Perguntas frequentes: Resgate de pontos Marriott Bonvoy

Resgate

Aberto

A opção para realizar uma reserva de resgate com as novas tarifas de baixa e alta temporada terá início em 14 de setembro de 2019. Clique aqui Abre em uma nova janela para mais informações.

Aberto

Sim, para cada cinco diárias consecutivas que você resgatar, você receberá a diária de menor valor gratuitamente. Observação: Se fizer uma estada com vários usos do benefício (10, 15, 20 diárias), consideraremos a duração da estada inteira ao determinarmos as diárias gratuitas. Por exemplo, se você reservar uma estada de resgate de 10 diárias, deduziremos as duas diárias de menor valor das 10 diárias, independentemente de quando ocorreram.

Aberto

Ao fazer uma reserva com Dinheiro e Pontos, você pode utilizar uma combinação de dinheiro e pontos para resgatar em hotéis, com base na disponibilidade.

Os sócios podem fazer resgates a partir de USD 55 e 3.500 pontos para estadas. Veja a nova tabela Dinheiro e Pontos.

Aberto

Os sócios poderão fazer reservas de resgate com até 50 semanas de antecedência.

Aberto

Para saber quantos pontos serão necessários para realizar uma estada de resgate, busque por um hotel em Marriott.com.br ou pelo aplicativo Marriott Bonvoy e selecione a opção “usar pontos”. Encontre um hotel e selecione “Ver tarifas” para ver as opções de resgate disponíveis.

Aberto

Um adiantamento de pontos é um benefício que permite que os sócios reservem seus quartos enquanto ganham os pontos necessários para a estada de resgate. Quando os pontos necessários são alcançados, você pode acessar sua conta e aplicar seus pontos à reserva. Com o adiantamento de pontos, você reservará o quarto, mas não a tarifa, ao realizar a reserva deste modo. O único modo de garantir que a tarifa de resgate será a mesma no momento da reserva é utilizando os pontos completamente ao realizar a reserva de resgate.

Aberto

Você pode economizar até 20% nos principais destinos internacionais quando reservar com uma tarifa PointSavers. As tarifas PointSavers estão sujeitas a disponibilidade.

Aberto

Os pacotes de viagem oferecem um excelente custo-benefício ao resgatar seus pontos. Resgate por uma semana em um hotel, com milhas aéreas incluídas. Consulte as tabelas de resgate para ver os requisitos de pontos. Observação: Serão concedidos certificados de categoria de hotel. O fato de um hotel estar oferecendo tarifas de baixa temporada, padrão ou alta temporada no momento do seu resgate de hotel não faz diferença.

Aberto

Sócios com 50 diárias qualificadas em um ano podem escolher um dos seguintes benefícios: cinco Suite Night Awards, status Silver Elite para presente, 40% de desconto em seu colchão favorito, cinco créditos de diária Elite ou uma doação para caridade de USD 100,00. Sócios com 75 diárias qualificadas em um ano podem escolher um dos seguintes brindes adicionais: cinco Suite Night Awards, status Gold Elite para presente, 40% de desconto em seu colchão favorito, cinco créditos de diária Elite, uma doação para caridade de USD 100,00, ou um certificado de diária gratuita.

Para mais informações, acesse os Termos e condições do Marriott Bonvoy.

Aberto

Você pode comprar pontos por USD 12,50 por 1.000 pontos. Um máximo de 50.000 pontos comprados ou ganhos serão publicados a qualquer conta de associação ativa a cada ano, quer tenha comprado esses pontos ou tenha recebido como presente.

Para comprar pontos ao reservar uma estada de resgate:

  • Selecione “Usar pontos” no formulário de pesquisa de hotéis.
  • Uma lista de hotéis aparecerá. Faça sua seleção e escolha um quarto.
  • Em seguida, em “Detalhes da reserva”, você verá uma opção para comprar pontos.
  • O cartão de crédito que você usar para garantir a reserva será cobrado pelos pontos que você comprar.
  • Aguarde até quarenta e oito (48) horas para que a transação de pontos esteja completa.

Para comprar Pontos sem reservar uma estada de resgate, clique aqui.

Aberto

Todos os hotéis participantes (excluindo casas e vilas da Marriott International) estão categorizados conforme o número de pontos necessários por diária. Quanto mais alta a categoria, maior o número de pontos necessários para a estada. Os hotéis são avaliados anualmente para determinar sua categoria. Caso faça uma reserva e a categoria seja alterada antes de sua estada, a categoria atribuída no momento da aplicação dos seus pontos será respeitada. Para obter mais informações sobre categorias de hotel e os pontos necessários para cada categoria, consulte nossa Tabela de resgate.

Aberto

Um Suite Night Award é um upgrade a ser confirmado de uma diária para uma suíte padrão ou quarto premium selecionado, dependendo da disponibilidade destes quartos no hotel. O número de Suite Night Awards utilizado deve corresponder à duração da estada completa; ele não pode ser utilizado como parte de uma estada (como as primeiras duas diárias de uma estada de cinco diárias, por exemplo). Você não pode pagar o valor restante da estada em dinheiro. O Suite Night Award pode ser solicitado a qualquer momento. Quando solicitar o uso de um Suite Night Award em uma estada, verificaremos a disponibilidade do upgrade a partir de cinco dias antes da sua chegada, e continuaremos conferindo todos os dias até as 14h00 (horário local do hotel) do dia da sua chegada. Informaremos se foi possível confirmar o upgrade ou não. Os Suite Night Award não estarão confirmados até o recebimento do e-mail de confirmação. Em caso de indisponibilidade, devolveremos os Suite Night Awards™ à sua conta. Os Suite Night Awards não podem ser transferidos.

Nem todos os hotéis participantes estão disponíveis para o prêmio de diária em suíte. Para mais informações, acesse os Termos e condições do Marriott Bonvoy.

Aberto

Se um sócio tiver um Suite Night Award em sua conta (suficiente para uso durante a estada), o sócio será solicitado a resgatar seu Suite Night Award ao fazer a reserva.

Aberto

Os sócios têm acesso a mais companhias aéreas parceiras do que nunca, com mais de 40 companhias parceiras, entre elas: Virgin Australia, Aegean Airlines, Air New Zealand, JetBlue, Turkish e mais. Você pode converter pontos a milhas, e a nova conversão será de três pontos por 1 milha. A cada 60 mil pontos convertidos em milhas, adicionaremos um bônus de 15 mil pontos, creditando um total de 25 mil milhas no programa da companhia aérea de sua escolha. Saiba mais sobre nossas companhias aéreas parceiras.

Aberto

Os sócios devem permanecer ativos no Marriott Bonvoy para manter os pontos acumulados. Se um Sócio ficar inativo durante 24 meses consecutivos, perderá todos os Pontos acumulados. Os sócios podem permanecer ativos ganhando pontos ou milhas ou resgatando pontos pelo menos uma vez a cada 24 meses. Pontos nunca expiram com o status Lifetime Elite. Consulte os termos e condições para obter mais informações.

Aberto

Ao pesquisar as reservas no Marriott.com.br ou no aplicativo do Marriott Bonvoy, digite a cidade, estado e país de qualquer hotel participante para descobrir quantos pontos são necessários para uma estada gratuita. Digite o número de associação e marque a opção para usar os seus pontos. O número de pontos necessários é determinado pela categoria do hotel e o número de diárias de sua estada.

Aberto

Para fazer uma reserva on-line usando pontos:

  • Selecione “Usar pontos” no formulário de pesquisa de hotéis.
  • Será exibida uma lista de hotéis com o número de pontos necessários por diária.
  • Selecione um hotel e depois um quarto; é preciso estar conectado à sua conta.
  • Em seguida, na seção “Revisar detalhes”, você verá as opções de pagamento da sua reserva e, geralmente, seus pontos serão descontados automaticamente.
  • Você pode comprar mais pontos se não tiver o suficiente ou, se estiver qualificado, pode usar o “Adiantamento de pontos” para reservar a estada.
  • Se você tiver um certificado eletrônico do prêmio de diária gratuita, poderá optar por usá-lo.

Depois que a sua reserva estiver concluída, você receberá um e-mail de confirmação. Você não precisa mostrar a confirmação ao hotel no momento do check-in.

Aberto

Os sócios podem reservar uma estada de resgate com seu e-certificate de prêmio de diária gratuita existente, que poderá ser resgatado com as novas tarifas de resgate. Para mais informações, visite a página do prêmio de diária gratuita para saber mais.

Ao fazer uma reserva, você precisa saber o valor de sua diária gratuita [35.000 ou 50.000] e buscar por hotéis com valores compatíveis. O valor dos e-certificates de prêmio de diária gratuita pode ser encontrado na página Atividade da sua conta de sócio do Marriott Bonvoy em Marriott.com.br.

Aberto

Seu prêmio de diária gratuita chega na forma de um certificado digital. Você pode visualizá-lo na página de Atividade da sua conta no Marriot.com.br. Estes certificados de prêmio podem ser usados em vez de resgatar Pontos ao fazer uma reserva com resgate.

Para usar:

  • Selecione “Use os pontos” no formulário de pesquisa de hotel em marriott.com.br
  • Uma lista de hotéis aparecerá. Faça sua seleção e escolha um quarto padrão.
  • Em seguida, em “Detalhes da reserva”, você verá uma opção para usar seus certificados eletrônicos de prêmio de diária gratuita.
  • Se você tiver vários certificados eletrônicos e não quiser usar todos eles, desmarque os que você não quer usar. O saldo de Pontos referente aos dias pelos quais você não está usando certificados eletrônicos aumentará.

OBSERVAÇÃO:

  • Ao usar seus certificados eletrônicos de prêmio de diária gratuita, é possível reservar apenas um quarto por vez. Em alguns casos, você pode receber uma mensagem para entrar em contato conosco antes de usar seu certificado.
  • A capacidade de reservar uma estada de resgate com seu certificado não está disponível no aplicativo móvel no momento. Esse tipo de reserva só pode ser feita no site Marriott.com.br.

Para mais informações, visite Resgate seu Prêmio de diária gratuita.

Aberto

Se você não tiver pontos suficientes para toda a estada, ainda assim poderá reservar o seu quarto em hotéis selecionados. Quando fizer sua reserva, você deve selecionar "Usar pontos". Seu quarto será reservado; no entanto, seu prêmio de diária gratuita não será processado. Em vez disso, você receberá um e-mail que apenas confirma a sua reserva.

Do momento da sua reserva até, pelo menos, 14 dias antes da sua chegada, você precisará comprar pontos (máximo de 50.000 pontos por conta, por ano) ou fazer outras estadas para ganhar pontos suficientes para cobrir a diferença. Se não houver pontos suficientes em até 14 dias antes da sua estada, o prêmio de diária gratuita será cancelado.

Quando tiver pontos suficientes para a sua estada, peça o seu prêmio de diária gratuita online. Primeiro, consulte a sua reserva e, depois, use o link para solicitar o seu prêmio de diária gratuita.

Seus pontos serão resgatados para a sua estada, e você receberá um e-mail de confirmação do seu pedido de prêmio de diária gratuita com um lembrete de suas informações de reserva. O hotel terá seu prêmio de diária gratuita na reserva.

Aberto

Para fazer uma reserva para outra pessoa usando seus pontos, entre em contato com o Atendimento ao sócio. Esta opção não está disponível on-line.

Aberto

Sem dúvida. Através de nossa rede de parceiros, você tem a oportunidade de usar seus pontos em viagens aéreas, transporte terrestre, cruzeiro, produtos e vales-presentes para algumas de suas lojas favoritas, desde a —App Store e iTunes até crédito do seu cartão Starbucks.

Você pode até doar seus pontos para instituições de caridade.

Além disso, pode também usar seus pontos para resgatar ou fazer propostas para experiências que o dinheiro não pode comprar, além de eventos com nosso exclusivo Marriott Bonvoy™ Moments.

Aberto

Nosso programa Marriott Bonvoy™ Moments oferece experiências e eventos únicos para os membros resgatarem ou oferecerem lances on-line usando seus pontos.

Aberto

Sim. Os sócios podem curtir as férias por preços vantajosos com nossos pacotes de viagem. Troque seus pontos por uma semana de hotel com milhas aéreas incluídas. Saiba mais sobre os pacotes de viagem.

Aberto

Há dois tipos de vales-presente para os quais os sócios podem resgatar seus pontos—: vales-presente da Marriott e vales-presente de varejistas. Os vales-presente da Marriott são usados para estadas, golfe, spa ou despesas de reunião em alguns hotéis que permitem o uso de vales-presente. Um sócio também pode usar seus pontos para mercadorias e vales-presente de varejistas de parceiros afiliados ao Marriott Bonvoy. Mais informações estão disponíveis na página ’Resgatar pontos do Marriott Bonvoy.