Perguntas frequentes: Como fazer uma reserva de hotel com pontos de fidelidade Marriott Bonvoy

Suas estadas

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Se você não vir pontos creditados de uma estada anterior, envie um formulário de estada faltante. Pode demorar até 10 dias úteis após o check-out para que uma estada seja lançada.

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Como sócio, você pode fazer uma reserva on-line no Marriott.com.br ou com o aplicativo móvel Marriott Bonvoy™:

  • Faça log-in: isso é importante se você deseja ganhar ou resgatar pontos.
  • Informe o destino, datas e demais opções disponíveis; você também pode usar a funcionalidade de mapa para selecionar o hotel no Marriott.com.br ou no aplicativo móvel
  • Toque ou selecione o botão para abrir uma lista de hotéis disponíveis; selecione o hotel desejado e, em seguida, selecione o tipo e a tarifa do seu quarto
  • Complete sua reserva informando o número do cartão de crédito e dados adicionais de sua estada

Se precisar de mais assistência, entre em contato com Suporte ao Sócio.

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Para usar as tarifas dos sócios, você deve ser um sócio ativo do Marriott Bonvoy™ em situação regular. Você pode reservar uma tarifa de sócio no Marriott.com.br ou pelo aplicativo móvel Marriott Bonvoy™. Ou ligue para o Suporte ao Sócio.

Ainda não é sócio? Você pode se qualificar instantaneamente para as tarifas de sócio ao se inscrever quando fizer uma reserva on-line. Ou inscreva-se já. É sempre grátis. Saiba mais.

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Sim! Você pode baixar o aplicativo do Marriott Bonvoy™ para buscar e reservar estadas pagas ou de resgate em nossos mais de 7.000 hotéis participantes. Ao reservar pelo aplicativo, pelo site Marriott.com.br ou usando nossos canais diretos de reserva, você pode se qualificar para tarifas de sócios e acesso gratuito à Internet. Consulte o site do hotel para ver as ofertas válidas.

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Bloqueio de datas refere-se tradicionalmente a um número limitado de datas, como em épocas de pico de viagens ao longo do ano, quando um hotel pode não ter o resgate de pontos pelos sócios para uma estada com prêmio de diária gratuita. Com nossa política de “sem bloqueio de datas”, os hotéis devem ter um número de quartos padrão disponíveis para resgate diário.

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Sim. Quando um sócio resgata pontos para uma estada de resgate de prêmio em um hotel participante, o sócio receberá um crédito de diárias Elite visando ganhar o status de sócio Elite ou status de sócio Lifetime Elite. Isso se aplica apenas ao quarto em que o sócio está hospedado e pagando, mesmo que o sócio tenha resgatado pontos para outros quartos.

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Você pode alterar ou cancelar reservas acessando o aplicativo móvel ou acessando www.Marriott.com.br e selecionando a reserva. Se a sua reserva não estiver na lista ou você não puder fazer alterações, entre em contato com o Atendimento ao sócio.

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Aguarde 10 dias úteis após o check-out para que uma estada seja lançada. Se depois de 10 dias úteis você não vir a estada na sua conta, envie um formulário de estada faltante.

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As contas de hotel de estadas anteriores aparecerão na sua conta online entre 48 e 72 horas após o check-out para estadas em todos os Estados Unidos e Canadá, onde disponível. Para acessar, faça login e vá para a guia “Atividade da conta”, em Minha conta. Se não vir a conta do hotel, entre em contato com o hotel diretamente.