrito abaixo. Mais detalhes sobre cada Benefício para sócio podem ser obtidos nas Regras do Programa de Fidelidade em https://www.marriott.com.br/loyalty/terms/default.mi. Observe que, conforme descrito nas Regras do Programa de Fidelidade, outros benefícios oferecidos pelos hotéis participantes não são oferecidos em resorts all-inclusive.

VANTAGENSMEMBRO
MARRIOTT BONVOY
De 0 a 9 diárias/ano
MARRIOTT BONVOY
SILVER ELITE
De 10 a 24 diárias/ano
MARRIOTT BONVOY
GOLD ELITE
De 25 a 49 diárias/ano
MARRIOTT BONVOY
PLATINUM ELITE
De 50 a 74 diárias/ano
MARRIOTT BONVOY
TITANIUM ELITE
De 75 a 99 diárias/ano
MARRIOTT BONVOY
AMBASSADOR ELITE
Mais de 100 diárias/ano +
USD 20 mil de gastos
qualificados anuais
*Consulte os
Termos e Condições
Tarifas para sóciosBenefit is availableBenefit is availableBenefit is availableBenefit is availableBenefit is availableBenefit is available
Garantia de reservaBenefit is not availableBenefit is availableBenefit is availableBenefit is availableBenefit is availableBenefit is available
Pontos de bônusBenefit is not available
10% de bônus

25% de bônus

50% de bônus

75% de bônus

75% de bônus
Late check-out
(*mediante
disponibilidade)
Benefit is not available
Prioridade*

14h00*

16h00*

16h00*

16h00*
Brinde de
boas-vindas
Elite
Benefit is not availableBenefit is not available
500 pontos
por estadia

1000 pontos
por estadia

1000 pontos
por estadia

1000 pontos
por estadia
Upgrade de
categoria
de quarto

(*mediante
disponibilidade)
Benefit is not availableBenefit is not available*
Incluindo suítes
selecionadas*

Incluindo suítes
selecionadas*

Incluindo suítes
selecionadas*
Garantia de
tipo de quarto
Benefit is not availableBenefit is not availableBenefit is not availableBenefit is availableBenefit is availableBenefit is available
Your24™Benefit is not availableBenefit is not availableBenefit is not availableBenefit is not availableBenefit is not availableBenefit is available
Coquetel Semanal
de sócios Elite
Benefit is not availableBenefit is not availableBenefit is not availableBenefit is availableBenefit is availableBenefit is available
Desconto sob gastos
extras no resort
(Não se aplica à taxa
de quarto ou a
empresas de
terceiros;
outras restrições
podem ser
aplicadas)
Benefit is not availableBenefit is not available
5%

10%

15%

20%
Descontos em
vinhos e bebidas
premium
Benefit is not availableBenefit is not available
5%

10%

15%

20%
Acesso gratuito
a áreas exclusivas
do Resort
(quando
disponível4)
Benefit is not availableBenefit is not availableBenefit is not availableBenefit is availableBenefit is availableBenefit is available
Uma massagem
gratuita
Benefit is not availableBenefit is not availableBenefit is not availableBenefit is not availableBenefit is not available
25 minutos
MEMBRO
MARRIOTT BONVOY
De 0 a 9 diárias/ano
Tarifas para sócios
MARRIOTT BONVOY
SILVER ELITE
De 10 a 24 diárias/ano
Tarifas para sócios
Garantia de reserva
10% Pontos de bônus
Prioridade* Late check-out
(*mediante disponibilidade)
MARRIOTT BONVOY
GOLD ELITE
De 25 a 49 diárias/ano
Tarifas para sócios
Garantia de reserva
25% Pontos de bônus
14h00* Late check-out
(*mediante disponibilidade)
Brinde de boas-vindas Elite
500 pontos por estadia
Upgrade de categoria de quarto*
(*mediante disponibilidade)
5% Desconto sob gastos extras no resort
(Não se aplica à taxa de quarto ou a
empresas de terceiros; outras restrições
podem ser aplicadas)
5% Descontos em vinhos e bebidas premium
MARRIOTT BONVOY
TITANIUM ELITE
De 75 a 99 diárias/ano
Tarifas para sócios
Garantia de reserva
75% Pontos de bônus
16h00*
Late check-out
(*mediante
disponibilidade)
Brinde de boas-vindas Elite
1000 pontos
por estadia
Upgrade de categoria de quarto
Incluindo suítes selecionadas*
(*mediante disponibilidade)
Garantia de tipo de quarto
Coquetel Semanal
de sócios Elite
15% Desconto sob gastos
extras no resort
(Não se aplica à taxa de quarto ou a
empresas de terceiros; outras restrições
podem ser aplicadas)
15% Descontos em vinhos e bebidas premium
Acesso gratuito a áreas exclusivas do Resort
(quando disponível4)
MARRIOTT BONVOY
AMBASSADOR ELITE
Mais de 100 diárias/ano +
USD 20 mil de gastos
qualificados anuais
*Consulte os Termos e Condições
Tarifas para sócios
Garantia de reserva
75% Pontos de bônus
Late check-out
16h00*
(*mediante
disponibilidade)
Brinde de
boas-vindas
Elite
1000 pontos
por estadia
Upgrade de categoria de quarto
Incluindo suítes
selecionadas*
(*mediante disponibilidade)
Garantia de
tipo de quarto
Your24™
Coquetel Semanal
de sócios Elite
20% Desconto sob gastos extras no resort
(Não se aplica à taxa de quarto ou a
empresas de terceiros; outras restrições
podem ser plicadas)
20% Descontos em vinhos e bebidas premium
Acesso gratuito a áreas exclusivas do Resort
(quando disponível4)
Uma massagem gratuita
25 minutos

6. TERMOS ADICIONAIS

Garantia de melhor tarifa disponível. A Garantia de melhor tarifa disponível oferecida pela Empresa não é oferecida em Resorts All-Inclusive.

  • Ajustes. Após 21 (vinte e um) dias da finalização de uma estadia em um Resorts All-Inclusive, os Sócios poderão solicitar créditos de pontos, milhas, diárias qualificadas ou Status elite que não estejam presentes na conta do mesmo, na página de atividade de conta do site do Programa de fidelidade, usando o formulário "Solicitar estadia em falta" ou entrando em contato com o Suporte ao sócio.
  • O sócio poderá solicitar créditos de pontos, milhas, diárias qualificadas ou Status elite com relação a um evento qualificador não refletido em sua conta, bastando entrar em contato com o Resorts All-Inclusive onde ocorreu o evento qualificador. A solicitação deve ser recebida dentro do prazo de 1 (um) ano da estadia, evento ou cobrança qualificada, para que o crédito seja recebido.

Correção de benefício. A qualquer momento e a critério exclusivo da Empresa (incluindo, entre outros, quando o Sócio não estiver qualificado para ganhar um benefício específico de acordo com estas Regras do Programa), a Empresa pode corrigir (i) a quantidade de Pontos ou o número de diárias ou estadias qualificadas que forem creditadas na conta de um Sócio e (ii) qualquer outro benefício que tenha sido creditado na conta de um Sócio, incluindo, entre outros, qualquer Status de Associação Elite ou Elite Vitalício.

Saída de hotel participante. Pontos não serão dados, ou benefícios honrados, em qualquer outra subsidiária ou afiliada da Empresa que não esteja na lista de hotéis participantes, inclusive os Resorts All-Inclusive, a não ser quando anunciado de tal maneira. Se um Resorts All-Inclusive deixar de ser um hotel participante, todas as estadias ocorridas após esta data não ganharão pontos, independentemente do momento no qual a estadia foi reservada.

Aplicam-se todas as outras regras do programa de fidelidade. https://www.marriott.com.br/loyalty/terms/default.mi.

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