Perguntas frequentes: Como fazer uma reserva de hotel com pontos de fidelidade Marriott Bonvoy

Suas estadas

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Se você não vir pontos creditados de uma estada anterior, envie um formulário de estada faltante. Pode demorar até 10 dias úteis após o check-out para que uma estada seja lançada.

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É fácil fazer uma reserva com a sua associação Marriott BonvoyTM. Pesquise destinos, datas e necessidades da viagem através do aplicativo móvel, www.Marriott.com.br ou entre em contato com a Assistência ao sócio.

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Para se qualificar e reservar as tarifas de sócio, o hóspede deve ter uma conta ativa e em boa situação com o Marriott Bonvoy. Os hóspedes que não forem sócios do Marriott Bonvoy podem se inscrever gratuitamente pelo site www.Marriott.com.br, ou no momento da reserva. Para receber as tarifas exclusivas de sócio do programa de fidelidade da Marriott Bonvoy, os sócios devem fazer a reserva diretamente através de um canal Marriott, incluindo os sites do Marriott, aplicativos móveis do Marriott Bonvoy ou ligando para Atendimento ao sócio. Saiba mais sobre as Tarifas de sócio.

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Sim, você poderá pesquisar e reservar estadas de resgate de pontos ou pagas em mais de 7.000 hotéis participantes no www.Marriott.com.br, e em nosso aplicativo móvel Marriott Bonvoy. Ao reservar diretamente, você também pode ter acesso a tarifas exclusivas para sócios e acesso à internet gratuito. Consulte o site do hotel para ver quais ofertas são válidas para esse local.

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Bloqueio de datas refere-se tradicionalmente a um número limitado de datas, como em épocas de pico de viagens ao longo do ano, quando um hotel pode não ter o resgate de pontos pelos sócios para uma estada com prêmio de diária gratuita. Com nossa política de “sem bloqueio de datas”, os hotéis devem ter um número de quartos padrão disponíveis para resgate diário.

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Sim. Quando um sócio resgata pontos para uma estada de resgate de prêmio em um hotel participante, o sócio receberá um crédito de diárias Elite visando ganhar o status de sócio Elite ou status de sócio Lifetime Elite. Isso se aplica apenas ao quarto em que o sócio está hospedado e pagando, mesmo que o sócio tenha resgatado pontos para outros quartos.

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Você pode alterar ou cancelar reservas acessando o aplicativo móvel ou acessando www.Marriott.com.br e selecionando a reserva. Se a sua reserva não estiver na lista ou você não puder fazer alterações, entre em contato com o Atendimento ao sócio.

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Aguarde 10 dias úteis após o check-out para que uma estada seja lançada. Se depois de 10 dias úteis você não vir a estada na sua conta, envie um formulário de estada faltante.

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As contas de hotel de estadas anteriores aparecerão na sua conta online entre 48 e 72 horas após o check-out para estadas em todos os Estados Unidos e Canadá, onde disponível. Para acessar, faça login e vá para a guia “Atividade da conta”, em Minha conta. Se não vir a conta do hotel, entre em contato com o hotel diretamente.