Termos de serviço da participação dos resorts All-Inclusive by Marriott International no programa Marriott Bonvoy™

A partir de maio de 2021

Os seguintes termos de serviço (“Termos de Resorts All-Inclusive da Marriott”) aplicam-se à participação de Resorts All-Inclusive da Marriott International (“Resorts All-Inclusive da Marriott”) no programa de fidelidade Marriott Bonvoy (“Programa de fidelidade”). Os termos de Resorts All-Inclusive da Marriott estão aqui incorporados nos termos e condições que regem o programa de fidelidade (“Regras do programa”).

Quaisquer termos iniciados em maiúsculas não definidos nos presentes termos terão seu significado explícito nas Regras do programa, disponíveis em https://www.marriott.com.br/loyalty/terms/default.mi e aqui incorporados por meio de referência. Quando existir conflito direto entre as Regras do programa e os termos de Resorts All-Inclusive da Marriott, os termos de Resorts All-Inclusive da Marriott prevalecem com relação aos sócios do Programa de fidelidade (“Sócios”) que se hospedam num resort All-Inclusive da Marriott.

Ao participar do Programa de fidelidade, você aceita todas as Regras do programa, incluindo estes termos de Resorts All-Inclusive da Marriott. É de sua responsabilidade lê-los e estar em conformidade com os mesmos. A Empresa reserva o direito, a seu critério, de alterar e/ou modificar os termos de Resorts All-Inclusive da Marriott a qualquer momento, sem aviso prévio. A não ser que exista indicação em contrário, tais mudanças entram em vigor imediatamente após a publicação. Portanto, verifique estes termos periodicamente para saber se ocorreram mudanças. A Empresa exibirá a data de entrada em vigor destes termos de Resorts All-Inclusive da Marriott no alto desta página.

1. INTRODUÇÃO

Recrie sua experiência em resorts com o conceito All-Inclusive by Marriott, a mais recente inovação em férias imersivas. Através de nossas marcas de hotel premium e de luxo, o All-Inclusive by Marriott oferece viagens únicas nos destinos mais espetaculares do mundo.

Com uma compreensão profunda do viajante moderno, o All-Inclusive by Marriott cria experiências autênticas e inspiradoras. As viagens de férias foram redefinidas com conceitos únicos para todos, desde casais que se preocupam com a saúde e famílias que querem se divertir, passando por aqueles que buscam aventuras e escapadas românticas só para adultos.

2. PARTICIPAÇÃO

A não ser que exista indicação ao contrário, os resorts identificados como https://all-inclusive.marriott.com (em Inglês)Abrir em outra guia do navegador (“Plataforma All-Inclusive”) participam do programa de fidelidade de modo único, como expressamente definido nos presentes termos.

Os resorts com Plataforma All-Inclusive que participam do programa de fidelidade (“Resort All-Inclusive” ou “Resorts All-Inclusive”) oferecem experiências com All-Inclusive durante todo o ano, abrangendo acomodação, refeições, bebidas e uma variedade de atividades. Eles podem ser reservadas através da All-Inclusive, com exceção de estadias de resgate de pontos, que devem ser reservadas no Marriott.com.br, no aplicativo da Marriott ou por centros de atendimento ao cliente.

Sócios que reservem uma estadia e hospedem-se num resort All-Inclusive estão sujeitos às Regras do programa e aos termos de All-Inclusive by Marriott.

3. GANHAR PONTOS DO PROGRAMA DE FIDELIDADE E CRÉDITO DE DIÁRIAS ELITE

Elegibilidade. Sócios com conta ativa em boa situação são qualificados para receber pontos do Programa de fidelidade, Crédito de diárias Elite e outros benefícios do Programa de fidelidade por todas as estadias completadas em resorts All-Inclusive. De modo a garantir que os pontos sejam enviados para a conta correta, os sócios deverão fornecer o número correto no momento da reserva, check-in ou antes do término da estadia.

Ganho de pontos base. Os sócios ganharão 10 (dez) pontos base para cada dólar americano, ou moeda equivalente, nas cobranças qualificadas incorridas e pagas pelo sócio.

Ganho por múltiplos quartos. O Sócio só poderá ganhar pontos em cobranças qualificadas por até 3 (três) quartos durante uma estadia caso se hospede em um dos quartos reservados e pague uma tarifa Qualificada ou resgate um prêmio ou prêmio promocional para todos os quartos.

Cobranças qualificadas. Cobranças qualificadas para estadias em resorts All-Inclusive incluem, sem limitação:

  • Tarifas qualificadas para estadias;
  • Alimentos e bebidas premium (excluindo bebidas alcoólicas onde isso for proibido por lei) comprados no hotel, além da tarifa qualificada;
  • Cobranças de pessoa adicional em estadias pagas com tarifa qualificada;
  • Spa, golfe e outras atividades realizadas pelo resort, quando gerenciadas pelo mesmo, e
  • Em certos casos limitados, impostos, taxas de serviço, gorjetas e/ou cobranças relacionadas a outras despesas extras do quarto poderão se qualificar para pontos;

desde que o sócio forneça o número no momento da reserva ou no check-in das estadias em um dos quartos reservados e pague pelas despesas. Despesas em estabelecimentos de alimentos e bebidas gerenciados ou operados por um terceiro podem não ser qualificadas para ganhar pontos. Despesas incorridas em estabelecimentos não situados no hotel ou resort All-Inclusive participante não são despesas qualificadas.

Despesas qualificadas. As tarifas qualificadas incluem a maioria das tarifas comerciais e de lazer, como aquelas encontradas no site Marriott.com.br e na plataforma All-Inclusive, sem a aplicação de um código de desconto, tarifas de varejo padrão e premium, tarifas de compra pré-paga, tarifas corporativas negociadas e tarifas governamentais nacionais/regionais/locais. Salvo disposição específica em contrário, os sócios receberão seus benefícios de nível de associação durante estadias com tarifas qualificadas.

Despesas não qualificadas. As estadias em resorts All-Inclusive que não se qualificam incluem, sem limitação:

  • Tarifas não qualificadas para estadias;
  • Serviços como cortesia;
  • Prêmios promocionais ou de resgate de pontos;
  • Cobranças de pessoa adicional em estadias de prêmios promocionais ou resgate de pontos;
  • Cobranças por banquetes, reuniões ou outros eventos, com exceção de pontos coletados em relação a Marriott Bonvoy Events no âmbito de um Contrato de evento qualificado;
  • Outras cobranças no hotel como estacionamento, business center, lojas de varejo e outros serviços de terceiros;
  • E quaisquer outras taxas pagas, incluindo taxa de cancelamento tardio, taxa de saída antecipada, taxa de no-show pela falta de check-in (mesmo quando as reservas tiverem sido completamente pagas), taxas obrigatórias ou automáticas e outras taxas aplicáveis.

Tarifas não qualificadas. Tarifas não qualificadas são aquelas que um sócio paga por uma estadia num quarto que não se qualifica para ganho de pontos ou créditos de diária Elite e que não concede benefícios de nível de associação. As tarifas não qualificadas são reservadas através dos seguintes métodos:

  • O quarto é reservado através de agência de turismo, canal online ou outro canal de terceiros, incluindo, entre outros: expedia.com, hotwire.com, priceline.com, orbitz.com, booking.com, travelocity.com; ou
  • O quarto é reservado com tarifa de grupo como parte de um evento, reunião, conferência ou passeio organizado, e o sócio não paga diretamente ao resort pelo quarto; ou
  • O quarto é reservado por agência de turismo, atacadista ou com tarifa de equipe ou pacote, incluindo, sem limitação: tarifas Fam-Tastic® ou Plan-Tastic®, tarifas para equipes do setor de viagem ou reservas de passeios ou pacotes organizados; ou
  • O quarto é cortesia; ou
  • Um vale ou prêmio de terceiros foi resgatado para reservar o quarto.

Pontos de bônus Elite. Pontos de bônus Elite serão concedidos sobre os pontos base ganhos durante estadias, dependendo do nível Elite obtido pelo sócio. Mais informações estão disponíveis em marriott.com.br/loyalty/member-benefits.mi.

Crédito de diária Elite. Os Sócios somente ganham créditos de diária Elite pra cada diária que fizer parte de uma estadia qualificada para o quarto que o Sócio pagar pessoalmente e se hospedar, e não para quartos adicionais pagos pelo mesmo sócio.

Despesas qualificadas sem estadia. Despesas qualificadas são aquelas incorridas por um sócio sem que esteja hospedado num quarto, para comidas e bebidas (excluindo bebidas alcóolicas onde isso for proibido por lei) em restaurantes localizados em resorts All-Inclusive que ofereçam este benefício, caso:

  • as despesas sejam acima de USD 10,00 (excluindo impostos, taxas de serviço e gorjetas);
  • as comidas e bebidas não sejam oferecidas devido a um banquete, reunião ou outro evento que as excluam das despesas qualificadas; e

desde que o sócio forneça seu número de associação no momento do pagamento. Pontos de bônus Elite não serão fornecidos em despesas incorridas pelo Sócio sem uma estadia em um quarto. Despesas em estabelecimentos de alimentos e bebidas gerenciados ou operados por um terceiro podem não ser qualificadas para ganhar pontos. Despesas incorridas em estabelecimentos não localizados dentro do hotel ou resort participante não são despesas qualificadas.

O ganho de pontos em restaurantes sem estadia é oferecido em:

  • Estados Unidos, Canadá, Caribe, México, América Central, América do Sul, Europa, Oriente Médio e África: em restaurantes e bares das seguintes marcas participantes do Programa de fidelidade: St. Regis, The Luxury Collection, W, Sheraton, Le Méridien, Westin, Tribute Portfolio, Four Points, Aloft e Element.

Ganho de milhas. Os sócios poderão ganhar milhas ao invés de pontos selecionando sua preferência no perfil online de sócio.

Eventos Marriott Bonvoy. Sócios poderão ganhar pontos, milhas ou crédito de Diária Elite para eventos qualificados em grupos e reuniões nos resorts All-Inclusive quando relacionados a eventos Marriott Bonvoy no âmbito de um Contrato de evento qualificado, caso o membro seja um planejador de eventos elegível. Mais informações estão disponíveis em marriott.com.br/loyalty/terms/default.mi#events.

Publicação de pontos. Se o número correto da Conta do Sócio Marriott Bonvoy for adicionado como parte do processo de reserva, ou antes do final da estadia, os pontos aparecerão automaticamente na conta do sócio dentro de 21 (vinte e um) dias após o fim da estadia.

4. RESGATAR PONTOS DO PROGRAMA DE FIDELIDADE

Tipos de prêmios. Os sócios poderão resgatar pontos de uma estadia de resgate de pontos nos resorts All-Inclusive para obter prêmios de diária gratuita e PointSaversTM. Outros tipos de prêmios não são oferecidos nos resorts All-Inclusive, incluindo prêmios de upgrade, dinheiro + pontos, diárias em suíte e resgate instantâneo.

Reservas antecipadas. O resgate de Pontos em uma Estadia de Resgate de Prêmio está sujeito à disponibilidade no momento da reserva. É necessário fazer reserva antecipada através do site Marriott.com.br, do aplicativo da Marriott ou do centro de atendimento ao cliente.

Resgate de prêmio. Ao efetuar uma reserva com pelo menos vinte e quatro (24) horas de antecedência, será adicionado automaticamente um Prêmio de resgate à estadia, desde que o sócio tenha pontos suficientes para toda a estadia, sendo o prêmio ativado no momento do check-in.

Políticas de garantia e cancelamento. As políticas padrão de garantia e cancelamento dos resorts All-Inclusive se aplicam a reservas de estadias de resgate de prêmios, incluindo, sem limitação: exigência de estadia mínima e de garantia de cartão de crédito e cobranças para cancelamento tardios, no-shows e saída antecipada.

  • Um reembolso de pontos poderá ser emitido por uma estadia com dias inferiores ao estabelecido pelo prêmio, mas o sócio deverá informar à recepção do resort antecipadamente que planeja fazer o check-out antecipado para poder receber o reembolso em sua conta.
  • Caso um sócio deixe de cancelar uma reserva garantida de resgate de pontos no prazo permitido, o resort cobrará a taxa aplicável de cancelamento no cartão de crédito fornecido no momento da reserva, e os pontos resgatados serão retornados à conta do sócio.

Quantidade necessária de pontos. A quantidade de pontos necessária por diária para obter quartos em resorts All-Inclusive varia segundo a categoria do resort e os tipos de quartos disponíveis, a duração da estadia e, possivelmente, da época do ano. Aquí estão incluídas as tarifas basadas em demanda (“tarifas de resgate em baixa ou alta temporada”), que podem mudar para uma estadia de resgate de prêmio no momento da verificação de disponibilidade, no momento da reserva ou da sua alteração ou no momento da dedução dos pontos. Uma lista das categorias de hotéis está disponível no site do Programa de fidelidade em USO NOS HOTÉIS. A Empresa poderá mudar a categoria do hotel a qualquer momento. Alguns hotéis podem ter taxas de resgate acima das taxas de resgate da categoria 8.

Estadia de resgate de prêmio. Em todos os resorts All-Inclusive, os pontos resgatados por uma estadia de resgate cobrem o custo do pacote All-Inclusive, que engloba, entre outros, o quarto padrão (com as camas existentes), imposto do quarto, taxa de serviço, taxa do resort e alimentos e bebidas padrão para até duas pessoas. As despesas de hóspedes adicionais no quarto correspondem a taxas adicionais e não estão incluídas no resgate do Prêmio como forma de pagamento. Esta taxa, bem como todas as outras cobranças do hotel, são de responsabilidade do Sócio do Programa de Fidelidade e não estão incluídas na estadia de resgate de benefício. Os sócios do Programa de fidelidade devem informar o número correto de hóspedes de cada reserva em qualquer Resort All-Inclusive, incluindo quaisquer pessoas extras além do primeiro e do segundo hóspede e as idades corretas de quaisquer crianças de tal reserva. A Empresa reserva o direito, a seu critério, de modificar a tarifa de quarto que o sócio deverá pagar por uma reserva de modo a refletir a contagem correta de hóspedes, incluindo crianças, na reserva em questão.

  • Os quartos padrão variam em resorts All-Inclusive.
  • Em uma estadia de resgate de pontos, preferências de camas e permissão para fumantes podem ser solicitadas, mas não garantidas.

Estadias de resgate de pontos fora dos Estados Unidos. Uma estadia de resgate de prêmio em destinos fora dos EUA está sujeita a todas as aprovações governamentais exigidas, restrições e impostos aplicáveis cobrados fora do hotel. Os prêmios não incluem taxas de inspeção federal dos EUA, tampouco quaisquer outras taxas, sobretaxas, impostos de fora do hotel ou custos e despesas que podem ser impostos por governos estrangeiros para as viagens internacionais. Os sócios são responsáveis por impostos e taxas governamentais obrigatórios.

Crédito para diária Elite em estadias de resgate de pontos. Uma estadia de resgate de pontos num resort All-Inclusive é considerada uma estadia com tarifa qualificada. Sendo assim, o sócio recebe crédito de diária Elite para o quarto no qual resgatou pontos e pessoalmente se hospedou.

5 diárias, pagando por 4. Um sócio que resgata pontos por cinco (5) diárias consecutivas para receber um Prêmio de Diária Gratuita ou uma estadia do Prêmio PointSavers para uma única reserva (ou seja, um único número de confirmação) só precisará resgatar pontos para quatro diárias ("5 diárias, pagando por 4"). A oferta de diária gratuita se aplica à diária de tarifa mais baixa no resgate de pontos dentro da mesma Estadia de Resgate de Prêmio para a qual o Prêmio de Diária Gratuita ou o Prêmio PointSavers foi solicitado. Caso exista mais de uma diária com a tarifa mais baixa de resgate, a oferta se aplicará à primeira diária com esta tarifa. O Prêmio Hospede-se por 5 diárias, pague 4 não pode ser aplicado a uma estadia composta de várias reservas com diárias consecutivas. Além disso, o Prêmio Hospede-se por 5 diárias, pague 4 não pode ser aplicado depois que o sócio fizer o check-in no hotel. Não há reembolso de Pontos ou crédito de diária gratuita para qualquer parte não utilizada de um Prêmio Hospede-se por 5 diárias, pague 4. Os valores dos pontos baseiam-se apenas em um quarto padrão (não se aplicam a quarto premium) e podem variar de acordo com a duração da estadia, categoria do hotel e época do ano, além do momento da redução dos pontos e solicitação do certificado de resgate. O Prêmio Hospede-se por 5 diárias, pague 4 não se aplica a outros tipos de prêmio incluindo prêmios promocionais (ex.: emitidos por um cartão de crédito de marca compartilhada, opção de benefício anual, etc.)

PointSavers.Os Prêmios PointSavers” permitem economizar pontos em tarifas de resgate de Prêmio e são disponibilizados por períodos limitados. Os Sócios podem resgatar seus Pontos como prêmios PointSavers nos resorts All-Inclusive participantes, quando e onde estiverem disponíveis. A participação e disponibilidade de prêmios PointSavers ficam a critério do resort All-Inclusive.

Adiantamento de pontos. Todos os resorts All-Inclusive participam do Adiantamento de pontos. Para obter mais informações, verifique a seção 3.6 em https://www.marriott.com.br/loyalty/terms/default.mi#redeem.

Saída de um resort All-Inclusive. Se um resort All-Inclusive participante sair do Programa de Fidelidade, por qualquer motivo, após um sócio fazer uma reserva de estadia de resgate de prêmio, mas antes da estadia em questão, a Empresa fará todos os esforços razoáveis para que o hotel que era participante honre a reserva ou ajude a providenciar acomodação equivalente nas proximidades. No entanto, a Empresa não pode garantir que quaisquer Prêmios, upgrades de categoria de quarto ou quaisquer outros benefícios que um sócio possa ganhar sob o Programa de Fidelidade sejam honrados.

Restrição de datas limitada. Resorts All-Inclusive podem ter um número limitado de quartos padrão disponíveis para resgate em número limitado de dias.

Vales-presente Marriott. Um sócio poderá resgatar seus pontos pelos vales-presente Marriott em estadias em resorts All-Inclusive e despesas com golfe, spa ou reuniões. Para obter mais informações, consulte a seção 3.10 em https://www.marriott.com.br/loyalty/terms/default.mi#redeem.

5. BENEFÍCIOS PARA ASSOCIADOS

Os seguintes benefícios são fornecidos aos sócios com estadias de Tarifa qualificada em Resorts All-Inclusive. Alguns benefícios se baseiam em disponibilidade e podem variar de acordo com a Marca participante, conforme o descrito abaixo. Mais detalhes sobre cada Benefício para sócio podem ser obtidos nas regras do Programa de fidelidade em https://www.marriott.com.br/loyalty/terms/default.mi. Observe que outros benefícios listados nas regras do Programa de fidelidade não são oferecidos em Resorts All-Inclusive.

Benefício do sócio

Sócio

Silver Elite

Gold Elite

Platinum Elite

Titanium Elite

Ambassador Elite

Tarifas para sócios

Máxima garantia de reserva

 

Pontos de bônus

 

10% de bônus

25% de bônus

50% de bônus

75% de bônus

75% de bônus

Check-out tardio (baseado em disponibilidade)

 

Prioridade1

2h1

4h1

4h1

4pm1

Brinde de boas-vindas do hotel
(varia por marca)

 

 

Pontos

Pontos ou comodidade2

Pontos ou comodidade2

Pontos ou comodidade2

Upgrade avançado de categoria de quarto
(baseado em disponibilidade)

 

 

3

Incluindo suítes Select3

Incluindo suítes Select3

Incluindo suítes Select3

Garantia de tipo de quarto

 

 

 

Garantia de 48 horas

 

 

 

 

Festa de coquetéis semanal para sócios Elite

 

Desconto do resort por gastos imprevistos4

 

 

5%

10%

15%

20%

Vinho Premium & descontos em bebidas alcóolicas

 

 

5%

10%

15%

20%

Acesso como cortesia a áreas exclusivas do resort (quando disponível5)

 

 

 

Uma massagem como cortesia

 

 

 

 

 

25 min

1 Com base na disponibilidade no dia do check-out

2 Os brindes de boas-vindas variam de acordo com a marca participante

3Quarto sujeito à disponibilidade durante toda a estadia no momento do check-in

4 Não se aplica a cobranças de quarto de terceiros; outras restrições podem ser aplicadas

5 Nem todos os resorts possuem áreas exclusivas

6. TERMOS ADICIONAIS

Garantia de melhor tarifa disponível. A Garantia de melhor tarifa disponível oferecida pela Empresa não é oferecida em Resorts All-Inclusive.

  • Ajustes. Após 21 (vinte e um) dias da finalização de uma estadia em um Resorts All-Inclusive, os Sócios poderão solicitar créditos de pontos, milhas, diárias qualificadas ou Status elite que não estejam presentes na conta do mesmo, na página de atividade de conta do site do Programa de fidelidade, usando o formulário "Solicitar estadia em falta" ou entrando em contato com o Suporte ao sócio.
  • O sócio poderá solicitar créditos de pontos, milhas, diárias qualificadas ou Status elite com relação a um evento qualificador não refletido em sua conta, bastando entrar em contato com o Resorts All-Inclusive onde ocorreu o evento qualificador. A solicitação deve ser recebida dentro do prazo de 1 (um) ano da estadia, evento ou cobrança qualificada, para que o crédito seja recebido.

Correção de benefício. A qualquer momento e a critério exclusivo da Empresa (incluindo, entre outros, quando o Sócio não estiver qualificado para ganhar um benefício específico de acordo com estas Regras do Programa), a Empresa pode corrigir (i) a quantidade de Pontos ou o número de diárias ou estadias qualificadas que forem creditadas na conta de um Sócio e (ii) qualquer outro benefício que tenha sido creditado na conta de um Sócio, incluindo, entre outros, qualquer Status de Associação Elite ou Elite Vitalício.

Saída de hotel participante. Pontos não serão dados, ou benefícios honrados, em qualquer outra subsidiária ou afiliada da Empresa que não esteja na lista de hotéis participantes, inclusive os Resorts All-Inclusive, a não ser quando anunciado de tal maneira. Se um Resorts All-Inclusive deixar de ser um hotel participante, todas as estadias ocorridas após esta data não ganharão pontos, independentemente do momento no qual a estadia foi reservada.

Aplicam-se todas as outras regras do programa de fidelidade. https://www.marriott.com.br/loyalty/terms/default.mi.

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