Com smart TVs, bar e lounge 24 horas e comodidades reinventadas, o Moxy New Orleans Downtown/French Quarter Area é uma ótima experiência. O hotel está a uma curta distância a pé das ruas Bourbon e Canal, proporcionando aos hóspedes fácil acesso à vida noturna local.
Loja de suprimentos/conveniência
Eclético
Aberto para café da manhã, almoço e jantar Traje: Casual Telefone: +1 504-525-6800
Eclético
Aberto para café da manhã, almoço e jantar Traje: Casual Telefone: +1 504-525-6800
Eclético
Aberto para café da manhã, almoço e jantar Traje: Casual Telefone: +1 504-525-6800
Italiano, 0,2 KM
Aberto para almoço e jantar Traje: Casual
Frutos do mar, 0,6 KM
Aberto para almoço e jantar Traje: Casual
Cajun, 1,4 KM
Aberto para almoço e jantar Traje: Casual
Cajun, 3,4 KM
Aberto para almoço e jantar Traje: Casual
Americano, 1,9 KM
Aberto para almoço e jantar Traje: Casual
Frutos do mar, 1,4 KM
Aberto para almoço e jantar Traje: Casual
Pub, 1,1 KM
Aberto para almoço e jantar Traje: Casual
Americano, 0,6 KM
Aberto para almoço e jantar Traje: Casual
Mediterrâneo, 0,2 KM
Aberto para almoço e jantar Traje: Casual
Americano, 0,6 KM
Aberto para almoço e jantar Traje: Casual
Horário: 24 Hours, 7 days a week
The French Quarter
French Quarter
1,3 km NE do hotel
Telefone do aeroporto: +1 504-464-0831
Endereço do hotel: 24,3 km NW
Este hotel não oferece serviço de traslado.
Telefone do aeroporto: +1 228-863-5951
Endereço do hotel: 121,5 km NE
Este hotel não oferece serviço de traslado.
Telefone do aeroporto: +1 225-355-0333
Endereço do hotel: 140,2 km NW
Este hotel não oferece serviço de traslado.
Estacionamento com valet, tarifa: USD 39 por dia
Envie as suas necessidades para os nossos planejadores especialistas para obter mais informações sobre preços e disponibilidade de quartos.
Podemos fornecer a você um link de reservas exclusivo como cortesia, que facilita o processo de reserva de quartos para seus convidados.
Se você tiver uma lista dos seus convidados, podemos fazer reservas para todos eles.
Podemos enviar um relatório mostrando quais dos seus convidados reservaram quartos e quando pretendem chegar.
Os hóspedes podem fazer check-in antes da estada, receber alertas instantâneos quando o quarto estiver pronto e fazer check-out sem ter de passar pela recepção.