Hospede-se no luxo do luxo no Sheraton Grand Jakarta City Hotel, em South Jakarta. Nosso premiado hotel 5 estrelas oferece quartos elegantes com vistas, Wi-Fi como cortesia, piscina ao ar livre, academia de ginástica 24 horas por dia, 7 dias por semana, refeições excelentes e espaço versátil para eventos.
Serviço de quarto, 24 horas
Serviço de quarto
Loja de suprimentos/conveniência
Buffet de café da manhã, taxa a partir de 248000.00 IDR
Café da manhã continental, taxa a partir de 158000.00 IDR
Café da manhã americano completo, taxa a partir de 168000.00 IDR
Internacional
Aberto para almoço e jantar Traje: Casual Telefone: +62 21 80630888
Internacional
É preciso fazer reservas
Aberto para almoço e jantar Traje: Esporte fino Telefone: +62 21 80630888
Japonês, 5,3 KM
Aberto para almoço e jantar Traje: Casual
Asiático, 0,3 KM
Aberto para almoço e jantar Traje: Casual
Italiano, 0,1 KM
Aberto para almoço e jantar Traje: Esporte fino
Asiático, 9 KM
Aberto para almoço e jantar Traje: Casual
Churrasco, 0,8 KM
Aberto para almoço e jantar Traje: Casual
Japonês, 0,1 KM
Aberto para almoço e jantar Traje: Casual
Horário: 24 Hours, 7 days a week
Jl Sultan Iskandar Muda
Santa Modern Market
Jl. Cisanggiri II
3.7 km do hotel
AKR Tower Level MM, Jl. Perjuangan No.5, RT.11/RW.
11.5 km
Telefone: +62 21 150021
3.6 km
Telefone: +62 21 27654571
4.1 km
Telefone: +62 21 71794600
5.5 km
Endereço do hotel: 32 km SE
Endereço do hotel: 19.6 km E
Este hotel não oferece serviço de traslado.
Estacionamento com valet, tarifa: IDR 65.000,00 por dia
Estacionamento no local como cortesia
Envie as suas necessidades para os nossos planejadores especialistas para obter mais informações sobre preços e disponibilidade de quartos.
Exibir mais sobre o planejamento de reuniões e eventos
Reuniões e negócios Eventos sociais e casamentosPodemos fornecer a você um link de reservas exclusivo como cortesia, que facilita o processo de reserva de quartos para seus convidados.
Se você tiver uma lista dos seus convidados, podemos fazer reservas para todos eles.
Podemos enviar um relatório mostrando quais dos seus convidados reservaram quartos e quando pretendem chegar.
Os hóspedes podem fazer check-in antes da estada, receber alertas instantâneos quando o quarto estiver pronto e fazer check-out sem ter de passar pela recepção.