Termos de serviço para a participação no The Ritz-Carlton Yacht Collection do Marriott Bonvoy™

Entra em vigor em novembro de 2021

Os seguintes termos de serviço (“Termos RCYC”) aplicam-se à participação do The Ritz-Carlton Yacht Collection (“RCYC”) no programa de fidelidade Marriott Bonvoy (“Programa de fidelidade”). Os termos RCYC presentes neste documento são incorporados aos termos e condições que regem o Programa de Fidelidade (“Regras do programa”).

Quaisquer termos iniciados em maiúsculas não definidos nos presentes termos RCYC terão seu significado explícito nas Regras do programa, disponíveis em https://www.marriott.com.br/loyalty/terms/default.mi e incorporados aqui como referência. Quando existir conflito direto entre as Regras do programa e estes termos RCYC, os presentes termos prevalecem quando se trata de sócios do Programa de Fidelidade (“Sócios”) viajando com o RCYC.

Ao participar do Programa de Fidelidade, você aceita todas as regras do mesmo, incluindo os presentes termos RCYC. É de sua responsabilidade lê-los e estar em conformidade com os mesmos. Nós nos reservamos o direito, a nosso critério, de alterar e/ou modificar partes destes Termos RCYC a qualquer momento, sem aviso prévio e, salvo indicação em contrário, as alterações entrarão em vigor imediatamente após sua publicação. Portanto, consulte-os periodicamente para verificar se houve alteração. Indicaremos a data de entrada em vigor destes Termos RCYC na parte superior desta página.

1. INTRODUÇÃO

O The Ritz-Carlton Yacht Collection é um parceiro de coleta e resgate de pontos, com participação única no Programa de Fidelidade. Sócios que reservem e realizem cruzeiros e/ou reservas de pacote em hotel RCYC (conforme estes são definidos abaixo), através do RCYC, ficam sujeitos às regras do programa, aos termos RCYC presentes, aos termos e condições de reserva RCYC e ao contrato de bilhete RCYC, além dos termos e condições tradicionais descritos na seção jurídica em https://www.ritzcarltonyachtcollection.com/Abrir em outra guia do navegador (em Inglês).

2. PARTICIPAÇÃO

Sócios com conta ativa em boa situação são qualificados para receber pontos do Programa de Fidelidade, Crédito para Diárias Elite e outros benefícios do programa de fidelidade, para todos os cruzeiros reservados e comprados através do The Ritz-Carlton Yacht Collection.

Para garantir que os pontos e o Crédito de Diárias Elite sejam creditados na conta correta, os sócios devem fornecer o número correto no momento da compra, ou até 30 (trinta) dias antes da data do embarque no cruzeiro.

3. GANHAR PONTOS DO PROGRAMA DE FIDELIDADE E CRÉDITO DE DIÁRIAS ELITE

Todos os sócios Marriott Bonvoy, independentemente de status Elite, receberão 5 (cinco) pontos base para cada dólar americano, ou o equivalente na moeda, sobre a parte paga em dinheiro da Tarifa do cruzeiro (definida abaixo), cobrada e paga pelo sócio no RCYC, com tarifas cheias e individuais para os cruzeiros (os “Cruzeiros” ou, individualmente, o “Cruzeiro”). O termo “Tarifa do cruzeiro” definido no Contrato de bilhete RCYC (definido abaixo), inclui acomodações em suíte, refeições e entretenimento a bordo, bebidas não alcoólicas, vinhos e bebidas alcoólicas, Wi-Fi padrão e cortesias de bordo. As Tarifas de cruzeiro baseiam-se por pessoa, com base na ocupação dupla de cada acomodação em suíte. A porção em dinheiro da Tarifa de cruzeiro paga é considerada uma Cobrança qualificada no âmbito do Programa de Fidelidade.

As Tarifas de cruzeiro não incluem passagens aéreas, transporte, acomodação de hotel, Wi-Fi aprimorada, refeições em restaurantes especiais, impostos, taxas e despesas de porto, cobranças de armazenamento e manuseio de bagagem, taxas de cartão de crédito, sobretaxas, taxas ou cobranças impostas por autoridades governamentais ou quase governamentais, passeios e refeições em terra firme, taxas de visto, lavagem de roupas ou lavagem a seco, ou qualquer item ou serviço de natureza pessoal, como: despesas médicas a bordo ou terra em firme ligadas à tratamento médico, condições de saúde, ou desembarque médico, serviços de spa ou salão, pelos quais cobranças adicionais podem ser impostas. Todos os itens excluídos da Tarifa de cruzeiro, com exceção de alguns pacotes de hotel, não se qualificam para coleta de Pontos (“Cobranças não qualificáveis”).

Sócios ganharão pontos em até 3 (três) suítes, com ocupação dupla, pelas quais o sócio tenha pago, desde que o sócio tenha reservado e se hospede em uma (1) destas três suítes.

Sócios ganharão 5 (cinco) pontos base para cada dólar americano, ou o equivalente na moeda em questão, sobre a tarifa do pacote do hotel para hotéis participantes do Programa de Fidelidade, reservados através do RCYC (“Tarifa de pacote de hotel RCYC”), pagas pelo sócio. As cobranças qualificadas cobertas pela tarifa do pacote do hotel RCYC incluem tarifa do quarto, transporte de e para o iate e café da manhã.

Cobranças não qualificáveis para ganhar pontos que fazem parte do pacote de hotel RCYC incluem, entre outras: impostos, taxas de serviço, gorjetas e cobranças. Sócios poderão ganhar sobre cobranças qualificáveis por extras pagos diretamente ao hotel participante do Programa de Fidelidade.

O sócio também poderá ganhar pontos sobre a tarifa de pacote de hotel RCYC por até 3 (três) quartos no hotel participante do Programa de Fidelidade, desde que se hospede em um dos quartos reservados e pague por todos.

Pontos de bônus Elite não são concedidos para cobranças qualificadas em compras RCYC.

Sócios ganharão 1 (um) Crédito de Diária Elite para alcançar o status Elite para cada diária em cruzeiro numa suíte pela qual o sócio tenha pessoalmente pago, desde que participem e terminem o cruzeiro. Sócios não receberão Crédito de Diária Elite por outras suítes pelas quais tenham pago.

Sócios também ganharão 1 (um) Crédito de Diária Elite por cada diária num hotel participante do Programa de Fidelidade, como parte da tarifa de pacote de hotel RCYC, desde que hospedem-se e pessoalmente paguem pelo quarto, mas não por quartos adicionais pelos quais tenham pago.

A porção paga em dinheiro da Tarifa do cruzeiro e Tarifa de pacote de hotel RCYC será aplicada ao requisito de gasto anual qualificado para atingir o status Marriott Bonvoy Ambassador Elite.

Sócios não ganham com aquisições/fretamentos completos de iate e grupos de incentivo reservados pelo departamento de incentivos e reuniões do RCYC. Sócios que viajam em grupos que paguem tarifas individuais cheias serão elegíveis para ganhar pontos na Tarifa do cruzeiro estabelecida como tarifa fixa.

Milhas não são ganhas por compras de Tarifa de cruzeiro ou Tarifa de pacote de hotel RCYC.

Não será concedido qualquer ponto ou Crédito de Diária Elite para sócios em cruzeiros cancelados. Aplicam-se tarifas padrão de cancelamento RCYC.

Sócios que fornecerem seu número de conta Marriott Bonvoy correto no momento da compra da Tarifa de cruzeiro, ou em até 30 dias após a data de embarque agendada, terão seus pontos e Crédito de Diária Elite automaticamente adicionados em sua conta, dentro de 14 (quatorze) dias após o término do cruzeiro.

Sócios que usem seu cartão de crédito com marca Marriott Bonvoy para cobranças qualificadas compradas através do RCYC também receberão seus pontos de bônus aproximadamente no mesmo momento após o término do cruzeiro.

Todas as regras do Programa de Fidelidade, os termos e condições padrão de reserva do RCYC e o Contrato de bilhete RCYC aplicam-se a todos os cruzeiros agendados através do RCYC.

4. RESGATAR PONTOS DO PROGRAMA DE FIDELIDADE

Um sócio pode resgatar um mínimo de 180.000 pontos para economia de USD 1.000,00 na Tarifa do cruzeiro e, daí em diante, em incrementos de 180.000 pontos para economias de USD 1.000,00 ou 90.000 pontos para economias de USD 500,00 na Tarifa do cruzeiro. Um sócio poderá resgatar pontos para aplicar na Tarifa de cruzeiro de outro hóspede viajando no mesmo cruzeiro. Resgates completos com pontos sobre a tarifa do cruzeiro podem estar disponíveis. Pode-se exigir um método de pagamento adicional para cobrir o custo total da tarifa do cruzeiro. Os pontos resgatados não cobrem impostos, taxas e despesas de porto.

Pontos resgatados em reservas de cruzeiro feitas em moedas que não sejam o dólar americano são convertidos em dólares americanos para a verificação de pontos necessários para o resgate.

A possibilidade de resgate de pontos na tarifa do cruzeiro está sujeita à verificação dos pontos disponíveis na conta do sócio no momento da dedução.

A possibilidade de resgate de pontos na tarifa do cruzeiro depende também da disponibilidade de cada cruzeiro.

A porção da tarifa resgatada com pontos será considerada uma tarifa não passível de comissão (NCF).

Pontos não podem ser resgatados para a tarifa de pacote de hotel RCYC.

Reservas com adiantamento de pontos não estão disponíveis para cruzeiros ou tarifas de pacote de hotel RCYC.

Sócios podem aplicar pontos em sua tarifa de cruzeiro em até 121 (cento e vinte e um) dias antes da data agendada de embarque no cruzeiro (quando vence o pagamento final).

Termos e condições padrão para reservas RCYC aplicam-se a todos os cruzeiros reservados utilizando qualquer quantidade de pontos. Aplicam-se tarifas padrão de cancelamento RCYC. Se uma reserva de cruzeiro for cancelada, e pontos tiverem sido usados na mesma, os pontos serão reembolsados antes do valor em dinheiro da reserva, de acordo com a política padrão de cancelamento RCYC.

Todos os outros resgastes do Programa de Fidelidade, além de produtos e serviços, não estão disponíveis através do RCYC.

5. BENEFÍCIOS PARA SÓCIO ELITE

Benefícios são fornecidos para sócios Elite num cruzeiro com o The Ritz-Carlton Yacht Collection. Os benefícios aplicam-se unicamente ao indivíduo que é sócio Elite, na suíte onde está hospedado. Todos os sócios, inclusive os que tiverem esse status, recebem o benefício de ganhar e resgatar os pontos do programa. Todos os outros benefícios para sócios fornecidos pelos Hotéis Participantes, conforme é definido nas Regras do Programa de Fidelidade, não estão disponíveis no RCYC. Por exemplo, a Garantia de Benefícios Elite e a Garantia de Reserva.

BENEFÍCIO PARA SÓCIO ELITEMARRIOTT BONVOY
SILVER ELITE
De 10 a 24 diárias/ano
MARRIOTT BONVOY
GOLD ELITE
De 25 a 49 diárias/ano
MARRIOTT BONVOY
PLATINUM ELITE
De 50 a 74 diárias/ano
MARRIOTT BONVOY
TITANIUM ELITE
De 75 a 99 diárias/ano
MARRIOTT BONVOY
AMBASSADOR ELITE
Mais de 100 diárias/ano +
USD 14 mil de gastos qualificados anuais
*Consulte os Termos e Condições
Convite privado para recepção
Marriott Bonvoy Elite
Benefit is availableBenefit is availableBenefit is availableBenefit is availableBenefit is available
Opção de brinde de boas-vindas na suíte*
*Varia de acordo com o nível do sócio
Benefit is not availableBenefit is available*Benefit is available*Benefit is available*Benefit is available*
Roupa lavada e passada na
primeira noite como cortesia
Benefit is not availableBenefit is not availableBenefit is availableBenefit is availableBenefit is not available
Embarque e saída prioritáriosBenefit is not availableBenefit is not availableBenefit is not availableBenefit is availableBenefit is available
Acesso antecipado a
reservas S.E.A.
Benefit is not availableBenefit is not availableBenefit is not availableBenefit is not availableBenefit is available
Lavanderia como cortesia
por todo o cruzeiro
Benefit is not availableBenefit is not availableBenefit is not availableBenefit is not availableBenefit is available

6. TERMOS ADICIONAIS

A garantia de melhor tarifa Look No Further, oferecida pela Marriott International, Inc., não se aplica a reservas de cruzeiro ou de pacote de hotel RCYC feitas através do The Ritz-Carlton Yacht Collection.

Tarifas de sócio não estão disponíveis para compras feitas através do The Ritz-Carlton Yacht Collection.

Para cruzeiros anteriores The Ritz-Carlton Yacht Collection, o sócio poderá solicitar créditos de pontos e/ou Crédito de Diárias Elite não refletidos em sua conta, caso já tenham se passado mais de 14 (quatorze) dias corridos após a finalização do cruzeiro. Para tanto, basta entrar em contato com The Ritz-Carlton Yacht Collection, em: https://www.ritzcarltonyachtcollection.com/contactusAbrir em outra guia do navegador (em Inglês).

Para consultar os termos e condições completos do Programa de Fidelidade, visite o site da Marriott em https://www.marriott.com.br/loyalty/terms/default.mi.

Para ver termos e condições completos de reserva, visite https://www.ritzcarltonyachtcollection.com/legal/booking-terms-conditionsAbrir em outra guia do navegador (em Inglês) (Hóspedes de fora da UE) ou https://www.ritzcarltonyachtcollection.com/legal/booking-terms-conditions-euAbrir em outra guia do navegador (em Inglês) (Hóspedes da UE).

Para ver os termos e condições completos sobre sua estadia e embarque, visite as condições de transporte (“Contrato de bilhete”) em https://www.ritzcarltonyachtcollection.com/legal/ticket-contractAbrir em outra guia do navegador (em Inglês) (Hóspedes de fora da UE) ou https://www.ritzcarltonyachtcollection.com/legal/eu-ticket-contractAbrir em outra guia do navegador (em Inglês) (Hóspedes da UE).

Links relacionados