Mergulhe na beleza das vistas de Londres hospedando-se no nosso hotel de luxo em Westminster

Deleite-se com história e luxo no London Marriott Hotel County Hall, localizado no movimentado South Bank, a poucos passos da ponte de Westminster. Ocupando o edifício da antiga prefeitura de Londres, nosso hotel incorpora a história ilustre da cidade e o típico charme britânico. Aprecie as vistas para as Casas do Parlamento, o Big Ben e a London Eye do nosso hotel histórico e icônico. Nossos quartos e suítes oferecem roupas de cama de luxo, banheiros de mármore limpíssimos e wi-fi como cortesia. Energize-se em nossa academia de ginástica com equipamentos de ponta e relaxe em nossa piscina coberta. Visite o Gillray’s Steakhouse & Bar, onde você encontrará mais de 100 opções de gin e cortes de carnes fornecidos pelo O’Shea’s Butchers, e aprecie o premiado chá da tarde da The Library. Reuniões de negócios e eventos especiais ganham vida em nosso hotel, que conta com 657 m² de espaço elegante com vistas para Westminster. Encontre uma experiência tipicamente britânica no destino mais fotografado de Londres.

Expandir

Avaliações de hóspedes

4,4 de 5,0
Limpeza
4,7
Serviço
4,4
91% dos hóspedes recomendam este hotel

Veja o que os nossos hóspedes têm a dizer sobre as suas estadas em 736 avaliações confirmadas de hóspedes

Comodidades principais

  • Academia de ginástica
  • Piscina
  • Internet de alta velocidade gratuita
  • Espaço para eventos e reuniões

Destaques

  • Saboreie um filé grelhado no Gillray's Steakhouse & Bar ou visite a The Library para um aclamado chá da tarde com vistas para a London Eye.

    Saiba mais
  • A Marriott tem tudo o que você precisa para a sua reunião ser perfeita. No London Marriott Hotel County Hall nós não apenas sediamos reuniões: nós as planejamos e executamos.

    Saiba mais
  • Aproveite nossas acomodações elegantes durante sua visita a Londres; muitos de nossos quartos oferecem vistas fantásticas para a London Eye e o Big Ben.

    Saiba mais

Quartos

Verificar tarifas e disponibilidade de quartos

back to top