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Vale a pena reservar diretamente conosco

Nossas tarifas mais baixas + uma inigualável coleção de marcas

As tarifas para sócio do Marriott Rewards®, são benefícios que você recebe ao fazer uma reserva no Marriott.com.br, no aplicativo móvel da Marriott, em nossas centrais de reservas ou com profissionais de viagens corporativas selecionados.

Nossa tarifa para sócio é a mais nova vantagem de uma série de benefícios como Wi-Fi gratuito, check-in móvel e o acúmulo de pontos em +4.200 hotéis ao redor do mundo, excluindo hotéis em Mailand China, Macau, Hong Kong e Taiwan. Veja os detalhes

Vale a pena reservar no Marriott.com.br

Garantia de melhor tarifa

Encontrou uma tarifa melhor? Vamos cobri-la e dar 25% de desconto.

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Pague quando se hospedar

Evite pagamentos antecipados.

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Você pode mudar de idéia

Modifique ou cancele a sua reserva.

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Seu quarto, seu estilo

Solicite comodidades adicionais de quarto quando realizar sua reserva.

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Destinos em todo o mundo

Mais de 4.200 hotéis. 87 países e territórios. 19 marcas.

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Mais marcas, mais escolhas

Para todas as maneiras de você viajar.

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Definitivamente uma vantagem para os sócios do programa Rewards

Tarifas para sócio do Marriott Rewards

Nossas melhores tarifas. Sempre.

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Check-in móvel

O caminho mais rápido para sócios do Rewards.

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Ganhe diárias gratuitas

Além de benefícios e pontos em cada viagem.

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Wi-fi gratuito

Você está sempre conectado como sócio do Marriott Rewards.

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E agora, os detalhes

Nossa melhor tarifa. Garantida.


Existem poucas garantias na vida, mas a nossa Garantia de melhor tarifa Look No Further® é uma das melhores. Ela garante que você sempre tenha a melhor tarifa disponível quando reservar diretamente na Marriott®. É assim que funciona:
 
  1. Faça uma reserva usando qualquer canal de reserva da Marriott (Marriott.com.br, Starwood.com, aplicativo Marriott, aplicativo SPG, reservas de hotel Marriott/Starwood por telefone, ou diretamente em um hotel).
  2. Se você encontrar uma tarifa menor para o mesmo tipo de quarto e as mesmas datas de reserva em um website ou aplicativo móvel que não pertença à Marriott (“Tarifa de Comparação”), você pode fazer uma reivindicação de garantia de melhor tarifa.
  3. Se aprovarmos a reivindicação, ofereceremos a mesma tarifa E daremos a você a opção de receber 25% de desconto adicional na tarifa do quarto (20% de desconto para Design Hotels) OU 5.000 pontos do programa de fidelidade Marriott Rewards/2.000 pontos do SPG.

Drawers

Marcas participantes

A garantia de melhor tarifa Look No Further se aplica aos hotéis da marca Marriott, a menos que especificado ao contrário abaixo.

A garantia de melhor tarifa Look No Further não se aplica ao Ritz-Carlton Montreal, The Ritz London, Ritz-Carlton Residences, Marriott Vacation Club, Marriott's Grand Residence Club, The Ritz-Carlton Club, The Ritz-Carlton Residence ou quaisquer outros hotéis/unidades cujas marcas pertençam à Marriott Vacations Worldwide Corporation, suas subsidiárias e suas afiliadas. A garantia de melhor tarifa disponível Look No Further não se aplica ao Tribute Portfolio Homes, Sheraton Vacation Club, Westin Vacation Club nem a nenhum outro hotel/unidade administrado ou de propriedade da Vistana Signature Experiences, Inc., suas subsidiárias e suas afiliadas.

Tarifas aplicáveis

Esta garantia não se aplica a certas tarifas. Por exemplo, uma tarifa de comparação não se qualifica se não estiver disponível publicamente, como, por exemplo, tarifas corporativas negociadas, tarifas para pessoas da terceira idade ou grupos, tarifas disponíveis por meio de associações pagas (AAA, etc.), tarifas negociadas para estadas prolongadas (mais de 30 diárias), tarifas que tenham regras diferentes, como políticas de cancelamento e reembolso, ou tarifas que incluam outras garantias de opções de quarto personalizadas.

A garantia não se aplica a comparações das tarifas dos canais da Marriott às encontradas em pesquisas posteriores nos canais da Marriott (incluindo websites afiliados à Marriott, de empresas privadas ou de hotéis individuais).

Não aceitamos tarifas de pacote que incluam uma combinação de quarto e viagem, passagem aérea, cruzeiro, aluguel de carro, etc. Não podemos garantir que o quarto e outros componentes ou comodidades, como refeições que não sejam o café da manhã, ingressos, cupons de gasolina, e outros, possam ser aplicados à reserva.

Tarifas publicadas em websites de leilão, em websites que não divulgam a marca do hotel até a conclusão da reserva (por exemplo, Priceline e Hotwire), em websites que exigem login ou cartão de crédito específico para visualização ou reserva ou em websites que não fornecem uma confirmação imediata (por exemplo, uma tarifa “mediante solicitação”) não são aceitas. As compras pré-pagas, antecipadas ou tarifas não reembolsáveis feitas em Qunar, eLong, Meituan Travel,Ctrip/Trip.com, sites afiliados da Ctrip/Trip.com ou Fliggy não são qualificadas.

A garantia não se aplica a reservas ou comparações de tarifas feitas nos websites de reserva do SPG nos seguintes idiomas: árabe, indonésio, tailandês e turco.

Orientações para envio

É necessário encontrar uma tarifa de comparação qualificada e enviar um formulário de reivindicação preenchido no prazo de 24 horas após fazer a reserva pelo canal de reservas da Marriott e pelo menos 24 horas antes do horário padrão de check-in no hotel Marriott aplicável. O nome no formulário de reivindicação deve corresponder ao nome na reserva da Marriott confirmada e apenas uma reivindicação pode ser apresentada por reserva. Ao enviar a reivindicação, você deve escolher a opção de prêmio em pontos ou a opção de desconto na tarifa mais baixa. A Marriott não aceitará pedidos para modificar essa escolha após o envio da reivindicação. Os pontos só são concedidos a sócios do programa de fidelidade. Se for a opção escolhida, os pontos do programa de fidelidade aplicáveis à reivindicação serão creditados de 7 a 10 dias úteis após o hóspede efetuar o check-out da reserva aprovada.

Todos os prêmios das reivindicações aprovadas (pontos ou descontos) só estarão disponíveis para até três quartos.

Processo de verificação
A Marriott entrará em contato com você dentro de 24 horas após receber sua reivindicação. As comparações de tarifas serão líquidas de impostos, gorjetas ou quaisquer outras taxas associadas à tarifa do quarto, e a tarifa de comparação ainda deve estar disponível e acessível ao representante do programa Look No Further responsável por processar a reivindicação no momento em que a Marriott validá-la. Uma reivindicação pode ser invalidada com quaisquer alterações feitas à reserva após a aprovação da Marriott, incluindo alterações de nome. Isto pode resultar em uma alteração na tarifa ou no cancelamento da reserva.

Reivindicações relacionadas a apenas uma parte de toda a sua estada programada não serão atendidas. Várias reivindicações referentes a uma estada de duas ou mais diárias na mesma semana, no mesmo hotel ou hotéis Marriott na mesma localização geográfica (por exemplo, cidade), podem ser tratadas como uma reivindicação referente a uma estada, mesmo se as diárias forem reservadas por meio de mais de uma reserva.

A Marriott pode negar reivindicações quando a diferença entre a tarifa de comparação e a tarifa da Marriott for inferior a USD 1. As disparidades de tarifa atribuídas unicamente a flutuações e/ou diferenças nas taxas de câmbio estão excluídas da garantia.

A Marriott não se responsabiliza por quaisquer tarifas ou outros custos incorridos devido ao cancelamento de reservas.

A Marriott reserva-se o direito de recusar uma reivindicação se não puder confirmar, de modo independente, a disponibilidade de uma tarifa de comparação no momento em que processar a reivindicação. Imagens de tela de tarifas de comparação serão utilizadas para ajudar nos procedimentos de análise da reivindicação, mas não serão aceitas como validação de uma tarifa de comparação.

Se a reivindicação estiver relacionada a hotéis parceiros da marca Design Hotels, ela deve ser para uma tarifa de quarto atualmente disponível publicada on-line ou em aplicativo para dispositivos móveis para o mesmo hotel parceiro da marca Design Hotels, e para as mesmas datas, que seja mais baixa que a menor tarifa disponível no canal da Marriott, desconsiderando outros fatores, como número de hóspedes, tipo de quarto, vista, tamanho do quarto ou comodidades.
Outros detalhes
Os funcionários da Marriott, de suas afiliadas e subsidiárias, e qualquer hotel da marca Marriott, e membros das famílias desses funcionários que residem no mesmo local não têm direito a garantia.

Quando diversas tarifas para o mesmo hotel, datas de reserva e tipo de quarto estiverem disponíveis por meio de um canal da Marriott, você deve reservar a tarifa mais baixa para o tipo de quarto para ter direito à garantia.

A Marriott pode negar reivindicações se acreditar que há abuso ou manipulação intencional da garantia para burlar seu propósito.

Está oferta é inválida onde for proibida por lei. A Marriott reserva-se o direito de modificar ou cancelar a garantia a qualquer momento, sem aviso prévio. A Marriott pode rejeitar as reivindicações. A Marriott reserva-se o direito de cancelar qualquer reivindicação previamente aprovada se verificar que o hóspede violou ou burlou estes termos e condições, e a cancelar e rejeitar quaisquer outras reivindicações atuais ou futuras da garantia de melhor tarifa disponível feitas pelo hóspede. Nesse caso, o hóspede permanecerá vinculado aos termos de quaisquer reservas feitas em qualquer canal, incluindo os termos de cancelamento.

A garantia de melhor tarifa disponível está sujeita aos Termos de uso do Marriott.com.br.

TARIFAS PARA SÓCIOS DO MARRIOTT REWARDS

Os sócios do Marriott Rewards® e The Ritz-Carlton Rewards® (“sócios do Rewards”) recebem uma tarifa exclusiva e preferencial (“Tarifas para sócio do Marriott Rewards”) quando fazem reservas através de qualquer canal de reserva direto da Marriott®, incluindo:

  • Nossas centrais de reservas em todo o mundo
  • Websites oficiais do Marriott (ex. Marriott.com.br, Marriott.com) e RitzCarlton.com
  • Os aplicativos para dispositivos móveis Marriott e The Ritz-Carlton℠
  • +11 3069-2807 (São Paulo) ou 0800 703 1512 (Outras localidades)
  • As tarifas para sócio estão disponíveis em todos os hotéis que participam do Marriott Rewards, exceto os hotéis na China continental, Macau, Hong Kong, Taiwan, Atlantis, Paradise Island, Bahamas e The Cosmopolitan of Las Vegas

Essas tarifas também podem ser reservadas através de um agente de viagens autorizado ou de parceiros de viagens corporativas selecionados (“canais qualificáveis”) em qualquer hotel que participe de qualquer um dos programas de fidelidade.

O que você precisa saber sobre as tarifa para sócio do Marriott Rewards:

  • Essas tarifas oferecem um desconto de pelo menos dois por cento nos dias de semana e até cinco por cento nos fins de semana.
  • O desconto é aplicado sobre as tarifas mais baixas do hotel disponíveis publicamente para quartos que não sejam da categoria premium.
  • As tarifas devem ser reservadas pelo sócio do Rewards utilizando a categoria de sócio correspondente
  • As tarifas para sócio não se aplicam a grupos de 10 ou mais quartos.
  • A tarifa para sócio não pode ser combinada com nenhuma outra promoção, oferta ou desconto e não é válida para reservas já existentes ou grupos
  • As tarifas para sócios não se aplicam a tarifas transitórias qualificadas como tarifas governamentais, negociadas, AAA ou desconto para idosos.

PAGUE APENAS QUANDO SE HOSPEDAR  

O pagamento antecipado pode ser necessário para datas de eventos especiais ou preços com desconto determinado por cada propriedade. Os hotéis Gaylord podem exigir pagamento antecipado. Consulte as regras de tarifa para cada reserva para conhecer restrições e regras específicas.

VOCÊ PODE MUDAR DE IDÉIA

Consulte as regras de tarifa de cada reserva para conhecer restrições específicas. Encargos de cancelamento aplicam-se se uma reserva for alterada ou cancelada após o prazo indicado nas regras da tarifa. Para certas tarifas e quartos (por exemplo, tarifas de compra antecipada), alterações podem não ser permitidas depois de a reserva estar confirmada. Consulte as regras de tarifa para cada reserva para conhecer restrições específicas.

SEU QUARTO, SEU ESTILO

Em todo o Canadá e EUA, faremos o possível para honrar as suas preferências de tipo de quarto e cama, com base na disponibilidade durante a estada. Fora dos EUA e Canadá, as preferências de fumantes/não fumantes são honradas dependendo da disponibilidade. Os tamanhos exatos das camas podem variar.

DESTINOS EM TODO O MUNDO

Localizações sujeitas a alteração.

CHECK-IN MÓVEL

O check-in móvel está disponível para sócios do Rewards nos hotéis participantes.

GANHE DIÁRIAS GRATUITAS

Os sócios do Rewards podem ganhar e resgatar pontos, de acordo com os termos e condições do programa Rewards. Quartos reservados por meio de varejistas terceiros online, como Expedia.com, Orbitz.com, Travelocity.com, Hotels.com, Booking.com, Priceline, etc. não são qualificados para o crédito de pontos ou diárias Elite. Pacotes de atacado e excursões em série não rendem pontos nem créditos de diárias Elite, independentemente da origem da reserva.

WI-FI GRATUITO

O Wi-Fi gratuito está disponível para sócios do Rewards nos hotéis participantes.

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